O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Está, não, SEMPRE foi a maior m**** da série.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Quando aparece pouco nem faz muita diferença, mas com toda essa importância exagerada, aí fode com tudo e fica ruim de assistir. Não conheço ninguém que gosta dela.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Representacao feminina é a Caitlin que é uma excelente personagem desde o inicio, é a Patty Spivot, sao as irmas Lance, sao as Vixens.

A a Iris é so um cancer que ja é insuportavel desde a 1 temporada (geral foi trouxa achando que isso mudaria quando o Barry ficasse com ela, eu tbm)

A 4 temporada esta boa, mas a Iris e o "Poder do Protagonismo" estraga bastante. Wally e Cisco n tem tempo nenhum de tela em acao nem contra viloes menores, s fodem em golpes bem fracos e ficam ali caidos por tempos
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Representacao feminina é a Caitlin que é uma excelente personagem desde o inicio, é a Patty Spivot, sao as irmas Lance, sao as Vixens.

A a Iris é so um cancer que ja é insuportavel desde a 1 temporada (geral foi trouxa achando que isso mudaria quando o Barry ficasse com ela, eu tbm)

A 4 temporada esta boa, mas a Iris e o "Poder do Protagonismo" estraga bastante. Wally e Cisco n tem tempo nenhum de tela em acao nem contra viloes menores, s fodem em golpes bem fracos e ficam ali caidos por tempos
Negra e mulher. Se fosse gorda, então, daí sim podia esquecer qualquer chance dela sair da série. Se bem que as duas cartas anteriores já são suficientes pra gente ser atochado de Iris durante toda a série mesmo.

O pior é que no final das contas, o problema de longe não é a atriz e sim esse roteiro m**** que está sendo feito. O problema maior é que fizeram uma Penny e Leonard, mas sem ter a graça e química de uma Penny e Leonard.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mano do ceu, eu dropei sah m**** e arrow no meio da 3a...
e como o SickRage continua baixando automatico aki, vim aki dar uma conferida pra ver se vale a pena retomar...
pelo visto nao... as mesmas merdas de sempre... hahaha...
Quem sabe um dia eu volto...
Pq eu até gostava dessa m****...kkk...mas tem tanta serie legal saindo, e q eu ja acompanho e q estao na fila, vou usar meu tempo com outra coisa...

Só vejo reclamacao em todo post... :kpensa
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mano do ceu, eu dropei sah m**** e arrow no meio da 3a...
e como o SickRage continua baixando automatico aki, vim aki dar uma conferida pra ver se vale a pena retomar...
pelo visto nao... as mesmas merdas de sempre... hahaha...
Quem sabe um dia eu volto...
Pq eu até gostava dessa m****...kkk...mas tem tanta serie legal saindo, e q eu ja acompanho e q estao na fila, vou usar meu tempo com outra coisa...

Só vejo reclamacao em todo post... :kpensa
Arrow vale a pena ver a 5 temporada. A sexta vem bem ate aqui em 2 episodios
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Sim ela tem uma irmã. Kay Panabaker.

Trabalhou em seriado de tv chamado No Ordinary Family
kay-danielle-panabaker-teen-vogue-04.jpg


Not bad
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Poxa, sério que vocês não gostaram desse último ep?
Pra mim foi muito divertido, acho que um dos melhores eps de flash em um bom tempo

-A pegada tá muito mais leve e descontraída mesmo
-O jeito que exploraram a velocidade do barry na vida cotidiana lembra a primeira temporada
- A cena do Barry desmontando o carro foi foda pacas haha
- tão mostrando o Thinker devagarzinho e até o vilão da semana mostra um link com ele, isso melhora a continuidade
-Gostei da ideia da terapia kkkk achei engraçado, mas controverso...

O que me incomodou foi o jeito que eles falaram das mortes dos personagens de um jeito "sem peso", ficou estranho
O Barry pedir desculpa por ter ido salvar o pai da Iris de uma granada foi bem sla tbm

Pelo que eu tô vendo o Wally tá muito sem propósito na série. Até a Iris tá sendo mais "útil" que ele. Não vai demorar pra tirarem o Wally da série...

Não vejo problema com Iris cooperando mais com a equipe (ou "liderando") , afinal ela ficou fazendo isso por 6 meses enquanto superava a perda do Barry. É uma guinada legal pra personagem. O problema é que ela ainda dá umas irisadas (como deixar ser capturada pelo vilão...) e isso fica muito forçando, quebrando qualquer otimismo que possamos ter com a personagem.
O traje novo com manopla estilo homem de ferro achei bem desnecessário tbm...

Tenho um dúvida... Como o Barry conseguiu ser atingido pelo próprio raio? Ele não teria q se mover na lightspeed pra isso?

Vejo muito potencial pra essa temporada, assim como pra Supergirl. Pena que as séries da cw tendem ao perder o ritmo por ter muitos eps....


