O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] OUYA: Lixo ou Luxo?

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Poxa, vocês não leem o tópico mesmo né?

Tenho quase todos os controles da 8bitdo (tá até no post inicial isso), funcionam lindamente.

Sobre o mouse do controle, já ouvi outra pessoa dizer o mesmo, @legiao você resolveu o problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kkkk eu li que funciona normalmente ns primeira página, calma aí rsrs
Eu só queria saber a opinião de quem tem e usa no Ouya. Achei 3 reviews no youtube mas todos mais unboxings que análise mesmo saca.
Já o controle, vou tentar o apk sixaxis que sugeriram mas antes preciso descolar um de ps3. Achei que tivesse algum app que simulasse um mouse wifi pois eu mesmo consigo controlar e navegar no kodi do ouya pelo celular, podendo deixar o joystick do ouya desligado.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Kkkk eu li que funciona normalmente ns primeira página, calma aí rsrs
Eu só queria saber a opinião de quem tem e usa no Ouya. Achei 3 reviews no youtube mas todos mais unboxings que análise mesmo saca.
Já o controle, vou tentar o apk sixaxis que sugeriram mas antes preciso descolar um de ps3. Achei que tivesse algum app que simulasse um mouse wifi pois eu mesmo consigo controlar e navegar no kodi do ouya pelo celular, podendo deixar o joystick do ouya desligado.

Paginas depois eu relatei, conforme fui comprando, mas em resumo é excelente, tenho o de Nes, Super e Nintendo 64 e todos funcionam lindamente no OUYA, deixando a simulação cada vez mais próxima do "jogar no console nativo", só falta o sentimento de trocar jogo e assoprar a fita pra funcionar [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Paginas depois eu relatei, conforme fui comprando, mas em resumo é excelente, tenho o de Nes, Super e Nintendo 64 e todos funcionam lindamente no OUYA, deixando a simulação cada vez mais próxima do "jogar no console nativo", só falta o sentimento de trocar jogo e assoprar a fita pra funcionar [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Orra valeu, não lembrava do seu relato, reli aqui e achei :viraolho. Perdõe este amigo noob:kcopa hehe
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.742
Reações
27.168
Pontos
1.053
Jogando GBA aqui no Ouya... Fica legal bagarai na telona de 43!

Enviado de meu thor usando Tapatalk
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Jogando GBA aqui no Ouya... Fica legal bagarai na telona de 43!

Enviado de meu thor usando Tapatalk
tumblr_inline_n3de30STHE1rpbd20.jpg
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Tem poucos jogos de GBA que ficam legais fora da tela dele (ou de uma telinha como a dele)
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Jogando GBA aqui no Ouya... Fica legal bagarai na telona de 43!

Enviado de meu thor usando Tapatalk

Eu consegui melhorar bastante a qualidade jogando GBA no box android, quando criei este overlay para o retroarch, ele mantem as proporções de uma tubão, vale lembrar, que eu desativei o bilinear, para deixar a imagem com os serrilhados de padrão.

2017-05-22%252B14.38.42.jpg


Com o N64 ficou fantástico usando o core Parallel 64 que esta sendo o melhor emulador n64 para android, ainda não cheguei a editar as laterais desta overlay de n64.

2017-05-22%252B14.24.34.jpg

No caso do Neo Geo, manteve bem a proporção que eu queria, para não distorcer os lutadores. Lembrando que uso uma tv 32" fullhd.

2017-05-22%252B14.42.22.jpg


Quanto ao Nostalgia estou me achando, algumas capas ele não acha com a qualidade ideal então pretendo editar algumas manualmente, ontem editei todas as capas para o NeoGeo acho que quase 150 capas mas procurei mente um padrão, pena que esta versão no Nostalgia que eu consegui 2.5.10 não consegui carregar o FBA Alpha mesmo ele funcionando normalmente no Retroarch, a mais atual 2.5.23 eu só consegui versão trial.
2017-05-22%252B13.58.46.jpg

2017-05-22%252B13.59.24.jpg

2017-05-22%252B14.00.00.jpg
2017-05-22%252B14.00.34.jpg

2017-05-22%252B14.01.45.jpg

2017-05-22%252B14.01.19.jpg

2017-05-22%252B14.02.17.jpg
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Eu consegui melhorar bastante a qualidade jogando GBA no box android, quando criei este overlay para o retroarch, ele mantem as proporções de uma tubão, vale lembrar, que eu desativei o bilinear, para deixar a imagem com os serrilhados de padrão.

2017-05-22%252B14.38.42.jpg


Com o N64 ficou fantástico usando o core Parallel 64 que esta sendo o melhor emulador n64 para android, ainda não cheguei a editar as laterais desta overlay de n64.

2017-05-22%252B14.24.34.jpg

No caso do Neo Geo, manteve bem a proporção que eu queria, para não distorcer os lutadores. Lembrando que uso uma tv 32" fullhd.

2017-05-22%252B14.42.22.jpg


Quanto ao Nostalgia estou me achando, algumas capas ele não acha com a qualidade ideal então pretendo editar algumas manualmente, ontem editei todas as capas para o NeoGeo acho que quase 150 capas mas procurei mente um padrão, pena que esta versão no Nostalgia que eu consegui 2.5.10 não consegui carregar o FBA Alpha mesmo ele funcionando normalmente no Retroarch, a mais atual 2.5.23 eu só consegui versão trial.
2017-05-22%252B13.58.46.jpg

2017-05-22%252B13.59.24.jpg

2017-05-22%252B14.00.00.jpg
2017-05-22%252B14.00.34.jpg

2017-05-22%252B14.01.45.jpg

2017-05-22%252B14.01.19.jpg

2017-05-22%252B14.02.17.jpg
Realmente fica Show, pena eu não ter a mesma paciência que vocês... =(
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Realmente fica Show, pena eu não ter a mesma paciência que vocês... =(

Compensa o tempo mano, eu já tinha feito capas para os emuladores do nintendo wii usando no Wiiflow, e como eu jogo muito jogo Tokusatsu, e muitas capas, preciso criar pois não tem nos pack que se encontra de covers pela internet. Um bom lugar para se conseguir covers é neste post acho que é um dos maiores bancos de dados, a base deles é mais para wiiflow, mas podem ser editadas facilmente. https://gbatemp.net/threads/cover-collections-for-emulators-with-cover-support.324714/
 

alieng33k

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
19
Pontos
23
Olá amigos,
Estava garimpando novidades (sobre o OUYA, claro) e me deparei com esse tópico do amigo @EvertonSSJ4.
Pois bem, digo que sou o autor do blog 'Clube do OUYA - Brasil' e também sou o idealizador do grupo no Facebook de mesmo nome.
Sou o Fábio Silva, o qual aparece como autor em diversos tutoriais sobre nosso querido console.
Fico feliz em ver que a scene do OUYA continua crescendo, mesmo que de forma lenta, porém a comunidade existente até então é de pessoas empenhadas em explorar cada vez mais esse dispositivo. Mas, fiquei chateado quando li aqui no tópico o membro @Bersotti dizer que nosso grupo no Facebook "só presta pra pegar o link do MEGA"... não consigo omitir isso, rs. Discordo.
Então... eu, junto com uns amigos que convidei para serem moderadores, sempre prezamos muito pela ordem, educação e solidariedade. Todo e qualquer membro que peça por ajuda lá é respondido quase que sempre de forma breve por mim ou pelos moderadores, somando à outras pessoas que também estão sempre dispostas a ajudar. No blog, 80% dos materiais e tutoriais disponíveis lá tem o grupo do Facebook como origem, graças aos membros que trocam informações com frequência. Não quero convencer ninguém a nada sobre isso; a minha intenção é só deixar claro como que funciona nossa comunidade, mesmo que eu esteja falando de forma branda sobre. Assim como aqui, também temos nossa família por lá e todos serão sempre muito bem vindos, caso desperte o interesse de alguém. Em nossa nuvem do grupo temos mais de 300gb de arquivos hospedados. Fiquem a vontade para baixar todo e qualquer conteúdo que necessitarem. =D
@EvertonSSJ4, vi 2 ou 3 tutoriais aqui e gostaria de incluí-los em meu blog. Caso você e os autores me permitam, os publicarei dando os devidos créditos, como de praxe. Você mesmo já tem um tuto publicado por lá (sei que sabe disso). =D
No momento estou com meu OUYA um tanto quanto parado, pois também tenho um Razer Forge TV e tenho dado atenção a ele atualmente. Mas não vendo meu OUYA por nada, kkkkk!

