O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Gostaria de saber por que o keno, cara que vai para cima e mete uma fumaça, é reserva.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Outra coisa, tai pq o palmeiras precisava do scarpa: lucas lima ja ta dormindo em campo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Time ta mal pra c***lho, impressionante. Fez NADA. Pode tirar qualquer um do meio pra frente que vai ser merecido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
É, meus amigos, acho que o Dudu não aguenta mais jogar no Palmeiras, o cara é mais sem vontade que o Borja no ano passado. O lançamento dava para ele ao menos tentar, mas o fdp só deixou a bola passar. Que vá embora.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Detalhe que o melhor passe do jogo foi do zagueiro Antônio Carlos que borjameyang nao conseguiu chegar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Tche Tche pior em campo com sobras... não pode jogar no Palmeiras esse fulano...

Dudu não aguenta andar, sem vontade nenhuma... se fosse só por esse ano nem falava nada, mas ano passado ele tava igual...

Se liga Dudu... tem Keno, Artur, Scarpa pedindo passagem... não vai ser mamão igual ano passado que voce tinha lugar cativo no time...


PS: falaram tanto do Felipe Melo jogo passado, não errou um lançamento e tal... nesse jogo 3 lançamentos = 3 erros... por enquanto...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.700
Reações
19.885
Pontos
1.279
Se o palmeiras voltou dormindo no segundo tempo do jogo passado, não quero nem ver no retorno desse.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Tche Tche pior em campo com sobras... não pode jogar no Palmeiras esse fulano...

Dudu não aguenta andar, sem vontade nenhuma... se fosse só por esse ano nem falava nada, mas ano passado ele tava igual...

Se liga Dudu... tem Keno, Artur, Scarpa pedindo passagem... não vai ser mamão igual ano passado que voce tinha lugar cativo no time...


PS: falaram tanto do Felipe Melo jogo passado, não errou um lançamento e tal... nesse jogo 3 lançamentos = 3 erros... por enquanto...

Felipe m**** nao acertou nada e nao marcou ngm, um a menos em campo. Sempre babam o ovo e se iludem com ele. Ano passado ele tb fez uma primeira partida boa, depois foi so m****. Naquele lance do marcos rocha, ele tava na sobra e nao foi ajudar na marcação, fez foi dizer pro antonio carlos sair da posicao dele pra ir ajudar, tendo que deixar o thiago martins sozinho contra o zagueiro na marca no penalti e ele conseguiu salvar a patria desviando a bola que o juizao nao viu e deu tiro de meta. Nego nao ve, nego nao comenta, mas o felipe m**** teve falha critica nesse lance.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Estou achando esse time mala demais, os caras parecem que estão jogando e pensando que podem ganhar quando quiserem.


Como diz o luxa, os caras não estão indo para o jogo de pau duro.


Quem aqui lembra de 2015? Aquele time sim tinha uma vontade da porra, entrou voando nos jogos do paulista. Allione aquela época estava jogando muito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Até o Borja ficou irritado com a disposição do dudu. Kkk. Ele escorou ali no meio e o cachaceiro nem foi na bola.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E esse "carcanha" do Borjão? aushauhsaushauhasaush
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Victor Luiz surpreendendo.

Nesses 2 jogos no geral, até agora é o melhor jogador do time...

Borja tá bem tambem... o cara é caneludo, não tem nenhuma tecnica... mas com um minimo de vontade ele pode ajudar o time. Dentro da area ele tem presença...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Victor luis novamente mt bem tanto no ataque como na defesa. Lado esquerdo da defesa totalmente seguro. Sei nao se o o diogo barbosa vai conseguir tomar essa vaga.

E mais uma partida segura da zaga. Antonio carlos mt bem novamente e sem vacilos dessa vez. O que ta matando a defesa ainda eh o felipe m**** e o marcos rocha. Felipe m**** eh um a menos em campo. Marcou ngm, nao tomou uma bola e nao acertou um passe, esse b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Nesses 2 jogos no geral, até agora é o melhor jogador do time...

Borja tá bem tambem... o cara é caneludo, não tem nenhuma tecnica... mas com um minimo de vontade ele pode ajudar o time. Dentro da area ele tem presença...

Vou te falar, não é tão ruim assim não. Perto dos centroavantes br, até que ele tem alguma técnica. Nesses dois jogos ele fez boas tabelas e bons domínios dentro da área.


Mas é começo, dois times fracos, veremos até o fim do ano.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Essa torcida eh mt otaria mesmo. Esse fdp do felipe m**** so foi um inutil em campo e nego sai aplaudindo. Roger ta mostrando ter visao boa do jogo. Viu que o felipe m**** tava sendo um a menos e botou o thiago santos ali pra fechar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O Lucas lima aqui em santos tinha o apelido de "Lucas Belmiro", pois só jogava na vila. Pelo jeito agora vai ser o "Lucas arena", pois parece que só vai jogar na arena mesmo. Apagadaço.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
O Lucas lima aqui em santos tinha o apelido de "Lucas Belmiro", pois só jogava na vila. Pelo jeito agora vai ser o "Lucas arena", pois parece que só vai jogar na arena mesmo. Apagadaço.

Foi o que eu disse desde que contrataram: ele dorme em VARIOS JOGOS. Hj foi um a menos. Por isso precisava do scarpa. Pq quando ele dormir, tem o scarpa pra armar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Devia ter colocado o guerra no lugar do lucas lima. Nao tinha necessidade do bruno henrique contra o bostafogo de ribeirao. Mas ta valendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O cachaceiro tá foda. Se fosse o Borja jogando igual ele está jogando, a torcida já tinha perdido a paciência.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.769
Reações
22.057
Pontos
2.124
Time perdendo um caminhão de gols, quero ver quando for num jogo valendo

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
Zaga mt segura novamente. A dupla eh essa, eh a melhor que temos. Tem que mudar ngm ai nao, a nao ser que contratem algum zagueiro pra ser titular.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo