O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Dragon Age Inquisition.

O jogo consegue ser bom quando quer e avança na história, o problema é ele te obrigar a fazer as mesmas quests secundárias e chatas pra fazer as principais. Só pro fã dizer depois que jogou xxx horas. De início é fácil se perder na base onde os chars ficam e eu não curto muito o combate. O 1 era tático, o 2 é ação, já a mistureba do Inquisition não me agradou. Os mapas são sem inspiração e é como se você estivesse o tempo todo no mesmo lugar. Eu tentei jogar umas 4 vezes, mas chega sempre em um ponto que eu não aguento mais ficar fechando fenda, criando acampamento e fazendo Quest de mmo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Dragon Age Inquisition.

O jogo consegue ser bom quando quer e avança na história, o problema é ele te obrigar a fazer as mesmas quests secundárias e chatas pra fazer as principais. Só pro fã dizer depois que jogou xxx horas. De início é fácil se perder na base onde os chars ficam e eu não curto muito o combate. O 1 era tático, o 2 é ação, já a mistureba do Inquisition não me agradou. Os mapas são sem inspiração e é como se você estivesse o tempo todo no mesmo lugar. Eu tentei jogar umas 4 vezes, mas chega sempre em um ponto que eu não aguento mais ficar fechando fenda, criando acampamento e fazendo Quest de mmo.
O Inquisition é um caso meio estranho, dá pra ver que o jogo seria mais completo do que aquilo que saiu. Mas talvez por ser cross-gen acabou ficando desse jeito, um monte de coisas pra fazer mas esse monte de coisa é tudo pela metade.

Coisas como o seu HQ, o sistema de crafting e etc foram claramente capados. Mas o que mata mesmo o Inquisition pra mim é que as suas escolhas no jogo não significam absolutamente nada. Val Royeaux e Redcliff foram grandes decepções também, não dá nem pra dizer que são cidades, são duas praças.

E as quests... 'Oh, é vc! O Inquisidor! O herald of Handraste! Então, o meu Druffalo se perdeu...' Ver aquelas premissas incrivelmente legais na war table e vc, o grande inquisidor, correndo igual idiota pelo mapa fechando a 37482 fenda.

Ainda tem aquele bendito mapa do deserto onde tudo fica ridiculamente longe e o resto do cenário é um monte de nada. Claramente feito pra te forçar a usar a porcaria da montaria. E ainda a Bioware continua com a mania escrota de colocar as pistas da história e do vilão do próximo jogo em DLC, sendo que uma minoria joga essas DLCs.

O grande feito do Inquisition pra mim foi que ele me fez passar a apreciar o DA2. O DA:I é um jogo lindo, mas depois que o encantamento inicial passa, não sobra muita coisa.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Largando o Balrum, a parte de exploração e construção é bem divertida, mas o combate está me desanimando.

Tudo bem que você ganha mais xp completando quests do que em combates, o problema é que pra completar algumas quests (incluindo a main quest) tem que entrar em combate. Só que esses inimigos mesmo no mesmo nível do meu personagem tem 3/4x mais HP e causam uma tonelada de status e ainda se teleportam (!) pelo mapa, o que é um pesadelo pro meu personagem que é arqueiro e precisa manter distância.

E o personagem ainda erra mais da metade das flechas que atira!

Perdi a paciência.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O Inquisition é um caso meio estranho, dá pra ver que o jogo seria mais completo do que aquilo que saiu. Mas talvez por ser cross-gen acabou ficando desse jeito, um monte de coisas pra fazer mas esse monte de coisa é tudo pela metade.

Coisas como o seu HQ, o sistema de crafting e etc foram claramente capados. Mas o que mata mesmo o Inquisition pra mim é que as suas escolhas no jogo não significam absolutamente nada. Val Royeaux e Redcliff foram grandes decepções também, não dá nem pra dizer que são cidades, são duas praças.

E as quests... 'Oh, é vc! O Inquisidor! O herald of Handraste! Então, o meu Druffalo se perdeu...' Ver aquelas premissas incrivelmente legais na war table e vc, o grande inquisidor, correndo igual idiota pelo mapa fechando a 37482 fenda.

Ainda tem aquele bendito mapa do deserto onde tudo fica ridiculamente longe e o resto do cenário é um monte de nada. Claramente feito pra te forçar a usar a porcaria da montaria. E ainda a Bioware continua com a mania escrota de colocar as pistas da história e do vilão do próximo jogo em DLC, sendo que uma minoria joga essas DLCs.

O grande feito do Inquisition pra mim foi que ele me fez passar a apreciar o DA2. O DA:I é um jogo lindo, mas depois que o encantamento inicial passa, não sobra muita coisa.

