O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [x Inglaterra em 23/03/2024, x Espanha em 26/03/2024, x México em 08/06/2024, x EUA em 12/06/2024]

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
7.778
Pontos
694
Ancelotti decidindo assinar a renovação com o Real:
Presidente do Real: "Pero usted no ia entrenar la selecion brasilenã?"
Ancelotti: "Si, pero vi los ultimos juegos y, por la put* madre, que time mas fulero, son muy malos, mejor ficar por aca miesmo"
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.980
Reações
52.461
Pontos
1.564
Também acho que o Diniz não tem culpa, até porque ele não tem grandes nomes para convocar (mesmo essa seleção sendo considerada a favorita da copa) e todo mundo sabe que para ganhar de Bolívia, Equador e etc é preciso uma supeseleção.

Bom argumento, ao citar nenhum nome. :klol
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Caras.
Só eu mesmo acho que o problema da seleção não é técnico?

Vamos analisar os fatos desde a chegada do Tite no comando da seleção. O Brasil classificou pra copa de 2022 com uma campanha absurdamente foda. Bateu em todo mundo nas eliminatorias, chegou com um favoritismo que não chegava há tempos.
Dai os caras vão e culpam a eliminação pelo "simples fato" de que o Neymar não bateu o penalti primeiro. O que convenhamos não garantiria porra nenhuma, visto fato que o Neymar não é um eximio batedor.

Ai agora metem um técnico que até então não tinha ganhado porra nenhuma na carreira. Ok. Só que tirando o fato de que algumas escalações são bem questionáveis (isso pra mim é muito mais culpa de staff), o cara convoca a grande maioria dos jogadores que estão voando em seus respectivos clubes.

Bruno Guimarães, Joelington são exemplos.

SÓ QUE QUANDO ESSES PORRAS VÃO VESTIR A CAMISA DA SELEÇÃO, TODO MUNDO SIMPLESMENTE PIPOCA.

É essa a realidade.

Vai falar que precisa de tempo pra trabalhar bla bla bla. Toma no cu cara. Os caras jogam nos maiores times do mundo, vem pra data FIFA, tem 2-3 treinos pra fazer. Todo mundo sabe jogar bola.

Chega na cara do gol no jogo, pega no tornozelo. Vai dar drible, erra. Vai dar passe de 2 metros, erra. Bate escanteio com a porra da bola parada, no primeiro pau.

Cara, os caras são jogadores de clube. São caras que não aguentam a pressão de jogar pela maior seleção do planeta.
Isso é bem claro pra mim.


E se o Ancellotti vier, não creio que ele vá dar jeito nisso. O Brasa feminino conseguiu contratar a melhor técnica do mundo na época, e nunca ganhou nada.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.698
Reações
12.646
Pontos
854
Gabriel Jesus, Raphinha, Emerson Royal, Bruno Magalhães... Caramba hein.

Eu não sei se esses caras são ruins mesmo ou tão jogando desmotivados. Vai pro inferno, impossível não conseguir juntar 22 que prestam no meio de 220 milhões.

EDIT: Também acho que o problema é estrutural, e não da comissão técnica. Esses jogadores que estão aí não tem culpa, pq dá impressão que eles são obrigados a jogar, eles não tem identificação nenhuma com a seleção.

E quando falo estrutural, quero dizer sobre aquele velho problema causado por empresários, compra de vagas em times, falta de preparo dos atletas a nível técnico e psicológico, etc, etc. Meu moleque começou a jogar futebol numa escolinha aqui e outro dia paramos numa quadrinha do bairro pra ver uns adolescentes jogando... Ele comentou comigo que eles jogavam muito bem, e qual seria o motivo deles não estarem jogando em clubes e tal. A resposta foi "não tenho a menor ideia".

Foda, esses caras afundaram o esporte aqui no Brasil.
 
Ultima Edição:

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Incrível como ainda tem gente que acredita em papai noel...
Teve gente ae no tópico falando que nossa seleção é favorita... favorita em q? passar vergonha?
Tenha paciência.
Um dia nós tivemos seleção; faz muito tempo q não temos,e o pior q o futuro não é nada animador.
 
Ultima Edição:


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
wQx6FLC.png
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Questão do Diniz é dia a dia, o que não ocorre com data FIFA então ele tá na m****. E o italiano lá tá dando uma de Jorge jesus pq né vive falando em renovação pra se valorizar
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.531
Pontos
2.599
O técnico é parte do problema, até porque ele cria problemas. Se Bruno, Joelinton e Douglas são destaques em seus times, porque entra com uma formação aloprada com dois no meio incluindo André que, não por acaso, é só Fluminense? Aí na hora que deu m**** começa e improvisar jogadores em posições e o final a gente sabe. É muito professor Pardal.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
7.806
Pontos
453
Acompanho jogos da seleção desde a copa de 1986 e, na minha opinião, esta é a seleção mais fraca e sem identificação que eu já vi. Na verdade nunca tivemos grandes técnicos, tanto que nenhum vinga na Europa, mas o que salvava era que sempre produzimos grandes craques, que faziam a diferença. Hoje não, não temos mais jogadores diferenciados, que decidem uma partida, somente jogadores operários, medianos, que talvez só funcionem com um técnico fora de serie. Quando tínhamos grandes craques, esta deficiência dos nossos técnicos não ficava evidente, agora ficou escancarada.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.865
Reações
28.106
Pontos
1.044
O histórico do confronto está a nosso favor , número de taças também