.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Poxa, sério que vocês não gostaram desse último ep?
Pra mim foi muito divertido, acho que um dos melhores eps de flash em um bom tempo

-A pegada tá muito mais leve e descontraída mesmo
-O jeito que exploraram a velocidade do barry na vida cotidiana lembra a primeira temporada
- A cena do Barry desmontando o carro foi foda pacas haha
- tão mostrando o Thinker devagarzinho e até o vilão da semana mostra um link com ele, isso melhora a continuidade
-Gostei da ideia da terapia kkkk achei engraçado, mas controverso...

O que me incomodou foi o jeito que eles falaram das mortes dos personagens de um jeito "sem peso", ficou estranho
O Barry pedir desculpa por ter ido salvar o pai da Iris de uma granada foi bem sla tbm

Pelo que eu tô vendo o Wally tá muito sem propósito na série. Até a Iris tá sendo mais "útil" que ele. Não vai demorar pra tirarem o Wally da série...

Não vejo problema com Iris cooperando mais com a equipe (ou "liderando") , afinal ela ficou fazendo isso por 6 meses enquanto superava a perda do Barry. É uma guinada legal pra personagem. O problema é que ela ainda dá umas irisadas (como deixar ser capturada pelo vilão...) e isso fica muito forçando, quebrando qualquer otimismo que possamos ter com a personagem.
O traje novo com manopla estilo homem de ferro achei bem desnecessário tbm...

Tenho um dúvida... Como o Barry conseguiu ser atingido pelo próprio raio? Ele não teria q se mover na lightspeed pra isso?

Vejo muito potencial pra essa temporada, assim como pra Supergirl. Pena que as séries da cw tendem ao perder o ritmo por ter muitos eps....


.
Como pode ser bom com a Iris aparecendo toda hora, achando que é uma Felicity ali mandando alguém fazer as coisas, dando ideias como se fosse inteligente como Cisco, Curtis, Winn. E a parada da terapia ficou bastante tosca e forçada. Não é divertido como Lúcifer indo no consultório da Dra. Linda.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Poxa, sério que vocês não gostaram desse último ep?
Pra mim foi muito divertido, acho que um dos melhores eps de flash em um bom tempo

-A pegada tá muito mais leve e descontraída mesmo
-O jeito que exploraram a velocidade do barry na vida cotidiana lembra a primeira temporada
- A cena do Barry desmontando o carro foi foda pacas haha
- tão mostrando o Thinker devagarzinho e até o vilão da semana mostra um link com ele, isso melhora a continuidade
-Gostei da ideia da terapia kkkk achei engraçado, mas controverso...

O que me incomodou foi o jeito que eles falaram das mortes dos personagens de um jeito "sem peso", ficou estranho
O Barry pedir desculpa por ter ido salvar o pai da Iris de uma granada foi bem sla tbm

Pelo que eu tô vendo o Wally tá muito sem propósito na série. Até a Iris tá sendo mais "útil" que ele. Não vai demorar pra tirarem o Wally da série...

Não vejo problema com Iris cooperando mais com a equipe (ou "liderando") , afinal ela ficou fazendo isso por 6 meses enquanto superava a perda do Barry. É uma guinada legal pra personagem. O problema é que ela ainda dá umas irisadas (como deixar ser capturada pelo vilão...) e isso fica muito forçando, quebrando qualquer otimismo que possamos ter com a personagem.
O traje novo com manopla estilo homem de ferro achei bem desnecessário tbm...

Tenho um dúvida... Como o Barry conseguiu ser atingido pelo próprio raio? Ele não teria q se mover na lightspeed pra isso?

Vejo muito potencial pra essa temporada, assim como pra Supergirl. Pena que as séries da cw tendem ao perder o ritmo por ter muitos eps....


.
"Voce nao é o Flash Barry, nos somos o Flash"

O c***lho que é, o HR é mais Flash que a Iris, Snow, Cisco, Harry, esses sao o Flash. Iris é zagueiro que faz gol contra
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
My name is harrison wells and i have a better yellow credit card... You will can make transfers money in the speed light... :coolface
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Eu entendi o final do Ep 2 AHeuHAeuHAeuHAE
Spoiler do cão:

Foi o que eu entendi:
Aquele negão tem alguma coisa haver com o killgore, ou seja, aquela prisão não é nada.
É como se o cara tivesse pedido pra ser capturado. Deve ser isto mesmo que vai acontecer.
Captura em conjunto de metas e depois ser liberto. Seilá eu.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Poucas vezes vi um personagem não vilão tão odiado...:lolwtf

Reverso aí de cima bem que podia voltar só para matar a Iris e ir embora.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Poucas vezes vi um personagem não vilão tão odiado...:lolwtf

