O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Bom, não acompanho o trabalho do Guto nem sei se ele foi bem ou mal nos times que passou. Negôcio é torcer e rezar agora.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Gordiola, outra aposta. Mas como escreveu o Hiltor Mombach, no Correio do Povo de hoje: "todo técnico, ao final, é uma aposta o que muda é o valor da aposta". Guto Ferreira e toda sua comissão técnica custariam, especula-se, uns 400 mil por mês pro Inter.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Gordiola no site oficial. Vai ser apresentado somente na quinta, após a eliminação pro Palmeiras.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Não levo fé, mas é o que temos para hoje. E ainda pagando multa contratual pra ter o cara. Aposta por aposta, poderia pegar então o Beto Campos ou o Rogerio Zimmermann do Pelotas. Estou temendo pelo pior, que é cair pra Série C.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Não levo fé, mas é o que temos para hoje. E ainda pagando multa contratual pra ter o cara. Aposta por aposta, poderia pegar então o Beto Campos ou o Rogerio Zimmermann do Pelotas. Estou temendo pelo pior, que é cair pra Série C.
Se conseguir essa façanha pode fechar o clube.
E é aquela coisa, vamos ver quem o FC vai escalar agora.
Não me surpreenderia nada se a primeira contratação que o Guto Ferreira pedisse é o Régis que atualmente está no Bahia e pertence ao FC.
8474e98e19e170eef01a9fa2be9f22926f2b8630fc6320298b56dbe9823f5fe6.jpg
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
não acredito que não vão dar oportunidade pro celsão comandar o clube ao menos por uma rodada na série b.
espero que ele seja um dos próximos 3 técnicos vermelhos de 2017.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Hoje em dia até o GUTO FERREIRA tá custando 400 mil
Que tempos vivemos
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
O bom da provável derrota do Inter hoje é que eu prefiro ver a Renata Fan chorando e fragilizada.
Aguça minhas fantasias.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
espn.uol.com.br/post/699448_relatorio-bomba-stdj-fecha-investigacao-e-pede-expulsao-do-inter-do-brasileiro

Acho pouco provável a expulsão.
Mas isso foi muito amadorismo..


Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Uma das possíveis punições seria para os dirigentes envolvidos. Tomara que o Píffero e todos os advogados envolvidos pagam caro de algum modo por conta de tamanho amadorismo e estrago que fizeram para a instiruição Inter.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Kkkkkkk
Os gremistas estão em festa.
Incrível como aparece bem no dia que tem.jogo .

Vai saber qual está falando a verdade.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.811
Pontos
1.174
nao vai dar nada. nao vao tirar o inter da competição por isso. mas vao multar $$$
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
E ai, qual é a desse jogo hoje? Vou ver até tomar o primeiro gol hahaha
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Inter na C anal jogou bem ontem, acho que o time é aquele mesmo hein...

Mas só jogar bem não significa classificação, então foram eliminados de novo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Depois de ver ao vivo o jogo ontem no estádio cheguei à conclusão que o melhor é o time ser excluído do campeonato e só voltar ano que vem. Entra técnico, sai técnico, troca literalmente todo o time, e continua a mesma b*sta. Fui no estádio pra ver o Potker jogar de lateral. Fecha pra balanço que é melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Pottker tem que ser o 9 e o time jogar no 4-4-2. Esses esquema de três atacantes não tá dando certo. Dourado e Edenilson arma do jogo não vai dar liga nunca.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
O problema do Inter é que diretoria e jogadores ainda não assimilaram que estão jogando a Série B, e não a A. Espero que o Guto traga esses caras pra realidade, ao menos... Mas sei não. Esse negócio de montar time de A pra jogar a B é arriscado e pode dar BEM ERRADO se não for organizado. Imagina se o Inter, por algum acidente, não consegue o acesso pra Série A? O time vai a falência com essa folha salarial.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
28.322
Pontos
1.053
Continuam com essa baboseira de elenco dá série a na b ?


Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O problema do Inter é que diretoria e jogadores ainda não assimilaram que estão jogando a Série B, e não a A. Espero que o Guto traga esses caras pra realidade, ao menos... Mas sei não. Esse negócio de montar time de A pra jogar a B é arriscado e pode dar BEM ERRADO se não for organizado. Imagina se o Inter, por algum acidente, não consegue o acesso pra Série A? O time vai a falência com essa folha salarial.

É puro salto alto. Botaram na cabeça dos jogadores que eles têm um time de Seria A, e que só por isso é só entrar em campo que tá ganho. É só ver a diferença do time quando jogou a CdB contra o Palmeiras, todo mundo correndo, marcando encima e jogando bem, dai quando chega um jogo da B eles parecem que estão fazendo um favor estando ali pra jogar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Que raiva que da de ver os jogos, os caras metem um gol e vao se retrancar. Esta assim faz uns 2 anos, acham que 1x0 e goleada. Nossa zaga e uma peneira.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
“Depois, as coisas foram ficando mais difíceis, o time foi cansando e no fim agradecemos que acabou porque esse ponto pode fazer a diferença no fim” (Guto Ferreira, pós-jogo)

Meus amigos, o Inter está morto.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Alex Santana voltando de empréstimo do Paraná, para reserva do D'ale...(que momento). Uma das maiores deficiências do Inter é por não ter um meia armador pra jogar com o D'ale, e isso vem desde o ano passado. Essa direção contratou em vários setores do campo, menos nesse, q é um dos mais importantes em um time de futebol. E não venham me dizer q Uendel e Gutierrez tem essa capacidade, porque não tem. Agora William dificilmente joga mais, e não tem ninguém pra substituir. Léo Ortiz, jogador juvenil com algum potencial, mas neste momento Cuesta precisa de um melhor parceiro.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
“Depois, as coisas foram ficando mais difíceis, o time foi cansando e no fim agradecemos que acabou porque esse ponto pode fazer a diferença no fim” (Guto Ferreira, pós-jogo)

Meus amigos, o Inter está morto.

Tens o que é necessário pra esmagar minha rata?
 
Topo Fundo