O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF S.T.A.R. Labs] THE FLASH TOPICO OFICIAL.

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
A série melhoraria 1000% se tivessem substituido o Barry pela Iris na speedforce.

Quem largou essa foi minha esposa, ela falou em um tom serio, eu ri alto na hora. :lolwtf
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Aliás, essa "temporada" na speed force serviu somente como um deus ex machina pra aumentar a velocidade do Barry de uma hora pra outra.
Até mesmo os efeitos de ele ter perdido a cabeça foram resolvidos de modo idiota e rapido demais. Ridículo.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
A Iris aparece tanto que se não em engano ela narra a introdução. Chata do carai
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Eu tava gostando muito da Iris até ela ter aquele plano mirabolante kkk
Ela ainda é repórter? Nem lembro mais


.
Antes ela como líder da equipe já era demais. Ela virou Felicity, Cisco ou Winn para manjar das tecnologias e informações por acaso?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.786
Pontos
1.054
não da depois do relacionamento do barry com a paty qualquer uma que aparecer vai ser dificil concorrer

infelizmente a irirs com o barry não rolou a quimica , foi erro de quem escalou ela para o seriado e não dela
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Toda Iris parece que tem de ser chata, irritante ao extremo

665033_1300375084519_full.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Ela podia morrer e aparecer a Iris da Terra-algumacoisa totalmente diferente. Era só copiar a Patty Spivot e pronto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Não tinha visto que saiu trailer do Freedom Fighters: The Ray



Já mostra Flash, Arqueiro Verde e Supergirl da Terra-X e o que esperamos que aparecerá no crossover. Curioso que aparece o Tornado Vermelho que apareceu em Supergirl também. Curioso também que aparece o Cisco no pôster.
DMRykXJUEAEHaq1.jpg
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Boa @antonioli! Mal vejo a hora de cagarem. HeuaHAUEheuaHAU

Na boa faz tempo, estou a esperar por um crossover.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Boa @antonioli! Mal vejo a hora de cagarem. HeuaHAUEheuaHAU

Na boa faz tempo, estou a esperar por um crossover.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
27/11 começa em Supergirl e depois especialmente Arrow será posto na segunda. Depois dia 28/11 com Flash e depois Legends of Tomorrow.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
27/11 começa em Supergirl e depois especialmente Arrow será posto na segunda. Depois dia 28/11 com Flash e depois Legends of Tomorrow.
Voce assiste os quatro seriados?

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Bora montar uma lista de todos os crossovers ja acontecidos?

Parece que não, mas é importante e vale a pena conferir.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
Como assim, uma lista?
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Sequência, cronologia de cada crossover.
Primeira aparição do flash:
Arrow s02xep08

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Postei no tópico de Arrow mas postarei aqui também. Apertem os cintos

Bruce Wayne Gets Name-Dropped on 'Arrow'
arrowbrucewayne-1039110.jpg

(Photo: Warner Bros.)

In tomorrow's episode of Arrow, Oliver Queen name-drops Bruce Wayne and Gotham City.

The Easter egg, which had been teased by the cast yesterday, was tweeted out from the official Arrow social media account this afternoon.

Last week's season 6 premiere of Arrow saw Oliver outed on the news, with a photograph showing him in his Green Arrow costume but without a mask. In a press conference held at the top of next week's episode, Oliver suggests that it might be Photoshop, and that anybody could have been put in that costume, suggesting Wayne.

It is not likely that Oliver knows Bruce has his own...nighttime proclivities, given that there has never been any indication that he the pair know each other, or that Batman is a known entity in the CW's Arrowverse.


This is not the first reference to Bruce Wayne in the Arrowverse; in the series premiere of The Flash, a newspaper from the future indicates that Wayne's company and Queen's will merge in 2024.

Supergirl has directly referenced Gotham City before, as well -- and DC's Legends of Tomorrow has had Gotham come up in the random cycle of city names that appear in high-speed when the Waverider is about to arrive at its destination. Both Supergirl and Legends have made other allusions to Batman, but never used the actual name.



“I feel like we have our hands full with the crossover we’re shooting right now,” Supergirl EP Ali Adler said last season when pressed on Batman references. “I think people will be satisfied with how much crossover they’re getting this season.” Adler added, “We have this beautiful history with DC, and I like that we get to borrow from this amazing, wonderful canon that we have.”

