O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SOLETREM COMIGO: S-E-G-U-E-O-L-Í-D-E-R: PS4 esgotado na BF. EDIT: Melhor BF da História da marca

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Esqueceu Spider-Man e Detroit. :kpisca

Mais da metade dos jogos citados são franquias novas, então, nada impede que a Sony esteja guardando mais alguma surpresa. Porém, considerando a demora para se fazer um AAA de qualidade nessa geração, eu realmente não consigo imaginar muita coisa vindo.

Precisamos de mais Hellblades, pessoal.

Verdade. Havia esquecido.

Incrível como essa geração está timida em número de jogos em relação a geração passada.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Nintendistas do nada apareceram tambem, exaltando a importnacia das vendas.Suite e um mknstro, mais ainda tem um longo caminho.PS4 mesmo com 4 anos, continua vendendo muito.
Ao lado do fracassado WiiU, tinha o possante 3DS, que expulsou o Sony do mercado de portáteis. Nintendista não deixou de falar de vendas.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.894
Reações
13.646
Pontos
1.624
NPD vai ser interessante , pena que acho que deve sair apenas no meio de Dezembro
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Então qual o motivo do comentário e título Bait???? :kpensa
Se vc olhar direito aqui no Forum, eu fiz um topico NPD com o seguinte titulo..."npd agora significa nintendo papou de novo", isso qdo o switch foi o console mais vendido pelo 4° mes consecutivo, será que sou acionista da Nintendo tbm??? Se bem que não seria má ideia hein...ser acionista da Sony e Nintendo nos dias de hj, eu iria lavar a égua...no mais pare de levar tão a serio tudo que vc le na Internet...Just Relax man.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.773
Pontos
1.094
O salário mínimo lá é em torno de U$1600, se for usar o salário mínimo como base, seria como se pudéssemos comprar um PS4 por uns R$130... se os consoles custassem tão barato no Brasil, nem teríamos guerras de consoles, todos poderiam ter todos, só imaginar que o PS4 PRO lá estava custando cerca de 26% de um salário mínimo... que pra nós seria uns R$R$200...
Lá no exterior os vídeo games são acessíveis como vc mesmo pontuou e msm assim tem istas piores do que aqui no Brasil

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sony foi bastante inteligente, se livrou do estoque de PS4 (preço de custo) e agora vai vender o PS4 PRO pra essas mesmas pessoas futuramente.

Ou isso é um sinal de um futuro "PS4 Pro 2" ou PS5 com retrocompatibilidade com o PS4 e que a pessoa vai ser obrigada a comprar ele pra jogar os lançamentos.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Se vc olhar direito aqui no Forum, eu fiz um topico NPD com o seguinte titulo..."npd agora significa nintendo papou de novo", isso qdo o switch foi o console mais vendido pelo 4° mes consecutivo, será que sou acionista da Nintendo tbm??? Se bem que não seria má ideia hein...ser acionista da Sony e Nintendo nos dias de hj, eu iria lavar a égua...no mais pare de levar tão a serio tudo que vc le na Internet...Just Relax man.
Não falei nada em vc ser acionista da Sony, ou Nintendo ou seja lá de qual empresa, vc q está dizendo.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Um diz que o Switch não tem jogos depois de Mario e Zelda (o que também é forçar a barra) e o outro responde falando de METROID, uma série que a propria Nintendo disse que não vende, hahaha, ou de Xenoblade Chronicles 2.
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Não entendi a parte dos "4 anos" q alguns citaram, nesse período é pra ta no auge msm das vendas com 4-5 anos ué
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
No game stop além do preço ser 199 ainda tinha 50 dólares de vale presente, tava ótimo pra comprar mesmo
 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
Nego quer comparar as vendas do ps4 com o switch nessa BF? Ps4 estava por focking 199 dólares, na quinta feira da na game stop e Amazon era possível comprar um ps4+unchato 4+tlou +horizon por 244 dólares, aliás na game stop dava para pegar tudo por 199 dólares pois tinha um vale presente de 50 dólares para quem comprasse o ps4 da promoção, agora o switch estava pelo seu preço padrão mesmo assim esgotou todos os modelos na Amazon.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Ps4 com mais de 60% de desconto? Eu levaria até um VITA junto p acompanhar e assim agradecer a mãe Sony pela graça do desconto concedido. :ksafado
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
meus aprendizes de titulos polemicos estão ficando melhores
1 ano de casa e ja causou uns 3 topicos com o selo "Programa do Ratinho"
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Um diz que o Switch não tem jogos depois de Mario e Zelda (o que também é forçar a barra) e o outro responde falando de METROID, uma série que a propria Nintendo disse que não vende, hahaha, ou de Xenoblade Chronicles 2.
O gde público só conhece Mário na verdade.
Zelda acabou ganhando noteriedade pela chuva de reviews positivos.

