O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Demitir o Dorival seria TENEBROSAMENTE imbecil. Pedir a cabeça dele agora um atestado de sonsísse aguda.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
só sei que essa equipe de analise técnica tem que ser toda mandada embora, olha os lixos que eles indicam: Neilton, Marcinho, Morato, Edmar....
Aí também entra uma ressalva: essas provavelmente não foram nem as terceira ou quarta opções. Devem ter indicado caras melhores como primeiras opções. Mas devido a grana "é o que tem pra hoje."
Claro que não estamos lá pra saber ao certo. Porque se Edimar foi a primeira opção indicada, podem colocar todos em uma linha e fuzilar.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Zero pontos numa visão realista.
Quatro pontos numa visão otimista.
E esses quatro pontos possivelmente não seriam suficientes pra escapar da degola.
Tenso.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

O São Paulo está com o mesmo problema do Inter no ano passado, não ganha dos adversários diretos.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Aí também entra uma ressalva: essas provavelmente não foram nem as terceira ou quarta opções. Devem ter indicado caras melhores como primeiras opções. Mas devido a grana "é o que tem pra hoje."
Claro que não estamos lá pra saber ao certo. Porque se Edimar foi a primeira opção indicada, podem colocar todos em uma linha e fuzilar.

Creio que eram primeiras opções mesmo porque jogadores como Thiago neves mesmo o Sp nem se mexeu pra tentar.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Aí também entra uma ressalva: essas provavelmente não foram nem as terceira ou quarta opções. Devem ter indicado caras melhores como primeiras opções. Mas devido a grana "é o que tem pra hoje."
Claro que não estamos lá pra saber ao certo. Porque se Edimar foi a primeira opção indicada, podem colocar todos em uma linha e fuzilar.
Como assim? O São Paulo tá com mais de 200 milhões em vendas.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
O jogo do Botafogo foi só uma ponta de esperança, mas o destino pelo visto é inevitável.

Coritiba hoje está na NONA colocação. Sabe o que eles fizeram? Ganharam duas seguidas (uma contra a gente). Era a posição que estaríamos hoje se tivéssemos vergonha na cara.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Vc não é o cara que sempre defendeu o trabalho do M1TO como "treinador" e até disse que não teria problema cair, contanto que ele continuasse no cargo?

Aé.

Só achar onde eu disse isso para seu argumento ter algum sentido e não passar de pití.
Sério, nunca editei um post.

Do contrário, inventar besteira para defender sua opinião é deprimente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Será que o Pratto funcionaria igual o Mandzukic ? Pq tá difícil o Marcinho.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Só uma coisa pra reflexão: lampejos à parte, no jogo contra o Botafogo, o São Paulo conseguiu a vitória com uma formação. Nesta formação, não havia um certo jogador. Digo qual é esse jogador?

Se o Dorival quer mudar, poderia repetir essa formação que terminou o jogo contra o Botafogo. Se não der certo, vai pra coleção de mudanças que não deram certo, mas vale a pena tentar.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.353
Pontos
1.649
Vamos encarar os fatos?

Nós torcedores temos que admitir de vez: "Vamos Cair".
Precisamos entender que: "Time grande cai sim e o tombo é muito maior quando se é grande".
Parar com o: "Soberano", do jeito que está, seremos soberanos na ponta de baixo da tabela.
Temos que: "Parar de nos iludir com vitórias épicas"...
Parar de : "defender com unhas e dentes qualquer jogador que seja".

Vou dizer algo aqui que muitos vão discordar e me chamar de louco, mas os fatos sempre estiveram estatelados em nossas caras assim como uma torta na cara do palhaço:

Rogério Ceni se tornou um "Câncer" no São Paulo!

E diretoria não? Sim, também!

Explico:

Depois do mundial de 2005 e do tri do brasileiro, engradeceram demais o cara. A ponto dele "escolher" com quem queria trabalhar, com qual música queria entrar no Morumbi, chegando a dar pitacos até mesmo em formação dos times. A história está ai e todo mundo viu o quanto de inimizades Ceni arrumou com essa história. Além do fato de causar mal estar em todos os elencos por diversas vezes e derrubando treinador que se enchia das regalias que o clube sempre deu ao goleiro.

