O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rockstar fotografando sampa

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
1192645021.jpg

é a foto do fiffa street + HUD do vice city + helicoptero pintado no paint. Oldaward, eu me lembro de ter visto essa screen do forum do zelda em 2006[:king]
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Dudu.exe;3926720 disse:
Mal posso esperar por GTA tendo a missão do templo maia, do Vulcão, dos macacos na rua!
a verdade foi dita aqui :-D
e nao duvidem, vide Shadowrun
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
e diga-se de passagem que driver 2 no rio ficou bem ruinzinho.

mais sei lá, pode ser que eles resolvam fazer algo, ou apenas tentar pegar ideias pra uns modelos
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.816
Reações
70.738
Pontos
1.899
Billy_louco;3927715 disse:
Já até vejo, a historia, vindo do interior fugindo do canavial zé da silva chega para morar com um de seus 17 irmaos na cidade de sao paulo, vai morar na favela e nao ve outra alternativa do que comecar a entrar na vida do crime com missoes, de trafico de drogas, buscar muamba e vender na 25 de marco, ser seguranca de puteiro, roubar os motoristas parados no transito, sequestro falso por telefone para conseguir creditos para telefone pre-pago !

ehiaueuiaiehiahuieh boa idéia. Mas pensando como gringos, acho que a história não seria assim. Me colocando no lugar da Rockstar, essa historia envolveria algum turista que vem passar férias aqui, e de algum modo se envolve no crime( ou o turista já era criminoso, sei lá tipo um mafioso).
Ou então pode ser a historia de um policial corrupto, que faz alguma m**** e é banido da polícia, e pra se vingar, entra pro mundo do crime.
 

settervall

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.657
Reações
48
Pontos
834
M.A.Bakunin;3926373 disse:
Depois do "diretor da Sony falando dos planos da empresa abertamente num restaurante com um desconhecido" fica difícil acreditar nessas fontes :lol
Essa foi comedia
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
GTA Santo Pablo, com personagens inspirados na cultura criminal de exportação brasileira:

Maranhense = Inspirado no Baiano
Cel. Falecimento = Inspirado no Capt. Nascimento.
Bozó = inspirado no Dadinho
Traque-de-sala = Inspirado em Buscapé
Aspirante Jorgenssen= Inspirado no Aspirante Mathias
Aspirante Sobrinho=Inspirado no Aspirante Neto

E etc.
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
Dudu.exe;3926975 disse:
e o primeiro GTA que vc sera obrigado a não usar carros e pegar o metro por causa do transito! a nova engine produzira um numero de carros jamias visto em outro game, e carro até onde avista alcança!

Está cansado de chegar em casa e perder o resto da farra do congestionamento? venha aproveitar o congestionamento virtual !

vcs ficam zoando, mas ia ser muito do louco, vc querendo correr, ou fugir da policia e pegar aquele transito da 23 de maio

c***lh0, ia ser foda!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.379
Reações
26.765
Pontos
1.359
titoso;3928482 disse:
vcs ficam zoando, mas ia ser muito do louco, vc querendo correr, ou fugir da policia e pegar aquele transito da 23 de maio

c***lh0, ia ser foda!

Ia ser um marco na historia videogamistica, a primeira fuga automobilisca que dura no minimo 2 horas para se terminar !

Até vejo o achiviment !

Achiment Unlock
Voce atravessou a 23 de maio em menos de 2:30 !
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Nego_Brown___;3928440 disse:
GTA Santo Pablo, com personagens inspirados na cultura criminal de exportação brasileira:

Maranhense = Inspirado no Baiano
Cel. Falecimento = Inspirado no Capt. Nascimento.
Bozó = inspirado no Dadinho
Traque-de-sala = Inspirado em Buscapé
Aspirante Jorgenssen= Inspirado no Aspirante Mathias
Aspirante Sobrinho=Inspirado no Aspirante Neto

E etc.

Santo Pablo foi feio, hein.
Se o nome começa com consoante não tem como ser "santo".
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
The Overtaker;3930226 disse:
Santo Pablo foi feio, hein.
Se o nome começa com consoante não tem como ser "santo".

Até parece que eles vão se importar, tendo nomes espanhois como Santo Domingo.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Nego_Brown___;3930506 disse:
Até parece que eles vão se importar, tendo nomes espanhois como Santo Domingo.

Agora você me deixou na dúvida, em espanhol existe essa regra?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Fonte mais confiável impossível...


No mais, se fossem fazer um GTA no Brasil a escolha mais óbvia seria o Rio, que é umas10x mais conhecido que São Paulo no exterior.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
bughead;3928035 disse:
Lembrando que todos os menus e diálogos serão em espanhol (lingua nativa do Brasil, como todos sabem).

Engano seu meu amigo, em GTA IV a Rockstar já demonstrou que demonstra conhecimento detalhado sobre culturas locais, fato exemplificado por NPCs falando português com sotaque carioca e nordestino.

Em outras palavras: a Rockstar é foda.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
xogum;3930591 disse:
Fonte mais confiável impossível...


