O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Baita texto explicando a situação atual do Inter:

Fonte: http://blogvermelho.com/tiago/a-formula/

É isso, o Inter não vai mudar até esse grupo sair.
Coitado de nós, torcedores.

Isso eu venho falando há tempos, olha até um comentário meu há alguns dias sobre a vinda do Damião:

E a direção teve uma ótima chance de se reestruturar financeiramente com uma time barato, mas investiu e não está tendo retorno.

Sinceramente, eu acho bom que o Inter fique na série B. Precisa quebrar mesmo, e dar um reset no futebol.

Os caras tão trazendo o Damião, outro salário alto, e detalhe, do mesmo grupo de investimento do Cirino, tem nego aqui levando muita grana e afundando o clube.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Siegmann tentou acabar com o Inter B por esses motivos. Durou 2 meses.
O modelo não é formar jogadores de base, e sim comprar jogadores "semi prontos" e gestar eles. Assim os dirigentes ganham muito mais grana.
INter B é uma aberração. O a média de idade lá é de 20 21 anos. Se com essa idade o cara não tem estrutura técnica e psicológica para estar no grupo principal, não deve interessar ao Inter.
Quanto aos negócios escusos, lembram do PC Magalhaes ano passado? Tinha rompido o contrato e mesmo assim o inter pagou uma milha pelo cara. Quanto que foi pago mesmo e quanto foi embolsado por dirigentes? O cara não jogos 2 jogos.
Uma coisa é engano, incompetência, e sim isso existiu. Mas tem coisa aí que é errada de propósito. Queria saber os números do Ariel. Salário e tudo mais. Nada justificava aquil...
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Acho que a pior coisa que a hegemonia do grupo de carvalho e amigos fez pro clube foi matar a expertise em fazer futebol. Quem sabe dirigir vestiário não quer mais ou não tem condições de assumir.
Tem que contratar profissional no próximo ano. Estilo Rodrigo Caetano...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.571
Pontos
1.714
Botando 66pts como meta pra subir, se o Inter ganhar as outras duas partidas, atinge metade da pontuação.

Aí tem que fazer um segundo turno melhor que o primeiro
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Botando 66pts como meta pra subir, se o Inter ganhar as outras duas partidas, atinge metade da pontuação.

Aí tem que fazer um segundo turno melhor que o primeiro
O problema é que a gente depende da boa vontade dos jogadores.
Já tem boato que pediram bicho pra subir...e ai com uma direção fraca os cara vão pra cima e fazem corpo mole até conseguir.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.571
Pontos
1.714
O problema é que a gente depende da boa vontade dos jogadores.
Já tem boato que pediram bicho pra subir...e ai com uma direção fraca os cara vão pra cima e fazem corpo mole até conseguir.

É o fim da picada, pqp
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Bom texto esse ai do blog. Perfeita analise, é exatamente isso e só vai voltar a melhorar quando trocar todo mundo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Bom texto esse ai do blog. Perfeita analise, é exatamente isso e só vai voltar a melhorar quando trocar todo mundo.
Pior que hoje o blog soltou outro texto que complementa o primeiro postado:
Teoria da conspiração
Há uma situação bem conhecida na política, mais ou menos denominada como criar dificuldades para vender facilidades. Esse é o Inter.
Na política, isso ocorre quando se encontra uma fraqueza, normalmente no comprador da facilidade oferecida, seja pelo tempo, pela necessidade ou por outro motivo.
No Inter, o motivo tem sido a tabela.
A fraqueza é a própria direção.
Nao há confirmação oficial, mas dizem que alguns jogadores, supostos líderes de parte do grupo, procuraram a direção para ofertar escapar da série B, mediante pagamento de extras. Os boatos dizem que não houve acerto.
Uma direção forte rescindiria o contratoo destes líderes no dia seguinte. Uma direção poderosa exporia o fato na mídia. Uma direção fraca alimenta boatos e esconde os fatos.
A direção que assumiu afastaria todo o grupo que caiu, abrindo negociações direto de Alvorada, se fosse forte.
Todos sabem o que aconteceu, e jogador, que não é coisa fácil de lidar, reconhece fraquezas e as explora.
O time do Inter sabe muito bem o que faz, com alguns escorregões, talvez. Tem se mantido por ali no G4, perdendo uns, empatando outros, ganhando aqui e ali. Não se afasta, mas também não se impõe. Ora mostra força, ora mostra que não está nem aí, como no segundo gol do Vila, no vídeo que viralizou. Jogadores forçam amarelo antes de enfrentar os times mais fracos, outros pra dar lugar ao recém contratado. Tudo segue o script.
No limite, ganha, mesmo sem jogar nada.
Convenhamos, temos o goleador da série A, um destaque da libertadores, um meio com experiência, vitalidade de um campeão olímpico, mais um experiente e rápido jogador com anos de Itália, e um da seleção chilena. Um goleiro adorado, um le destaque da série A e um zagueiro argentino.
Alguém troca esses pela nominata dos adversários, como o Kikito já escreveu? Duvido.
Então, se temos qualidade, o que falta? Treinador? Já testamos todos os esquemas possíveis, e com o mesmo time e mesmo esquema, fizemos boas e péssimas partidas.
O que falta? Vontade, só isso.
Liderar a B do início ao fim, com folga, é tarefa fácil pros nossos 9 titulares, mais dois quaisquer, que podem ser Klaus ou Ortiz, winck ou Junio.
Mas isso impediria negócios cuja fórmula acaba com nossa paciência.
Liderar com folga não justifica cirino, camilos e damioes, nem demissão de treinadores com gordas multas, nem salvadores da pátria. Significa manter um mesmo time e promover guris independentemente do empresário, significa jogar com os melhores sem chances para repatriados em fim de carreira,
Estar mal na tabela é mais ou menos como uma enchente: não precisa licitação pra contratar. Vale tudo, jogador que vem pra 3 jogos e já vai embora, outro que nem joga e é negociado, salários mais altos para salvar o time, contratos mais longos para garantir a qualidade.
Quando a direção demonstra fraquezas, e lhes poupo de enumera-las, fica fácil criar dificuldades de se manter no G4, e depois tentar vender uma subida fácil e segura, mediante negócios obscuros, cuja fórmula já esgotou a paciência da torcida
É isso ai.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Cirino acerta saída do Inter e aguarda documentação para assinar com árabes
Atacante tem acordo por empréstimo encaminhado com Al Nassr e depende apenas de detalhes burocráticos para deixar o Colorado três meses após chegar ao clube

