O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rockstar fotografando sampa

YOOSE

Habitué da casa
Mensagens
529
Reações
18
Pontos
59
Bom galera, sei que vcs vão falar que a fonte não é confiavel mas num to nem aí, to passando pra frente
Seguinte, a irmã de um amigo meu trampa numa empresa q faz publicidade, trabalha com radio e TV etc..., aí ele me ligou muito empolgado e disse q a rockstar contratou a empresaque ela trampa, juntamente com uma equipe deles (rockstar) e estavam tirando muuitas fotos de várias ruas aqui de sampa, como se realmente quizessem modelar, e ela disse q ouviu várias e várias vezes os caras falando sobre GTA. Assim, esse meu amigo não é de mentira, e nem a irmã dele, tal q ela trouxe pra ele um boné e uma camisa da rockstar.
Agora fica esse ponto de interrogação no ar...., e de qq forma cabem a vcs acreditarem ou naum, pois como falei o muleke e a irmã dele são fmz!!
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
Depois do "diretor da Sony falando dos planos da empresa abertamente num restaurante com um desconhecido" fica difícil acreditar nessas fontes :lol
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
M.A.Bakunin;3926373 disse:
Depois do "diretor da Sony falando dos planos da empresa abertamente num restaurante com um desconhecido" fica difícil acreditar nessas fontes :lol

Eu ri, porque eu lembro desse topico.

Huahuhauhaua. No mais, seria legal um GTA5 em sampa! :rox
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Gta no brasil seria extremamente cool,
as missões nas favelas etc
 


Shuzado

Supra-sumo
Mensagens
3.086
Reações
135
Pontos
174
"a irmã" .... hum... "de um amigo meu"..... sei.... "trampa numa empresa" .... ahammm...

o que mais?
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
A fonte pode até não ser confiavel e tal, mas a esperança é a ultima que morre. Ahh, e tem aquela né, eles podem até fotografar mas no fim decidir por outra cidade.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
sirguigui;3926396 disse:
Gta no brasil seria extremamente cool,
as missões nas favelas etc



seria mesmo.

e seria um put* sucesso internacional.

As favelas do brasil são conhecidas mundialmente :D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Na verdade existe um energético chamado ROCKSTAR, será que ela não confundiu com a produtora de jogos

rockstar.jpg
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Os caras já devem ter começado a trabalhar em GTA V há muito tempo, e não iam tirar fotos de SP pra fazer o jogo, só agora. Quem sabe, pra um futuro GTA VI, etc.

xxx
 

rech

Habitué da casa
Mensagens
414
Reações
121
Pontos
89
tenta tira foto do bone e da camisa pra convencer os mais ceticos....
 

titoso

Veterano
Mensagens
4.441
Reações
3
Pontos
126
sirguigui;3926396 disse:
Gta no brasil seria extremamente cool,
as missões nas favelas etc

mas ai teria q ser rj

POLEMICA

porra nao se zanguem q é so brincadeira

mas meo filho, nao brinque assim comigo, GTA Sao Paulo?

put* q me pariu, eu dou o cu pra ter um original ediçao limitada
 

evolution327

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
0
Pontos
21
titoso;3926630 disse:
mas ai teria q ser rj

POLEMICA

porra nao se zanguem q é so brincadeira

mas meo filho, nao brinque assim comigo, GTA Sao Paulo?

put* q me pariu, eu dou o cu pra ter um original ediçao limitada

Tbm axo....
Teria que ser no RJ em Sampa
sem ofender mais sei la se for
para ter missoes em favela
em Sampa vai fik meio estranho...
 

DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
O Homem Sarcasmo;3926676 disse:
GTA: engarrafamento quilométrico stories

vc teria que escolher que carro usar em tal dia da semana senão cai no rodízio AUHUAHAHUAHHA:-D

e ainda teria missão de fugir no meio da 25 em véspera de natal.

sem contar a missão de assassinar alguem em plena estação da Sé as 18h de uma sexta feira:-D
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Mal posso esperar por GTA tendo a missão do templo maia, do Vulcão, dos macacos na rua!
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.921
Reações
7.205
Pontos
1.189
Por que não? São Paulo é uma das maiores cidades do mundo, muito urbanizada e diversificada.
Acho totalmente possível. Já não fizeram Driver 2 no Rio?

Também pode ser que ainda estejam se decidindo... Esperemos.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
GTA Brasil é a próxima fronteira.

Não duvido que estejam tirando fotos por aqui, mas pode ser só pesquisa e não levar necessariamente a um jogo.

