O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.477
Pontos
353
cachorro é uma m****, qualquer espécie, a arma do bicho é a mordida e ele faz questão de usar contra os próprios donos.

fui atacado por um cachorro quando tinha uns 3~4 anos, acordei no hospital. Não repercutiu pq na época não tinha câmera de segurança nem internet, mas tenho cicatrizes até hoje.

Não visito casa com cachorro, não faço amizade com quem tem, e quando o cachorro da minha ex morreu eu achei ótimo, até voltei a conversar com ela.

Minha família toda cria cachorros, não tenho contato com mais ninguém graças a deus, morreram pra mim

Se chama CÃO por um motivo, só deveria existir no inferno :kflame
Que mangolão.
 

Mister Secreto

Habitué da casa
Mensagens
26
Reações
80
Pontos
83
Toda hora tem uma noticia dessas, passou de hora de banirem essa raça.

Concordo em número, gênero e grau!

Brasil deveria seguir o exemplo de Reino Unido, Dinamarca e Noruega, onde esse tipo de raça não tem vez.
Países esses de primeiro mundo, aliás. Existem milhares de raças de cachorros, que são legais, inteligentes e
bonitas de se ver (opção é o que não falta). Não precisa de uma raça que já possui um histórico violento desses.
E mesmo que muitos sempre venham com o papo de que vai muito da criação de donos, não tem jeito, sempre
vai aparecer casos assim. Uma hora ou outra sempre tem. E aí não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira,
nem a quarta, nem a quinta vez... Já foram centenas de casos assim. Então nada mais justo do que uma lei para
proibir esse tipo de raça por aqui (Brasil).
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.674
Pontos
453
Concordo em número, gênero e grau!

Brasil deveria seguir o exemplo de Reino Unido, Dinamarca e Noruega, onde esse tipo de raça não tem vez.
Países esses de primeiro mundo, aliás. Existem milhares de raças de cachorros, que são legais, inteligentes e
bonitas de se ver (opção é o que não falta). Não precisa de uma raça que já possui um histórico violento desses.
E mesmo que muitos sempre venham com o papo de que vai muito da criação de donos, não tem jeito, sempre
vai aparecer casos assim. Uma hora ou outra sempre tem. E aí não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira,
nem a quarta, nem a quinta vez... Já foram centenas de casos assim. Então nada mais justo do que uma lei para
proibir esse tipo de raça por aqui (Brasil).
Nossas leis são tão desgraçadas e miseráveis que o dono do cão não passaria muito tempo preso.
Muitas leis em países de 3º mundo nunca são cumpridas.
Sou a favor de banir essas raças malditas, mas acho que as leis não pegariam aqui.
Isso aqui é terra de homem selvagem das cavernas.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.010
Pontos
503
Amigos, o que vocês acham dos cães da raça rottweiler? No momento, meus animais de estimação são apenas três calopsitas, mas tô a fim de arrumar um cão pra companhia e pra guardar a minha kitnet.

Sou amigo pessoal do goleiro Bruno e ele me falou super bem da raça, disse que ajuda a diminuir o trabalho.

Abraços
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Amigos, o que vocês acham dos cães da raça rottweiler? No momento, meus animais de estimação são apenas três calopsitas, mas tô a fim de arrumar um cão pra companhia e pra guardar a minha kitnet.

Sou amigo pessoal do goleiro Bruno e ele me falou super bem da raça, disse que ajuda a diminuir o trabalho.

Abraços
Me lembrou disso
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.674
Pontos
453
Que beleza....


Área1.jpg


A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 49 anos que perdeu um dedo após defender seu cachorro do ataque de um pitbull, na zona leste de São Paulo.

O caso foi noticiado pela TV Globo e confirmado pelo Metrópoles. À emissora, moradores da região afirmaram que o pitbull tem atacado diversos cachorros e seus donos na rua. Parte dos ataques foi filmada por vizinhos.

A vítima foi identificada como Claudionor Rocha Coutinho. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu no último domingo (25/2).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o 64ª Distrito Policial (DP) abriu um inquérito policial para investigar o caso. A pasta informou que o “homem passeava com seu cachorro” na rua “quando o pitbull escapou de uma residência e partiu para cima do animal e da vítima”.