No nível de Mário, vejo apenas Donkey Kong...

Agora falar que Metroid e Xenoblade são "os" games, que são System sellers, só denota o qto o "ismo" deixa as pessoas cegas

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bom, se a COCA de 2lt custa 6 reais e a PEPSI na Black Friday vende seu refrigerante por R$ 2 reais, é claro que a PEPSI vai vender mais.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Bom, se a COCA de 2lt custa 6 reais e a PEPSI na Black Friday vende seu refrigerante por R$ 2 reais, é claro que a PEPSI vai vender mais.

Pior que é, quem vai querer pagar 299 dólares em um item de qualidade inferior, quando tem um superior, mais poderoso e com mais jogos por 200 dólares.

Bem que a Sony podia usar o slogan da Pepsi.
Você quer exclusivos de qualidade? Pode ser.
Você quer jogos multis? Pode ser.
Você quer indies? Pode ser.
Você quer pagar bem menos em um produto superior para todos os tipos de jogadores? Pode ser.

Já para concorrência não daria certo.
Você quer exclusivos? Tio Phil chora.
Você quer jogos multi? Tio Regie chora.
Lol

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pior que é, quem vai querer pagar 299 dólares em um item de qualidade inferior, quando tem um superior, mais poderoso e com mais jogos por 200 dólares.

Bem que a Sony podia usar o slogan da Pepsi.
Você quer exclusivos de qualidade? Pode ser.
Você quer jogos multis? Pode ser.
Você quer indies? Pode ser.
Você quer pagar bem menos em um produto superior para todos os tipos de jogadores? Pode ser.

Já para concorrência não daria certo.
Você quer exclusivos? Tio Phil chora.
Você quer jogos multi? Tio Regie chora.
Lol

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem paga 299 dólares em um item que(Segundo você?) é inferior, quer jogar a maioria dos mesmos jogos pagos num item de 100 dólares mais barato, mas aonde ele estiver. Acredito que é isso não?

Se fosse por produto superior/inferior, todo mundo teria PC.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Quem paga 299 dólares em um item que(Segundo você?) é inferior, quer jogar a maioria dos mesmos jogos pagos num item de 100 dólares mais barato, mas aonde ele estiver. Acredito que é isso não?

Se fosse por produto superior/inferior, todo mundo teria PC.
Provavelmente você está com sono, pq falou nada com nada, lê de novo e e tente compreender melhor oque foi escrito.
E quem tá falando de pc nesse tópico? Até aonde vi, esse tópico aqui é sobre vendas de consoles.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Provavelmente você está com sono, pq falou nada com nada, lê de novo e e tente compreender melhor oque foi escrito.
E quem tá falando de pc nesse tópico? Até aonde vi, esse tópico aqui é sobre vendas de consoles.
Bom, você está falando de itens de qualidade superior, não? Se tem um que faz tudo, roda tudo, com jogos mais baratos, então sua colocação não faz sentido.

E você pode responder pq diabos o mesmo item ~inferior~ era líder de vendas até o tal item ~superior~(cof!) ganhar um descontão?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Bom, você está falando de itens de qualidade superior, não? Se tem um que faz tudo, roda tudo, com jogos mais baratos, então sua colocação não faz sentido.

