O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é o pior Anime que você já assistiu ?

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tudo que vc citou parece ser melhor que esse anime ai.
Só nas suas ideias, desculpe, citei apenas a nata da podridão.
Ser generico, nem sempre que dizer ruim.
Se alguém fizer video para criticar esses, iria virar video de comédia com as tosqueiras, nivel primeiro desenho do sonic.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Só nas suas ideias, desculpe, citei apenas a nata da podridão.
Ser generico, nem sempre que dizer ruim.
Se alguém fizer video para criticar esses, iria virar video de comédia com as tosqueiras, nivel primeiro desenho do sonic.

Exatamente o ponto que ele reforçou com a comparação com o outro anime.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Só nas suas ideias, desculpe, citei apenas a nata da podridão.
Ser generico, nem sempre que dizer ruim.
Se alguém fizer video para criticar esses, iria virar video de comédia com as tosqueiras, nivel primeiro desenho do sonic.

E só nas suas ideias que asterisk wars é melhor lol.

Pra você ser generico não é ruim, pra mim é uma b*sta.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
E só nas suas ideias que asterisk wars é melhor lol.

Pra você ser generico não é ruim, pra mim é uma b*sta.
90% do que sai é genérico hoje em dia, a industria já saturou tudo, vc não deve assistir nada ou só esta de provocação.
Só exemplo:
Konosuba e esses otherworld são todos genericos do el hazard ou algum anime mais antigo.
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
90% do que sai é genérico hoje em dia, a industria já saturou tudo, vc não deve assistir nada ou só esta de provocação.
Só exemplo:
Konosuba e esses otherworld são todos genericos do el hazard ou algum anime mais antigo.

Generico não é algo que pega emprestado algumas caracteristicas de outras obras, e sim que pega caracteristicas de varias obras e faz um amontoado sem nenhuma carecteristica propria.

Overlord e Log Horizon podem ter vindo depois de SAO e ter pego dele (ou de .Hack) o conceito de ser tranferido para um mundo de MMO, mas de resto os dois tem caracteristicas bem distintas.

Não faz nem sentido essa comparação com konosuba, a unica coisa que da pra comparar ele com El hazard é que os dois são Isekais.

E não gostar de algo que tu gosta é estar de provocação??
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
90% do que sai é genérico hoje em dia, a industria já saturou tudo, vc não deve assistir nada ou só esta de provocação.
Só exemplo:
Konosuba e esses otherworld são todos genericos do el hazard ou algum anime mais antigo.

Formula <> Repetição.
Há muito anime que segue formulas conhecidas sem apresentar nada de novo, em momento nenhum. Asterisk é um exemplo deles, porém há outros que adicionam uma ou outra novidade para ter alguma personalidade.
Não sei porquê tanta revolta para defender um anime que você mesmo admite que é ruim. Ninguém quer tomar a diversão que você teve assistindo a série, relaxa.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Formula <> Repetição.
Há muito anime que segue formulas conhecidas sem apresentar nada de novo, em momento nenhum. Asterisk é um exemplo deles, porém há outros que adicionam uma ou outra novidade para ter alguma personalidade.
Não sei porquê tanta revolta para defender um anime que você mesmo admite que é ruim. Ninguém quer tomar a diversão que você teve assistindo a série, relaxa.
Se vc reparar, quem voltou com o assunto mais provocação foi ele, agora sou só eu né?
Como já disse, eu gosto de coisas certas, o cara começou de novo....
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
E não gostar de algo que tu gosta é estar de provocação??

Dizer que até shinzo é melhor é o que amigo? Vc assistiu? Nem vou citar os outros por que já perdi tempo demais aqui.
Parece provocação pra mim.

Edit: E chega, não vou mais responder a este tópico, parece até que minha dor de dente aumentou...
 
Ultima Edição:

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Dizer que até shinzo é melhor é o que amigo? Vc assistiu? Nem vou citar os outros por que já perdi tempo demais aqui.
Parece provocação pra mim.

Edit: E chega, não vou mais responder a este tópico, parece até que minha dor de dente aumentou...

Sim cara, eu assisti.

Sinceramente eu estou tendo uma conversa de boa, não ofendi ninguem aqui.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Dizer que até shinzo é melhor é o que amigo? Vc assistiu? Nem vou citar os outros por que já perdi tempo demais aqui.
Parece provocação pra mim.

