O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - PES 2017 - JOGO LANÇADO!

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Cruzamento é o tipo de gol que mais sai. R2+O+ Tática avançada Alvo de cruzamentos

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Ahh... Vantagem se o lateral tiver o card de cruzamento antecipado ou cruzamento preciso

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Eduardo Filho

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
265
Pontos
88
Pra instalar os ofs é tranquilo, como não gosto de jogar online então de boa as licenças nao funcionarem lá.

da um pouco de trabalho só pra colocar os arquivos no jogo pois se importar tudo de uma vez o game da um crash,o ideal é importar uns 20 times por vez.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.702
Reações
10.222
Pontos
1.029
Pra instalar os ofs é tranquilo, como não gosto de jogar online então de boa as licenças nao funcionarem lá.

da um pouco de trabalho só pra colocar os arquivos no jogo pois se importar tudo de uma vez o game da um crash,o ideal é importar uns 20 times por vez.
Man, vc conseguiu colocar o time titular do Bayern? O meu Bayern tá genericão aqui, bem como boa parte dos times da Alemanha. O meu OF é o do pesgaming.
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Joguei mais um pouco online e o que me chateia é que mesmo com a melhora os juizes ainda são bem chatos com marcações de falta c X e muitos impedimentos...ontem num contra online o juiz expulsou meus 2 zagueiros centrais e deu um penalty pq o Ney -Emo tropeçou no zagueiro e saiu rolando na area feito a gazela desvairada que é.:kgrr
Outra coisa tensa são as taticas de uns lá que apelam bagaray fazem um muro no meio campo e colocam um atacante beijando o goleiro...ai ficam no contra ataque fulminante impossivel de parar.
Mesmo assim ,no geral o game esta muito bom.
PS:Alguem pode me indicar o melhor OF que tenha Real Madri etc?
 

Eduardo Filho

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
265
Pontos
88
Man, vc conseguiu colocar o time titular do Bayern? O meu Bayern tá genericão aqui, bem como boa parte dos times da Alemanha. O meu OF é o do pesgaming.


se for aquele DFL baixa aquela atualização 3.2 o cara colocou hoje lá, e nao esquece de desligar as atualizações ao vivo, outra coisa é deixar marcado a caixa pra baixar as edições e as escalações na ultima opção na tela de importação de arquivos. eu tb nao tinha conseguido mas depois foi.

Não tem como jogar com mais de um time um campeonato? digo q ele pede q o outro controle esteja ativo.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Tá foda jogar online. Só Barça e Real, Barça e Real. Não basta eles serem times melhores, ainda chega no final do jogo e começam a do nada acertar tudo e meu time errar passe de 1m. Tava ganhando de 1x0 e dominando, do nada o time virou um lixo.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Tá foda jogar online. Só Barça e Real, Barça e Real. Não basta eles serem times melhores, ainda chega no final do jogo e começam a do nada acertar tudo e meu time errar passe de 1m. Tava ganhando de 1x0 e dominando, do nada o time virou um lixo.

Nem preciso perguntar que perdeu.:ksafado
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Pessoal que esta usando OF, qual a melhor opção? Queria o brasileirao e os principais times da europa atualizados. Obrigado.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Mais uma vez eu reafirmo e volto a afirmar.
O que matava o PES 16 continua matando o PES 17.
OS JUIZES!!!
PQP Konami ,que mancada...isso tira absurdamente a dinamica do jogo.
Essas paradas,faltas etc com x são ridiculas,fora as trombadas que derrubam o jogador ,fica embolado e sobra pro adversario.
Ahhh,por falar nisso,que bom que melhorou a IA ,os goleiros e a defesa,mas PQP...agora os zagueiros parecem um mix de Hulk c/ The Flash...vc ganha uma dividida ou uma sobra e os caras dão um pique e teletransportam na sua frente,fora que parecem ter a stamina dos Bosses de Bloodborne, Credospadre!
Pelamor Konami...
De que adianta fazer tantas melhorias e cagar deliberadamente em quesitos tão simples.
Em suma,vc tem 2 adversários no game...o jogador e principalmente o juiz.
Inconformado aqui!!!:kgrr:facepalm:facepalm:facepalm
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.818
Pontos
1.254
Mais uma vez eu reafirmo e volto a afirmar.
O que matava o PES 16 continua matando o PES 17.
OS JUIZES!!!
PQP Konami ,que mancada...isso tira absurdamente a dinamica do jogo.
Essas paradas,faltas etc com x são ridiculas,fora as trombadas que derrubam o jogador ,fica embolado e sobra pro adversario.
Ahhh,por falar nisso,que bom que melhorou a IA ,os goleiros e a defesa,mas PQP...agora os zagueiros parecem um mix de Hulk c/ The Flash...vc ganha uma dividida ou uma sobra e os caras dão um pique e teletransportam na sua frente,fora que parecem ter a stamina dos Bosses de Bloodborne, Credospadre!
Pelamor Konami...
De que adianta fazer tantas melhorias e cagar deliberadamente em quesitos tão simples.
Em suma,vc tem 2 adversários no game...o jogador e principalmente o juiz.
Inconformado aqui!!!:kgrr:facepalm:facepalm:facepalm
Com relação a zaga notei isso, o jogo te força a fazer toques, porém, em dificuldades altas é praticamente impossível fazer toques porque os zagueiros já estão em cima de você e mesmo você driblando, eles conseguem te alcançar. No nível normal está mais equilibrado
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Pessoal que esta usando OF, qual a melhor opção? Queria o brasileirao e os principais times da europa atualizados. Obrigado.

