O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
6 pontos disputados contra adversários diretos, zero ponto.
Preocupante. Muito preocupante.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
A pior coisa do sp é q n da pra saber quem é bom ou ruim, os jogadores oscilam toda hora

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O lance do Mendonza foi bizarro. O cara errou o passe e mesmo assim conseguiu chegar primeiro na bola (passando pra ele mesmo) do que os zagueiros.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Se Ponte e Avai ganhar fica em 18º a 4 pontos do 16º TENSO:kwow
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Era a sequência de 4 jogos para "gabaritar" e até sonhar com um G6, mas esse time conseguiu mais uma vez o feito de mostrar que está IMPLORANDO para cair...

Únicas ressalvas feitas:

I - No último jogo caímos na "lei do quem não faz, leva": tivemos as melhores oportunidades, mas acabamos perdendo.
II - Nesse jogo de hj fomos ASSALTADOS: teve dois pênaltis claríssimos que o juiz não deu.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Botafogo ilude tanto que não só ilude a própria torcida como ilude a dos outros. :obrigue

Quem imaginava que após a virada épica viriam duas derrotas seguidas contra dois adversários diretos..


A hora pra vocês é de calma. Ainda não tá crítica a situação pois há 19 jogos e os times estão colados do décimo pra baixo.

3 rodadas e a parada vira de ponta cabeça
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Renan não quer renovar.
Um time tri-campeão do mundo implorando para renovar com um goleiro horrível com bracinho de jacaré.

Parabéns Juvenal, esse é o teu legado.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Botafogo ilude tanto que não só ilude a própria torcida como ilude a dos outros. :obrigue

Quem imaginava que após a virada épica viriam duas derrotas seguidas contra dois adversários diretos..


A hora pra vocês é de calma. Ainda não tá crítica a situação pois há 19 jogos e os times estão colados do décimo pra baixo.

3 rodadas e a parada vira de ponta cabeça

A situação ta tão crítica que, fosse eu o presidente, demitira o Dorival hj, corria atras do Mano ou do Mestre Ramalho e tentava fechar o grupo de todas as formas para jogar cada jogo como se fosse o último.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
A situação ta tão crítica que, fosse eu o presidente, demitira o Dorival hj, corria atras do Mano ou do Mestre Ramalho e tentava fechar o grupo de todas as formas para jogar cada jogo como se fosse o último.
Pode pegar treinador defensivo,mais mano não,de chato já basta o ceni

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
A situação ta tão crítica que, fosse eu o presidente, demitira o Dorival hj, corria atras do Mano ou do Mestre Ramalho e tentava fechar o grupo de todas as formas para jogar cada jogo como se fosse o último.

Jeito tem.

Mais recentemente teve o exemplo do Vasco que, apesar de não ter se salvado, mostrou que com o mesmo time dá pra reagir.

Os caras fizeram campanha de G-4 no segundo turno mas a do primeiro turno foi quase tão ruim quanto a do América-RN em 2007. Vocês não fizeram um primeiro turno ruim daquele jeito.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O outro ali falando no Mano que tá fazendo um trabalho medíocre no cruzeiro...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olhando os jogos do SP parece que futebol é"rocket science". É tão complicado. Difícil. Complexo.
Mas não é. Futebol na verdade é algo muito simples. Por isso é um esporte universal. De fácil compreensão.
Dito isso, vamos voltar aos jogos do SP: o time não consegue executar coisas simples como fazer uma tabela. Um drible com passe. Uma enfiada de bola. Um chute de fora da área. E cabeceio então? É absurdo a quantidade de bolas que cruzam na área. O aproveitamento desse é ridículo. Acho que é por isso que o Pratto sai tanto da área. Quando ele chegou, até ajudou o time com alguns gols de cabeça. Mas aquilo era estadual. Tem time ali quase semi profissional. Brasileiro querendo ou não tem maior competitividade. Logo, não seria tão fácil. E não é.
Mas novamente, não é essa complicação toda não.
SP não ganhou do Atlético Paranaense. Na rodada seguinte o Santos foi lá e ganhou. SP não ganhou do Palmeiras. Olha aí o Atlético Paranaense ganhou hoje.
São coisas que o SP coloca pra si como monstros. Parece um duelo de Davi x Golias. E não deveria ser assim. Deveria ser o contrário.
Deveria ser bem mais simples.