E você pode responder pq diabos o mesmo item ~inferior~ era líder de vendas até o tal item ~superior~(cof!) ganhar um descontão?

Quando você dormir e acordar, leia novamente.

A resposta disso? É simples, Pelo Switch ainda ser uma novidade, mostrando que só colocar um desconto, que o fator preço, mata o fator novidade.

Mesmo quatro anos mais velho, ainda tem hardware melhor, sua biblioteca abrange mais tipos de jogadores e seus exclusivos (que não tem a mesma qualidade dos da BigN, isso não quer dizer que são ruins) tb são um atrativo. E com preço menor ainda? Se torna a melhor escolha, matando o fator novidade do Switch.

Já tenho meu ps4 (a melhor escolha), só esperando o problema do estoque acabar no Japão, para pegar meu switch, enquanto isso você fica aí com seu hate no Negão da Massa.
Aí sim vou estar completo, console que abrange mais jogos com hardware decente e outro com os melhores exclusivos.
Tive que vender meu Master race quando sai do Brasil, ano que vem monto um pczin para jogar uns fps (saudades Overwatch).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Realmente...mais de 400 milhões de PlayStation’s vendidos desde 1994 incomodam muita gente...

O pior desempenho entre todos os Playstation’s virou mais de 80 milhões de unidades vendidas. O pior número da marca. E custava 600 dólares...e teve todos os revés de um lançamento conturbado.

O dia que as inimigas venderem 80 milhões de unidades de uma máquina controvérsa custando 600 dólares americanos...

Quer dizer...esse dia não vai chegar. Ser a maior marca de videogames de todos os tempos é exclusivo do PlayStation.
 
D

Deleted member 101002

Furor pelo switch já ta passando, lançou mario e zelda agora não tem mais nada, enquanto PS4 ano que vem é puro sucesso, novo GoW, TLOU 2.

Certeza que TLOU2 sai em 2018???

Na mosca.

No mais, se eu fosse a Sony, ainda botava o Pro a $300 só pra ver a bagaceira e manteria o PS4 a $200.

Essa promo do PS4 foi um baita acerto dela.




Não há fontes oficiais sobre isso. O último dado oficial dava que o 360 havia chegado a 84kk no fim de junho de 2014 e o PS3 a 83,8kk no fim de março de 2015.

No fim foi um empate técnico.

Fico me perguntando o que a Sony pode mostrar depois de GOD OF WAR, TLOU II, DEATH STRANDING, DAYS GONE E GHOST OF TSUSHIMA.

Não é uma pergunta provocativa, mas curiosa mesmo. Será que esses jogos são o fim da geração ou a Sony terá mais uma leva de jogos AAA antes do lançamento do PS5?

Se mostrar a data de lançamento destes jogos já será um grande feito.

Um diz que o Switch não tem jogos depois de Mario e Zelda (o que também é forçar a barra) e o outro responde falando de METROID, uma série que a propria Nintendo disse que não vende, hahaha, ou de Xenoblade Chronicles 2.

E precisa vender muito para ser bom??? Vcs só jogam system seller???

Quando você dormir e acordar, leia novamente.

A resposta disso? É simples, Pelo Switch ainda ser uma novidade, mostrando que só colocar um desconto, que o fator preço, mata o fator novidade.

Mesmo quatro anos mais velho, ainda tem hardware melhor, sua biblioteca abrange mais tipos de jogadores e seus exclusivos (que não tem a mesma qualidade dos da BigN, isso não quer dizer que são ruins) tb são um atrativo. E com preço menor ainda? Se torna a melhor escolha, matando o fator novidade do Switch.

Já tenho meu ps4 (a melhor escolha), só esperando o problema do estoque acabar no Japão, para pegar meu switch, enquanto isso você fica aí com seu hate no Negão da Massa.
Aí sim vou estar completo, console que abrange mais jogos com hardware decente e outro com os melhores exclusivos.
Tive que vender meu Master race quando sai do Brasil, ano que vem monto um pczin para jogar uns fps (saudades Overwatch).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vg com propostas diferentes. Hardware melhor até tirar da tomada e for jogar no modo portátil. São tecnologias diferentes.

