O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Ouvi noticia que o Cirino sairia na janela do meio do ano.
Se isso se confirmar só veio pra alguém ganhar um caminhão de dinheiro.
É um amadorismo sem fim.
Nos últimos tempos, o Inter tem sido usado para empresários ganharem dinheiro ou recuperarem o dinheiro investido em outras épocas. Veja os casos: Forlán, Scocco, Andershow, Nico López, Cirino, Carlinhos, Abbondanzieri, Cavenaghi, Edu, Bolatti. Esses aí, entre outros menos votados, levaram jamantas e jamantas de dinheiro do Inter, junto com seus empresários, e nunca jogaram nada, com exceção de alguns brilharecos.
O Inter tem um cara de perfil camisa 9, é o Pottker, mas os técnicos tem botado ele jogar pra marcar o lateral adversário, quando deveria estar na área adversária. Não precisa trazer ninguém pra essa posição. O meio campo é que tá capenga, juntamente com as laterais, que são duas avenidas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.576
Pontos
1.714
Colorados atribulados, discorram sobre o jovem atacante Brenner, que vem pro meu Fogão
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
E ele manja de pivô e talz? (sim, a bola precisa chegar de qualquer jeito)
Me lembro que nos jogos que ele tava fazendo gols, ele até q prendia a bola, agora nem isso mais, jogador de pouca técnica que ao meu ver sentiu o peso da camisa. Quem sabe no Botafogo, que a cobrança no momento é menor, talvez de certo...
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.576
Pontos
1.714
Me lembro que nos jogos que ele tava fazendo gols, ele até q prendia a bola, agora nem isso mais, jogador de pouca técnica que ao meu ver sentiu o peso da camisa. Quem sabe no Botafogo, que a cobrança no momento é menor, talvez de certo...

É que ele seria o reserva imediato do Roger, que faz exatamente essa função.


Como no esquema do Botafogo o centroavante não é cobrado como um centroavante normal (porque ele se sacrifica bastante taticamente), talvez o menino Brenner dê certo por aqui.


E não é como se ele fosse ficar no bancão pois o elenco é limitado então o Jair várias vezes poupa o que seria um titular. Ele vai ter bastante chance no campo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
hahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahaha

que coisa ridicula, que piada, uma das coisas mais ridiculas que já vi na vida

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mas o que é isso? :klol:klol:klol:klol
Só com o Inter acontece essas coisas.
Que fique minha opinião, dá pra discutir se foi impedimento ou não, mas se o juiz não apitou nada, os jogadores do Luverdense fizeram uma bela de uma cagada.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Mas o que é isso? :klol:klol:klol:klol
Só com o Inter acontece essas coisas.
Que fique minha opinião, dá pra discutir se foi impedimento ou não, mas se o juiz não apitou nada, os jogadores do Luverdense fizeram uma bela de uma cagada.
os cara foram burros
mas a cagada toda foi do bandeira que fez a cagada, colocou a mão na cabeça reconhecendo o erro e entrou em campo.
Esse bandeira vai pegar um gancho forte.
Imagina se toma o empate uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
os cara foram burros
mas a cagada toda foi do bandeira que fez a cagada, colocou a mão na cabeça reconhecendo o erro e entrou em campo.
Esse bandeira vai pegar um gancho forte.
Imagina se toma o empate uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
Tomar o empate seria o Internacional de sempre :klol:klol:klol:klol:klol:klol
Só não podem achar que tá tudo bem agora, porque tavam pedindo pra não ganhar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.341
Pontos
1.053
os cara do luverdense chorando uhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuha
torcida do inter comemorando dividida uhaeuhaeuhaeuheauheauhae
eu nunca me diverti tanto vendo uma partida de futebol
Se eu fosse jogador do luverdense chorar ia ser de menos , eu ia pegar um gancho por quebrar o bandeira todo.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Se eu fosse jogador do luverdense chorar ia ser de menos , eu ia pegar um gancho por quebrar o bandeira todo.
sim, o bandeira cagou com tudo.
foi uma das coisas mais ridiculas e engraçadas que já vi no futebol
ele levantando a bandeira e ai colocando a mão na cabeça "AI c***lho FIZ m****" uhaeuheauheauheauhaeuhae
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.341
Pontos
1.053
sim, o bandeira cagou com tudo.
foi uma das coisas mais ridiculas e engraçadas que já vi no futebol
ele levantando a bandeira e ai colocando a mão na cabeça "AI c***lho FIZ m****" uhaeuheauheauheauhaeuhae
Pra mim o pior de tudo foi ele não ter bolas de assumir a cagada
na boa , e o pior que o potker participa da jogada e tava impedido, eu ja falei que existem muitos erros por falta de preparo de arbitros , mas esse ai o problema nem é falta de preparo , por mim nunca mais apita , e se o juiz querer defender o bandeira que vá junto tmb.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Pra mim o pior de tudo foi ele não ter bolas de assumir a cagada
na boa , e o pior que o potker participa da jogada e tava impedido, eu ja falei que existem muitos erros por falta de preparo de arbitros , mas esse ai o problema nem é falta de preparo , por mim nunca mais apita , e se o juiz querer defender o bandeira que vá junto tmb.
esse ai vai pegar gancho forte, com certeza.
Sem a menor condição de apitar um jogo depois de uma cagada dessas
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O pior é que eu daria o impedimento. Bola passa a 1cm do jogador que até vai na direção dela. Pra mim isso é participar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Torcida é esquizofrênica. Já tava pronta pra quebrar tudo, faz um golo beeeem malandro e começa a comemorar o time heroico.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.341
Pontos
1.053
E serio , como ninguem esse vice de futebol ta ainda no cargo ?
ele consegue ser pior que o baldasso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ridiculo, só vi agora o que fizeram com o luverdense