Bom, troca jogador, troca técnico e não resolve. Será que finalmente não é a hora da torcida se unir contra a diretoria?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só digo uma coisa: o primeiro turno já acabou e pouco a pouco vai diminuindo a quantidade de jogos e aumentando a porcentagem de aproveitamento necessária pra escapar da degola. Já vimos muito esse filme. Tudo está caminhando para o São Paulo cair. Se você disser para um torcedor lúcido se ele acredita nesse time, ele vai dizer que não. Time não passa confiança. Depois do vexame com mais de 50 mil torcedores e a aberração que foi hoje, eu também não acredito mais.
Pode acontecer de escapar? Claro que sim. No entanto, a perspectiva é das piores. Extremamente preocupante a situação.
O jogo contra o Botafogo foi um lampejo. O torcedor está farto de lampejos. O que ele quer é uma sequência boa que, como dita, a equipe não transmite a confiança de que irá fazê-la.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Torcida pedindo que as organizadas invadem o CT... pq fariam isso se o Leco banca ingressos, viagens e carnaval?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Era a sequência de 4 jogos para "gabaritar" e até sonhar com um G6, mas esse time conseguiu mais uma vez o feito de mostrar que está IMPLORANDO para cair...

Únicas ressalvas feitas:

I - No último jogo caímos na "lei do quem não faz, leva": tivemos as melhores oportunidades, mas acabamos perdendo.
II - Nesse jogo de hj fomos ASSALTADOS: teve dois pênaltis claríssimos que o juiz não deu.
2 ?

Lembro de 1 só, é o gol impedido
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Pode pegar treinador defensivo,mais mano não,de chato já basta o ceni

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Não sou fãzaço do Mano, mas considerando o mercado ele é DISPARADO a melhor opção...e sim, ele ta no mercado: ta tão na corda bamba no Cruzeiro que se soprar, ele vem.


Jeito tem.

Mais recentemente teve o exemplo do Vasco que, apesar de não ter se salvado, mostrou que com o mesmo time dá pra reagir.

Os caras fizeram campanha de G-4 no segundo turno mas a do primeiro turno foi quase tão ruim quanto a do América-RN em 2007. Vocês não fizeram um primeiro turno ruim daquele jeito.

Nem precisa ir para outro time: só pegar a campanha de 2013 com o Mestre Ramalho que salvou o Tricolor do rebaixamento...

E lá a coisa era séria MESMO: o time de 2013 era time com qualidade de Série B. Esse de agora joga PERFEITAMENTE como um time de Série B, mas tem peças com qualidade para brigar pelas primeiras posições do campeonato.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Próximos jogos:

Cruzeiro... casa
Avaí .........fora
Palmeiras. fora

Chuto 1 ponto
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
2 ?

Lembro de 1 só, é o gol impedido

Na jogada que ele marcou o perigo de gol sobre o goleiro do Bahia (quando o goleiro tromba com o jogador do FUCKING próprio time e o cego me marca contra o São Paulo), o Cueva finalizou o lance e o defensor deles meteu a mãozona na bola: pênalti.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O jeito vai ser torcer pros brasileiros prosseguirem na libertadores e sulamericana pra ter menos jogos de quarta feira
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Não sou fãzaço do Mano, mas considerando o mercado ele é DISPARADO a melhor opção...e sim, ele ta no mercado: ta tão na corda bamba no Cruzeiro que se soprar, ele vem.




Nem precisa ir para outro time: só pegar a campanha de 2013 com o Mestre Ramalho que salvou o Tricolor do rebaixamento...

E lá a coisa era séria MESMO: o time de 2013 era time com qualidade de Série B. Esse de agora joga PERFEITAMENTE como um time de Série B, mas tem peças com qualidade para brigar pelas primeiras posições do campeonato.
Ta na corda bamba pq ta fazendo m****,só n caiu ainda pq o cruzeiro tem um bom time

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Não sei o que é pior:

O time em sí

Torcida que não sabe nem quem culpar mais
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Boring....
Isso não resolve nada.
Não resolveu com o Corinthians, não resolveu com o Palmeiras, etc....

E mais recente: não resolveu com o Flamengo.

Torcida do Flamengo foi apavorar os jogadores e o Flamengo acabou piorando e perdendo em casa.