Bora vestir a camisa com orgulho e surrar os Hermanos

Vai canarinho

:rox

Jogamos melhor mas nossos atacantes não souberam aproveitar as oportunidades e tomamos um gol em um dos únicos lances en que a Argentina foi para o ataque

E o juiz pra terminar de acabar com nossas chances inventa uma expulsão nada a ver

No futebol nem sempre o melhor vence faz parte

Seus palpites e comentários são hilariantes....

:klolwtf
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Não vejo muita solução não, hein
Vcs q acompanham o inglesão: Esse Gabriel Jesus joga melhor no Arsenal né. Qual o segredo? Posicionamento ?

A galera da Globo "Pro esquema do Diniz funcionar precisa de tempo", ah sim deixa o cara lá até 2030 então.
Eles acham q a eliminatória é o mesmo q disputar o paulista com audax , ou o carioca com o flor

Bonus:

1700660824142.png
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.980
Reações
52.461
Pontos
1.564
Seleção com Tite - 6 anos - sofreu "apenas" 6 derrotas.
Seleção com Diniz - 3 meses - 3 derrotas.

Não sou defensor do Tite, apenas mostrando o quanto a seleção piorou com Diniz.

Seleção de 1994, se classificou nas eliminatórias no último jogo e foi campeã olha aí, ng lembra das eliminatórias rs.

Mas não muda que no momento tá uma m****.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.352
Reações
50.155
Pontos
1.504
Acompanho jogos da seleção desde a copa de 1986 e, na minha opinião, esta é a seleção mais fraca e sem identificação que eu já vi. Na verdade nunca tivemos grandes técnicos, tanto que nenhum vinga na Europa, mas o que salvava era que sempre produzimos grandes craques, que faziam a diferença. Hoje não, não temos mais jogadores diferenciados, que decidem uma partida, somente jogadores operários, medianos, que talvez só funcionem com um técnico fora de serie. Quando tínhamos grandes craques, esta deficiência dos nossos técnicos não ficava evidente, agora ficou escancarada.

Futebol também era muito menos físico e tático, então jogadores como Ronaldo, Romário, Rivaldo e outros conseguiam produzir muito mais, tinham mais espaço, hoje o futebol mudou e tem muito menos espaço pros jogadores, a tática e esquema de jogo mudou drasticamente nos últimos anos está muito mais compacto por isso o "titica tacaca" funciona e nem precisa pegar um jogo muito bom pra ver isso, o jogo de ontem mesmo apesar de tudo o Brasil meteu sufoco pra cima da Argentina, colocou pressão o tempo todo na saída de bola e etc. se pegar um Brasil x Argentina lá da final da Copa América 2004 a diferença do espaço que o adversário dava era bem diferente :



A pressão é só ali na área, o resto do campo vazio, agora olha o jogo de ontem :



Eu peguei apenas um vídeo curto de "melhores momentos" de uma final de Copa América x jogo de eliminatórias, se você pegar um compacto vai ver que no tiro de meta de 2004 o zagueiro recebia, olhava para o lado, pro outro, pedia uma pizza no iFodd e passava a bola, no de ontem, por exemplo o zagueiro já recebe na dificuldade, a Argentina por exemplo mal conseguia cobrar lateral de tão marcado que estavam e o Brasil quase sempre conseguia recuperar a bola.

O esporte mudou bastante, está muito menos plástico mas muito mais acirrado e competitivo.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.555
Reações
9.049
Pontos
353
Seleção de 1994, se classificou nas eliminatórias no último jogo e foi campeã olha aí, ng lembra das eliminatórias rs.

Mas não muda que no momento tá uma m****.

Só tinha 3 vagas diretas e Brasil só perdeu 1 jogo naquele ano

Acho difícil de comparar, ainda mais pela "qualidade" dos jogadores daquele time
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
Nenhum porque a punição de fechar estádio é contra o clube e a torcida causadora do problema, e não contra o estádio, que só ficou ali parado. Nesse caso quem pode ser punida é a própria seleção mesmo.

Obs: Nem em jogo de seleções os caras esquecem o Flamengo…
Argumento pra ficar fechado tanto tempo foi falta de segurança. Faz todo o sentido o post do Saga.

É nessas horas que um Eurico da vida faz falta.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.034
Reações
63.530
Pontos
1.253
Caras.
Só eu mesmo acho que o problema da seleção não é técnico?