Acho o sistema muito bom, só inferior aos anteriores com a perda da customização de "gambits".
Eu amo esse cenário do deserto e raramente uso montaria.
Jogo as duas versões (last and actual gen) e mesmo o jogo incrivelmente capado no PS3, é um jogão.
No PS4 achei bem decente, tudo funcional. Achei até o momento o sistema dele muito melhor que o de The Witcher 3 que tanto exaltam. Vejo mais como hatezinho bobo falarem mal de Inquisition, talvez até por ter sido GOTY e reclamei muito mais de Skyrim que DA:I. Esse não dropo tão cedo, embora tenha de fazer tudo ainda, com o tempo vai.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Acho o sistema muito bom, só inferior aos anteriores com a perda da customização de "gambits".
Eu amo esse cenário do deserto e raramente uso montaria.
Jogo as duas versões (last and actual gen) e mesmo o jogo incrivelmente capado no PS3, é um jogão.
No PS4 achei bem decente, tudo funcional. Achei até o momento o sistema dele muito melhor que o de The Witcher 3 que tanto exaltam. Vejo mais como hatezinho bobo falarem mal de Inquisition, talvez até por ter sido GOTY e reclamei muito mais de Skyrim que DA:I. Esse não dropo tão cedo, embora tenha de fazer tudo ainda, com o tempo vai.
Eu nem sabia que tinha sido Goty. E opinião diferente não significa hate. Não gostar de um jogo enorme que usa a maior parte da sua duração em side quest repetitivas é perfeitamente normal. E nem lindo o jogo é. Os personagens parecem ser feitos de plástico.

Isso que eu curti DA2
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu nem sabia que tinha sido Goty. E opinião diferente não significa hate. Não gostar de um jogo enorme que usa a maior parte da sua duração em side quest repetitivas é perfeitamente normal. E nem lindo o jogo é. Os personagens parecem ser feitos de plástico.

Isso que eu curti DA2
Sei lá, acho isso que grifei em negrito o mesmo de Skyrim. E nunca vi gente abrindo um parágrafo mencionando isso.
Eu considero os dois primeiros Dragon Age ótimos (exceto o port de console do primeiro, aquilo é uma aberração), sendo que tenho eterno amor por DA2, mas artisticamente DA:I é infinitamente superior.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
GTAV.
SXPLVua.jpg
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Dropei GTA IV no One.

Queria rejogar, mas a câmera do jogo me deu tontura e demorava um tempo depois que parava de jogar. :ksnif

A idade chega e o que as vezes não dava nada, hoje em dia dá problema. :kduvida

Dropei o The Punisher de PS2 pelo mesmo problema ...
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Far cry 4 achei muito chato, nem joguei o 3, mas achei tudo mais do mesmo... nada de diferente
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Far cry 4 achei muito chato, nem joguei o 3, mas achei tudo mais do mesmo... nada de diferente

O 4 e o Primal poderiam ser DLCs bem merdas, agora o 3 e Blood Dragon são o que realmente vale a pena jogar. O 3 é 10/10 :kluv
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Castlevania - Lords of Shadow
Por mais que eu ache o jogo legal, ele não me cativa pra continuar jogando.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Acabei de dropar o Burnout Paradise.

O jogo é ruim ? Em partes sim.

Ele não é tão carismático e divertido quanto os outros Burnouts. Não tem eventos de Crash, não tem o Aftertouch, é mundo aberto e ele é repetitivo pra caral%&%.

Toda vez que passa para uma licença nova, ele reseta todas as corridas que fez e tem que passar tudo outra vez até atingir o limite para conseguir uma nova.

Resumindo, você faz a mesma m**** o jogo inteiro e em corrida repetidas, única coisa diferente é bater em carros para poder dirigir.

TCHAU ! Partiu jogar Burnout 3 que é MUITO mais diversão que essa nhaca ... :klingua2
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.672
Pontos
1.044
O 4 e o Primal poderiam ser DLCs bem merdas, agora o 3 e Blood Dragon são o que realmente vale a pena jogar. O 3 é 10/10 :kluv
Blood Dragon é animal demais, achei melhor que FC3.... Rex Power Colt FTW!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Conker Bad Fur Day.

Tentei dar uma boa chance, joguei 2/3 do jogo mas não aguento mais. Larguei faz 4 meses e não tenho vontade de jogar mais nada dele. Exclui do PC e mandei a m****.

O jogo é bem feito e tal, mas é muito chato de jogar esses plataformas 3D. Prevejo mais drops no Nintendo 64.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Conker Bad Fur Day.

Tentei dar uma boa chance, joguei 2/3 do jogo mas não aguento mais. Larguei faz 4 meses e não tenho vontade de jogar mais nada dele. Exclui do PC e mandei a m****.

O jogo é bem feito e tal, mas é muito chato de jogar esses plataformas 3D. Prevejo mais drops no Nintendo 64.

O do Xbox é muito melhor, mas tentei jogar o do Rare Replay (que é a versão do 64) e não dá, a câmera é um lixo e atrapalha muito.

De 64 tentei o Super Mario 64 e não desce também :lolwtf
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Acabei de dropar Ratchet e Clank: All 4 One

Ratchet_and_Clank_All_4_One.png


Que joguinho mais safado, chato, sem desafio e com uma história sem graça.