Ta na corda bamba pq ta fazendo m****,só n caiu ainda pq o cruzeiro tem um bom time

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Compara o time e as situações de São Paulo e Cruzeiro. Tem nem comparação, se o trabalho dele é ruim, o que vem sendo feito aqui desde o Ney Franco é amadorismo...

E, diga-se de passagem: é amadorismo o que vem sendo feito mesmo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
uma coisa a gente não pode reclamar é da tabela praticamente vamos jogar com todos os ameaçados nas ultimas rodadas.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Dorival é fraquíssimo e fez o nome nas costas do Neymar, mas ele é apenas 5% do problema.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Próximos jogos:

Cruzeiro... casa
Avaí .........fora
Palmeiras. fora

Chuto 1 ponto
Zero pontos numa visão realista.
Quatro pontos numa visão otimista.
E esses quatro pontos possivelmente não seriam suficientes pra escapar da degola.
Tenso.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
só sei que essa equipe de analise técnica tem que ser toda mandada embora, olha os lixos que eles indicam: Neilton, Marcinho, Morato, Edmar....
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Jogo muito ruim, acho que não teve ninguém que se salvou. O time não criou nenhuma chance no segundo tempo e tava morto no final do jogo, como pode?

O time é muito ruim. É preciso que todos entendam isso pra tentar sair dessa situação. Eu vi torcedor falando em libertadores depois de duas vitórias.

Dorival começou bem, dando chá de banco pro Tavares e tirando o Bufalixo do time titular, mas precisa acordar rápido pros outros problemas.

Essa paixonite que o Dorival tem pelo Marcinho começa a me preocupar.

Não tem nada que explique essa bizarrice do Pratto sair da área e ir pra ponta fazer cruzamento. Ou muda o esquema ou bota ele na reserva, não dá mais pra continuar assim.

Não sei como ele vai arrumar a zaga, só tem zagueiros ruins.

E aconteceu o que eu escrevi aqui, ele ia acabar testando o Araruna na lateral. É foi péssimo, como era de se esperar. Dorival já percebeu que vai ter dor de cabeça pra achar uma solução pra lateral direita, minha "sugestão": aceita que não tem ninguém que preste, bota a melhor opção defensiva que tiver na direita e libera o lateral esquerdo pra subir com mais liberdade.

Não culpo o Araruna, ele não é lateral e deveria deixar isso claro. Ele não ajuda o time e acaba se queimando.

É por mais que o Tavares estivesse chinelando, não dá mais pra ficar no banco, o Edimar é muito fraco.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O outro ali falando no Mano que tá fazendo um trabalho medíocre no cruzeiro...

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Podem levar, aceito na hora troca pelo dorival.

Mano sabe fechar a casinha, ja salvou o cruzeiro do rebaixamento... tem experiencia, ia tirar vcs dessa situação facil.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Podem levar, aceito na hora troca pelo dorival.

Mano sabe fechar a casinha, ja salvou o cruzeiro do rebaixamento... tem experiencia, ia tirar vcs dessa situação facil.

Não ta conseguindo nem ajeitar o Cruzeiro imagine o SP.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Não ta conseguindo nem ajeitar o Cruzeiro imagine o SP.

Mas ai que ta...Livrar do rebaixamento pra ele é mole. O que ele nao consegue é fazer um time criar ofensivamente.

Tirar do rebaixamento é fechar a casinha, e nisso, ele é expert.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Mas ai que ta...Livrar do rebaixamento pra ele é mole. O que ele nao consegue é fazer um time criar ofensivamente.

Tirar do rebaixamento é fechar a casinha, e nisso, ele é expert.

Mas o SP precisa ganhar pelo menos 8 jogos com o Mano vamos é empatar um monte de jogos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
A culpa é do técnico de novo?

O elenco é limitado mas não o suficiente pra estar nessa situação, o técnico mudou, etc.
O problema é a estrutura administrativa do clube. Diretoria, Conselheiros, etc.

Não sei se vai cair, mas vai passar sufoco enquanto essa velharia imbecil não sair toda.

O resto é paliativo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Agora que o Dorival vai ter mais tempo pra treinar o time vão demiti-lo? seria muita burrice, culpa maior é da diretoria que trouxe um monte de jogador meia boca.
 
Topo Fundo