Edit: E chega, não vou mais responder a este tópico, parece até que minha dor de dente aumentou...

Não abra quando não voltar ao tópico.
de9.jpg


Também não é como se estivéssemos falando desse jeito.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Estou entre Hamtaro, Super PIG e Medabots.
Essas porcarias que vieram na febre dos animes nos anos 90 na TV aberta foram ruins demais, meu Deus.
Super pig e Hamtaro eram fodas, seu herege

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
A "Saga do Black" de Dragon Ball Super.

Nada pode ser mais fedido do que aquilo. Anti-climático, confuso, mal produzido, vulgar.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
8 páginas de discussão sobre animes ruins?

Mas cês tem coragem de assumir as porquêras que cês vêem? Eita!

Só vou dizer uma coisa e sair correndo antes que me batam: qualquer anime com Hayashibara Megumi cantando é um SACO.

Voz chata, músicas enjoadas (até tentei ouvir, mas não desce).
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Conheci:
Animes mau executados
Animes que eu não gosto
Animes ruins
E Animes REALMENTE RUINS

Air '-'
Aldnoah zero (repugno)
Diabolik Lovers (eu admito que rir pracarai do tão sem sentindo é esse anime)
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mas claro. É vendo anime ruim que a gente descobre os bons. :klol

Também é bom assistir animes não bons, há animes que mesmo você considerando ruim ainda consegue se divertir e pode ser interessante de maneiras inesperadas. "Ser bom" é apenas um porém não o principal motivo para se assistir qualquer coisa.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
:P

Eu acho que zoaram demais a história (que nunca foi boa ou complexa mas tinha alguma carga emocional e coesão até a saga Freeza) ,as lutas,a animação,trilha sonora, direção de arte... praticamente tudo.

Pra um fã de DB como eu é muito decepcionante ver esse estado do Super ; quando até a porcaria do DBGT tem coisas melhores é porque o negócio tá feio.

Às vezes eu olho pro anime e nem parece Dragon Ball.

Embora eu ache que existam animes bem piores,mas ai eu não assisti então não posso falar.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
não passa de um caça níquel barato!!! que provavelmente esta lucrando muito em cima e da nostalgia dos fanboys cegos!!! e digo mais dragon ball gt consegue ser uma obra de arte perto desse lixo!!! e mesmo dbgt sendo ruim esse ainda consigo enxergar algumas qualidades ...por exemplo: dbgt tinha umas boas trilhas sonoras, boa animação, e algumas lutas decentes, (baby gohan vs vegeta,goku ssj4 vs super android 17) com alguns momentos memoráveis,(tipo a morte de piccolo, ou final serie que era bem emocionante) e alguns vilões decente, o baby vegeta e super androide 17, que apesar do enredo de b*sta, ambos tinha um design legal, e eram personagens mais sérios, diferentes daquele inimigos infantiloides do db super, o único inimigo que achei legal e black goku, mesmo com aquele enredo de b*sta, já o resto pra mim e tudo escroto e zoado!!!

A "Saga do Black" de Dragon Ball Super.

Nada pode ser mais fedido do que aquilo. Anti-climático, confuso, mal produzido, vulgar.
fora aquele melodrama barato de zamasu, bem estilo cavaleiros dos zodíacos, a velha rixa de humanos contra deuses ...zamasu com aquele jeitão bem ala sensui da vida, só que no universo super kawai infantiloide de super db, chega ate ser hilario!!! não chega um milésimo do clima sombrio da revolta de sensui em relação a humanidade.

ps : nesses horas que fico feliz que yuyu hakusho não tenha ganhado continuação... vai que caia na desgraça de se tornar outro caça níquel barato ala db super ou cdz o mega da vida
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
não passa de um caça níquel barato!!! que provavelmente esta lucrando muito em cima e da nostalgia dos fanboys cegos!!! e digo mais dragon ball gt consegue ser uma obra de arte perto desse lixo!!! e mesmo dbgt sendo ruim esse ainda consigo enxergar algumas qualidades ...por exemplo: dbgt tinha umas boas trilhas sonoras, boa animação, e algumas lutas decentes, (baby gohan vs vegeta,goku ssj4 vs super android 17) com alguns momentos memoráveis,(tipo a morte de piccolo, ou final serie que era bem emocionante) e alguns vilões decente, o baby vegeta e super androide 17, que apesar do enredo de b*sta, ambos tinha um design legal, e eram personagens mais sérios, diferentes daquele inimigos infantiloides do db super, o único inimigo que achei legal e black goku, mesmo com aquele enredo de b*sta, já o resto pra mim e tudo escroto e zoado!!!


