O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Pelo menos parece que vai ficar interessante.
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
E se o Barry tomar a mesma atitude do Eddie? Savitar vai deixar de existir?
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Savitar existe no pré flashpoint pq a íris morreu e o Barry pirou

Quem matou a íris no pré flashpoint?

Sent from my Lenovo K4 Note using Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
E se o Barry tomar a mesma atitude do Eddie? Savitar vai deixar de existir?
Para ser bem sincero, estou esperando que isso aconteça. Eddie e Ronnie, ambos coadjuvantes, fizeram o sacrifício supremo para salvar seus entes queridos em momentos críticos. Seria de se esperar que Barry, como herói e protagonista, estivesse disposto a fazer o mesmo pelos seus. Tal fato se torna ainda mais pujante se levarmos em conta que a ameaça da vez é de responsabilidade do próprio Barry.

Além disso, ele já mexeu no tempo mais de uma vez em virtude de perdas pessoais (de sua mãe e, posteriormente, de seu pai), o que trouxe consequências irreparáveis à linha do tempo. Não vou conseguir aceitar que a mesma solução seja utilizada uma vez mais, por um motivo bem simples: seria contraproducente ao aprendizado e consequente crescimento do personagem, já que ele só estaria repetindo o mesmo erro novamente, estando ciente das possíveis consequências, o que é ainda pior.

Nas HQ's, os heróis que ostentam o título de "Flash" são conhecidos pelos sacrifícios feitos. Mais de uma vez, eles foram mortos, apagados da existência, confinados na força de aceleração... até que eventualmente acabaram retornando, por diferentes motivos. Essa é uma característica marcante vinculada ao herói, independente de quem esteja utilizando o traje do Flash. E a série se encontra diante de uma oportunidade de ouro para conceder aos espectadores essa característica tão distinta das HQ's. Resta saber se terão a coragem e a competência necessárias para fazê-lo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Para ser bem sincero, estou esperando que isso aconteça. Eddie e Ronnie, ambos coadjuvantes, fizeram o sacrifício supremo para salvar seus entes queridos em momentos críticos. Seria de se esperar que Barry, como herói e protagonista, estivesse disposto a fazer o mesmo pelos seus. Tal fato se torna ainda mais pujante se levarmos em conta que a ameaça da vez é de responsabilidade do próprio Barry.

Além disso, ele já mexeu no tempo mais de uma vez em virtude de perdas pessoais (de sua mãe e, posteriormente, de seu pai), o que trouxe consequências irreparáveis à linha do tempo. Não vou conseguir aceitar que a mesma solução seja utilizada uma vez mais, por um motivo bem simples: seria contraproducente ao aprendizado e consequente crescimento do personagem, já que ele só estaria repetindo o mesmo erro novamente, estando ciente das possíveis consequências, o que é ainda pior.

Nas HQ's, os heróis que ostentam o título de "Flash" são conhecidos pelos sacrifícios feitos. Mais de uma vez, eles foram mortos, apagados da existência, confinados na força de aceleração... até que eventualmente acabaram retornando, por diferentes motivos. Essa é uma característica marcante vinculada ao herói, independente de quem esteja utilizando o traje do Flash. E a série se encontra diante de uma oportunidade de ouro para conceder aos espectadores essa característica tão distinta das HQ's. Resta saber se terão a coragem e a competência necessárias para fazê-lo.
Sdds Wally West da Terra-16 (Justiça Jovem) [emoji25]. Que venha logo a 3 temporada

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Não vou conseguir aceitar que a mesma solução seja utilizada uma vez mais, por um motivo bem simples: seria contraproducente ao aprendizado e consequente crescimento do personagem, já que ele só estaria repetindo o mesmo erro novamente, estando ciente das possíveis consequências, o que é ainda pior.

Mas ele só faz isso em todas as temporadas :klol

Sério, que crescimento que ele teve desde a primeira temporada?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meh, episódio filler.

