O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rockstar fotografando sampa

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.710
Reações
181.140
Pontos
1.514
Continua com essa de que só no RJ tem favela? Vivem num mundinho de fantasia achar que SP não tem!!! É tão favelizado quanto... a diferença é que não tem morro, a cidade é plana, não há mistura como há no RJ! A parte favelizada em SP é enorme até maior por ser muito maior que o RJ.

Se bem que não gosto dessa mania de só mostrar favela e floresta no Brasil além do sotaque horrível, por isso não gosto desses jogos "localizados" aqui.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Ownou muito trouxa aqui nesse tópico. Mítico!


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Continua com essa de que só no RJ tem favela? Vivem num mundinho de fantasia achar que SP não tem!!! É tão favelizado quanto... a diferença é que não tem morro, a cidade é plana, não há mistura como há no RJ! A parte favelizada em SP é enorme até maior por ser muito maior que o RJ.

Se bem que não gosto dessa mania de só mostrar favela e floresta no Brasil além do sotaque horrível, por isso não gosto desses jogos "localizados" aqui.
Max Payne 3 tem 2 fases na favela e 9 fases em lugares normais ou de elite de são paulo, e teve gente na época que só chiava dizendo que ''favela de SP não é assim'', ''bandido de SP não é assim'' etc, um saco de morar em SP é essa mania de achar que SP é melhor do que tudo e todos os outros estados.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.049
Reações
41.717
Pontos
1.444
Bom fake, mas GTA não usa nomes reais. Provavelmente sera GTA San Paolo ou GTA San Pablo

Edit, agora vi a coveirada rs
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.542
Reações
17.000
Pontos
1.089
Max Payne 3 tem 2 fases na favela e 9 fases em lugares normais ou de elite de são paulo, e teve gente na época que só chiava dizendo que ''favela de SP não é assim'', ''bandido de SP não é assim'' etc, um saco de morar em SP é essa mania de achar que SP é melhor do que tudo e todos os outros estados.
Não quero duvidar nada disso, mas a Rockstar errou ao escolher cariocas pra dublar os favelados.
 

Antonio C.

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
84
Pontos
53
Mentira ou verdade seria um sonho poder descer a Rebouças passando os motoboys do jeito que eu dirijo no GTA. Tomara que seja verdade.
 

Cybernator

Supra-sumo
Mensagens
1.930
Reações
210
Pontos
159
Ohhhh Brasilsilsilsil...
O que seriamos de nós sem tuas favelas, temos orgulho delas, nos fez mundialmente famosos...
 

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
mas o que aconteceu com aquela historia dos produtores de gta soltaram na epoca que o game foi anunciado que o game foi moldado na cultura americana e por isso nos nao veriamos um gta fora dos eua...:kduvida
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Esse tópico não merece só palmas, mas o Tocantins inteiro.
Furo de reportagem internacional!

img-1003398-max-payne-3.jpg

24g2h5x.jpg
 
Ultima Edição:

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Como assim não tem nada para fazer?

Alguém já imaginou que a Rockstar pode estar pensando em fazer o próximo GTA ligado ao tráfico internacional? Talvez a idéia seja fazer o personagem passar por várias cidades ligadas ao tráfico ao redor do mundo, começando pela Colombia e vindo para São Paulo e depois para Barcelona e ganhando a Europa com cada vez mais dinheiro para as putas.
Ou ele pode ser o braço direito do Paulo Maluc em um esquema ligado a super-faturamento na prefeitura da cidade.

Sempre achei São Paulo um cidade com ruas bem traçadas, só é foda não poder correr por elas a mais 100 km/h, ficando limitado a 5 km/h.

ehiaueuiaiehiahuieh boa idéia. Mas pensando como gringos, acho que a história não seria assim. Me colocando no lugar da Rockstar, essa historia envolveria algum turista que vem passar férias aqui, e de algum modo se envolve no crime( ou o turista já era criminoso, sei lá tipo um mafioso).
Ou então pode ser a historia de um policial corrupto, que faz alguma m**** e é banido da polícia, e pra se vingar, entra pro mundo do crime.

Parabeins.Videntes da porr4.
Acertaram quase a trama do jogo, só erraram em alguns detalhes, se juntar retalhos de todos dá a história do jogo certinho.Mas essa vidência ai já é bem eficiente.
Seloko hein cachoeira.
Max_Payne_3_2.jpg
 
D

Deleted member 219486




Parabeins.Videntes da porr4.
Acertaram quase a trama do jogo, só erraram em alguns detalhes, se juntar retalhos de todos dá a história do jogo certinho.Mas essa vidência ai já é bem eficiente.
Seloko hein cachoeira.
Max_Payne_3_2.jpg

Rejoguei o Max 3 a pouco tempo, o personagem é apático demais e não encontra redenção, a galera vai morrendo durante o game e ele sempre com aquelas frases melancólicas, em relação ao gameplay os cenários basicamente são corredores sem interatividade ou liberdade, era mais interessante se tivessem mantido aquele ar de Nova Iorque no jogo, me parece que quem gosta da ambientação em São Paulo curte o programa da Regina Cazé esquenta.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
, o personagem é apático demais e não encontra redenção, a galera vai morrendo durante o game e ele sempre com aquelas frases melancólicas.


