O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos de PS3/360 você não jogou e gostaria de jogar ?

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Red Dead Redemption, mas já to com ele no jeito pra jogar no xone.
Yakuza 5, quase peguei na última sale na psn, mas a grana ta curta e deixei pra próxima.
Ni No Kuni, tenho no ps3, mas ainda não animei a jogar.
Demons Souls, mesmo caso do acima.
Resonance of Fate, joguei um pouco e não entendi o sistema de batalha, mas quero me aprofundar mais.
Blue Dragon e Lost Odyssey, tenho ambos e já cheguei bem longe num antigo x360 q tinha, mas perdi o acesso a conta e terei q começar tudo novamente.
Agora tem bastante jogos de wii q quero jogar, estou até pensando em comprar um baratinho assim q sobrar uma grana, os jogos são:
The Last Story
Metroid Trilogy
Mario Galaxy 1 e 2
Zelda Skyward Sword
Entre outros q não me lembro agora...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
ni no kuni e talvez, yakuza.

Confesso que o combate de yakuza nao me empolga, dei uma ignorada no jogo..

mas o ni no kuni quero jogar ainda.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
De longe:

109227_front.jpg


Joguei apenas um pouco no PS3, antes do coitado dar YLOD.
Agora torcendo que fique jogável no emulador, pra jogar no PC mesmo.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Nier, Ninokuni. Tive sorte de muita coisa que não havia jogado saiu pra PC e eu joguei,
O ultimo alem de Bayonetta foi Vanquish. Jogos excelentes alias!
 


quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
God of War Saga
Ratchet e Clank Collection
Resistance Collection
Killzone Collection
Jak e Dexter Collection
Castlevania Lords of Shadow
Assassins Creed Rogue.

Ah e vários do WiiU, acho que tem uns 15 do WiiU que queria jogar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.141
Pontos
1.839
Acho que nenhum...joguei e rejoguei tudo o que queria.

Mas tem uns que se meu backlog atual não estivesse monstruoso, eu gostaria de rejogar como Shadow of The Dammed e Vanquish.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Nier - mais por causa do nier automata mesmo. Mas pelo que já vi o jogo tem altos e baixos.
Odin Sphere - joguei o dragon's crown e gostei, apesar de ser um pouco repetitivo.
Asura's Wrath - antes do lançamento eu era bem afim de pegar, mas depois que vi que tinha bem pouco "jogo" fiquei desanimado.
Ni no Kuni - parece muito foda, mas atualmente estou com um pouco de preguiça de pegar jogos mais longos.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Eu tinha o Nier aqui, vendi a pouco tempo por 50 pila , soubesse teria guardado
Tá, eu não sei do que tô falando, só quis dizer que a mídia física zero km tava 200 pila. Agora fui olhar e nem tem mais pra vender. Mas não sei o preço que tá rolando em usados.
 

Kaze

Habitué da casa
Mensagens
271
Reações
97
Pontos
64
Tenho muita coisa para jogar da geração passada , mas estou procurando esses aqui:
o Xenoblade e Last Story do Wii,
Infamous e Eternal Sonata do PS3,
e do Xbox 360 Magnacarta 2 e Test Drive Unlimited.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Demon's Souls
Yakuza 3, 4 e 5
Dragon's Crownï
Ninja Gaiden 2
Red Dead Redemption
Lost Odyssey
Infamous 1 e 2

Um monte de jogo do Wii.

Pelo menos o TLoU e o Bom da Guerra 3 e o Assunção eu peguei o videogame emprestado com um amigo e joguei no PS3 pouco tempo após o lançamento.

Enviado do LineageOS Android 7.1 rodando no Moto G 2013
O que achou dos jogos ? Só não zerei Ascension desses aí

No meu caso uma vez peguei um Xbox 360 emprestado e zerei Halo Reach, Assassins Creed 2 e joguei um pouco do Gears 3
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tá, eu não sei do que tô falando, só quis dizer que a mídia física zero km tava 200 pila. Agora fui olhar e nem tem mais pra vender. Mas não sei o preço que tá rolando em usados.
Jogos de PS3 deram uma boa desvalorizada (pelo menos aqui)

Se achar um desavisado ele deve vender Nier baratinho, ja que é o tipo de jogo que leigos não conseguem avançar.

Eu dropei não por ser ruim ou peloa gráficos datados, mas por preguiça e ter outros jogos como prioridade
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tem vários, dentre eles a séries Xillia do Tales of, o FF13 Lightning Return e mais uma gama de jrpgs, além dos Uncharteds e afins.

Ainda to decidindo se pego um PS3 para fazer isso ou se vou direto pro PS4 e rezo para sair versões de PC no futuro.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.268
Pontos
1.554
Querendo ou não os remasters foram muito bons pra quem ficou de fora no PS360, agora um que gostaria muito de um remake ou até remaster é Demons Souls.

No mais...com certeza tem muitos jogos que gostaria de provar da geração passada pra ver qual é.

