O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 COMPLETA 20 ANOS (postem algo memoravel)

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.248
Reações
10.893
Pontos
453
Alguns fãs mais assíduos já sabem, mas Resident Evil 2 completa 20 anos neste mês. O título foi originalmente lançado no dia 21 de janeiro de 1998 e introduziu Leon S. Kennedy e Claire Redfield no arco histórico da franquia com os eventos em Raccoon City. E para comemorar esse marco, o REVIL vai lançar diversos conteúdos especiais relacionados ao jogo. Vamos ter artigo, vídeos, lives e até mesmo alterar as nossas artes nas redes sociais para preparar o terreno para as novidades que a Capcom pode liberar nos próximos dias.

Já falando em possibilidades, é provável que os desenvolvedores liberem pelo menos um teaser de Resident Evil 2 Remake para aproveitar a deixa de aniversário – mas não se irritem se isso também não acontecer, pois a Capcom pode estar guardando os trunfos para a E3 deste ano, que acontece somente em junho. E olha que a comunidade anda tão na seca por novidades que já está teorizando até mesmo em cima de imagens em perfis das redes sociais.

A última teoria – que não sabemos precisar a origem, mas que vimos primeiro aqui neste link – é de que a imagem de capa no Twitter oficial japonês da franquia tem um espaço livre proposital para um possível novo anúncio de Resident Evil 2 Remake – é esse pretinho aí, do lado da Gold Edition de Resident Evil 7.



jogo monstro, fez parte da minha adolescência sempre que posso jogo no emulador pra matar a saudade.

20208_front.jpg images (2).jpg download.jpg Resident Evil 2 COVER.jpg 002_(2).jpg 28214457190404.jpg images (1).jpg images.jpg maxresdefault.jpg Resident-Evil-2-anniversary.jpg
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu acho louco ter saído primeiro nos Eua ( a data de lançamento no Japão é 29 de Janeiro).

Meu RE clássico favorito.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Claire é a maior gata dos videojogos... e Leon é o mais gato dos videojogos. Só isso mesmo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ainda o melhor RE clássico. :kkong

Ah, os bons tempos de jogatina disso no PS1...
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.248
Reações
10.893
Pontos
453
to ansioso por esse remake ai, quero só ver o que vão aprontar com a jogabilidade:kpensa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.228
Pontos
2.529
563476_521900121182173_1022391602_n.jpg
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Quase Resident Evil 2 não teve a Claire,no Beta do game tinha a Elza Walker,quem sabe ela não apareça no remake como um bonus,exelente jogo!
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.248
Reações
10.893
Pontos
453
apesar de ter o dualshock sempre gostei de jogar resident do 1 ao code veronica no controle basicão
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Fiz uma "speed run" na época e gravei em fita de vídeo, emprestei tanto a fita pros meus amigos pra ajudarem eles a zerar o game que ela sumiu. Seria top demais achar ela um dia.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Fiz uma "speed run" na época e gravei em fita de vídeo, emprestei tanto a fita pros meus amigos pra ajudarem eles a zerar o game que ela sumiu. Seria top demais achar ela um dia.
Porra da hora mesmo Mano, hj passaria no YouTube

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Espero que tenha segundo cenário pro Leon e Claire e mantenham o MR X.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Porque,? Achei muito bem explicado e detalhado achei muito bom

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
Não tem nada de foda no vídeo. Fora alguns detalhes técnicos de dicção e pronúncia... No mais, bem meh.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
A jogabilidade é perfeita nesse game,espero que ela seja mantida,a unica coisa que a capcom poderia fazer seria aumentar a dificuldade,é muito fácil tirar Rank S.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.248
Reações
10.893
Pontos
453
Fiz uma "speed run" na época e gravei em fita de vídeo, emprestei tanto a fita pros meus amigos pra ajudarem eles a zerar o game que ela sumiu. Seria top demais achar ela um dia.

lembra na época que vc mandava a fita/foto para revista postar seu recorde, era muito louco
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Grande Presidente Elvis 2

Tenho a versão do PS1 e do DC, ambas japas.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O 1 foi o mais difícil.
Mas o 2 e o 3 foram os que mais joguei para pegar todos os itens e roupas.

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
O meu preferido de todos, put* sensação foda ser moleque e saber que num jogo tinham 2! Sem contar que foi o primeiro que aprendi de verdade como se joga RE. Até hoje fico feliz que consegui descolar o cartucho desse jogo no N64 (com a label destruida), funcionando perfeitamente e agora tenho ele eternizado para curtir quando quiser!
 
Topo Fundo