O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial fica pistola com civil que imitava barulho de sirene quando via a PM. O resultado foi esse

Bolso 18

Bam-bam-bam
Mensagens
1.043
Reações
2.589
Pontos
283
Falta aumentar o rigor das leis contra os bandidos, contra os políticos e contra os maus policiais também. Situações como essa do tópico não podem acontecer, o mais lamentável é ver vários apoiando isso, só quero ver quando acontecer algum dia com eles, ai serão os primeiros a vir aqui fazer textão choramingando.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Não sei se tem algo a ver, mas morgue em inglês é necrotério.
Morden é uma trocadilho com morgue?
Na verdade, o português também tem a palavra morgue, mas nessa língua é uma palavra um tanto arcaica como o é nosocômico que quer dizer hospital. Por isso, geralmente se traduz a palavra morgue por necrotério.
Por que você está dizendo isso?
Sei lá.
Um pouco de exercício com a língua. Essas coisas são sempre de pouquinho em pouquinho e não terminam nunca.
E um pouco para parecer mais inteligente que sou de fato.

Sobre o vídeo.
Pô! Que tapão!
kkkkk
Tem uma probabilidade alta, até porque ele foi baseado em ditadores da vida real, o sujeito é bem estereotipado, mas nunca vi ninguém falar da possibilidade disso ser um trocadilho, talvez tenha passado batido pela comunidade que joga MS.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Sério mesmo que os senhores acharam graça dessa situação?
Abuso de autoridade, constrangimento etc...
Bom é pobre, pouco instruído! vamos rir!!
 
Topo Fundo