O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Enquanto o time seguir jogando nesse 4-3-3 vai ser isso aí, sofrimento até a última rodada. Também tô começando a achar que não subiremos.

A nosso favor, o campeonato tá muito no início, e se o time der a sorte de encaixar agente sobe, agora se continuar esse futebolzinho lixo não adianta nem fazer macumba.

O jogo de ontem foi de chorar. Escutando as entrevistas pós-jogo, desculpa já tava pronta: a culpa foi do gramado ruim. Aliás, já foram além, já estão formando a desculpa para possível resultado ruim para o próximo jogo, por que o gramado do jogo de ontem gerou um desgaste maior que o normal nos jogadores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E na sequencia, o condicionamento físico piorou porque jogamos uma partida inteira já desgastados. Uma perfeita bola de neve.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E essa sequência de lesões? Azar ou o preparador físico do Zago era uma m****?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Sério pessoal, nem de rir mais tá dando graça. Tá ruim assim.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu já desisti, vamos virar um Juventude, que caiu e só teve queda após queda.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Conseguimos jogar pior que sábado no barro. A desculpa de hoje será que vai ser o frio ?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Tem muita coisa errada no inter
Seriao , vai demorar pra sair dessa vala desse jeito.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Fui ver as estatísticas do jogo pra confirmar uma coisa e..
0 chutes a gol do Inter.
2 do Paraná
QUE JOGO
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Um dos piores jogos que ja vi na minha vida
Quem foi no Beira rio devia ganhar o carne pro ano inteiro.
Incrivel como troca tecnico, jogador e o time joga do mesmo jeito.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Tem muita coisa errada no inter
Seriao , vai demorar pra sair dessa vala desse jeito.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Não vai sair.
Enquanto esse grupo (MIG) mandar no Inter, vai continuar esse buraco ai e só piorar.
Triste o que fizeram com o clube.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Pior que os jogos são as entrevistas do técnico ou dirigentes do inter pós jogo.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.518
Reações
10.088
Pontos
764
Só falta o Juventude e o Brasil de Pelotas subirem e o Inter ficar na B...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Mas o importante é o Guto permanecer invicto!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Gordiola acho que não dura muito. O cara chegou a menos de um mês e já está arrumando treta com os jogadores.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Invicto e sem tomar gols a DOIS jogos, claramente melhoramos! Não sei como não vi isso antes!
As pessoas não entendem a necessidade de se trabalhar por etapas.

A primeira etapa foi parar de perder... checked.
A segunda não tomar gols... checked.
A terceira é começar a fazer gols sem tomar gols. Bem simples.

Quando chegar na terceira etapa, é título com pelo menos 4 rodadas de antecedência!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sensacional o juiz anular o gol do Paraná pra dar cartão por simulação. Mesmo juiz que ano passado pediu pra maca tirar de campo o goleiro que precisava de atendimento. :kkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Novamente, da mesma forma que nos outros jogos, o armador do time é o Rodrigo Dourado. Não tem como dar certo. D'Alessandro marcando o bandeirinha, fazendo número; atacantes nem conseguem receber a bola; defesa que não consegue nem sequer chutar a bola pra frente...
Meio-campo é um vazio, o time tá jogando sem organização. Não adianta jogar com 3 atacantes se não tem criação no meio que faça a bola chegar nos atacantes.
E os jogadores também não ajudam, estão nervosos, a bola queima no pé, erram passes bobos, tentam lançamentos sem noção. Quando se está nessa draga, precisam fazer o simples, o básico.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
As pessoas não entendem a necessidade de se trabalhar por etapas.

A primeira etapa foi parar de perder... checked.
A segunda não tomar gols... checked.

A terceira é começar a fazer gols sem tomar gols. Bem simples.