hahahahaha mais um encheu o bolso de dinheiro com o Inter.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Nem jogamos e ganhamos uma posição. Taí a nossa saída pra voltar, não jogar mais kkkk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Caramba demitiram o wianey hoje...o cara mandou um ao vivaço que nao sentiu nada pela morte do santana, que achava um tremendo fdp.
ao vivaço.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
c***lho, nem sabia que o Santana tinha morrido, pra falar verdade nem sabia que o loco tava vivo ainda :kpensa
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
28.277
Pontos
1.053
Wianey tava meio fora ultimamente , bem parecido com o Santanna , os caras tem que saber a hora de parar.
Além do mais o wianey parecia tá meio chapado de remédio quando falou.
Ultimamente tava falando que o inter ia subir invicto e essas loucuragem aí.

Hans o cavalo inteligente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Recebi o audio do Wianey no whats. Disse que não sentiu nada pela morte do Santana pq "achava ele um baita fdp", dai a colega que apresenta o programa junto ainda pergunta, "mais Wianey como vc fala uma coisa dessas as 8:...', e ele tenta remediar depois que viu que fez m****: " mais eu tava fazendo uma brincadeira e colocam no ar...." tudo ao vivasso!

Tem gente que não sabe a hora de parar.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.298
Reações
17.809
Pontos
1.174
acho tosco demitir alguem por falar mal de outra pessoa no ar, mas tambem acho o wianey tosco. na real é possível q a RBS estivesse so atras de um pretexto pra demitir essa diva
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
acho tosco demitir alguem por falar mal de outra pessoa no ar, mas tambem acho o wianey tosco. na real é possível q a RBS estivesse so atras de um pretexto pra demitir essa diva
Acho que o problema é falar FDP as 8 da manhã de sábado pro público, e não necessariamente falar do santana. Se ele falasse que só não ia com a cara dele acho que nem daria nada...
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
que formação estranha. 4-1-4-1. Pottker na lateral é pra foder.
Damião ta jogando no lugar certo, na varzea, bobear vai dar certo.

Edit: passamo o trator no time do Argel huaehauehae
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Vitória boa do Inter e ainda a rodada foi generosa com ele, maioria dos times do entorno perdeu.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Os gremistas zoando, que o Inter precisou de novo de arbitragem pra ganhar..... pssss, coitados, olhem os melhores momentos, o Inter massacrou esse time do Argelico.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Jogador Juiz hoje acertou no primeiro pênalti, mas errou no segundo. No entanto, mesmo assim o Inter já tava com a vitória tranquila na mão. Jogou bem no segundo tempo.
Pottker tá jogando como ponta, por isso tá sempre pelas laterais. O ruim é quando ele vem marcar o lateral na intermediária do Inter, isso sim é chato, porque acaba enfraquecendo o contra-ataque.
Damigol foi bem. Pela atuação do time ontem, menino Nico López corre o risco de ir esquentar banco...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Vai ter treta com o d'alessandro. E também nao acho que tenha necessidade.
Ainda mais mandando o nico.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Sinceramente, o clube que contrata esse cara, tá querendo arrumar confusão, contratação meio burra essa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Felipe Melo contratado.
Não tem a menor necessidade.
Pra que?!

05a.jpg

wat-meme-3.jpg


97e.jpg


e30.jpg


1bb.jpg


7cd.jpg
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Sinceramente, o Inter não precisa desse jogador, além de não ser tão bom tecnicamente, é desagregador de grupo e só quer saber de briga. Se viesse seria pra disputar posição com R. Dourado, e na boa iriam queimar um jogador mto promissor, pra colocar um cascudo desses.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Uma das piores contratações do palmeiras esse ano. Felipe Melo é paneleiro e arranja confusão com o elenco.

Deveria ser enxotado do país esse pseudo jogador.

Boa sorte pra quem contratar esse sujo mascarado.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Fui dormir, acordei e até agora nada confirmado.
O Lucianinho ontem na transmissão deu uma barrigada eu acho.
No final do jogo do grêmio falou que tinha noticia urgente que o Inter tinha contratado o felipe melo.
Os boatos dizem que enviar o nico e receber o felipe melo. Se isso se concretizar tem que descer o pau nessa direção.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Trazer jogadores como Felipe Melo, medalhão ganhando uns 700k por mês, é bem a cara dessa direção. Não duvido que não o façam. Espero fortemente que não. É tudo que agente não precisa agora que o time parece estar finalmente entrando nos trilhos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Não jogando pelo Inter, ele é reforço pro Inter.
Felipe m**** no Inter é possível, já que o clube virou balcão de negócios e o retardado do Nico Lopez custou uma fortuna e não joga nada. Pra acalmar investidores, gerar lucro, não duvido que façam algo nesse sentido. Jogam a suposta contratação na imprensa, aguardam pra ver o nível do rage do torcedor, se for aceitável, profit, negócio feito.
 
Topo Fundo