fora aquele melodrama barato de zamasu, bem estilo cavaleiros dos zodíacos, a velha rixa de humanos contra deuses ...zamasu com aquele jeitão bem ala sensui da vida, só que no universo super kawai infantiloide de super db, chega ate ser hilario!!! não chega um milésimo do clima sombrio da revolta de sensui em relação a humanidade.

ps : nesses horas que fico feliz que yuyu hakusho não tenha ganhado continuação... vai que caia na desgraça de se tornar outro caça níquel barato ala db super ou cdz o mega da vida


Muito bem falado.

E eu preciso reassistir a Yu Yu Hakusho, era muito novo desde a última vez, e principalmente ver esse arco. A revolta do Sensui era de fato foda. Tenho o mangá também e lembro que a fita proibida do "Capítulo Negro" era ainda mais pesada no que apareceu.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Muito bem falado.

E eu preciso reassistir a Yu Yu Hakusho, era muito novo desde a última vez, e principalmente ver esse arco. A revolta do Sensui era de fato foda. Tenho o mangá também e lembro que a fita proibida do "Capítulo Negro" era ainda mais pesada no que apareceu.
Capitulo 127 no mangá, caso alguém queira ver.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Do pouco que lembro de Yu Yu, o anime, lembro que era bom.
Não li nada do Togashi exceto o Arco das Formigas.
Sempre ouvia falar e fiquei curioso, peguei e li só esse arco e fiquei MUITO impressionado.
Não é algo apenas bom e bem escrito, é algo que quanto mais você pensa em como a história foi orquestrada do início ao fim e os paralelos com o jogo que o Rei a Komugi jogam mais você se impressiona. Se o Togashi tivesse um traço mais bonito e caprichado esse arco seria alçado a fama e ao panteão dos melhores quadrinhos de todos os tempos, você veria vídeos e ensaios como fazem sobre Maus, Watchmen, e outras HQs clássicas.

Esse é um exemplo de "arriscar assistir/ler séries ruins/não gosta".
Nunca tive interesse, nunca fui com a cara de nada da série.
Não ligo para esses "shounens de lutinha", mas arrisquei ler e gostei pra caramba.
Magi talvez seja outro bom exemplo, tem suas qualidades.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
cheguei a ler uns bons trechos dos mangas de yuyu hakusho... acho uma pena que os traços são meio relaxados comparado ao anime, nesse requisito prefiro o anime mesmo... tem mais dois que esqueci de mencionar que achei uma completa porcaria e a nova animação de king of fighter, foi umas das animações mais tosca que já vi,(parei no episodio de geese, troço tão escroto e zoado, que episodio foi feito de ilustrações) fora o roteiro que uma b*sta, totalmente focado pro lado comedia pastelão, e ainda esculacharam com robert e ryo... robert sendo humilhado como se fosse um capanga básico pelo benimaru... já o ryo mesma coisa onde tinha uma cena que kyo parava o soco dele como se não ninguém... ambos eram pra ser tão forte quanto terry(pelo menos e que anime demostrou) e kyo, já que foram os caras que derrotaram gesse na sua juventude na historia de falta fury... no minimo eram pra ser mais valorizado nesse kof tosco, ridículo demais!!!

o outro e nova animação de beserk, já sabia que animação era uma porcaria,(pelos trailer) mais não pra tanto... aquilo ali ficou intragável!!! não aguentei assistir o primeiro episodio completo de tão ruim e zoado que ficou... sem falar das alterações no enredo e suas censuras ¬¬ se pra fazer um trabalho de porco daqueles, e melhor nem fazer!!! e olha que curto animes antigos dos tempos de dororo e sawamu (esses pelo menos eram animações decentes para suas épocas)... mais esse ai são tosco demais!!! chega ser triste ver duas obras dessas, sendo feita por um estúdio de fundo de quintal!!!

