O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2017

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
poha cara, já tinha postado o vídeo ali em cima do pq disso...kkkkkkkkkkkk
Tinha que desenhar
guwf9lbewm1ezfpukhk1.gif
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Acestream pro TL2:

sky sports f1: fbcf79072a0def4e1848786adf060debf8f423b3
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.999
Reações
12.368
Pontos
753
Meu deus como esse Stroll é fraco.

Ficar em penúltimo com uma Williams é demais.

Não vi o TL2 completo mas pelo que vi o carro do Stroll não tinha nenhum problema.

Será que ele terá capacidade técnica pra andar em Mônaco com esse carro?

Massa enfiou 1,5s nele em condições normais.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Meu deus como esse Stroll é fraco.

Ficar em penúltimo com uma Williams é demais.

Não vi o TL2 completo mas pelo que vi o carro do Stroll não tinha nenhum problema.

Será que ele terá capacidade técnica pra andar em Mônaco com esse carro?

Massa enfiou 1,5s nele em condições normais.
o carro aparentemente não tinha qualquer problema. parece que ele é péssimo mesmo. e tomara que seja assim o ano todo, talvez sirva pras outras equipes deixarem com essa mentalidade escrota de que "só o dinheiro importa, qualidade é consequência".

a transmissão passou um replay dele errando 3x numa única volta e ele puto com ele mesmo, levantando o braço do volante, etc...estreou num péssimo ano. talvez se tivesse chegado em 2014, não se evidenciaria tanto a ruindade dele.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.999
Reações
12.368
Pontos
753
o carro aparentemente não tinha qualquer problema. parece que ele é péssimo mesmo. e tomara que seja assim o ano todo, talvez sirva pras outras equipes deixarem com essa mentalidade escrota de que "só o dinheiro importa, qualidade é consequência".

a transmissão passou um replay dele errando 3x numa única volta e ele puto com ele mesmo, levantando o braço do volante, etc...estreou num péssimo ano. talvez se tivesse chegado em 2014, não se evidenciaria tanto a ruindade dele.

Tomara não, se o carro realmente estava OK ele não vai conseguir melhorar mesmo.

Pode reduzir um pouco a ruindade mas se tornar um piloto de F1 de verdade eu acho muito difícil, muito difícil mesmo.

Ele corre um risco considerável de nem terminar várias provas esse ano. Acho que a maioria das provas ele nem vai chegar perto dos pontos desse jeito.

Já estamos indo para a 4ª prova da temporada e até agora ele não viu a bandeira quadriculada nenhuma vez.

Em Mônaco ele pode conseguir a proeza de nem largar por deficiência técnica. Se numa pista mais comum ele já fica em penúltimo, imagine em Mônaco...

Dá até pra fazer aposta, em quê volta o Stroll quebra ou bate.....
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.733
Reações
27.152
Pontos
1.053
Pô, quem tiver link de stream pra classificação amanhã, por favor posta aqui?

Assim consigo ver no trampo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Assim. Ele estar penando é algo evidente, mas o cara não corria na F3? Ele era tão ruim por lá também? Queria saber isso para poder ter uma noção melhor se há chance de melhora ou não. Eu estou achando tão estranho esse comportamento dele que me custa acreditar em algo como ser simplesmente ruim.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Assim. Ele estar penando é algo evidente, mas o cara não corria na F3? Ele era tão ruim por lá também? Queria saber isso para poder ter uma noção melhor se há chance de melhora ou não. Eu estou achando tão estranho esse comportamento dele que me custa acreditar em algo como ser simplesmente ruim.
Foi campeão, né? Mas é mais fácil ser campeão com apoio bilionário lá do que na F1.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.999
Reações
12.368
Pontos
753
Assim. Ele estar penando é algo evidente, mas o cara não corria na F3? Ele era tão ruim por lá também? Queria saber isso para poder ter uma noção melhor se há chance de melhora ou não. Eu estou achando tão estranho esse comportamento dele que me custa acreditar em algo como ser simplesmente ruim.
Encontrei isso na wiki sobre a carreira dele:
Em seu primeiro ano nos monopostos, em 2014, conquistou o título da F4 Italiana, com 7 vitórias em 18 corridas. Em 2015, faturou a Toyota Racing Series, torneio de verão na Nova Zelândia e estreou na F3 Europeia, terminando a temporada em quinto. Em 2016, sagrou-se campeão da categoria continental, de forma antecipada, com a impressionante campanha de 14 triunfos em 30 provas.

Stroll chegou a ser membro da Academia de Pilotos da Ferrari. Entrou aos 11 anos, quando ainda competia no kart, mas deixou a companhia para ingressar no programa de desenvolvimento da Williams, ao fim de 2015, tornando-se piloto reserva do time em 2016. A saída foi uma surpresa, já que o pai é apaixonado pela escuderia italiana, tendo patrocinado o time na época de Michael Schumacher, além de ter uma das maiores coleções de carros da montadora de Maranello do mundo. Lance, por pouco, não parou na Sauber.


Resta saber até que ponto o cheat de dinheiro infinito do papai influenciou a carreira dele.

Se ele sempre teve um carro muito superior aos demais por ter quem financiasse ao infinito a equipe e o único trabalho que teve foi manter o carro na pista....

Isso explicaria essa dificuldade toda na F1. Os carros são muito diferentes e o dinheiro não faz tanta diferença quanto nas categorias de base.

Se não me engano algo parecido acontece com o Pedro Piquet. Ganhou a F3 BR com o pé nas costas com o melhor carro disponível (tinha equipamento superior a todo o resto) e na F3 Euro terminou 2016 em 19°.


Nesses pilotos algum talento deve ter mas dai a se tornar um piloto de F1 existe uma distancia bem grande.

