O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch + Zelda em SP

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Caras, to pensando em sair da roça aqui (piracicaba) e ir pra cidade amanhã nesse shopping oriental aí.
Já fui uma vez há muuuito tempo na ifigênia e nesse shopping ai. Peguei meu old 3ds + a link between worlds (jogão da poha) lá.

Vcs sabem me dizer se é só dinheiro ou tem como passar débito nessas lojas? Se tiver os maluco cobra mais caro né?
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Caras, to pensando em sair da roça aqui (piracicaba) e ir pra cidade amanhã nesse shopping oriental aí.
Já fui uma vez há muuuito tempo na ifigênia e nesse shopping ai. Peguei meu old 3ds + a link between worlds (jogão da poha) lá.

Vcs sabem me dizer se é só dinheiro ou tem como passar débito nessas lojas? Se tiver os maluco cobra mais caro né?

Dinheiro, brow!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Caras, to pensando em sair da roça aqui (piracicaba) e ir pra cidade amanhã nesse shopping oriental aí.
Já fui uma vez há muuuito tempo na ifigênia e nesse shopping ai. Peguei meu old 3ds + a link between worlds (jogão da poha) lá.

Vcs sabem me dizer se é só dinheiro ou tem como passar débito nessas lojas? Se tiver os maluco cobra mais caro né?
Só dinheiro, tem caixa eletrônico lá dentro.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Seria melhor fazer um doc na hora
Sim, mas quanto a perigo não acho que corre-se o risco de ser roubado lá dentro do shopping oriental ou pagé, levei 2k no bolso pra comprar o switch e outras coisinhas e não tive problema algum, pessoal lá dentro saca também nas maquinas direto, o perigo é na rua e mesmo assim é bem baixo acontece mais com turista que dá bobeira de deixar carteira/celular a mostra mais ainda assim é meio difícil, só usar o bom senso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim, mas quanto a perigo não acho que corre-se o risco de ser roubado lá dentro do shopping oriental ou pagé, levei 2k no bolso pra comprar o switch e outras coisinhas e não tive problema algum, pessoal lá dentro saca também nas maquinas direto, o perigo é na rua e mesmo assim é bem baixo acontece mais com turista que dá bobeira de deixar carteira/celular a mostra mais ainda assim é meio difícil, só usar o bom senso.
Carai, sou muito cuzão pra isso.... kkkk
Me imagino saindo do shopping tipo um ninja desconfiado de qualquer pessoa.
Apego à games é foda.... XD
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Carai, sou muito cuzão pra isso.... kkkk
Me imagino saindo do shopping tipo um ninja desconfiado de qualquer pessoa.
Apego à games é foda.... XD
Eu também era assim, relaxa que chegando lá você se sente em casa, as vezes que visito esse lugar canso de ver nego lá dentro soltando os bolinhos de dinheiro pra pegar varios jogos pra revenda e acessórios, ultima vez que fui tinha nego comprando + de 3k na loja onde peguei o switch contando a grana na minha frente, acho que os seguranças de lá são meio sangue nos zóio ou algum grande "costa quente" é quem gerencia o prédio ai os malacos não roubam lá dentro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu também era assim, relaxa que chegando lá você se sente em casa, as vezes que visito esse lugar canso de ver nego lá dentro soltando os bolinhos de dinheiro pra pegar varios jogos pra revenda e acessórios, ultima vez que fui tinha nego comprando + de 3k na loja onde peguei o switch contando a grana na minha frente, acho que os seguranças de lá são meio sangue nos zóio ou algum grande "costa quente" é quem gerencia o prédio ai os malacos não roubam lá dentro.
Vc disse bem... "lá dentro".... rs
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Vc disse bem... "lá dentro".... rs
É tranquilo! Só não dar bobeira, e de preferência ir acompanhado. Já comprei console, e montei pc gamer ali na região da sta efigênia, e andei uns 4 quarteirões até onde eu havia deixado meu o meu carro tranquilamente. Tem muito nóia na região, mas dificilmente vc vai ser assaltado a mão armada.
Minha namorada costuma frequentar a região da 25 pra comprar muamba, e costuma ir só com a irmã dela também, e nunca tiveram problemas.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
É tranquilo! Só não dar bobeira, e de preferência ir acompanhado. Já comprei console, e montei pc gamer ali na região da sta efigênia, e andei uns 4 quarteirões até onde eu havia deixado meu o meu carro tranquilamente. Tem muito nóia na região, mas dificilmente vc vai ser assaltado a mão armada.
Minha namorada costuma frequentar a região da 25 pra comprar muamba, e costuma ir só com a irmã dela também, e nunca tiveram problemas.
Exatamente, já cansei de andar com cpu e até notebook na mão na santa efigenia, na 25 tem semanas que vou 2 a 3 vezes também e sem problema o único risco que talvez alguém vá correr será em ruas menos movimentadas oque é bem difícil ocorrer no centro devido ao movimento intenso ou se der muito bobeira mesmo deixando dinheiro ou celular a mostra na rua(ainda assim é difícil ocorrer roubou porque oque mais tem nessas ruas é nego com celular ou carteira/dinheiro na mão).
Eu acho as ruas do centro mais seguras que as ruas aqui do bairro. :lolwtf
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
1550 ainda? Meu amigo não encontra nos EUA... vai compensar comprar no mundo oriental


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
11.426
Pontos
503
1550 ainda? Meu amigo não encontra nos EUA... vai compensar comprar no mundo oriental


Sent from my iPhone using Tapatalk
Negócio tá foda man! Depois que saiu a notícia que o negócio estaria esgotado até o fim do ano o povo ficou louco..
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Negócio tá foda man! Depois que saiu a notícia que o negócio estaria esgotado até o fim do ano o povo ficou louco..