.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.228
Pontos
903
No meu caso é pq coleciono jogos de 360 :kcry

Ah sim. Esses são um dos primeiros jogos do Xbox 360, principalmente o Most Wanted. São caros mesmo. O preço no eBay é razoável, tenta trazer de lá!

Não custava nada a EA "nacionalizar" e começar a prensar o Most Wanted e o Carbon aqui no Brasil, lançando numa capinha nacional. Sabe que vende. Brasileiro adora esses jogos. Vacilo isso.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Ah sim. Esses são um dos primeiros jogos do Xbox 360, principalmente o Most Wanted. São caros mesmo. O preço no eBay é razoável, tenta trazer de lá!

Não custava nada a EA "nacionalizar" e começar a prensar o Most Wanted e o Carbon aqui no Brasil, lançando numa capinha nacional. Sabe que vende. Brasileiro adora esses jogos. Vacilo isso.
A Bethesda relançou o Quake 4 de 2005 em 2012, mas esperar algo da EA é perda de tempo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Depois que surgiu o lixento Umbrella Corps, eu gostaria de jogar o RE: Operação Raccoon City.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Ah sim. Esses são um dos primeiros jogos do Xbox 360, principalmente o Most Wanted. São caros mesmo. O preço no eBay é razoável, tenta trazer de lá!

Não custava nada a EA "nacionalizar" e começar a prensar o Most Wanted e o Carbon aqui no Brasil, lançando numa capinha nacional. Sabe que vende. Brasileiro adora esses jogos. Vacilo isso.

Ironicamente o Carbon teve reprint uns anos atrás pra PC aqui junto com outros jogos, inclusive algumas bancas no centro de SP vendiam.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Tenho muita coisa para jogar da geração passada , mas estou procurando esses aqui:
o Xenoblade e Last Story do Wii,
Infamous e Eternal Sonata do PS3,
e do Xbox 360 Magnacarta 2 e Test Drive Unlimited.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Bom gosto, e digo mais, bom gosto.
Magnacarta foi bem elogiado pelos reviews de rpgzeiros das antigas que sigo, eternal sonata também, e TDU eu queria ter pego a época do lançamento e online, deve ter sido muito show. Peguei o 2 no PC e o online esta morto infelizmente.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Gostaria de jogar a DLC Shuffle Dungeon do game Blue Dragon (XBOX 360) Resonance of Fate (XBOX 360) ambos não possuem na XBOX Live brasileira,infelismente.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
God of War 3 e MGS 4. Ainda to no hype desde qdo lançaram os jogos, apesar de ter lido alguns spoilers.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu senti falta da série Harvest Moon na geração passada, pois só teve pra Wii.

Queria ter jogado o Animal Parade e o Tree of Tranquility.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu senti falta da série Harvest Moon na geração passada, pois só teve pra Wii.

Queria ter jogado o Animal Parade e o Tree of Tranquility.

Essa série era muito boa no PS1. Joguei um no PS2 e achei um lixo... a série melhorou depois disso?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Blue Dragon e Lost Odyssey do 360.

Preciso jogar esses jogos...

Vou pegar um HD externo e comprar direto da Live.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Essa série era muito boa no PS1. Joguei um no PS2 e achei um lixo... a série melhorou depois disso?

Jogou qual de PS2?
Eu gosto muito do A Wonderful Life. Pena que nunca vi em promoção para PS4 e não tem na Store BR.:ksnif
Já o Save the Homeland menos, mas também curto.
Só aquele futurista eu não gostei.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Blue Dragon e Lost Odyssey do 360.

Preciso jogar esses jogos...

Vou pegar um HD externo e comprar direto da Live.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Jogou qual de PS2?
Eu gosto muito do A Wonderful Life. Pena que nunca vi em promoção para PS4 e não tem na Store BR.:ksnif
Já o Save de Homerand menos, mas também curto.
Só aquele futurista eu não gostei.

Esse mesmo. Eu achei bem ruim terem colocado o jogo em 3d e não achei os personagens nem o local carismático. Mas joguei pouco. O jogo é longo como Back To Nature?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Esse mesmo. Eu achei bem ruim terem colocado o jogo em 3d e não achei os personagens nem o local carismático. Mas joguei pouco. O jogo é longo como Back To Nature?

Faz mais de 10 anos que eu joguei, mas acho que não.
O Back to Nature deve ser o mais longo da série.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.085
Pontos
1.054
Demon Souls
Catherine
MadWorld
Call of Duty 3
Vanquish
Nier
Drakengard 3
Heavy Rain
Dead Space do Wii
RE Darkside Chronicles

E muito mais..

Até ontem o Silent Hill Downpour tava na lista, mas passei no camelô e comprei pirata pro meu 360. E até agora não entendo o pq de eu ter essa lista já que tenho todas as cinco plataformas daquela geração(seis com PC).
 
Topo Fundo