Curti que falaram que o Barry é mega fã de dragon ball Z, haha.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Episódio filler a essa altura do campeonato é foda hein ? Não teve nada do Savitar ?
Só hoje de noite eu vou conseguir ver.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Meh, episódio filler.

Curti que falaram que o Barry é mega fã de dragon ball Z, haha.

cara acredito que isso é uma pista

todo mundo deve ter visto a cena que vazou do ultimo capitulo de the flash

acredito que a 4 temrpoada de the flash será igual a drgon ball sa ga de madimbu

a cidade fica um caos sem o flash e a força de aceleração irá permitir que ele volte para poder dar uma ordem na cidade igual ocorre quando goku morre pro céu e na saga madimbu ele volta pra terra para derrotar o madimbu
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
put* episódio m****.

que porra era aquela com o king shark que supostamente tem a mesma quantidade de energia do sol?

Sent from my Lenovo K4 Note using Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Todos sabem, é ciência exata.. Episódio que a Iris tem mais de uma linha, pode correr que é bomba.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Achei que seria pior o ep mas ate gostei, foi mais semi-filler que filler. E ainda nao explicaram nada sobre o que a pedra filosofal tem haver

Duvidas e Comentarios
Pelo que entendi o ciclo vicioso Barry/Savitar vem pq sempre o Savitar pega uma nova duplicata do Barry pra se tornar ele. Mas e ai, se derrotassem ele sem usar copias temporais acaba. Mas a duvida é, o primeiro Savitar que foi derrotado era outra pessoa inves do Barry? Pq numa "linha original" nao daria para o Savitar ser o Barry
- Barry Fa de DBZ
- Killer Frost mais humana
- Explicaram aquilo de Legends sobre nao confiar no Barry do Futuro, interessante
- Geral citou aqui e Barry tentou mesmo se matar, mas o Black Flash nao consegueria alcançar o Savitar entao seria em vao. Pelo jeito ninguem ainda sabe que o Reverso foi apagado da existencia pelo Black Flash tbm.
- Aquele trem vermelho na cena final é o que? E porque tem mais energia que o sol?

Esqueci algo relevante? Acho que nao. Quem puder responder as 2 perguntas agradeço

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
"Meu nome é... eu não sei meu nome, e eu sou o homem... que não sabe de nada." E com isso termino minhas considerações a respeito desse episódio profundamente relevante. :facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Tinha ouvido falar de Bart e achei até que fosse aparecer caceta.

O episódio teve coisas interessantes, mas o ritmo não foi muito bom.

Pelo que entendi
quando Barry convoca todos os remanescentes do tempo, todos morrem para o Savitar, menos o que dá origem para o próprio Savitar.

Btw, mencionaram indiretamente o Batman em Supergirl.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tinha ouvido falar de Bart e achei até que fosse aparecer caceta.

O episódio teve coisas interessantes, mas o ritmo não foi muito bom.

Pelo que entendi
quando Barry convoca todos os remanescentes do tempo, todos morrem para o Savitar, menos o que dá origem para o próprio Savitar.

Btw, mencionaram indiretamente o Batman em Supergirl.

Olha aí! Eu ainda tenho esperanças que ele apareca por lá com uma participação especial! Eles podem dizer que não e tudo mais, mas as pessoas mudam de opinião ( $$$ ).

Quanto o epísodio do FRASH, eu não achei essa m**** toda, mais é fato, episódios onde a Iris tem mais texto são sempre os piores. Episódio começou bem, depois foi ladeira abaixo.
Dúvida, quem seria o primeiro Savitar ? O Original que fez o Barry convocar os remanescenters ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Olha aí! Eu ainda tenho esperanças que ele apareca por lá com uma participação especial! Eles podem dizer que não e tudo mais, mas as pessoas mudam de opinião ( $$$ ).