[/COLOR][/FONT]
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
GTA SAO PAULO

feat perseguições na liberdade, saia correndo derrubando sushis pelo caminho

feat enfrente camelôs armados na praça da republica e fuja pela vieira de carvalho em meio aos gays

feat infiltre drogas no teatro municipal e aguarde o pagamento

assalte carteiras na 25 de março e esconda-se na multidão. Aproveite para comprar trecos de plástico e aumentar seus trofeus de conquista

assalte viaturas da PM, mas cuidado com o congestionamento na 9 de julho! sao 7AM e todo mundo indo trabalhar. Melhor pegar um desvio pelo minhocão

rolês muito loucos pela paulista, rampas loucas, stunts, manobras, tudo isso e muito mais
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
GTA: São Bernardo do Campo Stories!!!:rox:rox:rox:rox



Fazer missões sujas para lider de sindicado ladrão e causar tumulto em reuniões da CUT.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Preses;3926765 disse:
Por que não? São Paulo é uma das maiores cidades do mundo, muito urbanizada e diversificada.
Acho totalmente possível. Já não fizeram Driver 2 no Rio?

Também pode ser que ainda estejam se decidindo... Esperemos.

bem lembrado :kongpositivo:

DrTeflon;3926694 disse:
vc teria que escolher que carro usar em tal dia da semana senão cai no rodízio AUHUAHAHUAHHA:-D

e ainda teria missão de fugir no meio da 25 em véspera de natal.

sem contar a missão de assassinar alguem em plena estação da Sé as 18h de uma sexta feira:-D

impossivel... não existe poder computacional disponivel no mundo pra sequer tentar recriar o inferno q é akele lugar em dias normais, q dira em vespera de natal... [karrepio]

off.: ODEIO a 25 [kong]
 

Locrius

Habitué da casa
Mensagens
477
Reações
0
Pontos
51
Se for verdade, vamos com calma.

O que eles provavelmente estão fazendo é estudando cidades possíveis.
Podem estar fazendo o mesmo para um monte de outras cidades.

Mas outra possibilidade seria justamente fazer em mais de uma grande cidade né??
É esperar pra ver...


Ahh, eu tambem ri do segundos post!! heaheahea
tambem lembro dessa!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
e o primeiro GTA que vc sera obrigado a não usar carros e pegar o metro por causa do transito! a nova engine produzira um numero de carros jamias visto em outro game, e carro até onde avista alcança!

Está cansado de chegar em casa e perder o resto da farra do congestionamento? venha aproveitar o congestionamento virtual !
 

kyonest

Habitué da casa
Mensagens
3.179
Reações
1
Pontos
81
Dudu.exe;3926720 disse:
Mal posso esperar por GTA tendo a missão do templo maia, do Vulcão, dos macacos na rua!



asuhauhsuahuh ia ser mais do que divertido !!!!!!!!!!!!!!
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
ldomingos;3926524 disse:
Na verdade existe um energético chamado ROCKSTAR, será que ela não confundiu com a produtora de jogos

rockstar.jpg

Que por sinal é um Zilhão de vezes melhor que qualquer outro energético.
o que é a maior sacanagem não ter no brasil . pq inclusive, na lata americana tem escrito o nome de várias cidades famosas no mundo ( como se fosse os lugares onde ele é comercializado ) , e rio de janeiro é uma delas ... mas eles não vendem aqui
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Já até vejo, a historia, vindo do interior fugindo do canavial zé da silva chega para morar com um de seus 17 irmaos na cidade de sao paulo, vai morar na favela e nao ve outra alternativa do que comecar a entrar na vida do crime com missoes, de trafico de drogas, buscar muamba e vender na 25 de marco, ser seguranca de puteiro, roubar os motoristas parados no transito, sequestro falso por telefone para conseguir creditos para telefone pre-pago !
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.729
Reações
10.896
Pontos
1.479
Billy_louco;3927715 disse:
Já até vejo, a historia, vindo do interior fugindo do canavial zé da silva chega para morar com um de seus 17 irmaos na cidade de sao paulo, vai morar na favela e nao ve outra alternativa do que comecar a entrar na vida do crime com missoes, de trafico de drogas, buscar muamba e vender na 25 de marco, ser seguranca de puteiro, roubar os motoristas parados no transito, sequestro falso por telefone para conseguir creditos para telefone pre-pago !

Hahahaha, foda, vai ser bem por aí mesmo.
 
Topo Fundo