Que time de m****, até na serie B precisa de ajuda, to revoltado aqui

Time de m****

m****

Se acabasse esse clube de m**** seria melhor pro futebol brasileiro

VERGONHA
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu ia zoar o Inter, mas vocês já levaram o Cirino e talvez levem o Damião.

Não consigo não amar esse time.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Pra completar o técnico de vcs fala que não vai responder uma pergunta pq foi uma mulher que fez a pergunta, sendo mulher não jogou bola kkklkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O inter ganhou só pelo erro de arbitragem.
Agora, o lance foi normal, todos comentaristas falaram isso. Já aconteceu isso pro inter, pro grêmio então Nao venham encher o saco. Quando teve os erros contra o inter ninguém falo nada parecem até esse tipo de comentarista

Aqui sobre o lance em outro ângulo

Quanto ao Damião e o grafite essa diretoria tá de brincadeira
Já se livremo de umas nabas e eles querem pegar devolta
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Pô galera, não precisa tentar justificar. FOI IMPEDIMENTO CLARO ! O Pottker CORRE PRA BOLAAAA, ELE NÃO PEGOU PQ NÃO ALCANÇOU. O cara participou da jogada...

Fico triste em ver como o Inter caiu dentro de campo e principalmente FORA DE CAMPO !

Quem diz que o lance foi legal só pode estar louco nas dorgas...
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O pessoal posta aqui achando que está falando com alguém da instituição. Somos apenas os torcedores e estamos tão à mercê da arbitragem quanto vcs. Contatos com o Inter é só ligar pra (51) 3230-4600 e expressar o descontentamento com a arbitragem, sendo que talvez a instituição não vá resolver nada pois arbitragem é com a CBF. Neste caso é só ligar para (21) 3572-1900. Inter fez o dele, se o bandeirinha é burro aí o problema é dele.

Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O pessoal posta aqui achando que está falando com alguém da instituição. Somos apenas os torcedores e estamos tão à mercê da arbitragem quanto vcs. Contatos com o Inter é só ligar pra (51) 3230-4600 e expressar o descontentamento com a arbitragem, sendo que talvez a instituição não vá resolver nada pois arbitragem é com a CBF. Neste caso é só ligar para (21) 3572-1900. Inter fez o dele, se o bandeirinha é burro aí o problema é dele.

Tapatalk
Não morde os bait, fera...
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
O torcedor é de fato o menos culpado nessa história, mas o problema é que esse gol foi muita vergonha alheia, e o Pottker saiu ainda comemorando como se não houvesse amanhã...
 
Topo Fundo