Quanto o epísodio do FRASH, eu não achei essa m**** toda, mais é fato, episódios onde a Iris tem mais texto são sempre os piores. Episódio começou bem, depois foi ladeira abaixo.
Dúvida, quem seria o primeiro Savitar ? O Original que fez o Barry convocar os remanescenters ?

não existi nenhum diferente ,sempre foi o mesmo , aí entra o paradox
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Olha aí! Eu ainda tenho esperanças que ele apareca por lá com uma participação especial! Eles podem dizer que não e tudo mais, mas as pessoas mudam de opinião ( $$$ ).

Quanto o epísodio do FRASH, eu não achei essa m**** toda, mais é fato, episódios onde a Iris tem mais texto são sempre os piores. Episódio começou bem, depois foi ladeira abaixo.
Dúvida, quem seria o primeiro Savitar ? O Original que fez o Barry convocar os remanescenters ?
Pelo que entendi foi um dos remanescentes do tempo. Ele ficou boladão porque depois que Savitar foi detido, não o trataram como se fosse o Barry original que morreu.

Se tiver entendido errado alguém me corrija
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Isso eu entendi, mas as duplicatas tem consciência e talz?
Por que se for, é uma filha da putice.
Tem. É você mesmo, só que se desdobrou em outra linha do tempo. Eles podem ser convencidos a se sacrificar porque suas linhas do tempo não existirão mais, mas podem também ter mais consciência e virar um Eobard fugindo do Hunter Zolomon.
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Tem. É você mesmo, só que se desdobrou em outra linha do tempo. Eles podem ser convencidos a se sacrificar porque suas linhas do tempo não existirão mais, mas podem também ter mais consciência e virar um Eobard fugindo do Hunter Zolomon.
Mas o Barry que a gente acompanha é o original ou um remanescente?

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
A gente acompanha uma timeline alternativa e o remanescente do barry morreu no último episódio pra impedir a destruição do multiverso

Sent from my Lenovo K4 Note using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Mas o Barry que a gente acompanha é o original ou um remanescente?

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
O original. Por isso até que o Savitar (que é um remanescente) tem raiva dessa versão do Barry porque ele mesmo diz que ele sacrificou seu remanescente que morreu contra o Zoom.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Bom, vou tentar elucidar alguns pontos sobre Savitar e os remanescentes temporais abaixo.

Os fatos que me recordo de já terem sido expostos pela série sobre o assunto:

- Savitar executa Iris em 2017, para viabilizar sua própria "origem" alguns anos adiante, e também validar sua própria existência;
- Barry passa os próximos anos caçando Savitar e, em 2020, ele finalmente consegue confrontá-lo. Para conseguir aprisioná-lo na Força de Aceleração, Barry faz uso de diversos remanescentes temporais e, com exceção de um, todos os demais são executados. Em suma, Savitar deixa um remanescente temporal vivo, por saber que o mesmo virá a se tornar Savitar no futuro;
- Barry abandona o traje de Flash e se torna um emo depressivo, condição que ele mantém até 2024. O único remanescente temporal sobrevivente tenta assumir a condição de Flash, mas é rejeitado pelo time do S.T.A.R.S. Labs;
- A existência de Savitar, muito provavelmente, já não se encontra limitada pelo tempo, uma vez que ele mesmo ressalta que quanto mais se viaja no tempo, menos o velocista sente seus efeitos. Porém, para que sua existência seja "aceita" pela realidade, por assim dizer, um evento precisa ser observado: a morte de Iris em 2017. Ele próprio reconheceu isso no episódio The Wrath of Savitar, enquanto se manifestava através de Julian. Num certo momento, ele se dirige a Iris dizendo: "Você tem que morrer. É você ou eu." Em suma, Savitar está lutando pela sua própria sobrevivência;
- Jay Garrick disse que Savitar foi o primeiro velocista e que, supostamente, teria obtido seus poderes divinos ao entrar em contato com a pedra filosofal. A menos que Jay tenha mentido, somos levados a crer que o remanescente temporal sobrevivente (cheio de remorso e raiva pela rejeição sofrida) não só voltou no tempo, como também viajou pelo multiverso para concretizar sua "origem lendária";
- Em Legends of Tomorrow, há uma referência a Savitar, contida na mensagem que o Barry de 2056 deixou para Rip Hunter. Na dita cuja, Barry diz que Hunter não deve confiar em ninguém no futuro, inclusive nele mesmo, o autor da mensagem.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ainda queria entender como se deu o 1 Savitar, porque ate um Loop infinito tem uma origem que o fez começar.

