O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Sim, galera, proibir vai resolver o problema sim!! Olhem o exemplo das drogas e das armas!!! Ninguém mais usa droga ou compra arma ilegal, só o que falta para o Brasil virar um paraíso é proibir a criação de Pit bull

Nego não entendeu ainda que o problema é o doente mental que é dono do cachorro, e não o cachorro em si. Se por um acaso um marginal desses não conseguisse ter um pit bull, ele teria um rottweiler - ou outro cachorro grande com fama de mau - e criaria uma máquina de matar da mesma forma. Aliás, quantos desses pitties das notícias vocês acham que têm pedigree? Isso é tudo de canil de fundo de quintal, proibir não mudaria em nada isso, só iria foder os caras que criam de maneira séria e com responsabilidade.

Incrível como bostileiro anseia por uma mãozinha do estado em absolutamente todos os âmbitos da vida em sociedade.
O que você acha que é mais difícil de controlar: uma arma, drogas ou um fodendo cachorro de quase cinquenta quilos?
Quem compra uma arma irregular, maconha, pó ou pedra tem consciência de que está cometendo um crime. Agora, proibindo a reprodução e comercialização do pitbull, não é todo mundo que vai querer cometer um crime para criar um cachorro desses.
E pitbulls você elimina/extingue ou ao menos controla castrando os sobreviventes da espécie. Contrário de uma arma/drogas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Só pela reação do dono dá para saber que o cachorro não teve treinamento algum. Se separa cachorro enforcando o animal, não tentando abrir a boca ou batendo nele. É incrível como em geral o dono/tutor desses animais que atacam ou é um nóia wannabe ou um pai/mãe de pet. Sempre o mesmo perfil.

Bom, mas fica a dica para vocês. Se precisar resgatar alguém de um ataque de cães, enforque o animal, de preferência usando uma cinta ou a guia/coleira. Em último caso, vá com os braços. Quando faltar ar ele vai soltar tentando respirar. Fazer o que os caras fizeram no vídeo só atiça o animal e torna a situação ainda pior.

Edit:

No fim, quem foi para cima do pitbull foi o caramelo



Foi bom ler essa questão de enforcar o animal com cinta. Esses dias em frente à minha casa, um Pitbull tava atacando um cachorrinho de rua da vizinhança, saí e peguei um pedaço de madeira e comecei a bater, e nada ! Achei uma pedra enorme de mármore, e arrebentei ela na cabeça do bicho; ele saiu sangrando, minha mão cortou toda, e logo em seguida ele acordou e pegou de novo o cachorro, e isso foi até um cara aleatório passando de carro disse que tinha esse cachorro e enforcou ele no braço até desmaiar.

Não sei qual o tipo de força precisa pra pegar no braço, mas a cinta deve ser mais fácil e eficaz de fazer. Fiquei pasmo como o bicho com a cabeça sangrando daquela forma e tonto com aquela pedrada ainda não parou !
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Não sei qual o tipo de força precisa pra pegar no braço, mas a cinta deve ser mais fácil e eficaz de fazer. Fiquei pasmo como o bicho com a cabeça sangrando daquela forma e tonto com aquela pedrada ainda não parou !
Pois é. Quando cachorro foca em algo, é difícil fazê-lo parar. O bicho esquece tudo que tá ao redor.

Outra vantagem de enforcar o animal é que isso evita dilacerações na vítima do ataque, coisa que acontece com frequência quando o pessoal tenta separar o cachorro puxando.

Outra dica: Se for macho dá para atacar as bolas também. Fraqueza universal. Só tomar cuidado para ele não ir para cima de você depois disso. :klolz
 

jasonxx35

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
1.742
Pontos
318
Foi bom ler essa questão de enforcar o animal com cinta. Esses dias em frente à minha casa, um Pitbull tava atacando um cachorrinho de rua da vizinhança, saí e peguei um pedaço de madeira e comecei a bater, e nada ! Achei uma pedra enorme de mármore, e arrebentei ela na cabeça do bicho; ele saiu sangrando, minha mão cortou toda, e logo em seguida ele acordou e pegou de novo o cachorro, e isso foi até um cara aleatório passando de carro disse que tinha esse cachorro e enforcou ele no braço até desmaiar.

Não sei qual o tipo de força precisa pra pegar no braço, mas a cinta deve ser mais fácil e eficaz de fazer. Fiquei pasmo como o bicho com a cabeça sangrando daquela forma e tonto com aquela pedrada ainda não parou !

tem q ter coragem pra tentar enforcar o animal no braço sem nada, se o animal mordesse o braço desse cara ja era. Ta cheio de videozinho na internet ensinando a parar o ataque de um pitbull, mas vida real o bicho pega literalmente. Soh uma arma de fogo pra parar uma fera dessa;
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Foda é que tem um caso que eu vi de um Golden ou Labrador que foi treinado para ajudar a cuidar de uma criança que tem aquele tipo de tique que ela começa a se bater, esqueci o nome, e o cachorro na hora se mete no meio e impede a criança de se bater
Se fosse um Pitbull, era janta na mesma hora
 

Rumbra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
107
Reações
92
Pontos
714
Abater o animal por vacilo da criança é sacanagem...