Culpa da diretoria pois o Ceni sempre foi o produto principal de marketing da diretoria. E a partir do momento que passaram a baixar a cabeça para ele em diversas sitações, a diretoria foi se apequenando.

Outra culpa da diretoria e o começo da derrocada do São Paulo, foi quando o Juvenal conseguiu a releição para o terceiro mandato depois de conseguir mudar o estatuto do clube.

Terminou com a derrota do Juvenal ao perder o Morumbi como sede da copa para o ainda nem feito, mas já encomendado Itaquerão (que teve força do X9 dedos para que fosse construído).

Ceni também não queria largar o osso mas a diretoria já tinha largado mão de tudo.

O clube e time ficaram jogados as traças por parte da diretoria enquanto víamos sucessões de erros em demitir excelentes profissionais da parte técnica e hoje a parte médica do São Paulo é pior que SUS, quando antes éramos referência mundial.

Ainda tiveram as duas tentativas bisonhas e estrategicamente ridículas de trazer dois treinadores estrangeiros malucos e desorientados.

Esses conjuntos de fatores acabaram com o clube e time. Pois desde de 2009 sempre tem uma sucessão de desgastes em todos os sentidos.

O começo do fim foi quando a já destruída e tenebrosa diretoria resolve trazer volta (em uma clara e evidente jogada política), justamente o Cancêr do qual o clube pensava ter se curado e deixado de viver a sombra dele.

O resultado nós vimos. Aliás, estamos vivendo. Juro que não acho o Dorival aquelas coisas, mas pra mim é o menos culpado disso tudo.

A venda dos jogadores no começo do anos pra mim nem é motivo de chororô. Um monte de pereba que foi vendido que se estivem aqui estaríamos xingando agora também ou até mais.

Bom, neguem se quiserem, mas antes de me apedrejarem, revejam todos esses fatos históricos que citei. Una-os e vão ver que não será nada diferente do que eu disse.

Ou então, aceitem que a série B é uma realidade bem próxima. A pequena luz no fim do túnel se apagou de novo. Não somos mais "Grandes". Convivam com essa realidade. Só não podemos nos tornar um Inter da vida, que nem na série B não consegue se manter na frente nesse que para um time de série A, tinha o dever de ser uma tarefa fácil.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Creio que eram primeiras opções mesmo porque jogadores como Thiago neves mesmo o Sp nem se mexeu pra tentar.
Pq talvez estivesse sem grana mesmo. Ou pq o SP está com uma fama tão ruim que os jogadores sabem que é furada entrar ali.
Como assim? O São Paulo tá com mais de 200 milhões em vendas.
200 milhões agora né?
Não no começo do ano.
No começo do ano tinha que vender 60 milhões de reais para ficar "ok".
Vendeu 200. Abateu a divida. Mas não a zerou.
E há boatos que não houve redução na folha salarial.

Então, são muitas falhas aí. Contratações equivocadas, técnico novato, comissão técnica estrangeira, jogadores desinteressados e meia boca, má preparação física, não lembro se no começo do ano teve atraso de salarios...

Logo, é um balde de m****. E esse balde encheu e afundou num mar de lama. :knojo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Só uma coisa pra reflexão: lampejos à parte, no jogo contra o Botafogo, o São Paulo conseguiu a vitória com uma formação. Nesta formação, não havia um certo jogador. Digo qual é esse jogador?

Se o Dorival quer mudar, poderia repetir essa formação que terminou o jogo contra o Botafogo. Se não der certo, vai pra coleção de mudanças que não deram certo, mas vale a pena tentar.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Olha ai ... o Lucão deixa o SP .. mas o SP não deixa o "Lucão" :ksafado

Só tem um lugar do mundo onde adoram o Lucão argentino .. é no canal da raposinha .. lá tem até "please understand" pra ele através de um velho lá puxa saco
O SP vai morrer abraçado com o jucilei que é lento como esterçar uma carreta e claro, o Lucón ... só ver que o Lucón traz zica

Foi o tempo que jgoador lento jogava bola
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vamos encarar os fatos?

Nós torcedores temos que admitir de vez: "Vamos Cair".
Precisamos entender que: "Time grande cai sim e o tombo é muito maior quando se é grande".
Parar com o: "Soberano", do jeito que está, seremos soberanos na ponta de baixo da tabela.
Temos que: "Parar de nos iludir com vitórias épicas"...
Parar de : "defender com unhas e dentes qualquer jogador que seja".

Vou dizer algo aqui que muitos vão discordar e me chamar de louco, mas os fatos sempre estiveram estatelados em nossas caras assim como uma torta na cara do palhaço:

Rogério Ceni se tornou um "Câncer" no São Paulo!

E diretoria não? Sim, também!

Explico:

Depois do mundial de 2005 e do tri do brasileiro, engradeceram de o cara. A ponto dele "escolher" com quem queria trabalhar, com qual música queria entrar no Morumbi, chegando a dar pitacos até mesmo em formação dos times. A história está ai e todo mundo viu o quanto de inimizades Ceni arrumou com essa história. Além do fato de causar mal estar em todos os elencos por diversas vezes e derrubando treinador que se enchia das regalias que o clube sempre deu ao goleiro.

Culpa da diretoria pois o Ceni sempre foi o produto principal de marketing da diretoria. E a partir do momento que passaram a baixar a cabeça para ele em diversas sitações, a diretoria foi se apequenando.

Outra culpa da diretoria e o começo da derrocada do São Paulo, foi quando o Juvenal conseguiu a releição para o terceiro mandato depois de conseguir mudar o estatuto do clube.

Terminou com a derrota do Juvenal ao perder o Morumbi como sede da copa para o ainda nem feito, mas já encomendado Itaquerão (que teve força do X9 dedos para que fosse construído).

Ceni também não queria largar o osso mas a diretoria já tinha largado mão de tudo.

O clube e time ficaram jogados as traças por parte da diretoria enquanto víamos sucessões de erros em demitir excelentes profissionais da parte técnica e hoje a parte médica do São Paulo é pior que SUS, quando antes éramos referência mundial.

Ainda tiveram as duas tentativas bisonhas e estrategicamente ridículas de trazer dois treinadores estrangeiros malucos e desorientados.

Esses dois conjuntos de fatores acabaram com o clube e time. Pois desde de 2009 sempre tem uma sucessão de desgastes em todos os sentidos.

O começo do fim foi quando a já destruída e tenebrosa diretoria resolve trazer volta (em uma clara e evidente jogada política), justamente o Cancêr do qual o clube pensava ter se curado.

O resultado nós vimos. Aliás, estamos vivendo. Juro que não acho o Dorival aquelas coisas, mas pra mim é o menos culpado disso tudo.

A venda dos jogadores no começo do anos pra mim nem é motivo de chororô. Um monte de pereba que foi vendido que se estivem aqui estaríamos xingando agora também.

Bom, neguem se quiserem, mas antes de me apedrejarem, revejam todos esses fatos históricos que citei. Una-os e vão ver que não será nada diferente do que eu disse.

Ou então, aceitem que a série B é uma realidade bem próxima. A pequena luz no fim do túnel se apagou de novo. Não somos mais "Grandes". Convivam com essa realidade. Só não podemos nos tornar um Inter da vida, que nem na série B não consegue se manter na frente nesse que para um time de série tinha o dever de ser uma tarefa fácil.
This.
Isso resume bem o SPFC.
Ah, esqueceu de mencionar um possivel esquema de corrupção de desvio de dinheiro e esquema com empresários.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Só uma coisa pra reflexão: lampejos à parte, no jogo contra o Botafogo, o São Paulo conseguiu a vitória com uma formação. Nesta formação, não havia um certo jogador. Digo qual é esse jogador?

Se o Dorival quer mudar, poderia repetir essa formação que terminou o jogo contra o Botafogo. Se não der certo, vai pra coleção de mudanças que não deram certo, mas vale a pena tentar.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Aquela vitória foi alcançada no cansaço do Botafogo que claramente morreu na segunda etapa.

Não acho legal tomarmos aquilo lá como guia não.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Vamos encarar os fatos?

Nós torcedores temos que admitir de vez: "Vamos Cair".
Precisamos entender que: "Time grande cai sim e o tombo é muito maior quando se é grande".
Parar com o: "Soberano", do jeito que está, seremos soberanos na ponta de baixo da tabela.
Temos que: "Parar de nos iludir com vitórias épicas"...
Parar de : "defender com unhas e dentes qualquer jogador que seja".

Vou dizer algo aqui que muitos vão discordar e me chamar de louco, mas os fatos sempre estiveram estatelados em nossas caras assim como uma torta na cara do palhaço:

Rogério Ceni se tornou um "Câncer" no São Paulo!

E diretoria não? Sim, também!

Explico:

Depois do mundial de 2005 e do tri do brasileiro, engradeceram demais o cara. A ponto dele "escolher" com quem queria trabalhar, com qual música queria entrar no Morumbi, chegando a dar pitacos até mesmo em formação dos times. A história está ai e todo mundo viu o quanto de inimizades Ceni arrumou com essa história. Além do fato de causar mal estar em todos os elencos por diversas vezes e derrubando treinador que se enchia das regalias que o clube sempre deu ao goleiro.

Culpa da diretoria pois o Ceni sempre foi o produto principal de marketing da diretoria. E a partir do momento que passaram a baixar a cabeça para ele em diversas sitações, a diretoria foi se apequenando.

Outra culpa da diretoria e o começo da derrocada do São Paulo, foi quando o Juvenal conseguiu a releição para o terceiro mandato depois de conseguir mudar o estatuto do clube.

Terminou com a derrota do Juvenal ao perder o Morumbi como sede da copa para o ainda nem feito, mas já encomendado Itaquerão (que teve força do X9 dedos para que fosse construído).

Ceni também não queria largar o osso mas a diretoria já tinha largado mão de tudo.

O clube e time ficaram jogados as traças por parte da diretoria enquanto víamos sucessões de erros em demitir excelentes profissionais da parte técnica e hoje a parte médica do São Paulo é pior que SUS, quando antes éramos referência mundial.

Ainda tiveram as duas tentativas bisonhas e estrategicamente ridículas de trazer dois treinadores estrangeiros malucos e desorientados.

Esses conjuntos de fatores acabaram com o clube e time. Pois desde de 2009 sempre tem uma sucessão de desgastes em todos os sentidos.

O começo do fim foi quando a já destruída e tenebrosa diretoria resolve trazer volta (em uma clara e evidente jogada política), justamente o Cancêr do qual o clube pensava ter se curado e deixado de viver a sombra dele.

O resultado nós vimos. Aliás, estamos vivendo. Juro que não acho o Dorival aquelas coisas, mas pra mim é o menos culpado disso tudo.

A venda dos jogadores no começo do anos pra mim nem é motivo de chororô. Um monte de pereba que foi vendido que se estivem aqui estaríamos xingando agora também ou até mais.

Bom, neguem se quiserem, mas antes de me apedrejarem, revejam todos esses fatos históricos que citei. Una-os e vão ver que não será nada diferente do que eu disse.

Ou então, aceitem que a série B é uma realidade bem próxima. A pequena luz no fim do túnel se apagou de novo. Não somos mais "Grandes". Convivam com essa realidade. Só não podemos nos tornar um Inter da vida, que nem na série B não consegue se manter na frente nesse que para um time de série A, tinha o dever de ser uma tarefa fácil.
Pensei até que fosse um corintiano escrevendo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
@rogermaximal
olha, que post hein ..

eu falei com meu pai esses dias (hj ele tá nervoso por causa do jogo) .. que tipo, toda vez que vi um time , seja brasileiro, seja estrangeiro ter "doninhos" ou um doninho, é raro dar certo
jogador nunca pode ficar maior que um clube, exceto pra familia do cara .. ai ok .... o SP colocou o ex goleiro num pedestal .. e ainda vai ficar lá
o palmeiras, ficou no limbo durante um put* tempo .. e olha só, boa parte desse tempo sempre havia os doninhos pra se escorar .. só lembrar do Valdivia
o fraco raul e o Raul Madrid

aliás, acho que tirando o Messi, não vejo sucesso em times com "doninho" não ....... mas falando só de BR .. a coisa só piora

de soberno o SP não tem nada e aliás, nunca teve .. soberania ao meu ver em algo é quando você é amplamente superior em algo .. e isso o SP nunca foi
nunca foi o maior campeão do estado
quando foi o com mais titulos nacionais, nunca foi por larga margem
não é o time com melhor marketing e nem é o mais popular
se gaba e arrota as libertadores mas , nossa .. tem uma só a mais que os que vem logo em seguida no ranking , isso não é soberania mas nem em outra galáxia
mundial mesmo .. precisa contar 2 campeonatos pra dar 3 .. e mesmo assim .. de novo, só tem 1 a mais que os outros .. grande soberania :viraolho

só que, a postura antipatica , almofadinha, blasé de muito velho lá do SP inundou o time e acho que até boa parte da torcida
que adora tirar sarro de outros clubes que ganham só um titulo estadual no ano .. mas o SP nunca mais viu a final de um campeonato :kpensa

esse ano é só cintada atras de cintada .. mas, quando o SP perdeu pro time invencivel, o que foi falado ? "ain, o gol 100 blablabla whisckas saché"
e eu já postei nesse topico o que os outros times do estado ganharam desde esse "importante" :viraolho feito

a neurose por libertadores, a escora num mero gol, a escora em figuras no time .. é tudo sintoma de que já era

vi na tv que tem que vencer 9 desses 19 jogos ... sinceramente ? com Lucón e cia não vai (aliás, cia limitada nesse caso dá certinho :klol).

eu não acho que consegue nem 9 vitorias nas 38 rodadas, que dirá em 19:khuh

mas, boa analise, bem diferente do "ain, não cai" ou qq coisa que se lê por ai de site de sp
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Sempre concordo com quase todas as opiniões desse cara. Nesse vídeo, concordo plenamente com ele novamente.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
O time de SP está mt bom do meio pra frente (atrás eu não conheço tanto pra opinar se é bom ou ruim), precisam dar espaço pro Dorival trampar.
Agora... essa diretoria... rapaz... faz mais de 10 anos que vejo o mesmo triozinho ficar brincando de bate-bola no poder.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.353
Pontos
1.649
Pensei até que fosse um corintiano escrevendo.
Por que mano?? Tem muitos erros de português? :eek:

Mas é isso, qualquer um pode ter opiniões diferentes, mas o que coloquei ai foi o que aconteceu com fatos.

E eu estou tentando ser um torcedor sóbrio para não ser mais pego de surpresa por vitórias milagrosas mas mentirosas.

Lógico que vou sempre torcer a favor, mas já estou me preparando para o pior, ou vocês não imaginaram ainda o terror que vai ser aguentar as zoeiras se realmente caírmos? Muita gente não vai tolerar muito não...
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Depois da derrota de ontem e dado que eu não consigo acreditar em técnicos ofensivos, sinceramente estou acreditando que o time cai sim.

Perder para o Coritiba com casa cheia e para aquele Bahia, um dos times mais horríveis que já vi nesse campeonato, da forma que perdemos, é sintoma GRAVE de queda. Aliás o jogo de ontem pareceu um prelúdio de uma Série B: o nível técnico ali foi tão baixo que foi equivalente ao número de passes errados de jogos de meião de tabela, ou nem isso, da Série B.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Vamos encarar os fatos?

Explico:

Depois do mundial de 2005 e do tri do brasileiro, engradeceram demais o cara. A ponto dele "escolher" com quem queria trabalhar, com qual música queria entrar no Morumbi, chegando a dar pitacos até mesmo em formação dos times. A história está ai e todo mundo viu o quanto de inimizades Ceni arrumou com essa história. Além do fato de causar mal estar em todos os elencos por diversas vezes e derrubando treinador que se enchia das regalias que o clube sempre deu ao goleiro.

Culpa da diretoria pois o Ceni sempre foi o produto principal de marketing da diretoria. E a partir do momento que passaram a baixar a cabeça para ele em diversas sitações, a diretoria foi se apequenando.

