O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
A série abraçou o estilo trash de vez kkkk lembrou até gotham algumas vezes. Não sei o que dizer.

Até quebra da quarta parede o ep teve:
f6558f74b14aa1dd696ed33163570c4b.jpg


.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem, Wally ja passou de sobrinho pra irmao da Iris nessa bagaça. Sera que o Bart ta na barriga da Cecile? kkkk.

Mas pobre Wally, terminar por cubo é pior que por mensagem. Ao menos na minha Terra
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Meu Deus do céu, que episódio malhação do c***lh0! put* que pariu!
É oficial.. The Flash virou Smallville.
Po pensa comigo... Melhor virar smallville que supergirl...
Ja vou deixar que não tenho nada contra.
Só não gosto do nhem nhem nhem deste seriado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.559
Pontos
2.599
Até eu esqueci do Wally.

Eu não entendo o que passa na cabeça desses caras. Só olhar para o Joe e a Cecile ali de boa, relacionamento suave, ela aparece e não incomoda, Joe continua sendo Joe. Relacionamento Barry e Iris é ela aparecer toda hora, cortar cenas que interessam para ir para outra mostrando eles perdendo local de casamento, ela provando vestido, etc. Vão tomar no c*z1nh0 né
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Assisti o S04E03 e reitero o que disse em meu post anterior, agora com mais propriedade: os roteiristas cagaram no pau trazendo Barry de volta tão rápido. Se tivessem mantido ele ausente por três ou quatro episódios, os espectadores teriam sentido a perda, além de criarem uma afeição mais profunda com Wally e Cisco, já quem ambos estavam cuidando de Central City na ausência de Barry.

Com isso, no momento que Wally decidisse se despedir, os espectadores iriam lamentar sua partida, ao invés de darem um "f**a-se", que foi exatamente o ocorrido nesse episódio. Como o próprio personagem fez questão de ressaltar, ninguém percebeu que ele não estava lá... e, consequentemente, ninguém vai sentir sua falta também. E para completar, temos Iris... Nem preciso tecer comentários a respeito dela, não é mesmo? ¬¬
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.733
Reações
91.497
Pontos
1.494
Assisti o S04E03 e reitero o que disse em meu post anterior, agora com mais propriedade: os roteiristas cagaram no pau trazendo Barry de volta tão rápido. Se tivessem mantido ele ausente por três ou quatro episódios, os espectadores teriam sentido a perda, além de criarem uma afeição mais profunda com Wally e Cisco, já quem ambos estavam cuidando de Central City na ausência de Barry.

Quem estava cuidando da cidade na ausência do Barry era a Iris, Cisco fica burrinho perto da grandiosidade dessa mulher :klol

"Ai Barry não estou conseguindo tirar as algemas"

Obvio que não vai conseguir, quem projetou elas provavelmente foi o Wells e o Cisco, e tu é só uma jornalista inútil :klol

Pra finalizar:
MpZ_jBDV5DeJkxS7BCJBU_glQ3PAQHqIxDOpSoTYd6g.jpg

:kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.559
Pontos
2.599
Quando o Barry entrou na speedforce algo aconteceu e a Iris ganhou o intelecto de Cisco, Felicity, Caitilin, Winn, dr. Stein, Ray Palmer, Curtis somados e ainda virou Flash. Barry e todos se curvam a essa grandiosidade.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Quando o Barry entrou na speedforce algo aconteceu e a Iris ganhou o intelecto de Cisco, Felicity, Caitilin, Winn, dr. Stein, Ray Palmer, Curtis somados e ainda virou Flash. Barry e todos se curvam a essa grandiosidade.
Ela tem a inteligencia do proprio DeVoe
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Até eu esqueci do Wally.

Eu não entendo o que passa na cabeça desses caras. Só olhar para o Joe e a Cecile ali de boa, relacionamento suave, ela aparece e não incomoda, Joe continua sendo Joe. Relacionamento Barry e Iris é ela aparecer toda hora, cortar cenas que interessam para ir para outra mostrando eles perdendo local de casamento, ela provando vestido, etc. Vão tomar no c*z1nh0 né
Por mais que esteja sendo mal executado, vejo que eles exploram o relacionamento dos dois justamente pra mostrar um pouco mais do Barry Allen. Visto que não exploram mais o lado profissional do Barry, só sobra a relação com o team flash e, fora disso tudo, a relação com a Iris.

Mas bem que poderiam fazer as cosas direito.

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.559
Pontos
2.599
Por mais que esteja sendo mal executado, vejo que eles exploram o relacionamento dos dois justamente pra mostrar um pouco mais do Barry Allen. Visto que não exploram mais o lado profissional do Barry, só sobra a relação com o team flash e, fora disso tudo, a relação com a Iris.

Mas bem que poderiam fazer as cosas direito.

.
Muito pobre.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.969
Reações
14.522
Pontos
1.389
A série "limou" o Kid Flash e a Jesse Quick ou eles ainda podem aparecer?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pior que a Iris não vai sumir tão cedo visto que a série deve evitar mortes impactantes por um tempo e eles ainda vão casar nessa temporada kkkk

Teremos Iris pra mais uma 3 temporadas ainda kkkkk

.


Se o seriado durar tudo isso (espero que não dure, pelo menos não desse jeito).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.559
Pontos
2.599
A série "limou" o Kid Flash e a Jesse Quick ou eles ainda podem aparecer?
Ninguém sabe. Virou uma grande questão como o que está para ocorrer com o Victor Garber quando deixar Legends of Tomorrow.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.969
Reações
14.522
Pontos
1.389
Não sei se o termo correto seria "limar", mas sim deixar esses personagens em outras séries ou em "stand by" mesmo.