À TV Globo, moradores disseram que o pitbull arrancou o dedo do homem. “O proprietário do pitbull prestou esclarecimentos à autoridade policial, que solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como morte suspeita no 24° DP (Ponte Rasa)”, informou a SSP.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.913
Pontos
803
Que beleza....


Visualizar anexo 379996


A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 49 anos que perdeu um dedo após defender seu cachorro do ataque de um pitbull, na zona leste de São Paulo.

O caso foi noticiado pela TV Globo e confirmado pelo Metrópoles. À emissora, moradores da região afirmaram que o pitbull tem atacado diversos cachorros e seus donos na rua. Parte dos ataques foi filmada por vizinhos.

A vítima foi identificada como Claudionor Rocha Coutinho. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e morreu no último domingo (25/2).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o 64ª Distrito Policial (DP) abriu um inquérito policial para investigar o caso. A pasta informou que o “homem passeava com seu cachorro” na rua “quando o pitbull escapou de uma residência e partiu para cima do animal e da vítima”.

À TV Globo, moradores disseram que o pitbull arrancou o dedo do homem. “O proprietário do pitbull prestou esclarecimentos à autoridade policial, que solicitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado como morte suspeita no 24° DP (Ponte Rasa)”, informou a SSP.
E o dono do cachorro nada
Assim esses lixos vão ter cachorros violentos sempre
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.930
Pontos
954
Amigos, o que vocês acham dos cães da raça rottweiler? No momento, meus animais de estimação são apenas três calopsitas, mas tô a fim de arrumar um cão pra companhia e pra guardar a minha kitnet.

Sou amigo pessoal do goleiro Bruno e ele me falou super bem da raça, disse que ajuda a diminuir o trabalho.

Abraços

O meu Rottweiler ficava calmo mesmo com gente estourando fogos do lado dele na virada do ano.

O cachorro mais chad que eu já tive.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.010
Pontos
503
O meu Rottweiler ficava calmo mesmo com gente estourando fogos do lado dele na virada do ano.

O cachorro mais chad que eu já tive.
Tive uma que eu pegava no colo, era muito dócil. Botava banca como cão de guarda, mas era bunda mole ao extremo.

Abraços
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
Tenho 02 pitbulls aqui em casa e confirmo que são super dóceis. Isso pq foram devidamente adestrados e não criados de qualquer jeito. Agora mesmo, estou alisando a cabeça de um deles e ele tá aqui lambendo a minha mão de boa. Vcs têm muito o que apren udcnvkfjwfjddhsvxdgdjhvbvbvnvxcsxvcxxscbbxgjjnngfcsdafgdhhsjkolpgfdghh
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Maneiro é q os grupos de bairro daqui, no facebook, o q mais tem é Pitbull e Xôu Xôu (escrevi como falam por aqui), abandonado.


Com certeza eram os donos do "aaiinnn, super dócil, só saber criar" q um dia viu o lindo cachorrinho ter um rompante de furia e ficou com medo do bichinho.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
As pessoas não entendem, a maioria das pessoas se você explica uma coisa ela ainda insiste no engano, é como explicar pra um macaco, não entende.
Pitbull e outras raças precisam ser banidas somente pelo fato de que quando resolver morder, vai morder pra matar e fim, não tem leque pra discussão, igual o cara criar um leão manso em casa, na hr que o leão morder, ja era.

Meu bordercolie é bem tranquilo, não morde ninguém, não rosna, pode comer a ração dele que não faz nada, minha filha trás as amiguinhas em casa e ele de boas, vai la ficar junto na brincadeira. E tem muito pitbull que se comporta assim também, até melhor. Mas a diferença é que se meu border morder uma criança, eu tenho total e absoluta certeza que seriam somente as escoriações da mordida, ja se fosse um pitbull...

E tem outro detalhe, o cachorro pode ser manso e pacifico com 600 pessoas diferentes, de repente aparece o 601 que ele não vai com a cara e ataca, se for um vira lata, mete o pé e ja era, se é um pitbull, ninguém vai conseguir resolver, só com uma bala ou talvez spray de pimenta na goela e olhe lá.

Não sei até quando essa pourra vai ser aceita, tem que esperar algum bilionário morrer nesse país pra um cão desses pra ver agita algo. Ou lei de prisão por homicídio doloso pro dono do cachorro, também ja ia ajudar.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
Eu fiquei desacreditado quando descobri por meio de um parente, que existe gente pagando creche pra pet. Eu não consigo lidar com esse nível de mongolice...