Parabéns pelo tópico e obrigado por sempre citar meu blog e nossa comunidade no Facebook! =D
 
Ultima Edição:

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Olá amigos,
Estava garimpando novidades (sobre o OUYA, claro) e me deparei com esse tópico do amigo @EvertonSSJ4.
Pois bem, digo que sou o autor do blog 'Clube do OUYA - Brasil' e também sou o idealizador do grupo no Facebook de mesmo nome.
Sou o Fábio Silva, o qual aparece como autor em diversos tutoriais sobre nosso querido console.
Fico feliz em ver que a scene do OUYA continua crescendo, mesmo que de forma lenta, porém a comunidade existente até então é de pessoas empenhadas em explorar cada vez mais esse dispositivo. Mas, fiquei chateado quando li aqui no tópico o membro @Bersotti dizer que nosso grupo no Facebook "só presta pra pegar o link do MEGA"... não consigo omitir isso, rs.
Então... eu, junto com uns amigos que convidei para serem moderadores, sempre prezamos muito pela ordem, educação e solidariedade. Todo e qualquer membro que peça por ajuda lá é respondido quase que sempre de forma breve por mim ou pelos moderadores, somando à outras pessoas que também estão sempre dispostas a ajudar. No blog, 80% dos materiais e tutoriais disponíveis lá tem o grupo do Facebook como origem, graças aos membros que trocam informações com frequência. Não quero convencer ninguém a nada sobre isso; a minha intenção é só deixar claro como que funciona nossa comunidade, mesmo que eu esteja falando de forma branda sobre. Assim como aqui, também temos nossa família por lá e todos serão sempre muito bem vindos, caso desperte o interesse de alguém. Em nossa nuvem do grupo temos mais de 300gb de arquivos hospedados. Fiquem a vontade para baixar todo e qualquer conteúdo que necessitarem. =D
@EvertonSSJ4, vi 2 ou 3 tutoriais aqui e gostaria de incluí-los em meu blog. Caso você e os autores me permitam, os publicarei dando os devidos créditos, como de praxe. Você mesmo já tem um tuto publicado por lá (sei que sabe disso). =D
No momento estou com meu OUYA um tanto quanto parado, pois também tenho um Razer Forge TV e tenho dado atenção a ele atualmente. Mas não vendo meu OUYA por nada, kkkkk!

Parabéns pelo tópico e obrigado por sempre citar meu blog e nossa comunidade no Facebook! =D

Sabe que a tempos atras, eu estava debatendo com o amigo Libretro (criador do Retroarch), sobre uma coisa interessante, tipo a versão do retroarch para android, eu sempre fui bastante ativo no fórum do retroarch, eu tinha recém comprado o meu box android MX3-G (um ouya no geral), e ficava de cara que tipo todos os posts que tinha no fórum sobre o retroarch versão android, era dele no NVídia shild, tipo testes e tudo mais, ai perguntei mas para ai, o android é exclusivo do Nvídia shild? até parei de frequentar o fórum por um tempo, e depois conversamos e ele decidiu englobar geral, e não se manter somente em um aparelho, acredito que o que tenha ocorrido que neste caso de vocês, seja algo parecido, mas nada que uma conversando não se entendam, tipo eu não tenho Ouya, mas tenho box android MX3-G, mas eu passo mais tempo na postagem do ouya, do que nas próprias de android, uma dica e um pedido, acho que a maioria dos blogs Ouya, que eu tenho visto na internet, se prendem muito vamos falar de Ouya, por que não falar de android, que é a base dele, tipo comparando como um apps, se comporta em um dispositivo similar ao ouya, e no ouya, não sei se me entendeu o ponto que quero abordar, senão seria muito fácil só dizer comprem um NVídia shild!! e sejam feliz, e o resto. Um abração e sucesso.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Olá amigos,
Estava garimpando novidades (sobre o OUYA, claro) e me deparei com esse tópico do amigo @EvertonSSJ4.
Pois bem, digo que sou o autor do blog 'Clube do OUYA - Brasil' e também sou o idealizador do grupo no Facebook de mesmo nome.
Sou o Fábio Silva, o qual aparece como autor em diversos tutoriais sobre nosso querido console.
Fico feliz em ver que a scene do OUYA continua crescendo, mesmo que de forma lenta, porém a comunidade existente até então é de pessoas empenhadas em explorar cada vez mais esse dispositivo. Mas, fiquei chateado quando li aqui no tópico o membro @Bersotti dizer que nosso grupo no Facebook "só presta pra pegar o link do MEGA"... não consigo omitir isso, rs. Discordo.
Então... eu, junto com uns amigos que convidei para serem moderadores, sempre prezamos muito pela ordem, educação e solidariedade. Todo e qualquer membro que peça por ajuda lá é respondido quase que sempre de forma breve por mim ou pelos moderadores, somando à outras pessoas que também estão sempre dispostas a ajudar. No blog, 80% dos materiais e tutoriais disponíveis lá tem o grupo do Facebook como origem, graças aos membros que trocam informações com frequência. Não quero convencer ninguém a nada sobre isso; a minha intenção é só deixar claro como que funciona nossa comunidade, mesmo que eu esteja falando de forma branda sobre. Assim como aqui, também temos nossa família por lá e todos serão sempre muito bem vindos, caso desperte o interesse de alguém. Em nossa nuvem do grupo temos mais de 300gb de arquivos hospedados. Fiquem a vontade para baixar todo e qualquer conteúdo que necessitarem. =D
@EvertonSSJ4, vi 2 ou 3 tutoriais aqui e gostaria de incluí-los em meu blog. Caso você e os autores me permitam, os publicarei dando os devidos créditos, como de praxe. Você mesmo já tem um tuto publicado por lá (sei que sabe disso). =D
No momento estou com meu OUYA um tanto quanto parado, pois também tenho um Razer Forge TV e tenho dado atenção a ele atualmente. Mas não vendo meu OUYA por nada, kkkkk!