O Team Flash tava com muito velocista na equipe...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.559
Pontos
2.599
Não sei se o termo correto seria "limar", mas sim deixar esses personagens em outras séries ou em "stand by" mesmo.

O Team Flash tava com muito velocista na equipe...
Já foi falado de ele ir para Legends of Tomorrow mas foi mais coisas de sites do que qualquer coisa que algum produtor tenha falado mesmo.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Já foi falado de ele ir para Legends of Tomorrow mas foi mais coisas de sites do que qualquer coisa que algum produtor tenha falado mesmo.
Acho um speedster algo muito over pra participar de Legends. Só se derem uma nerfada igual fizeram com o Firestorm. Se bem que esses velocistas são uns bananas volta e meia, graças a fórmula da cw

.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.559
Pontos
2.599
Acho um speedster algo muito over pra participar de Legends. Só se derem uma nerfada igual fizeram com o Firestorm. Se bem que esses velocistas são uns bananas volta e meia, graças a fórmula da cw

.
Encaixar velocista em qualquer coisa é muito difícil. Teria que rolar uma brilhante ideia para fazerem algo legal.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Que m**** de ep. foi este?

Por favor não abrir!
zu19mu.jpg

2i8ipzl.jpg

wqxc1e.jpg
 
Ultima Edição:

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
O bagulho, se é que já foi sério, ta perdendo a seriedade que tinha.
Bom...os produtores da série falaram que esse temporada seria mais "descontraída"

Acho que é a primeira vez que eles cumprem uma promessa kkk. Se isso é bom, aí já vai de cada um

.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Bom...os produtores da série falaram que esse temporada seria mais "descontraída"

Acho que é a primeira vez que eles cumprem uma promessa kkk. Se isso é bom, aí já vai de cada um

.
É que ficou algo realmente muito "solto" dessa vez.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.285
Reações
172.559
Pontos
2.599
Se Iris é a gerentona da parada a coisa não pode ser séria.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Ho ho hoooo. O que foi isto neste episódio 4? Show!

Quem não quiser saber o que acontece, por favor não abrir Spoiler.
Barry descobre quem esta por trás de tudo neste episódio.

Muito bom EP. Quem não assistiu, assista!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ho ho hoooo. O que foi isto neste episódio 4? Show!

Quem não quiser saber o que acontece, por favor não abrir Spoiler.
Barry descobre quem esta por trás de tudo neste episódio.

Muito bom EP. Quem não assistiu, assista!
Bateu aquelo medo de ser ironia e ser outro ep ruim e por esse motivo querer abrir o spoiler

Ai abro e realmente era bom e ficaria fu da vida por abrir
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Episodio realmente excelente esse. Homem Elastico foi muito bem escalado e Barry nao esqueceu sobre DeVoe

Agr isso me fez pensar um pouco, o fato de Barry criar novos metas e ate treinar um deles bate num unico ponto chave, prevejo que essa temporada vao descobrir so 11 dos novos metas pois o ultimo guardaram para um novo velocista e teremos o xliche de volta para a Season 5, Godspeed vem ai?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Crise na Terra-X – Divulgado primeiro teaser oficial do novo crossover das séries da DC

legiao_5mXrD1nEadgvK8uqPORliTGxA_SYzjBcWQN0tsZL6k.jpg.jpeg

Um rápido vídeo para o crossover entre The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Arrow foi divulgado. Nele podemos ver algumas cenas extremamente rápidas.

No episódio, veremos todos os heróis reunidos na cidade para celebrar o casamento entre Barry e Iris, os vilões da Terra-X vão invadir as festividades com planos mortais. Os vilões da Terra-X serão versões malignas dos heróis que já conhecemos.

O crossover em quatro partes vai ser exibido em duas noites, começando na segunda-feira, dia 27 de novembro, com Supergirl e Arrow, e então na terça, dia 28, com The Flash e Legends of Tomorrow.

Confira o breve vídeo abaixo:



Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.723
Reações
107.301
Pontos
1.003
Wentworth Miller, o Capitão Frio, não fará mais parte do Arrowverso

legiao_h2e1wIYA9fV5lZcTqMsgRmFCkvN6JPLDE8ujU4ziaS.jpg.jpeg

O ator Wentworth Miller (Prison Break) estará saindo das séries do Arrowverso tais quais Flash e Lendas do Amanhã, onde interpreta Leonard Snart, o Capitão Frio.

Miller postou em seu Instagram no fim de semana que estava terminando as filmagens para seus últimos episódios de Flash e Lendas do Amanhã com a seguinte legenda: “Atualmente filmando alguns de meus últimos episódios como ‘Capitão Frio/Leonard Snart’ em Lendas do Amanhã e The Flash da CW.”

Depois de agradecer a equipe e o elenco, Miller continuou: “Tive um tempo tremendo interpretando esse personagem. Foi uma oportunidade, uma educação, e muito f*da.”

A primeira aparição de Miller em Flash foi na primeira temporada, em 2014, junto de outro ator de Prison Break, Dominic Purcell, que interpretou seu parceiro também nas séries da CW.

Em Lendas do Amanhã, Miller era um personagem regular na primeira temporada, e depois saiu da série aparecendo em alguns episódios distintos esporadicamente. Agora, o ator abandonou de vez o Arrowverso da CW.

Você pode conferir a imagem postada por Wentworth na galeria abaixo, seguida de um desenho também compartilho por ele.

legiao_GXb7JFZ9Pg6uOpwxAiNnlW2mCr15IzEsyQUMteBSH8.jpg


Fonte
=======================================================================
Segunda baixa foda ocorrida no Arrowverse. Primeiro, Merlyn... Agora Snart. Ao menos recuperamos Slade (por enquanto).
 
Topo Fundo