Vamos analisar os fatos desde a chegada do Tite no comando da seleção. O Brasil classificou pra copa de 2022 com uma campanha absurdamente foda. Bateu em todo mundo nas eliminatorias, chegou com um favoritismo que não chegava há tempos.
Dai os caras vão e culpam a eliminação pelo "simples fato" de que o Neymar não bateu o penalti primeiro. O que convenhamos não garantiria porra nenhuma, visto fato que o Neymar não é um eximio batedor.

Ai agora metem um técnico que até então não tinha ganhado porra nenhuma na carreira. Ok. Só que tirando o fato de que algumas escalações são bem questionáveis (isso pra mim é muito mais culpa de staff), o cara convoca a grande maioria dos jogadores que estão voando em seus respectivos clubes.

Bruno Guimarães, Joelington são exemplos.

SÓ QUE QUANDO ESSES PORRAS VÃO VESTIR A CAMISA DA SELEÇÃO, TODO MUNDO SIMPLESMENTE PIPOCA.

É essa a realidade.

Vai falar que precisa de tempo pra trabalhar bla bla bla. Toma no cu cara. Os caras jogam nos maiores times do mundo, vem pra data FIFA, tem 2-3 treinos pra fazer. Todo mundo sabe jogar bola.

Chega na cara do gol no jogo, pega no tornozelo. Vai dar drible, erra. Vai dar passe de 2 metros, erra. Bate escanteio com a porra da bola parada, no primeiro pau.

Cara, os caras são jogadores de clube. São caras que não aguentam a pressão de jogar pela maior seleção do planeta.
Isso é bem claro pra mim.


E se o Ancellotti vier, não creio que ele vá dar jeito nisso. O Brasa feminino conseguiu contratar a melhor técnica do mundo na época, e nunca ganhou nada.

Mesmo os que estão jogando bem nos clubes, eu não considero tão fora de série assim.
E o técnico é muito fraco.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.900
Reações
51.037
Pontos
1.003
Caras.
Só eu mesmo acho que o problema da seleção não é técnico?

Vamos analisar os fatos desde a chegada do Tite no comando da seleção. O Brasil classificou pra copa de 2022 com uma campanha absurdamente foda. Bateu em todo mundo nas eliminatorias, chegou com um favoritismo que não chegava há tempos.
Dai os caras vão e culpam a eliminação pelo "simples fato" de que o Neymar não bateu o penalti primeiro. O que convenhamos não garantiria porra nenhuma, visto fato que o Neymar não é um eximio batedor.

Ai agora metem um técnico que até então não tinha ganhado porra nenhuma na carreira. Ok. Só que tirando o fato de que algumas escalações são bem questionáveis (isso pra mim é muito mais culpa de staff), o cara convoca a grande maioria dos jogadores que estão voando em seus respectivos clubes.

Bruno Guimarães, Joelington são exemplos.

SÓ QUE QUANDO ESSES PORRAS VÃO VESTIR A CAMISA DA SELEÇÃO, TODO MUNDO SIMPLESMENTE PIPOCA.

É essa a realidade.

Vai falar que precisa de tempo pra trabalhar bla bla bla. Toma no cu cara. Os caras jogam nos maiores times do mundo, vem pra data FIFA, tem 2-3 treinos pra fazer. Todo mundo sabe jogar bola.

Chega na cara do gol no jogo, pega no tornozelo. Vai dar drible, erra. Vai dar passe de 2 metros, erra. Bate escanteio com a porra da bola parada, no primeiro pau.

Cara, os caras são jogadores de clube. São caras que não aguentam a pressão de jogar pela maior seleção do planeta.
Isso é bem claro pra mim.


E se o Ancellotti vier, não creio que ele vá dar jeito nisso. O Brasa feminino conseguiu contratar a melhor técnica do mundo na época, e nunca ganhou nada.
É a consequência dessa mentalidade de valorizar mais competições de clubes europeus do que a seleção
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.170
Reações
190
Pontos
1.059
na minha humilde opinião , já passou da hora de voltarmos a ter uma espinha dorsal com 4 jogadores do melhor time do Br , seja meu Palmeiras , Flamengo , Bragantino ou Ibis ...e completar com outros jogadores , time fica sem padrão , taticamente perdido ...e no final um Veiga de lateral direito perdidinho e outros jogadores tbm !!!
Diniz tão tem classe para ser o trinador da seleção !!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.531
Pontos
2.599
na minha humilde opinião , já passou da hora de voltarmos a ter uma espinha dorsal com 4 jogadores do melhor time do Br , seja meu Palmeiras , Flamengo , Bragantino ou Ibis ...e completar com outros jogadores , time fica sem padrão , taticamente perdido ...e no final um Veiga de lateral direito perdidinho e outros jogadores tbm !!!
Diniz tão tem classe para ser o trinador da seleção !!!
Isso seria bom em outras épocas. Se jogadores daqui se destacarem na seleção, na próxima janela já deverão deixar de ser daqui. O Brasil não consegue segurar.
 
Topo Fundo