O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Tem que ver se 5G é importante para ele. Há até uns japoneses com preços bons, mas parece que o 5G não funciona com nenhuma versão pelo fato de aqui não ser comercializado oficialmente. Zoado isso aí.

Sim. 5g não rola nos Pixels vendidos em mercados sem a presença oficial da google.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.240
Reações
172.446
Pontos
2.599
Sim. 5g não rola nos Pixels vendidos em mercados sem a presença oficial da google.
Pior que estou com vontade de jogar pela janela meu S20 FE que parou de funcionar o leitor de digitais e vi os Pixel no Aliexpress com preços até ok. Aí vi essa parada e achei uma baita sacanagem. Aliás, nem VoLTE funciona.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Pior que estou com vontade de jogar pela janela meu S20 FE que parou de funcionar o leitor de digitais e vi os Pixel no Aliexpress com preços até ok. Aí vi essa parada e achei uma baita sacanagem. Aliás, nem VoLTE funciona.

Na mesma faixa de preço do 6a (pouca coisa um pouco mais caro) eu recomendaria o Nothing Phone 1. Estou com ele desde o lançamento e é só alegria.

Tem android limpo, 5g e a câmera é boa também.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.240
Reações
172.446
Pontos
2.599
Na mesma faixa de preço do 6a (pouca coisa um pouco mais caro) eu recomendaria o Nothing Phone 1. Estou com ele desde o lançamento e é só alegria.

Tem android limpo, 5g e a câmera é boa também.
Ele é bem redondo mesmo.

Quando chegar a hora irei avaliar. Parece que sairá o 2 no meio do ano e também verei o OnePlus. Sempre pensei, pensei e nunca peguei. Verei também os Xiaomi que sempre me serviram bem. Samsung com seu controle de qualidade de hardware e software de m**** é que é foda. Têm atualizado legal os dispositivos, mas cagam toda hora.
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Quando a gente ta liso ai vem amigo oferecer celular pra fazer rolo...

Amigo meu ta me oferecendo um 13 PM 256gb com Apple Care por 6500,00. Tinha que dar 5k agora e 1500 pagava em 3 parcelas de 500 :kcry

Ta valendo o preço?
Acabei fechando em 6k redondo

Ninguem ai quer comprar um 12PM nao? Me descapitalizei aqui e final do mês a fatura do cartão vem comendo meu c* :kbeca
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Bateria do s23 deu uma boa melhorada em relação ao s22.


Eu tenho o S20+ até hoje e uma das coisas que mais me dava agonia era a bateria indo embora em repouso

Nao sei o s21 e s22, mas o S23 parece bom ai como mostra o video. 10h de tela é o que a galera tava conseguindo com 13PM e 14PM eu acho
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.860
Reações
10.518
Pontos
1.069
Tentando baixar fotos/videos do icloud para deixar num hd fisico, mas o download é muito lixo, só baixa 1000 items por vez e capado a 400kbps. Tem algum truque aí para tirar esse limite??
Instala o iCloud pro Windows, dá pra baixar toda as fotos:

 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.935
Pontos
1.454
A mão esta coçando absurdamente para comprar um Pixel 7 no Aliexpress apenas por..."ter". Já uso um iPhone 13.

Pixel 7 branco esta lindo demais...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Só pra tirar uma duvida aqui, comentei que comprei 2 P11 2022, um deles eu vendi e outro eu to usando

Sabe Deus pq mas hoje baixei o CPUZ e lá diz que ele é um Snapdragon 665 e nao um 680. Mesmo tendo núcleos de 680, Bench de 680 mas no CPU Z mostra 665... Eu nao tenho o menor problema com isso pq para o que eu quero ta rodando normal, o problema é pra quem eu vendi. Se a pessoa baixar tb o CPUZ e ver u processador diferente pode querer pedir reembolso ou algo assim, mesmo eu mostrando diversas "provas' de que é 680

É normal isso acontecer?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.389
Reações
71.593
Pontos
1.763
ver u processador diferente pode querer pedir reembolso ou algo assim
Cara pra mim é que nem tu comprar um carro 1.2 cilindradas e depois de levar num mecânico descobrir que na verdade ele é 1.1, ou seja, se tá te atendendo pro que vc precisa pra que se estressar por um detalhe literalmente tão pequeno?
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Só pra tirar uma duvida aqui, comentei que comprei 2 P11 2022, um deles eu vendi e outro eu to usando

Sabe Deus pq mas hoje baixei o CPUZ e lá diz que ele é um Snapdragon 665 e nao um 680. Mesmo tendo núcleos de 680, Bench de 680 mas no CPU Z mostra 665... Eu nao tenho o menor problema com isso pq para o que eu quero ta rodando normal, o problema é pra quem eu vendi. Se a pessoa baixar tb o CPUZ e ver u processador diferente pode querer pedir reembolso ou algo assim, mesmo eu mostrando diversas "provas' de que é 680