Quando chegar na terceira etapa, é título com pelo menos 4 rodadas de antecedência!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Concordo em partes. O time tem que começar a jogar bem, e jogando bem ai sim vai parar de levar gols e aumentar as chances de vencer. Nem um ou outro ainda aconteceu. Os dois jogos que não perdemos e não levamos gols foram de chorar, tamanha ruindade, do Inter e dos adversários. Ontem só não perdemos por que anularam bizzaramente o gol do Paraná, então chegar a conclusão que essas duas primeiras etapas já estão resolvidas ainda é muito cedo. No meu ponto de vista, ainda falta muito.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Concordo em partes. O time tem que começar a jogar bem, e jogando bem ai sim vai parar de levar gols e aumentar as chances de vencer. Nem um ou outro ainda aconteceu. Os dois jogos que não perdemos e não levamos gols foram de chorar, tamanha ruindade, do Inter e dos adversários. Ontem só não perdemos por que anularam bizzaramente o gol do Paraná, então chegar a conclusão que essas duas primeiras etapas já estão resolvidas ainda é muito cedo. No meu ponto de vista, ainda falta muito.
Isso só demonstra todo o pessimismo de tua pessoa.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Isso só demonstra todo o pessimismo de tua pessoa.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Não é questão de pessimismo. Você está analisando somente o resultado, e não o desempenho. Se pegar somente os resultados separados de tudo, ok, paramos de perder e tomar gols, onde o time vinha tomando gol em todos os jogos, muito bem! Agora, pelo o que time vem jogando, estamos mais perto de voltar a tomar gol e perder do que ganhar. Ontem mesmo um exemplo claro, tivesse o jogo corrido normalmente, o gol do Paraná não seria anulado e agente tinha perdido o jogo. Ontem foi sorte, mas não dá para contar com sorte em todos os jogos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.407
Pontos
2.044
Não é questão de pessimismo. Você está analisando somente o resultado, e não o desempenho. Se pegar somente os resultados separados de tudo, ok, paramos de perder e tomar gols, onde o time vinha tomando gol em todos os jogos, muito bem! Agora, pelo o que time vem jogando, estamos mais perto de voltar a tomar gol e perder do que ganhar. Ontem mesmo um exemplo claro, tivesse o jogo corrido normalmente, o gol do Paraná não seria anulado e agente tinha perdido o jogo. Ontem foi sorte, mas não dá para contar com sorte em todos os jogos.
O gol do Paraná foi corretamente anulado. O cidadão simulou falta e após a simulação ocorreu o gol. A simulação é falta, que paralisa o jogo e, consequentemente, os lances seguintes.
No mais, concordo com o que tu falou. O desempenho é fraco e temerário. Pode não ter tomado gols, mas se tu for analisar mais detidamente, não tomou gol por falta de qualidade de técnica dos adversário, principalmente.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Lixos, me escutem:

1. Vocês estão cheios de zagueiros meia boca (fora o Cuesta que é bom). Numa zaga de 2, quando 1 erra só sobra outro, que quando é ruim fode tudo, ok?

2. Vcs tem bons laterais, mas que não sabem se são laterais ou meias. Pelo menos 2 bons na esquerda (Wendel e Carlinhos) e 1 na direita (Edenílson). Não acho que nenhum deles renda isso tudo na meia cancha.

3. Vcs não tem 2º volante, que faça por exemplo o que o Arthur faça no Grêmio. A única opção é jogar com 2 em linha, já que Dourado, definitivamente, não pode jogar isolado na primeira volância.

4. Fora o Brener, que já é carta fora do baralho, vcs só tem atacantes de mobilidade, que jogam entre a função de ponta na última linha do meio campo ou então segundo atacante.

5. Dalessandro tem que jogar livre, sem função defensiva nenhuma. Quanto mais sólida e primeira linha depois da zaga, menos ele precisa retornar.

