O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remake de Secret of Mana para Ps4 e Vita

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Não entendo as reclamações, pelo que li, o jogo foi feito para o Vita e depois portado para o PS4 e para o PC.
 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
414
Pontos
498
A que ponto chegamos, um remake com gráfico de android, nem parece a empresa que um dia já foi referência em RPG, melhor jogar o original.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Eu queria jogar o Seiken Densetsu 3, mas eles nunca lançaram esse jogo fora do Japão; fizeram até um port pro Switch, mas nada de traduzirem.
 


alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Corrão da versão de PS4, está dando crash direto. Já teve 4 vezes que acabei de terminar uma dungeon e o jogo dá erro (tela azul estilo windows mesmo), fecha e eu perco o progresso porque não deu tempo de chegar na vila para salvar.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Problema do controle second player que aciona mas ninguém joga resolvido, instalei o jogo na partição do windows 7 conforme alguns tavam comentando no forum da steam e resolveu aqui, agora é a cpu que controla o ratão e a loirinha da minha equipe.

Agora sim vou poder jogar tranquilo com o dualshock4 superior até o fim do jogo : )
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Corrão da versão de PS4, está dando crash direto. Já teve 4 vezes que acabei de terminar uma dungeon e o jogo dá erro (tela azul estilo windows mesmo), fecha e eu perco o progresso porque não deu tempo de chegar na vila para salvar.

E a versão PS Vita segundo a digital foundry tem um framerate cretino !
 
Topo Fundo