Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Se os caras da Indy forem espertos, ganham boa parte da parcela de público da F1 agora.
Se os caras da Indy forem espertos, ganham boa parte da parcela de público da F1 agora.
O problema da Indy é cultural. Assim como em alguns esportes e forma de organizá-los, os EUA cultivam um gosto totalmente deslocado do gosto esportivo da maioria dos demais países.
Se a Indy focasse nos autódromos de circuitos mistos (o que me parece, nos últimos anos, o número deles aumentou nos calendários), sem tantos ovais e circuitos de rua, talvez angariasse parte dos fãs da F1. Mas isso dificilmente ocorrerá porque a Indy foca no público americano. Ela deveria ir atrás de circuitos clássicos no mundo inteiro, mas, como o orçamento é bem limitado, dificilmente eles procurarão criar um calendário mundial. Uma pena!
A Indy caminha a passos largos pra ser mais legal que a F1 esse ano (e talvez nos próximos). Além dos carros mais legais ainda encontrou uma proteção muito mais efetiva e elegante do que a porcaria do Halo.
A F1 que se diz o ápice da tecnologia me desenvolve uma solução de proteção idêntica a isso:
Como pode isso?
Porque a FIA queria uma proteção de cabeça NESTE ano ainda... o halo era o único viável por hora.
Os testes do shield na Indy são promissores e a FIA já disse que está de olho, pode ter certeza, no momento que a Indy colocar o shield em todos os carros, a FIA irá adotar em suas categorias.
Porque a FIA queria uma proteção de cabeça NESTE ano ainda... o halo era o único viável por hora.
Os testes do shield na Indy são promissores e a FIA já disse que está de olho, pode ter certeza, no momento que a Indy colocar o shield em todos os carros, a FIA irá adotar em suas categorias.
Orgulhosos do jeito q esses velhos da fia são eu duvido q copiem algo da indy...