Mas e aí, o menino conseguiu sobreviver?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Cuidar de bicho é uma m**** seja ele cachorro ou gato, abraços.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Acho engraçado como essa m**** de cachorro sempre tem um dono retardado. Daqueles que andam sem camisa, com cordão "di ouro".
Vai lá falar para um cara desses que tem que botar uma focinheira na m**** do cachorro dele. Vai dar risada da sua cara e te chamar de otário.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.678
Pontos
453
Esses dias eu vi um cachorro andando rápido em direção contrária a mim e parecia que, às vezes, ele olhava para trás.
Eu achei estranho e, quando percebi, um cara andando com um shitbul numa coleira que parecia bem esquisita e, na outra mão, uma lata de cerveja.
A criatura ia na frente carregando o nóia, que andava um pouco torto.

Eu pensei em mil e um caos que poderia se instalar, se o shitbul desse uma louca.

Fora que, na rua, havia crianças na direção para onde o shitbul e o nóia estavam indo.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
Conhecida minha do trabalho comprou um Pitbull hoje.

Tem pais idosos, criança em casa.

Esse povo não tem noção de nada.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.682
Pontos
453
A raça do amor ataca novamente.

Ataque de pitbulls mata bebé em Itália e deixa a mãe ferida

22/04/2024

1024.jpg

De acordo com os relatos na imprensa, o menino estava ao colo da mãe quando, ao sair de casa, os cães arrancaram-no das mãos e atacaram-no

Um bebé de 15 meses morreu esta segunda-feira na cidade de Eboli, no sul de Itália, devido a um ataque de dois cães pitbull, que também feriu a sua mãe, embora não corra risco de vida, segundo a imprensa italiana.

De acordo com os relatos na imprensa, o menino estava ao colo da mãe quando, ao sair de casa, os cães arrancaram-no das mãos e atacaram-no.

No entanto, a tia e irmã da mãe do menor, Milena Santoro, disse não saber se a criança estava “nos braços da mãe ou nos braços de outra pessoa”, porque a princípio foi afirmado que estava com um tio.

“Os meus dois irmãos também estavam em casa, talvez ele estivesse nos braços de um deles”, disse Santoro, indicando que os cães não conheciam o menor e que pertenciam a um amigo da família.

O presidente da autarquia de Eboli, Mario Conte, afirmou que os serviços veterinários da cidade levaram os cães, que "não eram propriedade da família afetada”.

A Procuradoria de Salerno abriu uma investigação sobre os acontecimentos.

A principal associação de consumidores de Itália, Codacons, manifestou-se sobre o caso, exigindo “em voz alta a adoção de medidas para garantir a segurança dos cidadãos e limitar o fenómeno dos cães potencialmente perigosos”.

“Além do caso específico e da dinâmica que originou o ataque (…) não há dúvida de que existem raças de cães potencialmente perigosas para os humanos”, afirmou em comunicado.

Desde 2009, a Itália não possui uma lista oficial de cães potencialmente perigosos e, após 2013, o último ano em que foi aprovada legislação sobre o assunto, o dono é responsabilizado civil e criminalmente por danos ou lesões causadas a terceiros, bem como pela educação do animal.

Na Itália ocorrem 70 mil ataques de cães a pessoas todos os anos, segundo a Codacons, que afirma que, “independentemente da educação dada ao animal, é universalmente conhecido que algumas raças podem causar feridas letais em caso de mordidas”.

Nesse sentido, solicitou uma “licença obrigatória” para possuir cães potencialmente perigosos, uma vez que “a mordida de um lulu da Pomerânia não causa as mesmas feridas” que um pitbull, justificou a organização.

A Organização Internacional para a Proteção dos Animais (OIPA) também pediu em comunicado que “regulamentasse a posse de certos tipos de cães que, muitas vezes, são escolhidos por pessoas que não sabem como tê-los corretamente”.

“A nível local, alguns municípios, como Milão, regulamentaram a questão prevendo a concessão de licenças para a posse de determinadas raças”, lembrou a OIPA.

Fonte: cnn
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Porteiro de onde trabalho se envolveu numa briga do cunhado, o pitbull do cunhado avançou em cima dele e deu umas mordidas tensas na coxa e no peito. Pra largar ele pegou no pescoço do animal e deu um soco. O cara não foi imediatamente num hospital, deixou passar e agora pegou infecção, tá mal.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.682
Pontos
453





Intankável os criadores do Shit Bull

Inicialmente o Corpo de Bombeiros informou que se tratava de um pit bull, mas posteriormente explicou que na verdade é uma mistura de pit bull com fila brasileiro.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo