O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Pitbull e rotweiller são perigosos. Ficam justificando que é culpa do dono, não concordo.
Teve um caso de rotweiller de criação atacar a família, matando a esposa.

Eu não teria por dois motivos: minha segurança e segurança dos outros.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.913
Pontos
903
Pitbull e rotweiller são perigosos. Ficam justificando que é culpa do dono, não concordo.
Teve um caso de rotweiller de criação atacar a família, matando a esposa.

Eu não teria por dois motivos: minha segurança e segurança dos outros.
Tocou num ponto importante. Brasileiro caga e anda pro coletivo. Se ele achar bonito passear com um cachorro descontrolado, violento e maluco sem coleira, ele vai. Nem ao menos passa na cabeça o risco de ele matar uma criança ou machucar um adulto. E se por acaso passar, ele não vai dar a mínima.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.889
Pontos
1.279
Tantas raças bacanas, dóceis e até vira-latas que são fiéis até o último suspiro.
Mas não, o huezeiro quer ter a porra do cachorro monstro de genética bagunçada, dodói da cabeça e imprevisível.
Só pra pagar de fodão do bairro, olha meu monstro aqui. Ah pqp
 
Ultima Edição:

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.218
Reações
23.999
Pontos
803
infelizmente tem que proibir, o ideal era o dono ir preso mas bostil né?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.588
Reações
13.115
Pontos
1.189
Visualizar anexo 386154

O puto dono dos cachorros mora em casa invadida. Daí já se tira que tipo de gente é. Esse país é uma latrina aberta.
 

Casual

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
95
Pontos
18


Bem forte a imagem.

A pessoa simplesmente fazendo uma caminhada e passa por isso, complicado.

Primeiro comentário do link que tu postou. Sempre a mesma ladainha, não basta as evidências, estatísticas, etc; parece que o QI médio de um dono de pitbull é 35.

2024-04-05-151010_620x524_scrot.png

Vai aí algumas estatísticas da raça da paz.

  • 63% percent of dog-related fatalities in America and Canada over the past four decades were due to Pit Bull attacks.
  • A study in Denver found that approximately 25% of all aggressive incidents involved the Pit Bull breed, more than any other breed.
  • From 2005 to 2017, 284 Americans were killed by Pit Bulls, representing 66% of total fatalities.
  • Pit Bulls were responsible for more than 50% of all reported dog attacks on other animals (77,000-155,000) in 2015.
  • 94% of pit bull attacks on adults leave the victim with severe bodily harm.
  • Over the 13-year period from 2005 to 2018, Pit Bulls have killed 380 Americans.
  • A figure of 38 fatalities was attributed to Pit Bull attacks on children aged 7 years and less between 2005 and 2008.
  • In 2019, Pit Bulls attributed to 69% (33) of dog bite fatalities in the US.
  • Between 2005 and 2020, Pit Bulls were linked to 76% of all deaths caused by dog attacks in Canada and the U.S.
  • Pit bulls constituted about 6% of the total U.S. dog population in 2019, yet were responsible for 69% of reported fatal attacks.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Na boa, não quer banir? Não bane, mas no mínimo um controle da venda e criação dessa raça tinha ter, da mesma forma que é feito pra comprar uma arma.

Quer ter um pitbull? Vai ter que apresentar atestado psicológico, provar que tem condições mentais pra ter um e vai ficar com o nome listado na polícia.

Ah e pitbull fora do kennel, só castrado e na rua de focinheira.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
O puto dono dos cachorros mora em casa invadida. Daí já se tira que tipo de gente é. Esse país é uma latrina aberta.
Aposto que os cães ficavam presos em casa e o dono nunca saia com eles para praticar esporte.

Devia ter uma legislação com registro, prazo, treinamento e obrigações para o dono ter ao adqurir essas raças agressivas.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.588
Reações
13.115
Pontos
1.189
Aposto que os cães ficavam presos em casa e o dono nunca saia com eles para praticar esporte.

Devia ter uma legislação com registro, prazo, treinamento e obrigações para o dono ter ao adqurir essas raças agressivas.

Velho, o dono dos cachorros já é bandido. Invasor de propriedade, de acordo com a reportagem. Podem endurecer a lei que for, ele não as segue. De que adianta, para essa gente? Continuarão à margem das leis. Três pitbulls descontrolados deve ser o menos pior que esse camarada faz.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
Velho, o dono dos cachorros já é bandido. Invasor de propriedade, de acordo com a reportagem. Podem endurecer a lei que for, ele não as segue. De que adianta, para essa gente? Continuarão à margem das leis. Três pitbulls descontrolados deve ser o menos pior que esse camarada faz.
Criminosos não seguem leis, mas com uma legislação os vizinhos poderiam denunciar para recolherem os cachorros antes de alguma tragédia.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.588
Reações
13.115
Pontos
1.189
Criminosos não seguem leis, mas com uma legislação os vizinhos poderiam denunciar para recolherem os cachorros antes de alguma tragédia.

No Brasil? País que só valoriza put*, vagabundo e bandido? Acho que estou muito mais pessimista.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.927
Pontos
803

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Primeiro comentário do link que tu postou. Sempre a mesma ladainha, não basta as evidências, estatísticas, etc; parece que o QI médio de um dono de pitbull é 35.

Visualizar anexo 386204

Vai aí algumas estatísticas da raça da paz.

  • 63% percent of dog-related fatalities in America and Canada over the past four decades were due to Pit Bull attacks.
  • A study in Denver found that approximately 25% of all aggressive incidents involved the Pit Bull breed, more than any other breed.
  • From 2005 to 2017, 284 Americans were killed by Pit Bulls, representing 66% of total fatalities.
  • Pit Bulls were responsible for more than 50% of all reported dog attacks on other animals (77,000-155,000) in 2015.
  • 94% of pit bull attacks on adults leave the victim with severe bodily harm.
  • Over the 13-year period from 2005 to 2018, Pit Bulls have killed 380 Americans.
  • A figure of 38 fatalities was attributed to Pit Bull attacks on children aged 7 years and less between 2005 and 2008.
  • In 2019, Pit Bulls attributed to 69% (33) of dog bite fatalities in the US.
  • Between 2005 and 2020, Pit Bulls were linked to 76% of all deaths caused by dog attacks in Canada and the U.S.
  • Pit bulls constituted about 6% of the total U.S. dog population in 2019, yet were responsible for 69% of reported fatal attacks.
Parece não, é. Pitbull hoje é cachorro de mamaco de baixo qi. É apenas uma ferramenta de ostentação e auto estima do pobre de baixa capacidade mental
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
Visualizar anexo 386154

Fiquei muito triste por ela. Que desgraça heim...
E fiquei muito puto com esses diabos desses cães e mais ainda com o dono deles. Tinha que juntar os vizinhos e matar todo mundo no pau.

Fiquei mal porque minha mãe tem quase a idade dela e também faz caminhada de manhã. Se isso acontecesse com minha mãe eu ia buscar o dono desses cachorros até no inferno.

E já disse várias vezes aqui: essa raça tem que ser exterminada. Como? Castrando TODOS e eliminando todos que tem histórico de violência contra humanos. Além disso criminalizar o dono como homicídio (ou tentativa) doloso em caso de ataque.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.927
Pontos
803
Fiquei muito triste por ela. Que desgraça heim...
E fiquei muito puto com esses diabos desses cães e mais ainda com o dono deles. Tinha que juntar os vizinhos e matar todo mundo no pau.

Fiquei mal porque minha mãe tem quase a idade dela e também faz caminhada de manhã. Se isso acontecesse com minha mãe eu ia buscar o dono desses cachorros até no inferno.

E já disse várias vezes aqui: essa raça tem que ser exterminada. Como? Castrando TODOS e eliminando todos que tem histórico de violência contra humanos. Além disso criminalizar o dono como homicídio (ou tentativa) doloso em caso de ataque.
Na justiça parece que o animal tem consciência sobre todos os atos
Você acha que qualquer ser mesmo o Humano, teria alguma sendo tão maltratado?
Esse lixo teria que ficar preso
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
Na justiça parece que o animal tem consciência sobre todos os atos
Você acha que qualquer ser mesmo o Humano, teria alguma sendo tão maltratado?
Esse lixo teria que ficar preso

Mesmo os que não são maltratados atacam. Do nada. Inclusive os próprios donos.
A raça é problemática. Foi criada artificialmente e tem que ser extinta.


Sempre esse lixo dessa raça maldita vira notícia:



Segundo o site “NYPost” o cachorro arrancou dois terços do braço direito de Tya, comeu seu bíceps e afundou os dentes em sua perna e pé. Ela estava gritando: “Ajude-me, estou morrendo” quando sua filha, Tana e seu marido, Harley, correram para a sala.

“[Tana] viu que o cachorro estava tentando me matar. Ela estendeu a mão para mim e tentei agarrá-la, mas perdi por centímetros”, disse Tya.

Cuidado que o vídeo pode ser chocante:




Ela ouviu gritos na cozinha e flagrou o cachorro atacando a menina. As duas tentaram destravar a boca do animal, sem sucesso. Então, a mãe usou uma faca para salvar a filha. “Era minha filha ou ele. Eu fiz o que tinha que fazer para protegê-la. Porque ele não soltava minha filha, então eu tinha que fazer isso, me faz sentir mal, mas eu tinha que fazer”, disse ela ao portal.

Ela usou uma faca e atingiu o animal diversas vezes para que ele soltasse a menina. Ruby foi submetida a uma cirurgia e está internada na UTI. A mãe e a avó também ficaram feridas.

A família tinha outro cachorro, que foi levado pelo Centro de Controle. Os dois foram adotados quando ainda eram filhotes e de acordo com a família nunca haviam apresentado comportamento agressivo.

Perceba que não é questão de linhagem, ninhada, canil, jeito que cuida... é inerente à raça esse comportamento assassino.


Teria que ter uma ampla campanha pra denunciar canis e donos dessa raça. Quem não quiser desfazer do cachorro pra eutanásia tem que tornar obrigatório o chip nos cães com todos os dados do dono pra se der m**** ele ser preso sem direito à fiança por homicídio doloso.
Dá raiva quando vejo um chimpa com uma m**** dum cachorro desse pela rua. 99% das vezes sem focinheira. TODO mundo aqui tá à mercê de um ataque. Só passar no lugar errado na hora errada, um cão escapa e lhe devora. Se sobreviver vai ficar todo fodido o resto da vida.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.200
Pontos
1.353
Pitbull e rotweiller são perigosos. Ficam justificando que é culpa do dono, não concordo.
Teve um caso de rotweiller de criação atacar a família, matando a esposa.

Eu não teria por dois motivos: minha segurança e segurança dos outros.

nunca conheci um rottweiler que não fosse uma pamonha gigante. Mas sempre pensei que um bicho desses resolve morder fodeu.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.007
Pontos
1.003
nunca conheci um rottweiler que não fosse uma pamonha gigante. Mas sempre pensei que um bicho desses resolve morder fodeu.
Uma tia minha tinha um femea que era anti social
O bicho só gostava deles, de mim, de meu pai (pq a gente brincava com ela quando era filhote) e do outro cachorro da casa. Quando tinha festa lá, qualquer coisa que não fossem essas da lista que chegasse perto a b*ch* ficava montada na grade do canil latindo altão
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453

Só pela reação do dono dá para saber que o cachorro não teve treinamento algum. Se separa cachorro enforcando o animal, não tentando abrir a boca ou batendo nele. É incrível como em geral o dono/tutor desses animais que atacam ou é um nóia wannabe ou um pai/mãe de pet. Sempre o mesmo perfil.

Bom, mas fica a dica para vocês. Se precisar resgatar alguém de um ataque de cães, enforque o animal, de preferência usando uma cinta ou a guia/coleira. Em último caso, vá com os braços. Quando faltar ar ele vai soltar tentando respirar. Fazer o que os caras fizeram no vídeo só atiça o animal e torna a situação ainda pior.

Edit:

No fim, quem foi para cima do pitbull foi o caramelo

 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.482
Pontos
353
Sim, galera, proibir vai resolver o problema sim!! Olhem o exemplo das drogas e das armas!!! Ninguém mais usa droga ou compra arma ilegal, só o que falta para o Brasil virar um paraíso é proibir a criação de Pit bull

Nego não entendeu ainda que o problema é o doente mental que é dono do cachorro, e não o cachorro em si. Se por um acaso um marginal desses não conseguisse ter um pit bull, ele teria um rottweiler - ou outro cachorro grande com fama de mau - e criaria uma máquina de matar da mesma forma. Aliás, quantos desses pitties das notícias vocês acham que têm pedigree? Isso é tudo de canil de fundo de quintal, proibir não mudaria em nada isso, só iria foder os caras que criam de maneira séria e com responsabilidade.

Incrível como bostileiro anseia por uma mãozinha do estado em absolutamente todos os âmbitos da vida em sociedade.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
Sim, galera, proibir vai resolver o problema sim!! Olhem o exemplo das drogas e das armas!!! Ninguém mais usa droga ou compra arma ilegal, só o que falta para o Brasil virar um paraíso é proibir a criação de Pit bull

Nego não entendeu ainda que o problema é o doente mental que é dono do cachorro, e não o cachorro em si. Se por um acaso um marginal desses não conseguisse ter um pit bull, ele teria um rottweiler - ou outro cachorro grande com fama de mau - e criaria uma máquina de matar da mesma forma. Aliás, quantos desses pitties das notícias vocês acham que têm pedigree? Isso é tudo de canil de fundo de quintal, proibir não mudaria em nada isso, só iria foder os caras que criam de maneira séria e com responsabilidade.

Incrível como bostileiro anseia por uma mãozinha do estado em absolutamente todos os âmbitos da vida em sociedade.

A raça tem problema comportamental. Independente da criação, procedência do canil, pedigree ou qualquer outro fator.
Criar obrigações e proibições nesse caso específico salvaria vidas e tornaria cada vez mais inviável ter esse tipo de cão. Reduziria drasticamente a população, como aconteceu com o doberman (que não tem problema comportamental, é uma raça fantástica), com sorte, seria extinta.

Se é pra tirar o estado da equação eu vou picar fogo quando ver qualquer pitbull na minha frente, como medida cautelar.
O animal não tem culpa de nada, mas ele existe e é um problema social. Castração de todos, responsabilização criminal pesada em cima do dono e eutanásia em animais que se envolvem com violência grave contra humanos.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Não existe criar de maneira séria. O bicho pode atacar, mesmo sendo tratado como rei.
Ser criado como rei é o oposto de tratar o animal bem. As pessoas se esquecem que cachorro é outra espécie com necessidades diferentes das humanas.

Aliás, mesmo dentro da mesma espécie, raças diferentes também apresentam necessidades distintas, apesar de vários pontos em comum.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.687
Pontos
453
Não existe criar de maneira séria. O bicho pode atacar, mesmo sendo tratado como rei.
O temperamento agressivo dessa raça é imprevisível independente da forma como foi criado.

Nesse caso recente o psico de 4 patas de acordo com a dona era mansinho.

Maria Teresa Santos contou em suas redes sociais que o animal sempre foi muito dócil e que até hoje não entende o motivo da ação do cachorro.

Segundo Teca, como é conhecida pelos amigos, ela teve graves ferimentos nos braços, no rosto e na cabeça, inclusive ficou com parte do crânio exposto e precisou amputar um dos braços.

 
Topo Fundo