Realmente...mais de 400 milhões de PlayStation’s vendidos desde 1994 incomodam muita gente...

O pior desempenho entre todos os Playstation’s virou mais de 80 milhões de unidades vendidas. O pior número da marca. E custava 600 dólares...e teve todos os revés de um lançamento conturbado.

O dia que as inimigas venderem 80 milhões de unidades de uma máquina controvérsa custando 600 dólares americanos...

Quer dizer...esse dia não vai chegar. Ser a maior marca de videogames de todos os tempos é exclusivo do PlayStation.

Enquanto custava 600 dólares ele perdia até para o Zeeboo. Só foi começar a vender mesmo com o preço na casa dos 300 dólares.
************

Pq a Sony não fez uma promoção dessas para nós brasileiros???
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
Certeza que TLOU2 sai em 2018???



No fim foi um empate técnico.



Se mostrar a data de lançamento destes jogos já será um grande feito.



E precisa vender muito para ser bom??? Vcs só jogam system seller???



Vg com propostas diferentes. Hardware melhor até tirar da tomada e for jogar no modo portátil. São tecnologias diferentes.



Enquanto custava 600 dólares ele perdia até para o Zeeboo. Só foi começar a vender mesmo com o preço na casa dos 300 dólares.
************

Pq a Sony não fez uma promoção dessas para nós brasileiros???

Vendeu 80 milhões, com preço inicial de 600, ports inferiores no início, performance ruim é um concorrente que era fácil de usar pelos produtores e barato pro povo.

E fechou nariz a nariz a geração...o ponto aqui não é o PS3 em si. É que PlayStation é sinônimo de videogame. A retomada de mercado dentro da própria geração que a Sony fez com o PS3...nenhuma outra fez até hoje. Nenhuma.

E fez por causa de duas características imprescindíveis e cíclicas entre si, para que isso ocorre-se: uma competência fabulosa da Sony. Mandou,desmandou, voltou atrás, mudou direção...e refez a sua “face” frente ao comprador.

E a outra é que PlayStation é sinônimo de videogame, e só mostrar os jogos para o povo que ele sabe o que está comprando.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quando você dormir e acordar, leia novamente.

A resposta disso? É simples, Pelo Switch ainda ser uma novidade, mostrando que só colocar um desconto, que o fator preço, mata o fator novidade.

Mesmo quatro anos mais velho, ainda tem hardware melhor, sua biblioteca abrange mais tipos de jogadores e seus exclusivos (que não tem a mesma qualidade dos da BigN, isso não quer dizer que são ruins) tb são um atrativo. E com preço menor ainda? Se torna a melhor escolha, matando o fator novidade do Switch.

Já tenho meu ps4 (a melhor escolha), só esperando o problema do estoque acabar no Japão, para pegar meu switch, enquanto isso você fica aí com seu hate no Negão da Massa.
Aí sim vou estar completo, console que abrange mais jogos com hardware decente e outro com os melhores exclusivos.
Tive que vender meu Master race quando sai do Brasil, ano que vem monto um pczin para jogar uns fps (saudades Overwatch).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pra ficar completo você terá que ter um PC, uma plataforma que abrange o melhor hardware, com mais jogos e se quiser, ainda pega o Switch pra jogar também excelentes exclusivos e onde quiser.

Btw...

"Switch é uma novidade, por isso tá vendendo"
:kkk:kkk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Não entendi a comparação com o Swicth que alguns estão fazendo, mas vamos lá:

Switch: Vende tudo o que a Nintendo consegue produzir sem precisar de promoção. Não vende mais por falta de estoque.

PS4: Estoques enormes disponíveis. Promoções extremamente tentadoras feitas em uma data onde as pessoas compram até adubo enlatado por impulso, caso esteja com desconto chamativo.