Reverso aí de cima bem que podia voltar só para matar a Iris e ir embora.
Eu tinha medo que só eu a odiasse.
Não sei como nada disso é mencionado nesses sites que falam sobre o seriado. Parece que realmente é um consenso que todos odeiam a Iris.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Pior é pra atriz... Fiquei com nojo dela, sempre vou lembrar dela como a lixo da iris :klol
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pior que a Iris não vai sumir tão cedo visto que a série deve evitar mortes impactantes por um tempo e eles ainda vão casar nessa temporada kkkk

Teremos Iris pra mais uma 3 temporadas ainda kkkkk

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Ainda tem uns debiloides que ficam com negócio de West-Allen como ficavam com o Olicity.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pior que nem precisa muito esforço para resolver o "Problema Iris". Mantém essa porra de relacionamento, mas tira ela do team Flash e manda ela de volta pro jornal que ela trabalhava, ajudando a equipe pontualmente em uma ou outra situação. Pronto. Isso diminuiria bastante o tempo de tela dela e manteria o relacionamento.

Mas não vai acontecer sabe por que ? Aposto que nos EUA, que é onde a audiência realmente conta, o publico abaixo dos 15 anos todos devem adorar esse casal, por isso deram mais importância para a Iris do que deveria na série, e ficou essa tosquisse que vemos hoje do tipo "we are the flah". Gurizada nova deve olhar e adorar tudo isso, o pessoal que mais reclama, como nós, é uma minoria, logo não vai mudar tão cedo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.692
Reações
107.069
Pontos
1.003
Bom, eu tinha elogiado os roteiristas por terem tido culhões para permitirem Barry se sacrificar no final da terceira temporada, como forma de espiar sua culpa pela criação do Flashpoint... Agora me vejo forçado a apedrejá-los, já que não o deixaram preso na Força de Aceleração por um episódio sequer. Porra, aí vocês cagaram feio no pau, roteiristas.

Como se não bastasse, já estavam forçando um excesso de protagonismo em cima de Iris (lembram que ela deu o golpe de misericórdia em Savitar?), mas agora a coisa descambou de vez e ficou totalmente descarada. Na boa, não é preciso ser muito inteligente para perceber que Barry saiu mais sábio e poderoso da Força de Aceleração. Sério mesmo que ainda vão ficar com essa palhaçada de papo motivacional para cima dele? Três temporadas se passaram e, mesmo assim, Barry precisa de alguém para validá-lo emocionalmente e entregar as soluções de mãos beijadas? E agora, mais do que nunca, vai ser Iris quem fará isso? :facepalm
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Pior que nem precisa muito esforço para resolver o "Problema Iris". Mantém essa porra de relacionamento, mas tira ela do team Flash e manda ela de volta pro jornal que ela trabalhava, ajudando a equipe pontualmente em uma ou outra situação. Pronto. Isso diminuiria bastante o tempo de tela dela e manteria o relacionamento.

Mas não vai acontecer sabe por que ? Aposto que nos EUA, que é onde a audiência realmente conta, o publico abaixo dos 15 anos todos devem adorar esse casal, por isso deram mais importância para a Iris do que deveria na série, e ficou essa tosquisse que vemos hoje do tipo "we are the flah". Gurizada nova deve olhar e adorar tudo isso, o pessoal que mais reclama, como nós, é uma minoria, logo não vai mudar tão cedo.
Bom, foi assim que Arrow tomou no cu com Olicity. Insistir no erro duas vezes é burrice.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bom, eu tinha elogiado os roteiristas por terem tido culhões para permitirem Barry se sacrificar no final da terceira temporada, como forma de espiar sua culpa pela criação do Flashpoint... Agora me vejo forçado a apedrejá-los, já que não o deixaram preso na Força de Aceleração por um episódio sequer. Porra, aí vocês cagaram feio no pau, roteiristas.

Como se não bastasse, já estavam forçando um excesso de protagonismo em cima de Iris (lembram que ela deu o golpe de misericórdia em Savitar?), mas agora a coisa descambou de vez e ficou totalmente descarada. Na boa, não é preciso ser muito inteligente para perceber que Barry saiu mais sábio e poderoso da Força de Aceleração. Sério mesmo que ainda vão ficar com essa palhaçada de papo motivacional para cima dele? Três temporadas se passaram e, mesmo assim, Barry precisa de alguém para validá-lo emocionalmente e entregar as soluções de mãos beijadas? E agora, mais do que nunca, vai ser Iris quem fará isso? :facepalm
Claro pô, ela também é Flash :viraolho
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
De repente ela aperta um botão e a face muda e na verdade era o Eobard Thawne que não morreu e só se disfarçou dela e já a matou faz tempo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Meu Deus do céu, que episódio malhação do c***lho! put* que pariu!
É oficial.. The Flash virou Smallville.
 
Topo Fundo