Parabéns pelo tópico e obrigado por sempre citar meu blog e nossa comunidade no Facebook! =D
Como padrão:
1.gif


Legal ver o pessoal de lá dando uma olhada aqui (eu como não tenho face, infelizmente não tenho como dar uma espiada lá no grupo).
Sobre alguns comentarem que serve para pegar o link do Mega, creio que seja um elogio, pois vocês possuem bastante coisa (jogos, apk, etc.) que infelizmente não podemos linkar aqui ou compartilhar por aqui (do contrário, já tinha feito um Mega Pack Torrent e disponibilizado) devido regras do fórum, então não fique chateado, acredito que todos sabem a importância que um canal de comunicação sobre o OUYA tem, devido a isto, sempre cito vocês por aqui.

A ideia do tópico é isso, ajudar e compartilhar a informação, saindo daquela visão fadada de "não presta / não compensa ter", pois muitos do que hoje comentam aqui, tinham e sequer sabiam as maravilhas que poderiam tirar do OUYA, simplesmente por desistirem ou irem na opinião alheia, com isso, o tópico foi crescendo e até me surpreendi quando um membro comentou que a ajuda que dei para ele (reset do OUYA) foi postada lá no grupo de vocês e até no blog, isso é muito gratificante e não como forma de mérito ou destaque, mas sim em forma de mais meios onde tal informação pode ser encontrada e mais pessoas poderão ser ajudadas.

Sinta-se a vontade para ler, reler e se algo que tenha aqui e não tenha no seu Blog, pode postar por lá, dando méritos aos criadores e se possível, comentando o link aqui deste tópico, para cada vez mais mantê-lo vivo com posts, comentários e opiniões.

Seja bem vindo novamente e participe quando / como puder.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Ando meio sumido devido a falta de tempo (Zelda cof cof cof), mas segue a dica para quem estiver afim de jogar OceanHorn no OUYA e com controle:
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.742
Reações
27.168
Pontos
1.053
Não consegui jogar ele no Ouya, Abre a tela de inicio e fecha em seguida.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Ando meio sumido devido a falta de tempo (Zelda cof cof cof), mas segue a dica para quem estiver afim de jogar OceanHorn no OUYA e com controle:

Certeza que vc passou da fase do "tentar fazer funcionar". Bem vindo a fase do: "como me livro dessa m****?" [emoji57]
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Fala galera, trago uma novidade pra quem curte usar o OUYA pra ver IPTV também. O Perfect Player é uma boa alternativa para o KODI e nos meus testes aqui, se mostrou muito mais rápido e funcional (além de ter uma interface sucinta).
Abaixo, um vídeo apresentando o app:


Caso desejem testar com uma lista free, digitem esta só para testar a funcionalidade como mostra o tutorial em vídeo:
http://tvfo.co/listabaixe
Vou continuar os testes hoje, com uma lista premium pra ver como se comporta, pois no KODI do OUYA, mesmo com 15mb, alguns canais em HD sofrem com buffering (coisa que não notei no Perfect Player ainda).