Estou quase no final, mas simplesmente não dá. O jogo é repetitivo, muito infantilizado, sem dificuldade alguma e totalmente morto. Fora os gráficos zuados e bem mal otimizados.

Com certeza o pior da série, não joguem e nem gaste dinheiro com essa bomba. :brbr
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Dropei Until Dawn, Infamous Second Son, Heavy Rain e Beyond Two Souls. Entre esses, Beyond joguei mais, umas 9 horas antes de largar. A história deixou de me interessar e o gameplay não foi satisfatório o bastante.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Dropei Until Dawn, Infamous Second Son, Heavy Rain e Beyond Two Souls. Entre esses, Beyond joguei mais, umas 9 horas antes de largar. A história deixou de me interessar e o gameplay não foi satisfatório o bastante.

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk

Beyond é uma m**** gigante. Jogo cansativo e parado, ainda mais no PS3 que não tem a opção da história contada cronologicamente fica pior ainda. :facepalm

Já Heavy Rain é 10/10, jogaço ! :kluv
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Beyond é uma m**** gigante. Jogo cansativo e parado, ainda mais no PS3 que não tem a opção da história contada cronologicamente fica pior ainda. :facepalm

Já Heavy Rain é 10/10, jogaço ! :kluv
Se você teve paciência pra passar daquela sequência inicial de HR, deve ter gostado mesmo. Achei o ritmo de Beyond melhor.
É meio que HR tem a jogabilidade enfadonha demais pra se importar com o enredo, e Beyond tem uma jogabilidade que não compensa o enredo ruim. No próximo jogo a Quantic Dream deve acertar...
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Quase parei com bloodborne logo no início.
Fiquei uns quatro dias preso na primera fase.
Nunca tinha jogado game nesse estilo,mas naõ sei se chegarei ao final.
É muito difícil.
Os boss são muito apelões.
 

Falkyrk

Habitué da casa
Mensagens
67
Reações
105
Pontos
53
Quase parei com bloodborne logo no início.
Fiquei uns quatro dias preso na primera fase.
Nunca tinha jogado game nesse estilo,mas naõ sei se chegarei ao final.
É muito difícil.
Os boss são muito apelões.
Se quiser jogar em cooperativo add lá na psn: Falkyrk
O jogo é bom mano, e conforme vc for conhecendo melhor os padrões de ataques dos monstros vai ficando mais fácil, outra coisa importante é melhorar suas armas sempre que possível.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Trauma Team do Wii

As partes csi com a Naomi são muito legais, mas tem cirurgias com timer e odeio timers :kcry
A parte da Tomoe achei chata tb, ela é insuportável com aquela conversa de "path of honor"

No fim só curti o gameplay da Naomi, melhor waifu do jogo :kpaixao
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Dropei oficialmente Ori and the Blind Forest

Jogo tem uma arte linda, soundtrack e histórias a altura, mas não consigo jogar metriodvania mais acho :kduvida
Melhor parar aqui com uma boa imagem do jogo do que me obrigar a terminar e começar a odiar ele
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.618
Reações
33.096
Pontos
1.048
Bom, dropei de......

No_man_sky_cover.jpg


Tava jogando no PC e depois de um tempo o jogo é tão repetitivo e por conta disso fica chato. Outra coisa interessante é que no "universo" de No Man's Sky fervilha de vida. Na minha opinião teria que ser o contrário. Um universo mais "estéril" te recompensando de vez em quando com planetas com fauna / flora. Tá instalado aqui ainda no PC, quem sabe uma hora dessas eu retome de novo.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Com muita dor no coração eu dropei o darkest dungeon.

Arte maravilhosa, atmosfera foda, imersivo, mas o gameplay exige um grind desumano.
Pisada na bola dos prdutores, jogo ficou pouco acessível.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Dropei mirror edge catalyst.


Realmente conseguiram estragar a franquia!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
Com muita dor no coração eu dropei o darkest dungeon.

Arte maravilhosa, atmosfera foda, imersivo, mas o gameplay exige um grind desumano.
Pisada na bola dos prdutores, jogo ficou pouco acessível.

O update aquele que teve com novo modo de jogo não cortou o grind pela metade?
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Demons Souls, PQP que jogo frustrante dá porra.
Estou vendo que a série Demons e Dark não foram feitas para eu jogar :kzangado
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Ratchet And Clank.

O jogo é muito bonito, mas não me empolgou.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Trauma Team do Wii

As partes csi com a Naomi são muito legais, mas tem cirurgias com timer e odeio timers :kcry
A parte da Tomoe achei chata tb, ela é insuportável com aquela conversa de "path of honor"

No fim só curti o gameplay da Naomi, melhor waifu do jogo :kpaixao
empaquei no puzzle da bomba e nunca mais tentei. Pior que gostei da parte jogável.

E nunca entenderei o que tem em Ori que faz as pessoas desistirem. No gênero, é um dos mais tranquilos de terminar, além de ser cativante.
 
Topo Fundo