Arrow airs on Thursday nights at 9 p.m. ET/PT on The CW, following new episodes of Supernatural.

http://comicbook.com/dc/2017/10/18/bruce-wayne-gets-name-dropped-on-arrow/

Para quem vai assistir ao episódio de ontem de Flash, o Protocolo de Babel aparece e na história real é o Batman quem o criou.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
'...Para quem vai assistir ao episódio de ontem de Flash, o Protocolo de Babel aparece e na história real é o Batman quem o criou.'

Freezei mais que os computadores dos anos 90. Como assim?

Nao vi Flash ainda, so sai no dia seguinte o ep legendado.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Freezei mais que os computadores dos anos 90. Como assim?

Nao vi Flash ainda, so sai no dia seguinte o ep legendado.

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
Também não assisti ainda mas isto aparecerá
the-flash-babel-protocol-1038471.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
"You are not the Flash Barry, We are the Flash!" :brbr :kkk

"I'm so sorry Iris, tell me what to do!" :brbr :facepalm

A personagem mais lixo e inútil de todos virou o boazuda que sabe tudo :kkk

Chega desse lixo pra mim.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
"You are not the Flash Barry, We are the Flash!" :brbr :kkk

"I'm so sorry Iris, tell me what to do!" :brbr :facepalm

A personagem mais lixo e inútil de todos virou o boazuda que sabe tudo :kkk

Chega desse lixo pra mim.
O que foi que eu disse? :facepalm
Escravoceta. Barry merece levar um ban eterno por isto. :kkk :kkk :kkk

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
rpz... pq a Iris n pode ser uma simples jornalista? pq ela tem que ser a "LIDER" do grupo? put* m****... eu nem assisti o episodio dessa semana, mas me dá raiva só de saber que teve esse dialogo :facepalm
no season premiere quando ela diz "eu falei pra vc n fazer isso" o Cisco devia ter respondido "FOOODA-SE, EU SOU O CIENTISTA AQUI PORR*!!!!"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Em Arrow entenderam que não dava para ficar com malhação draminha mongoloide e que isso minou a série de caiu em qualidade e destruiu a personagem. Quando entenderam isso, tiraram essa porra de foco e deixaram de lado coisas mais místicas que estava excessivo.

Pronto, voltaram a trilhar o caminho correto. Agora em The Flash, não é possível que os caras não tenham entendido que ninguém gosta de Iris, que quanto mais Iris pior, quanto mais ela aparece como se fosse fodona, pior. Depois da última temporada horrorosa os caras já começam a quarta com ela tendo ainda mais proeminência. Vão tomar no cu né.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
A caitlin tinha que ter sido a lider. :kpensa.

Cala a boca ou te congelo. :obrigue

Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ainda não vi o segundo episódio, mais pelo que estou lendo, estão querendo empurrar a Íris guela abaixo como líder (?) e bambambam, os produtores só podem estar de sacanagem.

Tinham que deixar ela lá como jornalista no canto dela aparecendo bem pouco como era antes.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Pior de tudo é que ela não tem culpa. Quem mexe com a linha do tempo é o barry...

Estas alturas do campeonato eram pra eles ter tido filho e ter passado o manto pro wally...
Se bem que o papel não cai bem com o keynnan londale. Aliás ele pode interpretar bem, só que não vejo maturidade no personagem dele.

Também não posso culpar como ator, tem todo um script e um roteiro por trás. Culpa dos produtores mesmo. De certa forma se parar e analisar, estao querendo promover uma boa imagem das mulheres dos dias atuais. :kkong :klol


Onde se tem luz há esperança, Onde se tem escuridão há caos e desordem.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tá foda esse negócio de Iris. c***lho, inventaram essa porra de terapia de casal que toma não sei quantos minutos para nada. A personagem dela está fodendo com a série.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tá foda esse negócio de Iris. c***lho, inventaram essa porra de terapia de casal que toma não sei quantos minutos para nada. A personagem dela está fodendo com a série.
Está, não, SEMPRE foi a maior m**** da série.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
É... Resumindo. Ela deveras estar morta mesmo HeuaHAUEheuaHAUE.


Amo este episódio e não me canso de ver, eis aqui uma tara. HeuaHAUEheuaHAUE
 
Ultima Edição:
Topo Fundo