Minha prima é uma dessas pessoas. Os cães, quero dizer, "aumigos", têm "provinhas"! "Boletins"! São fantasiados na Páscoa, festa junina, dia das crianças, etc.

Na boa, só em escrever isso minha testosterona caiu. É muita frescura! Ou carência, por não ter filhos de verdade.

Tenho cachorro desde sempre. Minha cachorrinha atual é uma Yorkshire, com 3 kg de pura fúria e elegância. Come melhor que muita gente, o hospital em que ela vai é mais luxuoso que o que eu vou, faz hidratação no pelo, tem frescura sobrando, sim. Mas "escolinha"? Falar que sou tutor? "Papai"? Minha v**dαgeм tem limite.

Sobre creche, até é uma boa ideia, para o cão não ficar preso e sozinho durante o dia. O problema é que começaram com frescuras inacreditáveis. Bom... problema, não. Se movimenta a economia, faz bem para o cão, já é alguma coisa.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Que phorra de moda é essa de ficar chamando dono de cachorro de "tutor"?
Eu tô totalmente por fora!
Mais uma desses amantes safados de animais?
Se chamar de dono vai traumatizar o animal, pois vai se sentir como um objeto. :lolwtf

Mais uma proeza da geração Enzo. O que esperar de uma geração criada com cerveja sem álcool, café sem cafeína, leite sem lactose, pão sem glútem, mertiolate que não arde etc...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Minha prima é uma dessas pessoas. Os cães, quero dizer, "aumigos", têm "provinhas"! "Boletins"! São fantasiados na Páscoa, festa junina, dia das crianças, etc.

Na boa, só em escrever isso minha testosterona caiu. É muita frescura! Ou carência, por não ter filhos de verdade.

Tenho cachorro desde sempre. Minha cachorrinha atual é uma Yorkshire, com 3 kg de pura fúria e elegância. Come melhor que muita gente, o hospital em que ela vai é mais luxuoso que o que eu vou, faz hidratação no pelo, tem frescura sobrando, sim. Mas "escolinha"? Falar que sou tutor? "Papai"? Minha v**dαgeм tem limite.

Sobre creche, até é uma boa ideia, para o cão não ficar preso e sozinho durante o dia. O problema é que começaram com frescuras inacreditáveis. Bom... problema, não. Se movimenta a economia, faz bem para o cão, já é alguma coisa.
É melhor não adotar/comprar um cachorro se a pessoa não tiver no mínimo espaço e tempo pra cuidar do bicho.
O pessoal fala que não quer ter um filho porque dá trabalho e gasto demais, mas acaba fazendo essas palhaçadas que simulam o trabalho de ter um filho, só que num animal. Não dá pra entender.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Me lembrou o caso de um primo meu que tinha um daqueles cachorros que a testa e o fucinho são uma coisa só, aquela raça que acho que faz parte da criação do pitbull, esqueci o nome acho que é o terrier né?
O dele era tão bravo que resolveu doar, um cara de Santos se dispôs e meu primo foi até levar.
2 dias depois o cara liga pro meu primo pedindo pelo amor de Deus pra ele ir buscar o dog, que o cara não conseguia sair de casa kkkkkkk :klol
Se não fosse meu primo contando acho que eu não acreditava kkkkkkk, cheguei a ver o dog
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
É melhor não adotar/comprar um cachorro se a pessoa não tiver no mínimo espaço e tempo pra cuidar do bicho.
O pessoal fala que não quer ter um filho porque dá trabalho e gasto demais, mas acaba fazendo essas palhaçadas que simulam o trabalho de ter um filho, só que num animal. Não dá pra entender.

Até dá para entender. Pessoas são carentes de companhia e um animal supre essa carência. Filhos demandam muito, mas muito mais que um animal bem tratado. Emocionalmente, financeiramente e socialmente.

Um cão você deixa sozinho em casa a partir dos 60 dias de vida. Um filho, por lei, apenas aos 16 anos. Cães não precisam ir à escola. Se encherem o saco, você se tranca no quarto e o deixa do lado de fora. Quando quiser companhia, vai até ele sem remorso. Cães são utilitários, mesmo para os que os utilizam como substitutos de filhos.

Por mais que eu seja contra as frescuras que humanizam demais animais nessas creches, não deixam de ser uma forma de cuidado. E como o animal é utilitário, quando precisarem dele, ele estará lá.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
7.308
Pontos
1.484
Eu gosto demais de cachorro. Tenho um vira-lata que me fez companhia em momentos bem difíceis recentemente.