Meu deus..dá a impressão que tu não jogou Max Payne 1 e nem o 2...

O Max do 3 é exatamente o mesmo com suas frases melancólicas e às vezes "filosóficas" dos 2 primeiros jogos. A diferença é que no 3 ele está cavando o buraco na depressão, e as frases não são tão criativas e memoráveis quanto no Max Payne 1....











 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.659
Reações
52.607
Pontos
2.082
Esse tópico me lembrou o tópico do maluco que tinha um conhecido que tirou fotos do PS4. Mesma coisa e no fim o cara falou a verdade
 
D

Deleted member 219486

Meu deus..dá a impressão que tu não jogou Max Payne 1 e nem o 2...

O Max do 3 é exatamente o mesmo com suas frases melancólicas e às vezes "filosóficas" dos 2 primeiros jogos. A diferença é que no 3 ele está cavando o buraco na depressão, e as frases não são tão criativas e memoráveis quanto no Max Payne 1....












Max Payne na época foi um divisor de águas, tanto pela dublagem característica quanto pelo gameplay, fora que rodava em qualquer pc.
Já o Max 3 deveria seguir em dilemas morais e não apenas na depressão, a abordagem da história também acaba sendo equivocada, ninguém realmente zela por personagens boas vidas, se escolhessem uma leitura diferente a sensação de perda seria maior e os dilemas também.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Caí no drible da coveirada. :kzangado

Achando q eles estavam novamente aqui pra um novo Max Payne ou GTA.:facepalm
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Meu deus..dá a impressão que tu não jogou Max Payne 1 e nem o 2...

O Max do 3 é exatamente o mesmo com suas frases melancólicas e às vezes "filosóficas" dos 2 primeiros jogos. A diferença é que no 3 ele está cavando o buraco na depressão, e as frases não são tão criativas e memoráveis quanto no Max Payne 1....
Por favor não comparar duas obras primas com o lixo que foi o Max Payne 3.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.755
Pontos
1.839
Rejoguei o Max 3 a pouco tempo, o personagem é apático demais e não encontra redenção, a galera vai morrendo durante o game e ele sempre com aquelas frases melancólicas, em relação ao gameplay os cenários basicamente são corredores sem interatividade ou liberdade, era mais interessante se tivessem mantido aquele ar de Nova Iorque no jogo, me parece que quem gosta da ambientação em São Paulo curte o programa da Regina Cazé esquenta.
MP3, o Max vive bêbado. Jah passou do fundo do poço. A "apaticidade " advém do entorpecimento da bebida e do fato daquela briga não ser tanto pessoal e mais profissional do que dos jogos anteriores. É perfeito. O cara é um guarda costas que não consegue proteger ninguém. Não dá para esperar que ele fosse ser diferente daquilo...ele espera que alguém acabe com ele a todo instante...mas mesmo bêbado...o cara é um "Duro de matar"...e isso agrava ainda mais a deprê do cara.

Quanto a ambientação, ela é perfeita. São Paulo em seu submundo e pobreza, e daí pra pior. O fato da gente se deslumbrar pelo esmero da Rockstar em retratar a cultura urbana marginal da grande São Paulo não faz da gente um apreciador da cultura em si. Nos faz apreciadores de um trabalho bem feito, ainda mais vindo de um bando de "gringos".

E o nojento do esquenta da Cazé, é muito mais carioca do que paulista, tu tá completamente por fora nessa bitcho.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.261
Pontos
453
Eu acho, na minha opinião, que eu tenho quase certeza absoluta que a informação procede.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.067
Reações
17.782
Pontos
1.094
mas ai teria q ser rj

POLEMICA

porra nao se zanguem q é so brincadeira

mas meo filho, nao brinque assim comigo, GTA Sao Paulo?

put* q me pariu, eu dou o cu pra ter um original ediçao limitada
Desde 2008 pessoal curtia apostar o toba
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
c***lh0, eu lembro do tópico, já faz tanto tempo, mas parece que foi ontem. Ainda bem que não comentei aqui hauhau
Faço minha as minhas palavras de novo... :kzonzo

Sério, parece que foi ontem ... como o tempo passa.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Legal desse tópico é que vc percebe como a galera não lê nada antes de postar XD
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Max Payne 3 um dos melhores jogos do PS3. Max Payne 4 seria um sonho.
O Multi do 3 era sensacional tb.
 
Topo Fundo