O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SOLETREM COMIGO: S-E-G-U-E-O-L-Í-D-E-R: PS4 esgotado na BF. EDIT: Melhor BF da História da marca

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
todas plataformas venderam muito até o xonex vendeu a rodo sendo caro, mas aposto que o Suitão vendeu mais ainda.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Furor pelo switch já ta passando, lançou mario e zelda agora não tem mais nada, enquanto PS4 ano que vem é puro sucesso, novo GoW, TLOU 2.

er.... cof, cof, com licença....

H2x1_NSwitch_XenobladeChronicles2.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Imagina se vc pudesse comprar um PS4 por 200 reais (e mais um vale de 50 reais no caso da gamestop). Pois é.
e isso, isso é o que realmente temos que ver, a oferta foi monstruosa pqp , infelizmente não temos essa sorte :(
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Xbox One S estava sendo vendido por 190,00 dólares ( 10 a menos que o PS4 ). O preço não foi o único fator responsável, a base já instalada, os exclusivos já lançados e os já anunciados para um futuro próximo e também a parceria comercial com os principais jogos Third também são fatores fundamentais
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Aguardando Snake Eyes vir com alguma bostagem conspiratória por causa desse sucesso todo :klol :klol :lolwtf
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Imagina se vc pudesse comprar um PS4 por 200 reais (e mais um vale de 50 reais no caso da gamestop). Pois é.

Na mosca.

No mais, se eu fosse a Sony, ainda botava o Pro a $300 só pra ver a bagaceira e manteria o PS4 a $200.

Essa promo do PS4 foi um baita acerto dela.


Segundo, se não me falha a memória o PS3 ainda passou o 360 no finalzinho da geração.

Não há fontes oficiais sobre isso. O último dado oficial dava que o 360 havia chegado a 84kk no fim de junho de 2014 e o PS3 a 83,8kk no fim de março de 2015.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Xbox One S estava sendo vendido por 190,00 dólares ( 10 a menos que o PS4 ). O preço não foi o único fator responsável, a base já instalada, os exclusivos já lançados e os já anunciados para um futuro próximo e também a parceria comercial com os principais jogos Third também são fatores fundamentais

Se não me engano, o Xone S por $189 era a versão 500GB.

Aguardando Snake Eyes vir com alguma bostagem conspiratória por causa desse sucesso todo :klol :klol :lolwtf

Meu bro Tac´s, nosso querido Snake Eyes já deu o ar das graças, procure ai que vc verá ele.

:klol
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Os Sonystas aparecerem? Estavam sumidos dos tópicos do NPD desde o lançamento do Switch :viraolho
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Rapaz, vendendo tudo isso sem jogos desde a expansão de uncharted, mas tb pelo preço e dando cartão gratuito.

No mais, boas vendas.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Os Sonystas aparecerem? Estavam sumidos dos tópicos do NPD desde o lançamento do Switch :viraolho
Nintendistas do nada apareceram tambem, exaltando a importnacia das vendas.Suite e um mknstro, mais ainda tem um longo caminho.PS4 mesmo com 4 anos, continua vendendo muito.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Nintendistas do nada apareceram tambem, exaltando a importnacia das vendas.Suite e um mknstro, mais ainda tem um longo caminho.PS4 mesmo com 4 anos, continua vendendo muito.
nitendista tava sumindo desde o lançamento do wiiu :klolz
to com inveja é dessas promoções do usa pqp...coisa de louco
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.202
Pontos
1.839
Pistolou geral e terminou a geração em terceiro lugar de vendas ? hummm

As inimigas morrem de inveja que o pior momento da maior marca de videogame de todos os tempos, ainda sim fez bonito e manteve a supremacia incólume do sinônimo de videogame.

Videogame, é PlayStation. O resto, é moda de temporada. E em baixa resolução ainda por cima.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Credo esses nintendistas não param de passar vergonha. Criaram um tópico por dia porque o Switch vendeu bem nos últimos meses, agora vem aqui nesse tópico qualquer, que nem é NPD encher o saco. Vao ser chatos assim na pqp viu.

Parem de estragar os tópicos ate o dia do Game Awards pelo menos, ate Breath of the Wild vencer. Pelo menos até la vei.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Credo esses nintendistas não param de passar vergonha. Criaram um tópico por dia porque o Switch vendeu bem nos últimos meses, agora vem aqui nesse tópico qualquer, que nem é NPD encher o saco. Vao ser chatos assim na pqp viu.

Parem de estragar os tópicos ate o dia do Game Awards pelo menos, ate Breath of the Wild vencer. Pelo menos até la vei.
Por ai mesmo.Vamos ver daqui 4 anos como vai estar os numeros.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Hahaha é o melhor videogame da geração, normal.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.729
Pontos
699
O valor praticado pela Sony com o PS4 nessa friday é praticamente irrisório para os norte americanos.
Não vejo nada demais, um aparelho com uma boa safra de games com um valor baixo vender muito bem. Estranho seria se tivesse "flopado".
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Como ja falaram o xone era 10 dolares mais barato ainda, se caso fosse so pelo preço ele teria vendido mais
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O valor praticado pela Sony com o PS4 nessa friday é praticamente irrisório para os norte americanos.
Não vejo nada demais, um aparelho com uma boa safra de games com um valor baixo vender muito bem. Estranho seria se tivesse "flopado".
Que é o caso do novo Xbox ao que parece... uma pena.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Fico me perguntando o que a Sony pode mostrar depois de GOD OF WAR, TLOU II, DEATH STRANDING, DAYS GONE E GHOST OF TSUSHIMA.

Não é uma pergunta provocativa, mas curiosa mesmo. Será que esses jogos são o fim da geração ou a Sony terá mais uma leva de jogos AAA antes do lançamento do PS5?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.256
Reações
13.294
Pontos
1.704
ou seja
nenhuma
Não há fontes oficiais sobre isso. O último dado oficial dava que o 360 havia chegado a 84kk no fim de junho de 2014 e o PS3 a 83,8kk no fim de março de 2015.
ele foi descontinuado após quase 7 meses no EUA em 2106 (360 foi em abril) e no japao foi em maio desse ano, e tava com 200k de diferença em 2015, fazendo as contas é bem óbvio que deve ter passado, no minimo empatou.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Espero que não esteja falando de mim djow, ate pq tenho um PC um PS4 e um Switch (no qual estou incrivelmente apaixonado) e a plataforma da Sony apesar de otima nem é a minha preferida.. ;)
Então qual o motivo do comentário e título Bait???? :kpensa
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Isso que o salário mínimo dos caras lá é o que? Uns 1500-2000 dólares.
O salário mínimo lá é em torno de U$1600, se for usar o salário mínimo como base, seria como se pudéssemos comprar um PS4 por uns R$130... se os consoles custassem tão barato no Brasil, nem teríamos guerras de consoles, todos poderiam ter todos, só imaginar que o PS4 PRO lá estava custando cerca de 26% de um salário mínimo... que pra nós seria uns R$R$200...
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Fico me perguntando o que a Sony pode mostrar depois de GOD OF WAR, TLOU II, DEATH STRANDING, DAYS GONE E GHOST OF TSUSHIMA.

Não é uma pergunta provocativa, mas curiosa mesmo. Será que esses jogos são o fim da geração ou a Sony terá mais uma leva de jogos AAA antes do lançamento do PS5?
Esqueceu Spider-Man e Detroit. :kpisca

Mais da metade dos jogos citados são franquias novas, então, nada impede que a Sony esteja guardando mais alguma surpresa. Porém, considerando a demora para se fazer um AAA de qualidade nessa geração, eu realmente não consigo imaginar muita coisa vindo.

Precisamos de mais Hellblades, pessoal.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Imagina se vc pudesse comprar um PS4 por 200 reais (e mais um vale de 50 reais no caso da gamestop). Pois é.

Se fosse no BR, um lojista ia esgotar os estoques e ia revender por R$ 2K no Mercado Livre.
 
Topo Fundo