Mas então, um tempo atras mudou uma moradora pro prédio onde moro que tem um pit-bull e foi uma das poucas vezes que eu senti medo de um cachorro, tipo, ela andava com o pit bull pelo condomínio e das vezes que eu, passeando com o meu vira-lata, encontrou ela, o cachorro simplesmente surta de ver o meu cachorro. Ele fica completamente alucinado e o meu medo era que, se a mulher não conseguisse segurar o cachorro dela eu estaria completamente fodido, porque eu iria querer defender o xicó e sabe se lá o que iria acontecer mas é certeza que eu iria me foder.

Até que um dia eu entrando no condomínio com o meu cachorro dou de cara com ela e o cachorro, o pit bull surtou como sempre mas dessa vez ele tava de focinheira, ai eu perguntei para a moça que trabalha na portaria se tinha acontecido alguma coisa pra ela, depois de meses no condomínio, ter colocado focinheira no cachorro e ela disse que o condomínio obrigou porque o pit bull avançou em um outro condômino. Ai hoje to mais tranquilo porque ela só anda com o pit bull na focinheira.

Mas tipo, pit bull é um cachorro que quando surta é de dar medo sim.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Eu gosto demais de cachorro. Tenho um vira-lata que me fez companhia em momentos bem difíceis recentemente.

Mas então, um tempo atras mudou uma moradora pro prédio onde moro que tem um pit-bull e foi uma das poucas vezes que eu senti medo de um cachorro, tipo, ela andava com o pit bull pelo condomínio e das vezes que eu, passeando com o meu vira-lata, encontrou ela, o cachorro simplesmente surta de ver o meu cachorro. Ele fica completamente alucinado e o meu medo era que, se a mulher não conseguisse segurar o cachorro dela eu estaria completamente fodido, porque eu iria querer defender o xicó e sabe se lá o que iria acontecer mas é certeza que eu iria me foder.

Até que um dia eu entrando no condomínio com o meu cachorro dou de cara com ela e o cachorro, o pit bull surtou como sempre mas dessa vez ele tava de focinheira, ai eu perguntei para a moça que trabalha na portaria se tinha acontecido alguma coisa pra ela, depois de meses no condomínio, ter colocado focinheira no cachorro e ela disse que o condomínio obrigou porque o pit bull avançou em um outro condômino. Ai hoje to mais tranquilo porque ela só anda com o pit bull na focinheira.

Mas tipo, pit bull é um cachorro que quando surta é de dar medo sim.

Esses cachorros são umas pragas. Aqui na minha cidade os condomínios mais civilizados obrigam o uso de focinheira pra esse tipo de aberração, mas mesmo tendo lei a maioria dos donos descumprem essas medidas.

Ainda bem que onde eu moro não tem tantos. Em uns 10 anos vi só uns 2 (todos sem focinheira).

Não tenho cachorro, mas se tivesse denunciaria ao síndico com certeza esse tipo de abuso.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.813
Reações
5.928
Pontos
353
Nossas leis são tão desgraçadas e miseráveis que o dono do cão não passaria muito tempo preso.
Muitas leis em países de 3º mundo nunca são cumpridas.
Sou a favor de banir essas raças malditas, mas acho que as leis não pegariam aqui.
Isso aqui é terra de homem selvagem das cavernas.
O objetivo não é deixar os donos na cadeia, é parar a venda deles e tirar o cachorro de quem comprou ilegalmente
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189
Eu gosto demais de cachorro. Tenho um vira-lata que me fez companhia em momentos bem difíceis recentemente.

Mas então, um tempo atras mudou uma moradora pro prédio onde moro que tem um pit-bull e foi uma das poucas vezes que eu senti medo de um cachorro, tipo, ela andava com o pit bull pelo condomínio e das vezes que eu, passeando com o meu vira-lata, encontrou ela, o cachorro simplesmente surta de ver o meu cachorro. Ele fica completamente alucinado e o meu medo era que, se a mulher não conseguisse segurar o cachorro dela eu estaria completamente fodido, porque eu iria querer defender o xicó e sabe se lá o que iria acontecer mas é certeza que eu iria me foder.