Outra culpa da diretoria e o começo da derrocada do São Paulo, foi quando o Juvenal conseguiu a releição para o terceiro mandato depois de conseguir mudar o estatuto do clube.

Terminou com a derrota do Juvenal ao perder o Morumbi como sede da copa para o ainda nem feito, mas já encomendado Itaquerão (que teve força do X9 dedos para que fosse construído).

Ceni também não queria largar o osso mas a diretoria já tinha largado mão de tudo.

O clube e time ficaram jogados as traças por parte da diretoria enquanto víamos sucessões de erros em demitir excelentes profissionais da parte técnica e hoje a parte médica do São Paulo é pior que SUS, quando antes éramos referência mundial.

Ainda tiveram as duas tentativas bisonhas e estrategicamente ridículas de trazer dois treinadores estrangeiros malucos e desorientados.

Esses conjuntos de fatores acabaram com o clube e time. Pois desde de 2009 sempre tem uma sucessão de desgastes em todos os sentidos.

O começo do fim foi quando a já destruída e tenebrosa diretoria resolve trazer volta (em uma clara e evidente jogada política), justamente o Cancêr do qual o clube pensava ter se curado e deixado de viver a sombra dele.

O resultado nós vimos. Aliás, estamos vivendo. Juro que não acho o Dorival aquelas coisas, mas pra mim é o menos culpado disso tudo.

A venda dos jogadores no começo do anos pra mim nem é motivo de chororô. Um monte de pereba que foi vendido que se estivem aqui estaríamos xingando agora também ou até mais.

Bom, neguem se quiserem, mas antes de me apedrejarem, revejam todos esses fatos históricos que citei. Una-os e vão ver que não será nada diferente do que eu disse.

Ou então, aceitem que a série B é uma realidade bem próxima. A pequena luz no fim do túnel se apagou de novo. Não somos mais "Grandes". Convivam com essa realidade. Só não podemos nos tornar um Inter da vida, que nem na série B não consegue se manter na frente nesse que para um time de série A, tinha o dever de ser uma tarefa fácil.

Qual técnico foi derrubado pelo Ceni? Se tem um que eu lembro que podemos dizer isso foi o que venceu a Sulamiranda, me fugiu o nome dele agora rs.

Mas passaram tantos que pode ter outro e eu esteja esquecendo mesmo.

No caso das tecnicos de fora eu não acho que foram bizonhas, os times ai dos países vizinhos ja apresentam no geral sistemas taticos mais evoluidos e times que apresentam um futebol efetivo e de qualidade enquanto aqui um time que sabe jogar fechado (Curintia) esta a 40 partidas invicto... a contratação de um cara que trouxesse esse tipo de futebol ao SPFC não foi, a meu ver errada nem bizonha, mas o resultado obviamente demoraria a vir e eles nos f*deram (ambos).

O resto não tem o que discordar.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.353
Pontos
1.649
Qual técnico foi derrubado pelo Ceni? Se tem um que eu lembro que podemos dizer isso foi o que venceu a Sulamiranda, me fugiu o nome dele agora rs.

Mas passaram tantos que pode ter outro e eu esteja esquecendo mesmo.
Ney Fraco

Alias, olha quanta vezes a diretoria medonha arrombou o time com essa incessante trocas de treinadores desde 2009:

2009 Milton Cruz[n.b. 21]
2009 — 2010 Ricardo Gomes[n.b. 22]
2010 Milton Cruz[n.b. 23]
2010 Sérgio Baresi[n.b. 24]
2010 — 2011 Paulo César Carpegiani
2011 Milton Cruz[n.b. 25]
2011 Adílson Batista
2011 Milton Cruz[n.b. 26]
2011 — 2012 Emerson Leão
2012 Milton Cruz[n.b. 27]
2012 — 2013 Ney Franco
2013 Milton Cruz[n.b. 28]
2013 Paulo Autuori
2013 — 2015 Muricy Ramalho[n.b. 29]
2015 Milton Cruz[n.b. 30]
2015 Juan Carlos Osorio
2015 Doriva
2015 Milton Cruz[n.b. 31]
2016 Edgardo Bauza
2016 André Jardine
2016 Ricardo Gomes
2016 Pintado
2017 Rogério Ceni
2017 — Dorival Júnior
2017 — ????????
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Ney Fraco