Lógica da OS sobre o fato descrito acima: Chupa Nintendo!!! :facepalm:facepalm:facepalm
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não entendi a comparação com o Swicth que alguns estão fazendo, mas vamos lá:

Switch: Vende tudo o que a Nintendo consegue produzir sem precisar de promoção. Não vende mais por falta de estoque.

PS4: Estoques enormes disponíveis. Promoções extremamente tentadoras feitas em uma data onde as pessoas compram até adubo enlatado por impulso, caso esteja com desconto chamativo.

Lógica da OS sobre o fato descrito acima: Chupa Nintendo!!! :facepalm:facepalm:facepalm
Só que o primeiro é modinha passageira, você precisa aceitar isso ou está errado.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
PS4 é fod... mesmo!

Mas depois que bebi na fonte dos preços da Master Race tá dificil ligar o ps4 e terminar meu persona.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Pra ficar completo você terá que ter um PC, uma plataforma que abrange o melhor hardware, com mais jogos e se quiser, ainda pega o Switch pra jogar também excelentes exclusivos e onde quiser.

Btw...

"Switch é uma novidade, por isso tá vendendo"
:kkk:kkk


Aonde eu falei que esse é o motivo por estar vendendo, qualquer produto que for novo, vai atrair mais consumidores por ser novidade, não que se limite a vender mais por isso, mas ser uma novidade é um atrativo em relação aos concorrentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Não entendi a comparação com o Swicth que alguns estão fazendo, mas vamos lá:

Switch: Vende tudo o que a Nintendo consegue produzir sem precisar de promoção. Não vende mais por falta de estoque.

PS4: Estoques enormes disponíveis. Promoções extremamente tentadoras feitas em uma data onde as pessoas compram até adubo enlatado por impulso, caso esteja com desconto chamativo.

Lógica da OS sobre o fato descrito acima: Chupa Nintendo!!! :facepalm:facepalm:facepalm

Em algum lugar as falta de estoque é real, como aqui no Japão, mas se eu entrar na Best buy consigo comprar um Switch agora.
Então esse problema de estoque já não afeta todos os lugares, como os EUA, localização em que estamos falando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nego quer comparar as vendas do ps4 com o switch nessa BF? Ps4 estava por focking 199 dólares, na quinta feira da na game stop e Amazon era possível comprar um ps4+unchato 4+tlou +horizon por 244 dólares, aliás na game stop dava para pegar tudo por 199 dólares pois tinha um vale presente de 50 dólares para quem comprasse o ps4 da promoção, agora o switch estava pelo seu preço padrão mesmo assim esgotou todos os modelos na Amazon.

E? Bom pra Sony que ela consegue colocar o PS4 a 200 dólares, um hardware MUITO superior ao Switch em questão de desempenho. Essa é uma das vantagens de estar na frente, a Nintendo precisou fazer 2 consoles pra acertar com 1 na mesma geração.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Certeza que TLOU2 sai em 2018???



No fim foi um empate técnico.



Se mostrar a data de lançamento destes jogos já será um grande feito.



E precisa vender muito para ser bom??? Vcs só jogam system seller???



Vg com propostas diferentes. Hardware melhor até tirar da tomada e for jogar no modo portátil. São tecnologias diferentes.



Enquanto custava 600 dólares ele perdia até para o Zeeboo. Só foi começar a vender mesmo com o preço na casa dos 300 dólares.
************

Pq a Sony não fez uma promoção dessas para nós brasileiros???

Pq Brasil é terceiro mundo, e um dos mais corruptos por sinal.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.952
Reações
70.823
Pontos
1.279
Eu não sei quem é mais patetico, quem lambe as botas de um pedaço de plástico, ou quem se incomoda pq o tópico criado não lambe o pedaço de plástico que idolatro.

Acho que vou ficar com o segundo.
 
Ultima Edição:

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Esperando sentado a pirataria ou emulador só para jogar Dragon Quest XI.

Olha, se você está esperando sentado pela emulação, bem..espero que seu assento seja BEEEEEEM confortável, e de uma qualidade que dure uns 15 ANOS, sendo extremamente otimista
 
Topo Fundo