Até que um dia eu entrando no condomínio com o meu cachorro dou de cara com ela e o cachorro, o pit bull surtou como sempre mas dessa vez ele tava de focinheira, ai eu perguntei para a moça que trabalha na portaria se tinha acontecido alguma coisa pra ela, depois de meses no condomínio, ter colocado focinheira no cachorro e ela disse que o condomínio obrigou porque o pit bull avançou em um outro condômino. Ai hoje to mais tranquilo porque ela só anda com o pit bull na focinheira.

Mas tipo, pit bull é um cachorro que quando surta é de dar medo sim.

Quando morava no interior e a quantidade de cães soltos era absurda, eu sempre tinha um canivete de caça comigo. Uma lâmina pequena, menor que 10 cm, desde que no formato certo, já dá proteção contra um cão.
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
História envolvendo pitbull tem sempre o mesmo enredo, o dono sempre fala que o bicho é manso e que a criação é o que manda, depois vem a notícia que o dono foi atacado pelo animal...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009

Os donos do pit-bull disseram não ter condições de pagar pelo tratamento. No momento do ataque, o cachorro estava com a filha dos tutores do animal, que não conseguia segurar o cão na coleira com firmeza. A responsável pelo cachorro chegou a dizer que a vítima seria a “culpada”, pois teria gritado.



É isso.. os donos deixam essas aberrações saírem na rua e f**a-se os outros.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.107
Pontos
1.189

Os donos do pit-bull disseram não ter condições de pagar pelo tratamento. No momento do ataque, o cachorro estava com a filha dos tutores do animal, que não conseguia segurar o cão na coleira com firmeza. A responsável pelo cachorro chegou a dizer que a vítima seria a “culpada”, pois teria gritado.



É isso.. os donos deixam essas aberrações saírem na rua e f**a-se os outros.

Muito bem! Vizinha aqui de casa!

Na Quadra 208 de Águas Claras há um gramado em que, todos os dias, vários "aumigos" ficam soltos, sem qualquer critério. Não há cercas que contenham os cães, nada.

Lembro-me, há alguns anos, de um adolescente com síndrome de down que andava por toda a cidade com um American Staffordshire Terrier. Nada contra o garoto ter o seu cão, mas porra! Vamos falar sério! É um cão muito forte, de grande porte, levado por um rapaz com limitações intelectuais cognitivas e inteligência comprometida!!! Tem que ser muito irresponsável para permitir isso!

Além disso tudo, e não é incomum, há os playboys com seus Pitbulls, Bull Terriers e demais raças agressivas circulando sem focinheira entre cães de menor porte e crianças, nas praças e parques de Águas Claras.

Eu tenho uma Yorkshire de 3 kg. Isso porque está gorda, em forma ela pesa 2,6 kg. Já aconteceu do meu filho passar apuros passeando com ela, por um desses idiotas com cão agressivo e sem focinheira ir para cima dele.

Era questão de tempo acontecer isso por aqui, com a quantidade de donos de cães irresponsáveis pela vizinhança. Acho que é hora de voltar a andar com um canivete de caça na cintura.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.566
Pontos
1.013
Eu gosto demais de cachorro. Tenho um vira-lata que me fez companhia em momentos bem difíceis recentemente.

Mas então, um tempo atras mudou uma moradora pro prédio onde moro que tem um pit-bull e foi uma das poucas vezes que eu senti medo de um cachorro, tipo, ela andava com o pit bull pelo condomínio e das vezes que eu, passeando com o meu vira-lata, encontrou ela, o cachorro simplesmente surta de ver o meu cachorro. Ele fica completamente alucinado e o meu medo era que, se a mulher não conseguisse segurar o cachorro dela eu estaria completamente fodido, porque eu iria querer defender o xicó e sabe se lá o que iria acontecer mas é certeza que eu iria me foder.

Até que um dia eu entrando no condomínio com o meu cachorro dou de cara com ela e o cachorro, o pit bull surtou como sempre mas dessa vez ele tava de focinheira, ai eu perguntei para a moça que trabalha na portaria se tinha acontecido alguma coisa pra ela, depois de meses no condomínio, ter colocado focinheira no cachorro e ela disse que o condomínio obrigou porque o pit bull avançou em um outro condômino. Ai hoje to mais tranquilo porque ela só anda com o pit bull na focinheira.

Mas tipo, pit bull é um cachorro que quando surta é de dar medo sim.
Imagine se o dogo argentino fosse popular na boca do povo.