Alias, olha quanta vezes a diretoria medonha arrombou o time com essa incessante trocas de treinadores desde 2009:

2009 Milton Cruz[n.b. 21]
2009 — 2010 Ricardo Gomes[n.b. 22]
2010 Milton Cruz[n.b. 23]
2010 Sérgio Baresi[n.b. 24]
2010 — 2011 Paulo César Carpegiani
2011 Milton Cruz[n.b. 25]
2011 Adílson Batista
2011 Milton Cruz[n.b. 26]
2011 — 2012 Emerson Leão
2012 Milton Cruz[n.b. 27]
2012 — 2013 Ney Franco
2013 Milton Cruz[n.b. 28]
2013 Paulo Autuori
2013 — 2015 Muricy Ramalho[n.b. 29]
2015 Milton Cruz[n.b. 30]
2015 Juan Carlos Osorio
2015 Doriva
2015 Milton Cruz[n.b. 31]
2016 Edgardo Bauza
2016 André Jardine
2016 Ricardo Gomes
2016 Pintado
2017 Rogério Ceni
2017 — Dorival Júnior
2017 — ????????
É, isso aí não tenho dúvidas, é inacredtiável alguém achar (desde 2015 pelo menos) que a culpa seja do técnico que é colocado aí rs.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ney Fraco

Alias, olha quanta vezes a diretoria medonha arrombou o time com essa incessante trocas de treinadores desde 2009:

2009 Milton Cruz[n.b. 21]
2009 — 2010 Ricardo Gomes[n.b. 22]
2010 Milton Cruz[n.b. 23]
2010 Sérgio Baresi[n.b. 24]
2010 — 2011 Paulo César Carpegiani
2011 Milton Cruz[n.b. 25]
2011 Adílson Batista
2011 Milton Cruz[n.b. 26]
2011 — 2012 Emerson Leão
2012 Milton Cruz[n.b. 27]
2012 — 2013 Ney Franco
2013 Milton Cruz[n.b. 28]
2013 Paulo Autuori
2013 — 2015 Muricy Ramalho[n.b. 29]
2015 Milton Cruz[n.b. 30]
2015 Juan Carlos Osorio
2015 Doriva
2015 Milton Cruz[n.b. 31]
2016 Edgardo Bauza
2016 André Jardine
2016 Ricardo Gomes
2016 Pintado
2017 Rogério Ceni
2017 — Dorival Júnior
2017 — ????????
Esqueceu do Doriva que dirigiu o time numa rodada, não?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ney Fraco

Alias, olha quanta vezes a diretoria medonha arrombou o time com essa incessante trocas de treinadores desde 2009:

2009 Milton Cruz[n.b. 21]
2009 — 2010 Ricardo Gomes[n.b. 22]
2010 Milton Cruz[n.b. 23]
2010 Sérgio Baresi[n.b. 24]
2010 — 2011 Paulo César Carpegiani
2011 Milton Cruz[n.b. 25]
2011 Adílson Batista
2011 Milton Cruz[n.b. 26]
2011 — 2012 Emerson Leão
2012 Milton Cruz[n.b. 27]
2012 — 2013 Ney Franco
2013 Milton Cruz[n.b. 28]
2013 Paulo Autuori
2013 — 2015 Muricy Ramalho[n.b. 29]
2015 Milton Cruz[n.b. 30]
2015 Juan Carlos Osorio
2015 Doriva
2015 Milton Cruz[n.b. 31]
2016 Edgardo Bauza
2016 André Jardine
2016 Ricardo Gomes
2016 Pintado
2017 Rogério Ceni
2017 — Dorival Júnior
2017 — ????????


Dizem que o Parreira também .. que rolou até churrasco

O Cuca também dizem que teve problemas
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Depois do horror de ontem já estou com um pé na aceitação

Negação
......
Raiva...........
Barganha.....
Depressão....
Aceitação...

Vamos cair mesmo pelo jeito.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
DGmdeRqWAAEsAlX.jpg:large
 
Topo Fundo