ps: apesar de ser algo praticamente impossível ... sonho com uma serie em anime de art of fighting mesclado ao fatal fury, ao estilo de jojo bizzare adventure ...tipo na metade inicial focado no universo de art of fighting com rivalidade geese nos tempos de juventude.

já na segunda metade fosse focado no universo de fatal fury, mais com participação de alguns dos personagens mais importante art of fighting, só que mais velhos e experientes... gosto bem mais da historia ambas franquias do que kof.

nesse estilo gráfico ficaria top demais
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tambem achava. Mas do ultimo arco pra cá, foi uma ladeira abaixo tao, mas tao grande, q nao tem mais volta..
Tinha parado na metade para deixar publicar e depois ler tudo de uma vez.
Desde que não seja tão ruim assim ainda vale a pena ler, o que me irritava muito era o vício da autora em abusar do Alibaba, colocar as risadas às custas do personagem na frente do próprio desenvolvimento dele.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tinha parado na metade para deixar publicar e depois ler tudo de uma vez.
Desde que não seja tão ruim assim ainda vale a pena ler, o que me irritava muito era o vício da autora em abusar do Alibaba, colocar as risadas às custas do personagem na frente do próprio desenvolvimento dele.
Xiii...então ainda vai te irritar até o final rs
E o mangá já terminou em outubro.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Xiii...então ainda vai te irritar até o final rs
E o mangá já terminou em outubro.
c***lho, acabei de ver isso! Parei de ler em julho +-, porra, jogaram a toalha mesmo heim??:kkk
Tambem não é pra menos. A historia tomou um rumo ridiculo nos ultimos momentos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
c***lho, acabei de ver isso! Parei de ler em julho +-, porra, jogaram a toalha mesmo heim??:kkk
Tambem não é pra menos. A historia tomou um rumo ridiculo nos ultimos momentos.
Pior que a autora não jogou a toalha, quando chegou no cap 190, ela disse que a história estava na metade, então terminou do jeito que ela previu.
Ela quis fazer daquele jeito cagado mesmo. Só achei zoado o Alibaba não
beijar ninguém....essa autora....Hakuryuu beijou e o Alibaba não, nem pra mostrar o beijo no casamento....
fela da pouta a autora.
Ainda tem aquele Sinbad no bouken que pode mostrar um pouco mais de Magi.
 
Ultima Edição:

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Ainda tem aquele Sinbad no bouken que pode mostrar um pouco mais de Magi.
Essa achei fantastica, vale muito a pena ver.
Sei lá, muito triste terminar assim. Na verdade sinto que começou a desandar depois da metade mais ou menos. No começo tinha muito potencial. Uma pena mesmo.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Super Campeões teve tanta gente que gostou que eu fiquei com medo de citar aqui, mas era bem zoado, mesmo.
Super Onze, um anime de futebol que fazia sucesso a alguns anos atrás, não era melhor. Dava pra adivinhar o que ia acontecer no episódio, porque o roteiro se baseava nisso:
- Levam uma taca no primeiro tempo
- Discurso motivacional genérico no vestuário pra equipe toda se animar
- Viram no segundo tempo
Era bem escroto.

Não conheço Super Onze, mas quanto a Super Campeões... eu adoro futebol, realmente adoro, porém jamais consegui gostar desse anime. Achava que a lógica passava muito, mas muito longe dele.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Faz anos que não assisto nenhum anime. O último que tava assistindo foi One Piece, mas aquela saga de baixo do mar tava uma b*sta e acabei dropando.

Não consigo lembrar de animes ruins, mas consigo lembrar de animes que eu já assisti e hoje não assistiria novamente como:

- Love Hine
- Azumanga Daioh
- Elfen Lied
- xHolic
- InuYasha

Ah Bleach era bom, mas começou a ficar meio m**** depois de um tempo. Eu parei de ver na luta de alguém contra alguém, que entrou um filler no episódio seguinte. Não perguntem, não lembro huahauhuahua.

Vou ver se pego uns animes pra assistir. Mas hoje em dia a vontade de assistir é bem baixa... queria muito ver Naruto, mas não animo de jeito nenhum pra começar.
 
Topo Fundo