Então, mano! Mas se estiver 1550 no mundo oriental, tá valendo BEMMMMM a pena! Eu só esperei pq meu amigo foi para lá e tentou achar por 299 USD nas GameStop e bestbuy


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
11.426
Pontos
503
Então, mano! Mas se estiver 1550 no mundo oriental, tá valendo BEMMMMM a pena! Eu só esperei pq meu amigo foi para lá e tentou achar por 299 USD nas GameStop e bestbuy


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ele não encontrou em lugar algum?
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Na Amazon tem a 400 dólares...

Não compensa... 100 dólares acima do preço original... compensa pagar aqui por 1500... não corre risco de taxa... tem garantia, mesmo que pequena... e já tá aqui, né...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Bem que o @Robôzinho podia intermediar um pra mim a 1500 hahhaha.
Pow cara seria bacana poder ajudar mas as lojas tão cobrando acima ainda, a al mumen tá cobrand0 1550 a bagda tá cobrando 1600, quem sabe na próxima semana já não cheguem aos 1500 ou quem sabe até menos.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
11.426
Pontos
503
Pow cara seria bacana poder ajudar mas as lojas tão cobrando acima ainda, a al mumen tá cobrand0 1550 a bagda tá cobrando 1600, quem sabe na próxima semana já não cheguem aos 1500 ou quem sabe até menos.
Qnt vc cobraria pra comprar o console e me vender ele via ML(anúncio sem juros e taxas)?
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Acho que vou no Mundo Oriental essa semana! Alguém tem novidade ou alguma loja pra indicar?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.401
Reações
9.676
Pontos
754
Esse preço ta caindo demais, na minha cidade q é interior de minas tem uma loja ja vendendo abaixo dos 1700, quando aparecer esse valor e der pra dividir em umas 10x será a minha hr de pegar um!!!
switch.jpg" data-src="https://uploaddeimagens.com.br/images/000/882/136/full/switch.jpg?1491366570" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch.jpg
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Estou pensando em ir lá em sampa esse final de semana pra comprar algumas coisas, entre elas o Zelda do Wii U e um carregador de gamepad (o meu tá com o fio fodido). Alguém recomenda uma loja com preços bons pra acessórios da Nintendo? No shopping oriental ou Sta Efigênia.

Agora um pouco OFF, o que acontece com o preço dos Zeldas nos grandes sites? Switch está bem mais barato que a versão do Wii U. :kzonzo Se for reflexo da demanda vai ser ótimo, jogos com preço acima de 320 temers não dá mais (nem compro na verdade :kkk).

Carai, sou muito cuzão pra isso.... kkkk
Me imagino saindo do shopping tipo um ninja desconfiado de qualquer pessoa.
Apego à games é foda.... XD
Lembro quando eu comprei o Wii U na Sta Efigênia... Minha mãe depois quis ir lá na 25 de março, e eu tipo, "putz, sério isso?". Enfiei a caixa numa mochila que eu levei (a mochila ficou no limite :klol), e fomos. Eu com o c* na mão. :kfreeze
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Ao invés de cair o preço estacionou e deu uma leve subida.
Isso se deve ao fato que agora com um preço "mais justo" tão vendendo mais e querem lucrar.
Pelo visto vai ser um pouco difícil o preço baixar muito.. talvez nem baixe se o fluxo de compras continuar e acabe subindo um pouco.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
11.426
Pontos
503
Ao invés de cair o preço estacionou e deu uma leve subida.
Isso se deve ao fato que agora com um preço "mais justo" tão vendendo mais e querem lucrar.
Pelo visto vai ser um pouco difícil o preço baixar muito.. talvez nem baixe se o fluxo de compras continuar e acabe subindo um pouco.
Foi o que eu falei...é impossível ele chegar a 1400 no Brasil em Junho! O videogame está em falta no mundo todo e não é distribuído aqui. Estive olhando e até no Paraguai o preço estabilizou, está variando U$385-$395 essa semana.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Foi o que eu falei...é impossível ele chegar a 1400 no Brasil em Junho! O videogame está em falta no mundo todo e não é distribuído aqui. Estive olhando e até no Paraguai o preço estabilizou, está variando U$385-$395 essa semana.
Sim, ele até baixaria mais de preço se não continuasse vendendo, mas parece que com um preço melhor começou a vender e a atacado games já quer estabilizar pra ganhar o dela também.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Acredito que irie no mundo oriental hoje... na sta Ifigenia tenho amigo que vende por 1999 já com Zelda


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Ao invés de cair o preço estacionou e deu uma leve subida.
Isso se deve ao fato que agora com um preço "mais justo" tão vendendo mais e querem lucrar.
Pelo visto vai ser um pouco difícil o preço baixar muito.. talvez nem baixe se o fluxo de compras continuar e acabe subindo um pouco.

380 hoje
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Aqui na paulista, no xing-ling do metro brigadeiro, Switch cinza + Zelda = 1800,00. Sem Zelda 1600,00.

Até coçou pegar um sem zelda (só compro jogos digitais)...
 
Topo Fundo