É normal isso acontecer?
Eu tentaria ver se teve atualização do CPUZ e testaria outro programa. Não dá pra descartar ser erro do software.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.247
Reações
2.951
Pontos
844
Cara pra mim é que nem tu comprar um carro 1.2 cilindradas e depois de levar num mecânico descobrir que na verdade ele é 1.1, ou seja, se tá te atendendo pro que vc precisa pra que se estressar por um detalhe literalmente tão pequeno?
Como falei, por mim eu não teria o menor problema, a questão mesmo é se o comprador vier reclamar. Se vier vou tentar mostrar tudo provando que é 680 e que é um erro de software

Eu tentaria ver se teve atualização do CPUZ e testaria outro programa. Não dá pra descartar ser erro do software.
Coloquei o AIDA64 e mostrou 680

Se o cara vier reclamar ficou alegar que é erro do cpuz mesmo


Valeu pessoal
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Gurizada, to tentando ajudar uma amiga que quebrou parte do display do smart dela em não levar uma facada no preço, nos locais que ela foi deram preço entre 400 reais, alguém sabe se é isso mesmo o preço ? Ela perguntou o modelo que iam botar e simplesmente diziam que era o modelo "premium"(:kpensa) e que se fosse optar pelo " original" sairia uns 800 conto

Quem puder ajudar agradeço

O modelo do smart é um samsung A21s

fotos:

h74rhaQ.jpg

BmEJnoV.jpg

ps: pelo que ela disse o pessoal das lojas disseram que foi só o vidro que quebrou, não a tela em si
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Amigos, tô precisando dum cel para usar como um GPS. Queria algo mais baratinho (vou pegar usado) até uns 300 reais? Recomendam algum modelo?

Tava vendo uns J5 aqui na olx e tá com um preço decente, será que ele dá conta?
 
Ultima Edição:

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Amigos, tô precisando dum cel para usar como um GPS. Queria algo mais baratinho (vou pegar usado) até uns 300 reais? Recomendam algum modelo?

Tava vendo uns J5 aqui na olx e tá com um preço decente, será que ele dá conta?
300 reais é um ponto que garimpando acha coisa melhor.
Procurei na OLX aqui por perto e tem por exemplo Moto G5S Plus.

Mas antes de pegar o celular era bom decidir qual aplicativo você pensa em usar e ver se ele precisa de algum android mais novo, ou se roda melhor em versão antiga.

Pega um Nokia N95 e mete o Garmin nele.
Lembro que fiz isso pra metade da galera de TI
Ele recebe atualização de mapas até hoje?
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
300 reais é um ponto que garimpando acha coisa melhor.
Procurei na OLX aqui por perto e tem por exemplo Moto G5S Plus.

Mas antes de pegar o celular era bom decidir qual aplicativo você pensa em usar e ver se ele precisa de algum android mais novo, ou se roda melhor em versão antiga.
Valeu, esse tem uma configuração legal. Vou ver se acho por aqui.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.337
Reações
69.633
Pontos
2.059
Como a gente as vezes se esquece que mora no Brasil né?
Hj, depois de sair do Banco fui rapidamente na feira do meu bairro comprar pastéis com a patroa. Barraca lotada.
Qdo ela sacou o Iphone 14Pro dela, vi 3 malucos do outro lado da barraca ja barbados, fintando o smartphone dela. Provavelmente viram tb meu AW que é de aço Inox.
Curioso que eles tinham de baixar a cabeça pra olhar, me liguei que um foi chamando o outro e qdo percebi os 3 estavam conversando e olhando.
Se ela tivesse sozinha…..
Dei uma encarada pra perceberem que me liguei, depois dei um migué e fiz um sinal de joia lá pra entrada da feira, dando a entender que tinha gente comigo lá fora da feira. Os 3 olharam imediatamente pra onde eu apontei. Ainda dei uma apontada pro meu óculos indicando pro homem invisível ficar de olho.
Mano. Tem de ser artista pra viver aqui
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Se eu trocasse o iPhone 12 Pro Max pelo iphone 14(normal de 6.1) seria um downgrade ou trocar seis por meia duzia ? Tava pensando em trocar só pra me atualizar por um mais recente e também pela versão normal ser menor,menos peso e chamar menos atenção
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Se eu trocasse o iPhone 12 Pro Max pelo iphone 14(normal de 6.1) seria um downgrade ou trocar seis por meia duzia ? Tava pensando em trocar só pra me atualizar por um mais recente e também pela versão normal ser menor,menos peso e chamar menos atenção
Se é pra chamar menos atenção, basta botar uma capinha simples que esconde a maçã e deixa o telefone igual a um Android.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.373
Reações
47.441
Pontos
1.599
Se eu trocasse o iPhone 12 Pro Max pelo iphone 14(normal de 6.1) seria um downgrade ou trocar seis por meia duzia ? Tava pensando em trocar só pra me atualizar por um mais recente e também pela versão normal ser menor,menos peso e chamar menos atenção
Acho que não vale, já que o 14 nada mais é que um 13. Espera o 15, aí talvez valha.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.038
Reações
2.171
Pontos
709
Vocês sabem de algum celular que tenha 8gb de ram e 256gb de armazenamento interno q esteja na faixa dos 3K? Só encontro celular assim na faixa dos 4K~6K
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.517
Reações
6.676
Pontos
799
Queria um tablet de 10 ou 11 polegadas o mais baratex possível pra ler meus mangas numa tela maior.

Existe alguma coisa abaixo dos 1000 reais?
 
Topo Fundo