O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Parece que pelo treino o time que o Gordiola vai sair jogando Sábado, é o mesmo o que eu tinha em mente e o mais ideal no momento para o Inter:
Danilo, Winck, Klaus, Cuesta, Uendel, R. Dourado, Gutierrez, Edenilson e D'ale, na frente N. Lopê e Pottker
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Parece que pelo treino o time que o Gordiola vai sair jogando Sábado, é o mesmo o que eu tinha em mente e o mais ideal no momento para o Inter:
Danilo, Winck, Klaus, Cuesta, Uendel, R. Dourado, Gutierrez, Edenilson e D'ale, na frente N. Lopê e Pottker
É o melhor time com as peças que se tem, cabe ao gordiola treinar bem e dar seguimento nessa escalação.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Parece que pelo treino o time que o Gordiola vai sair jogando Sábado, é o mesmo o que eu tinha em mente e o mais ideal no momento para o Inter:
Danilo, Winck, Klaus, Cuesta, Uendel, R. Dourado, Gutierrez, Edenilson e D'ale, na frente N. Lopê e Pottker

A escalação está correta, é o melhor que temos para o momento, cada um no seu lugar, Udendel na lateral e Winck ( e não Fabinho ) na outra lateral, chega de improvisar. No papel pelo menos tá bom, agora vamos ver a atitude dos jodadores.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Nike há anos caga no uniforme dos clubes de futebol. Nada de novo no front.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Curto a Nike, mas que camisa mais feia bicho, dos uniformes que a Nike fez pro Inter só achei legal a 1 de 2015, aquela com a gola polo... Adidas e Inter casaria bem melhor.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293



Óbvia represália da Nike nesse uniforme.

Nada a ver irmão... Lógico não tirando o demérito da Nike, mas quem aprova os modelos das camisas é a própria direção colorada. E isso é sempre feito com um ano de antecedência. Mais uma herança deixada por Piffero e sua trupe de incompetentes.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
Nada a ver irmão... Lógico não tirando o demérito da Nike, mas quem aprova os modelos das camisas é a própria direção colorada. E isso é sempre feito com um ano de antecedência. Mais uma herança deixada por Piffero e sua trupe de incompetentes.

Acho que escolhas como essa deviam ser passadas pra torcida, escolher qual modelo seria melhor (via internet - Acho que na época da Reebok fizeram isso, n lembro).
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Não foi dessa vez, o Roberto Mello garantiu a permanência do Guto, e ambos viram "evolução"

Unica evolução que vi foi não perder, de 6 pontos em casa, fizemos 1, preocupante.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Não foi dessa vez, o Roberto Mello garantiu a permanência do Guto, e ambos viram "evolução"

Unica evolução que vi foi não perder, de 6 pontos em casa, fizemos 1, preocupante.
A imprensa gaúcha quer passar essa sensação de evolução , na vdd a única evolução que eu vi foi a animação do time , não entregaram tanto a paçoca
Mas em questão técnica o inter não evolui , não teve infiltração , triangulacao , era só balão pra área.

Hans o cavalo inteligente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
A imprensa gaúcha quer passar essa sensação de evolução , na vdd a única evolução que eu vi foi a animação do time , não entregaram tanto a paçoca
Mas em questão técnica o inter não evolui , não teve infiltração , triangulacao , era só balão pra área.

Hans o cavalo inteligente.

Teve evolução sim, nesse jogo eles chutaram a gol.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
O Inter do segundo tempo mereceu a vitória. Obviamente sem organização tática e jogada de efeito, mas era nítido o empenho dos jogadores pra buscar o gol. Aquela velha história do SE, SE o Juiz não tivesse anulado aquele gol e SE o Brenner não tivesse perdido incrivelmente aquele gol... os 3 pontos eram nossos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Gostaria de ver o Diego iniciando como titular. Pelo que tem feito, merece uma chance. É prata da casa, jovem e pelo que não vem jogando o Nico López, poderia ter uma chance.
E o Pottker deveria ser o camisa 9 dentro da área, jogando pelos lados não tá vingando. Sábado, as jogadas que deram certo foram quando dele recebeu a bola na frente ou quase dentro da área para ele finalizar.
E uma coisa o Batista falou de certo na transmissão de sábado: "não adianta o Inter cruzar bola pra área se não tem jogador alto pra cabecear e disputar a bola com os dois zagueiros gigantes do Criciúma". Bola aérea do Inter só se os zagueiros estiveram na área.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
A imprensa gaúcha quer passar essa sensação de evolução , na vdd a única evolução que eu vi foi a animação do time , não entregaram tanto a paçoca
Mas em questão técnica o inter não evolui , não teve infiltração , triangulacao , era só balão pra área.

Hans o cavalo inteligente.

E dizem que a equipe vai muito bem nos treinos, mas que chega na hora do jogo e não apresenta nada do que foi treinado.

O Carille no Corinthians quase foi demitido nas semifinais do Paulistão que passou nos pênaltis e quando eliminamos eles na copa do brasil, e hoje é o melhor time do brasil. Ou seja, isso é a prova que treinador tem que ter sequencia.

Pode ser que o Guto acerte o time, mas acho difícil se os resultados não aparecerem, pois o Inter está em uma situação que não pode dar tempo para trabalhos a longo prazo, precisa ser tiro curto, o acesso é logo ali.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Treino é treino, jogo é jogo, nunca essa máxima clichê foi tão verdade quanto agora, pro Inter. No treino, não tem pressão, todo mundo sabe a jogada que acontecerá, fica fácil. No jogo, a perna pesa, o medo de errar bate, o adversário tem certa imprevisibilidade. Jogadores do meio campo e ataque, muitas vezes, fogem da bola, não aparecem pra receber e quando recebem, logo optam por passe lateral ou chutão, pra se livrarem da bola. Várias jogadas que a bola vai pra defesa e os zagueiros nem tentam dominar, dão chutão direto.
Os jogadores do Inter sentem demais a pressão. Acho que só o D'Alessandro que é cascudo desse time, o resto parece sem personalidade, jogadores dóceis, sem iniciativa, passivos.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Negocio agora é jogar todos jogos fora. Os caras tem algum tipo de bloqueio quando jogam no Beira-Rio.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Pela primeira vez, repetiu o time, e pela primeira vez jogou bem.

Nos faltam 15 vitórias. 66 pontos sobe com certeza.

Eu acho que até com menos, pois os times que estão na ponta, tirando o Guarani e o Juve, acho que o resto não se mantém, como aconteceu com o Paysandu.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Se manter esse time, vai engrenar pode apostar. O que não pode é criar várias chances e desperdiçar, o Juan ontem teve dois lances que em vez de largar pro companheiro livre na cara do gol, preferiu chutar, tem q ser menos egoísta. O que menos jogou ao meu ver foi o Gutierrez, mais brigou e fez falta do que realmente jogou, se bobear vai perder a vaga pro Fabinho.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Inter jogou melhor ontem , mesmo que a zaga do Ceará foi horrível.
Mas mesmo assim o cuesta fez cagada , incrível como todo jogo do inter tem algum problema.

Hans o cavalo inteligente.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
2bd1e9b123f6949af9e316102d0db3ecc7b610260ac857498a1e5d970dc07361.jpg
 
Topo Fundo