Instalei via sideload o apk: Perfect Player Full 1.4.2, interface totalmente funcional no nosso OUYA.
Caso alguém se interesse, envio link via MP.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.742
Reações
27.168
Pontos
1.053
Fala galera, trago uma novidade pra quem curte usar o OUYA pra ver IPTV também. O Perfect Player é uma boa alternativa para o KODI e nos meus testes aqui, se mostrou muito mais rápido e funcional (além de ter uma interface sucinta).
Abaixo, um vídeo apresentando o app:


Caso desejem testar com uma lista free, digitem esta só para testar a funcionalidade como mostra o tutorial em vídeo:
http://tvfo.co/listabaixe
Vou continuar os testes hoje, com uma lista premium pra ver como se comporta, pois no KODI do OUYA, mesmo com 15mb, alguns canais em HD sofrem com buffering (coisa que não notei no Perfect Player ainda).

Instalei via sideload o apk: Perfect Player Full 1.4.2, interface totalmente funcional no nosso OUYA.
Caso alguém se interesse, envio link via MP.

No aguardo dos seus testes.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Caramba =(
Acho que meu ouya queimou a placa de rede...
a internet só funciona por Wifi... ligando cabo nele não da nem sinal, e olhando no roteador não aparece que ta conectado tbem....
fiz o reset de fabrica porém o problema persiste...
R.I.P placa de rede.... :ksnif
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Fala galera, só pra avisar, aqui tá dando tudo certo mesmo com o Perfect Player instalado no Ouya. Muito mais estável e leve que o Kodi. Arrumei uma lista top e agora é só ir curtindo iptv de boa em casa.

Aliás, alguém sabe se dá pra ajustar o controle do ouya para desligar automaticamente sem uso após certo tempo?
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Caramba =(
Acho que meu ouya queimou a placa de rede...
a internet só funciona por Wifi... ligando cabo nele não da nem sinal, e olhando no roteador não aparece que ta conectado tbem....
fiz o reset de fabrica porém o problema persiste...
R.I.P placa de rede.... :ksnif

Mano tenta verificar se o cabo de rede não esta com problemas, ou os conectores da porta RJ45 não estão tortas ou oxidados, tanto no ouya, quanto no roteador, e tenta colocar o cabo em outra porta RJ45 do roteador, e tem mais uma coisa com o tempo as portas RJ45 do roteador ficam um pouco oxidadas comum, então as vezes um tira e bota de cabos resolva, ou substitua o cabo reto de rede resolva o problema, me aconteceu algo parecido com o meu modem de ps2 fat que tinha desde 2004 era do meu primeiro ps2, e ficou 7 anos parado, ai em 2015 em comprei um outro ps2 39001, e como eu jogo por rede smb com o OPL Loader, e o Popstarter, ele não estava reconhecendo o cabo de rede, tive que testar 5 cabos, para um dar certo, e tive que dar uma limpada nos contatos do modem que estavam oxidados, mas tenho lixas de unha nas minhas ferramentas que facilitaram o trabalho, depois ele passou a funcionar perfeitamente, não falhando nenhuma vez.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Fala galera, só pra avisar, aqui tá dando tudo certo mesmo com o Perfect Player instalado no Ouya. Muito mais estável e leve que o Kodi. Arrumei uma lista top e agora é só ir curtindo iptv de boa em casa.

Aliás, alguém sabe se dá pra ajustar o controle do ouya para desligar automaticamente sem uso após certo tempo?