Ele é bem mais letal. O povo só compra Pitt Bull por ser o cachorro da moda.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Com certeza eram os donos do "aaiinnn, super dócil, só saber criar" q um dia viu o lindo cachorrinho ter um rompante de furia e ficou com medo do bichinho.
Não. Com certeza eram os donos "é só dar amor e carinho", o famoso pai de pet. Aliás, Chow chow não é cachorro para criador de primeira viagem, assim como Akita (apenas exemplos). O pessoal vai pela aparência, mas são cães difíceis de se adestrar.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Meu bordercolie é bem tranquilo, não morde ninguém, não rosna, pode comer a ração dele que não faz nada, minha filha trás as amiguinhas em casa e ele de boas, vai la ficar junto na brincadeira. E tem muito pitbull que se comporta assim também, até melhor. Mas a diferença é que se meu border morder uma criança, eu tenho total e absoluta certeza que seriam somente as escoriações da mordida, ja se fosse um pitbull...

E tem outro detalhe, o cachorro pode ser manso e pacifico com 600 pessoas diferentes, de repente aparece o 601 que ele não vai com a cara e ataca, se for um vira lata, mete o pé e ja era, se é um pitbull, ninguém vai conseguir resolver, só com uma bala ou talvez spray de pimenta na goela e olhe lá.
É aí que entra o adestramento. É necessário para que você tenha o máximo de controle sobre o animal para evitar ao máximo essas situações. O problema é que a imensa maioria não faz e só vai criando. Além disso, ignoram que é um animal de 40kg que vai fazer um estrago caso chegue a atacar. Não tem o mínimo de cuidado em limitar o animal quando necessário, já que é mansinho. Pai de pet é uma desgraça.


Na Quadra 208 de Águas Claras há um gramado em que, todos os dias, vários "aumigos" ficam soltos, sem qualquer critério. Não há cercas que contenham os cães, nada.
A maioria dos cachorros que estão nesses lugares nunca foram adestrados. Tudo criado com "amor". É ruim para quem circula por ali e para outros cães menores.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
É aí que entra o adestramento. É necessário para que você tenha o máximo de controle sobre o animal para evitar ao máximo essas situações. O problema é que a imensa maioria não faz e só vai criando. Além disso, ignoram que é um animal de 40kg que vai fazer um estrago caso chegue a atacar. Não tem o mínimo de cuidado em limitar o animal quando necessário, já que é mansinho. Pai de pet é uma desgraça.



A maioria dos cachorros que estão nesses lugares nunca foram adestrados. Tudo criado com "amor". É ruim para quem circula por ali e para outros cães menores.
Então cara, o meu border eu mesmo adestro ele, bicho muito inteligente, respeita e obedece, agora um pitbull adestrado pelo melhor adestrador do planeta, se resolver morder por qlqr motivo que seja, ja era, não adianta, pitbull nao existe nenhuma justificativa no mundo que faça sentido em essa raça existir para pessoa comum.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Então cara, o meu border eu mesmo adestro ele, bicho muito inteligente, respeita e obedece, agora um pitbull adestrado pelo melhor adestrador do planeta, se resolver morder por qlqr motivo que seja, ja era, não adianta, pitbull nao existe nenhuma justificativa no mundo que faça sentido em essa raça existir para pessoa comum.
Isso é aplicável a qualquer cachorro de porte grande, não é exclusividade dessa raça.

Em minha opinião, absolutamente ninguém sem capacitação deveria ter cachorro de porte grande. É a receita para dar m****.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Concordo em número, gênero e grau!

Brasil deveria seguir o exemplo de Reino Unido, Dinamarca e Noruega, onde esse tipo de raça não tem vez.
Países esses de primeiro mundo, aliás. Existem milhares de raças de cachorros, que são legais, inteligentes e
bonitas de se ver (opção é o que não falta). Não precisa de uma raça que já possui um histórico violento desses.
E mesmo que muitos sempre venham com o papo de que vai muito da criação de donos, não tem jeito, sempre
vai aparecer casos assim. Uma hora ou outra sempre tem. E aí não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira,
nem a quarta, nem a quinta vez... Já foram centenas de casos assim. Então nada mais justo do que uma lei para
proibir esse tipo de raça por aqui (Brasil).

Assino com o relator.

Já está mais do que na hora de banirem essa raça do Brasil.
 
Topo Fundo