Se o Savitar usa um Barry remanescente para ser o proximo Savitar eternamente, como se deu a origem do 1 Savitar?

Alguem matou a Iris que fez ele ficar depre gotico ate virar o 1 Savitar e louco pela sobrevivencia tem de manter esse ciclo?


Agora outra pergunta mais simples. Na cena final que mostra o Tubarao Rei. Antes dele tem um trem vermelho num tubo. O que seria aquilo e como diabos tem mais energia que o sol?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
No preview do próximo episódio diz que é um alien Power source, provavelmente dos dominators que sabe-se como foi deixado na Terra.

Sent from my Lenovo K4 Note using Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.044
Pontos
1.003
Ainda queria entender como se deu o 1 Savitar, porque ate um Loop infinito tem uma origem que o fez começar.

Se o Savitar usa um Barry remanescente para ser o proximo Savitar eternamente, como se deu a origem do 1 Savitar?

Alguem matou a Iris que fez ele ficar depre gotico ate virar o 1 Savitar e louco pela sobrevivencia tem de manter esse ciclo?
Bom, vou especular a respeito da resposta para seu questionamento: acredito que o evento gerador do primeiro Savitar tenha sido o Flashpoint. Afirmo isso em virtude do diálogo inicial mostrado nos primeiros minutos do último episódio.

Savitar faz questão de recordar que, na segunda temporada, Barry criou um remanescente temporal para derrotar Zoom, que acabou se sacrificando para salvar o multiverso. Conforme dito por Savitar, graças a isso, tudo tinha se acertado e continuaria dessa forma... Ao menos até Barry decidir brincar de deus, criando o Flashpoint e alterando tudo no processo.

Pode ser que o Flashpoint tenha alterado os eventos finais da segunda temporada e Barry nem tenha ciência disso. Ao invés de ser destruído salvando o multiverso, aquele remanescente temporal pode não só ter sobrevivido em sua própria linha do tempo, como perdido Iris por conta das mudanças ocasionadas pelo Flashpoint.

Talvez tenha sido dessa forma que o Savitar original surgiu. Eventualmente, ele decidiria buscar vingança contra o responsável por sua perda: Barry Allen. E para assegurar sua existência na realidade pós-Flashpoint, como disse em meu post anterior, ele precisa que Iris morra, para iniciar o loop ao qual você se referiu.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
No preview do próximo episódio diz que é um alien Power source, provavelmente dos dominators que sabe-se como foi deixado na Terra.

Sent from my Lenovo K4 Note using Tapatalk
Vi o preview agr e mds, vao buscar o Capitao Frio de volta

Acho que vao aproveitar da frase que o Savitar disse "Quanto maisse viaja no tempo menos as regras se aplicam a voce"

Ai o ep vai ser roubar da ARGUS a energia la que o King Shark sabe-se la porque virou caozinho de guarda. Nao era mais dacil so pedir pra Lyla?

Faltam 2 episodios e ate agr temos 0 explicaçoes da Pedra Filosofal, Jay Garrick preso na speedforce e ainda nao rolou as visoes do Cisco dele lutando com a Killer Frost nem a Terra 2 sofrendo uma explosao

Estou esquecendo mais alguma coisa?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Snart superior como sempre mesmo com a participação pequena.

Íris morreu mesmo lol, não sei como vão plot twistar ela de volta ou se sequer vão

Sent from my Lenovo K4 Note using Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Snart superior como sempre mesmo com a participação pequena.

Íris morreu mesmo lol, não sei como vão plot twistar ela de volta ou se sequer vão

Sent from my Lenovo K4 Note using Tapatalk

Espero que jamais volte. Todas as cenas que faz parte eu passo rapido pra não ver.
 
Topo Fundo