Muito interessante este Perfect Player, me lembrou muito o IPTV pro que eu usei bastante tempo no meu tablet sing core P1010 7" que me acompanha desde 2012 fiz root e super user nele para usar ele em testes, como ele tinha só 512 mb ram, era o que melhor reproduzia os canais nele, mas curto muito o Kodi tenho mantido o 16.1 que pra mim esta o mais estável, devido a usar os plugins, uso direto tanto o Brazuka play, Exodus e o Media Play TV, na parte de filmes e séries roda sem nada de lag, na parte de canais alguns cais em hd e os de futebol, dependendo da demanda pode dar um mini lag, lembrando que tenho 5mb de internet, creio que quem tenha 15 ou 20mb não tenha nenhum problema de lag, tenho assistido direto nele The Walking dead, Fear The Walking Dead, Prison Breaker, Super Girl e Flash em 1080p nele, quanto a lista premium, pela ordem dos canais, não é querer ser estraga prazer, mas esta na mesma ordem que o adds do brazuka play, não duvido nada que esta lista premium, seja os mesmos canais que tem nele, só que pagos.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.742
Reações
27.168
Pontos
1.053
Fala galera, só pra avisar, aqui tá dando tudo certo mesmo com o Perfect Player instalado no Ouya. Muito mais estável e leve que o Kodi. Arrumei uma lista top e agora é só ir curtindo iptv de boa em casa.

Aliás, alguém sabe se dá pra ajustar o controle do ouya para desligar automaticamente sem uso após certo tempo?
Passa a lista pros camaradas!
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Muito interessante este Perfect Player, me lembrou muito o IPTV pro que eu usei bastante tempo no meu tablet sing core P1010 7" que me acompanha desde 2012 fiz root e super user nele para usar ele em testes, como ele tinha só 512 mb ram, era o que melhor reproduzia os canais nele, mas curto muito o Kodi tenho mantido o 16.1 que pra mim esta o mais estável, devido a usar os plugins, uso direto tanto o Brazuka play, Exodus e o Media Play TV, na parte de filmes e séries roda sem nada de lag, na parte de canais alguns cais em hd e os de futebol, dependendo da demanda pode dar um mini lag, lembrando que tenho 5mb de internet, creio que quem tenha 15 ou 20mb não tenha nenhum problema de lag, tenho assistido direto nele The Walking dead, Fear The Walking Dead, Prison Breaker, Super Girl e Flash em 1080p nele, quanto a lista premium, pela ordem dos canais, não é querer ser estraga prazer, mas esta na mesma ordem que o adds do brazuka play, não duvido nada que esta lista premium, seja os mesmos canais que tem nele, só que pagos.
Eu to curtindo bem porque dá opções de programação, tipo a Sky faz saca? O Kodi também faz via Simple Client, mas o Perfect tem um design mais minimalista, ideal só pra TV. Essa lista que passei não é a premium, a Tv Fo.co é free e é uma das bases do Addon Brazuka Play e da Mr. Will.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Passa a lista pros camaradas!
A lista premium que eu peguei pra testar é do próprio canal que eu postei no tópico original da dica, o Mr. Will Informática.Ele tem essa lista e um addon pagos, acho que sai uns 20 reais. Como contribui com o canal dele no Apoia-se, ele me passou essa lista pra testar.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Mano tenta verificar se o cabo de rede não esta com problemas, ou os conectores da porta RJ45 não estão tortas ou oxidados, tanto no ouya, quanto no roteador, e tenta colocar o cabo em outra porta RJ45 do roteador, e tem mais uma coisa com o tempo as portas RJ45 do roteador ficam um pouco oxidadas comum, então as vezes um tira e bota de cabos resolva, ou substitua o cabo reto de rede resolva o problema, me aconteceu algo parecido com o meu modem de ps2 fat que tinha desde 2004 era do meu primeiro ps2, e ficou 7 anos parado, ai em 2015 em comprei um outro ps2 39001, e como eu jogo por rede smb com o OPL Loader, e o Popstarter, ele não estava reconhecendo o cabo de rede, tive que testar 5 cabos, para um dar certo, e tive que dar uma limpada nos contatos do modem que estavam oxidados, mas tenho lixas de unha nas minhas ferramentas que facilitaram o trabalho, depois ele passou a funcionar perfeitamente, não falhando nenhuma vez.
Então, troquei o cabo de rede e fiz as limpezas nas entradas RJ45 e "tcharam" funcionou de novo... obrigado amigo pelas dicas, mas o estranho é que nos outros aparelhos funcionava de boa o cabo que estava usando... por isso estava preocupado...
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Estranho, não recebi e-mail de aviso sobre novas postagens aqui e com isso, não pude ajudar o amigo topo, ainda bem que o pessoal deu uma força.

No mais, segue outro jogo (para quem estiver afim de algo diferente) que roda de boa no OUYA:

Never Alone Ki Edition
 
Topo Fundo