Dito isso tudo, pra mim, o Inter deveria jogar num 3-5-2

----------------------------------------Deusnilo--------------------------------------------
----------------------Hugo-----------Huguinho------------Zezinho---------------------
------------------------------Charles--------------Dourado------------------------------
--Edenílson-----------------------------------------------------------------Wendel------
-----------------------------------------Dalessandro--------------------------------------
------------------Potker / Nico-----------------------------------Sasha / Girino--------

Me suguem.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
d'alessandro tem que ser o douglas do inter...quando o time voltar pra marcar, deixa ele de atacante, só cercando na frente.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
d'alessandro tem que ser o douglas do inter...quando o time voltar pra marcar, deixa ele de atacante, só cercando na frente.
Não diga uma coisa dessas. Não venha comparar um monstro sagrado do futebol como o D'Alessandro com o fracassado do Douglas.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Lixos, me escutem:

1. Vocês estão cheios de zagueiros meia boca (fora o Cuesta que é bom). Numa zaga de 2, quando 1 erra só sobra outro, que quando é ruim fode tudo, ok?

2. Vcs tem bons laterais, mas que não sabem se são laterais ou meias. Pelo menos 2 bons na esquerda (Wendel e Carlinhos) e 1 na direita (Edenílson). Não acho que nenhum deles renda isso tudo na meia cancha.

3. Vcs não tem 2º volante, que faça por exemplo o que o Arthur faça no Grêmio. A única opção é jogar com 2 em linha, já que Dourado, definitivamente, não pode jogar isolado na primeira volância.

4. Fora o Brener, que já é carta fora do baralho, vcs só tem atacantes de mobilidade, que jogam entre a função de ponta na última linha do meio campo ou então segundo atacante.

5. Dalessandro tem que jogar livre, sem função defensiva nenhuma. Quanto mais sólida e primeira linha depois da zaga, menos ele precisa retornar.

Dito isso tudo, pra mim, o Inter deveria jogar num 3-5-2

----------------------------------------Deusnilo--------------------------------------------
----------------------Hugo-----------Huguinho------------Zezinho---------------------
------------------------------Charles--------------Dourado------------------------------
--Edenílson-----------------------------------------------------------------Wendel------
-----------------------------------------Dalessandro--------------------------------------
------------------Potker / Nico-----------------------------------Sasha / Girino--------

Me suguem.
-O Inter não tem zagueiros bons.
-Joguem no 3-5-2
:klol:klol:klol:klol
Eu entendi o que tu quis dizer, mas ficou engraçado, ainda mais os nomes que tu colocou ali.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Lixos, me escutem:

1. Vocês estão cheios de zagueiros meia boca (fora o Cuesta que é bom). Numa zaga de 2, quando 1 erra só sobra outro, que quando é ruim fode tudo, ok?

2. Vcs tem bons laterais, mas que não sabem se são laterais ou meias. Pelo menos 2 bons na esquerda (Wendel e Carlinhos) e 1 na direita (Edenílson). Não acho que nenhum deles renda isso tudo na meia cancha.

3. Vcs não tem 2º volante, que faça por exemplo o que o Arthur faça no Grêmio. A única opção é jogar com 2 em linha, já que Dourado, definitivamente, não pode jogar isolado na primeira volância.

4. Fora o Brener, que já é carta fora do baralho, vcs só tem atacantes de mobilidade, que jogam entre a função de ponta na última linha do meio campo ou então segundo atacante.

5. Dalessandro tem que jogar livre, sem função defensiva nenhuma. Quanto mais sólida e primeira linha depois da zaga, menos ele precisa retornar.

Dito isso tudo, pra mim, o Inter deveria jogar num 3-5-2

----------------------------------------Deusnilo--------------------------------------------
----------------------Hugo-----------Huguinho------------Zezinho---------------------
------------------------------Charles--------------Dourado------------------------------
--Edenílson-----------------------------------------------------------------Wendel------
-----------------------------------------Dalessandro--------------------------------------
------------------Potker / Nico-----------------------------------Sasha / Girino--------

Me suguem.
Girino é boa hein... huahuahua:lolwtf
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
A situação ta tão feia que hoje vi uma criança dizer que não é mais colorado porque não aguenta mais perder.
Agora ela é BOTAFOGO
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
A situação ta tão feia que hoje vi uma criança dizer que não é mais colorado porque não aguenta mais perder.
Agora ela é BOTAFOGO
Anos 90, inter na m**** e fogão campeão brasileiro.

2017... Só não vê quem não quer. Fogão campeão mundial.
 
Topo Fundo