No mais, se fossem fazer um GTA no Brasil a escolha mais óbvia seria o Rio, que é umas10x mais conhecido que São Paulo no exterior.

E porque ela jogaria com o óbvio desse jeito?

xogum;3930609 disse:
Engano seu meu amigo, em GTA IV a Rockstar já demonstrou que demonstra conhecimento detalhado sobre culturas locais, fato exemplificado por NPCs falando português com sotaque carioca e nordestino.

Em outras palavras: a Rockstar é foda.

Fail.
 

ianhz

Habitué da casa
Mensagens
1.664
Reações
4
Pontos
56
aeeeeeeeeeeeeeeee

mais um golaço do brasil! sempre surpreendendo no exterior....q maravilha...um gta nas favelas...isso é tudo q precisavamos
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.444
Reações
19.621
Pontos
1.469
The Overtaker;3930537 disse:
Agora você me deixou na dúvida, em espanhol existe essa regra?

Não. Vide San Antonio, cidade do San Antonio Spurs.

Outros santos nomes de santos espanhois segue o padrão:San Pedro, Dan Dimas, San Francisco.

Santo Domingo não se refere a uma pessoa, mas o dia da semana. Domingo Santo.
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Nego_Brown___;3931060 disse:
Não. Vide San Antonio, cidade do San Antonio Spurs.

Outros santos nomes de santos espanhois segue o padrão:San Pedro, Dan Dimas, San Francisco.

Santo Domingo não se refere a uma pessoa, mas o dia da semana. Domingo Santo.

Interessante. Então teria que ser San Pablo mesmo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.585
Pontos
1.024
Billy_louco;3929243 disse:
Ia ser um marco na historia videogamistica, a primeira fuga automobilisca que dura no minimo 2 horas para se terminar !

Até vejo o achiviment !

Achiment Unlock
Voce atravessou a 23 de maio em menos de 2:30 !

sahuahsaushausahsau eu ri :-D
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Mas São Paulo não tem porra nenhuma pra fazer...
Tinha q ser country side o proximo..:p
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Mr.Shadow;3931562 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="Blue"]Mas São Paulo não tem porra nenhuma pra fazer...
Tinha q ser country side o proximo..:p
[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Como assim não tem nada para fazer?

Alguém já imaginou que a Rockstar pode estar pensando em fazer o próximo GTA ligado ao tráfico internacional? Talvez a idéia seja fazer o personagem passar por várias cidades ligadas ao tráfico ao redor do mundo, começando pela Colombia e vindo para São Paulo e depois para Barcelona e ganhando a Europa com cada vez mais dinheiro para as putas.
Ou ele pode ser o braço direito do Paulo Maluc em um esquema ligado a super-faturamento na prefeitura da cidade.

Sempre achei São Paulo um cidade com ruas bem traçadas, só é foda não poder correr por elas a mais 100 km/h, ficando limitado a 5 km/h.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Meu primo tem uma namorada que trabalha num criatório de carangueijos e ela disse que uma equipe da Sony estava reunida com vários professores de história japonesa, fotografando e catalogando os carangueijos. :rox
Estou só passando a informação, fica a cargo da mentes de vocês imaginar o que a Sony tá querendo com isso. :lol
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Alguém já imaginou que a Rockstar pode estar pensando em fazer o próximo GTA ligado ao tráfico internacional? Talvez a idéia seja fazer o personagem passar por várias cidades ligadas ao tráfico ao redor do mundo, começando pela Colombia e vindo para São Paulo e depois para Barcelona e ganhando a Europa com cada vez mais dinheiro para as putas.

Idéia deveras interessante para inovar um pouco no jogo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.705
Pontos
1.689
THE_PLAYER;3931945 disse:
Meu primo tem uma namorada que trabalha num criatório de carangueijos e ela disse que uma equipe da Sony estava reunida com vários professores de história japonesa, fotografando e catalogando os carangueijos. :rox
Estou só passando a informação, fica a cargo da mentes de vocês imaginar o que a Sony tá querendo com isso. :lol

Novo Genji!!!!! :rox:rox:rox:rox:rox
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Owned nos que duvidaram!

Se bem que na epoca eu tb nao dei muito credito. :D
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
DrTeflon;3926694 disse:
vc teria que escolher que carro usar em tal dia da semana senão cai no rodízio AUHUAHAHUAHHA:-D

e ainda teria missão de fugir no meio da 25 em véspera de natal.

sem contar a missão de assassinar alguem em plena estação da Sé as 18h de uma sexta feira:-D

não sei pq, pensei em dead rising

:-D:-D
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
THE_PLAYER;3931945 disse:
Meu primo tem uma namorada que trabalha num criatório de carangueijos e ela disse que uma equipe da Sony estava reunida com vários professores de história japonesa, fotografando e catalogando os carangueijos. :rox
Estou só passando a informação, fica a cargo da mentes de vocês imaginar o que a Sony tá querendo com isso. :lol


E duvidaram do cara....MODERADOWNED!

:p
 
Topo Fundo