Enviado de meu SM-G355H usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Encontrei isso na wiki sobre a carreira dele:
Em seu primeiro ano nos monopostos, em 2014, conquistou o título da F4 Italiana, com 7 vitórias em 18 corridas. Em 2015, faturou a Toyota Racing Series, torneio de verão na Nova Zelândia e estreou na F3 Europeia, terminando a temporada em quinto. Em 2016, sagrou-se campeão da categoria continental, de forma antecipada, com a impressionante campanha de 14 triunfos em 30 provas.

Stroll chegou a ser membro da Academia de Pilotos da Ferrari. Entrou aos 11 anos, quando ainda competia no kart, mas deixou a companhia para ingressar no programa de desenvolvimento da Williams, ao fim de 2015, tornando-se piloto reserva do time em 2016. A saída foi uma surpresa, já que o pai é apaixonado pela escuderia italiana, tendo patrocinado o time na época de Michael Schumacher, além de ter uma das maiores coleções de carros da montadora de Maranello do mundo. Lance, por pouco, não parou na Sauber.


Resta saber até que ponto o cheat de dinheiro infinito do papai influenciou a carreira dele.

Se ele sempre teve um carro muito superior aos demais por ter quem financiasse ao infinito a equipe e o único trabalho que teve foi manter o carro na pista....

Isso explicaria essa dificuldade toda na F1. Os carros são muito diferentes e o dinheiro não faz tanta diferença quanto nas categorias de base.

Se não me engano algo parecido acontece com o Pedro Piquet. Ganhou a F3 BR com o pé nas costas com o melhor carro disponível (tinha equipamento superior a todo o resto) e na F3 Euro terminou 2016 em 19°.


Nesses pilotos algum talento deve ter mas dai a se tornar um piloto de F1 existe uma distancia bem grande.

Enviado de meu SM-G355H usando Tapatalk

Concordo plenamente, mas temos casos inversos também. Alonso não foi o monstro que vemos na F1 nas categorias de base.

Sei lá. Não espero que ele venha ser grande coisa como piloto, mas vejo como possível ele ao menos manter o carro na pista. Porra, o F1 é diferente, mas segurar no asfalto ele tem que conseguir, nisso as categorias de base conseguem ensinar. Eu creio que o problema dele é estar querendo resultados muito rápido. Ele podia andar mais cautelosamente, mantendo o carro na pista e ir aprendendo a extrair mais com o tempo, adaptando-se, mas não, quer já conseguir andar no pelotão dos 10.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.999
Reações
12.368
Pontos
753
Concordo plenamente, mas temos casos inversos também. Alonso não foi o monstro que vemos na F1 nas categorias de base.

Sei lá. Não espero que ele venha ser grande coisa como piloto, mas vejo como possível ele ao menos manter o carro na pista. Porra, o F1 é diferente, mas segurar no asfalto ele tem que conseguir, nisso as categorias de base conseguem ensinar. Eu creio que o problema dele é estar querendo resultados muito rápido. Ele podia andar mais cautelosamente, mantendo o carro na pista e ir aprendendo a extrair mais com o tempo, adaptando-se, mas não, quer já conseguir andar no pelotão dos 10.

Mas é aí que está: O carro da Williams permite ele andar no pelotão dos 10, o Massa prova isso.

Kvyat por exemplo, quando estava na RedBull também conseguiu andar bem e fez até pódium. Só saiu de lá por causa do lobby do pai do Verstappen e do Marko (que sabia que o Verstappen era mais piloto, claro). Aquele começo de temporada ruim dele não era motivo para tirar ele da RedBull e mandar de volta para a Toro. Ele era jovem também mas tinha o necessário para pelo menos fazer o mínimo razoável com o carro que tinha.

O caso do Stroll é muito pior: Além dele ter dificuldade de controle do carro ele não parece preparado tecnicamente para uma categoria como a F1, como não está preparado ele não consegue nem fazer o mínimo, que no caso da Williams seria brigar por pontos (ou chegar muito perto de) pelo menos no caso dele, sem experiência.

Se estivesse bem preparado com certeza ele conseguiria ter um desempenho muito melhor do que o que ele mostrou até agora, pois o carro da Williams é top 10 fácil, jamais um top 19....

Ele definitivamente não está pronto pra estar na F1. Ele não é um piloto de F1 (mas pode vir a ser, embora seja difícil).

Ele deveria ter ficado nas categorias de base pelo menos mais umas 3 temporadas.
Poderia ter corrido de GP2/F2 por um tempo pra sentir a diferença da mudança de categoria pra depois chegar na F1 muito mais preparado.

Ele está se queimando por antecipar etapas.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
A vida ensinando p pai do Stroll que dinheiro não compra tudo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Este Ricciardo é muito zoeiro, puro carisma e sabemos que ele é assim e não tipo.:klol:rox
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Se não me engano algo parecido acontece com o Pedro Piquet. Ganhou a F3 BR com o pé nas costas com o melhor carro disponível (tinha equipamento superior a todo o resto) e na F3 Euro terminou 2016 em 19°.

Sim.

Na F3 BR, enquanto as demais equipes gastavam em torno de 400k por temporada, a equipe do Piquet gastava mais de 1 milhão.

Aí até eu.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.733
Reações
27.152
Pontos
1.053
MAno, olha como o Stroll apanha pra essa última curva!!!
Entra todo torto destracionando...Tá fazendo muita falta pra esse cara um ano ou dois de Gp2/F2.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Esse onboard do final da volta do Stroll mostrou bem a dificuldade dele.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.733
Reações
27.152
Pontos
1.053
Esse onboard do final da volta do Stroll mostrou bem a dificuldade dele.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Sim, até o comentarista na gringa falando do tanto de "kickback" que ele dá no volante.
 
Topo Fundo