Na página anterior tem sugestões. Dê uma olhada lá. :kjoinha

Mais uma vez eu reafirmo e volto a afirmar.
O que matava o PES 16 continua matando o PES 17.
OS JUIZES!!!
PQP Konami ,que mancada...isso tira absurdamente a dinamica do jogo.
Essas paradas,faltas etc com x são ridiculas,fora as trombadas que derrubam o jogador ,fica embolado e sobra pro adversario.
Ahhh,por falar nisso,que bom que melhorou a IA ,os goleiros e a defesa,mas PQP...agora os zagueiros parecem um mix de Hulk c/ The Flash...vc ganha uma dividida ou uma sobra e os caras dão um pique e teletransportam na sua frente,fora que parecem ter a stamina dos Bosses de Bloodborne, Credospadre!
Pelamor Konami...
De que adianta fazer tantas melhorias e cagar deliberadamente em quesitos tão simples.
Em suma,vc tem 2 adversários no game...o jogador e principalmente o juiz.
Inconformado aqui!!!:kgrr:facepalm:facepalm:facepalm

Caramba Razor8... Seu problema deve estar contra a CPU, só pode. No PES 2016 a pancadaria comia solta com os carrinhos jogando contra adversários humanos.

No PES 2017 tem jogo em que nem faço falta (jogando no toque de bola). Não tem nada demais ou extraordinário em relação ao juiz. O comando 2 vezes X é bem efetivo se usado no momento certo. O Mais comum que vejo é o cara encostar com o defensor no adversário e já pegar a bola sem falta. Esse comando geralmente resulta em falta quando executado muito atrasado na jogada ou em um posicionamento ruim em relação ao jogador que está com a bola.

Vou tirar fotos das minhas próximas partidas e colocar aqui para você ver.


Estou devendo um post sobre as táticas, mas preciso de um pouco mais de tempo para elaborar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Na página anterior tem sugestões. Dê uma olhada lá. :kjoinha



Caramba Razor8... Seu problema deve estar contra a CPU, só pode. No PES 2016 a pancadaria comia solta com os carrinhos jogando contra adversários humanos.

No PES 2017 tem jogo em que nem faço falta (jogando no toque de bola). Não tem nada demais ou extraordinário em relação ao juiz. O comando 2 vezes X é bem efetivo se usado no momento certo. O Mais comum que vejo é o cara encostar com o defensor no adversário e já pegar a bola sem falta. Esse comando geralmente resulta em falta quando executado muito atrasado na jogada ou em um posicionamento ruim em relação ao jogador que está com a bola.

Vou tirar fotos das minhas próximas partidas e colocar aqui para você ver.


Estou devendo um post sobre as táticas, mas preciso de um pouco mais de tempo para elaborar.

No aguardo do teu post. Peguei ele pro xone porque vendi meu ps4. Porém jogo a master liga com um amigo na casa dele, versão ps4, e a coisa é bem essa aí.

No super star não ganhamos um jogo. Era só a cpu ganhando faltas e expulsando nossos jogadores. Vareio atrás de vareio :klol

Um dia inteiro levando sacolada da cpu :klol

A ultima vez que tinha visto um we assim foi no ps2, que quando a cpu resolvia fazer gol eles vinham tabelando de cabeça até a cara do gol e tu não podia fazer nada.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Na página anterior tem sugestões. Dê uma olhada lá. :kjoinha



Caramba Razor8... Seu problema deve estar contra a CPU, só pode. No PES 2016 a pancadaria comia solta com os carrinhos jogando contra adversários humanos.

No PES 2017 tem jogo em que nem faço falta (jogando no toque de bola). Não tem nada demais ou extraordinário em relação ao juiz. O comando 2 vezes X é bem efetivo se usado no momento certo. O Mais comum que vejo é o cara encostar com o defensor no adversário e já pegar a bola sem falta. Esse comando geralmente resulta em falta quando executado muito atrasado na jogada ou em um posicionamento ruim em relação ao jogador que está com a bola.

Vou tirar fotos das minhas próximas partidas e colocar aqui para você ver.


Estou devendo um post sobre as táticas, mas preciso de um pouco mais de tempo para elaborar.
Concordo que no PES 16 a pancadaria era absurda...e sim,minha reclamação é contra CPU ,principalmente nos modos craque e estrela.
Eu me lembro que no PES 2014 os juizes eram demasiadamente severos,melhoraram bastante no 2015,mantiveram no 2016,que embora sejam muito nonsense e descaradamente ladrões a favor da CPU,os juizes não ficavam parando o jogo com faltas de X,mesmo c 2x X.
Minha bronca são essas faltas com X que chegam a penalizar com cartão e tb qdo um atacante tipo a gazela do Ney Emo que tropeça na linha da grande area e sai rolando feito um baitola,ae vem o juiz da penalty e amarela seu zagueiro que simplesmente encostou no atacante...pelamor isso revolta!!
Eu sei que tem de fazer no momento certo pra ser efetivo ,mas desde o PES 16 que é um saco conseguir marcar apenas pressionando X ,principalmente contra times como Barcelona com atacantes demasiadamente firulentos e lisos,OK que os caras realmente são bons,mas as vezes isso incomoda,pois te obriga 'a fazer uma marcação mais "dura" e ficar a merce dos juizes severos demais.
Ahh,agora com as aceleradas monstro que os defensores dão qdo perdem a bola ,mudou bastante a estrutura do jogo,ainda não me acostumei e não sei se isso melhorou ou não o game...enfim.
Estou meio decepcionado com PES 17,mesmo tendo consciencia de suas melhorias significativas,mas pelo fato de que se tivessem se dedicado um pouquinho mais para polir o game nesses quesitos que eu mencionei seria o game de futebol definitivo.
PS: No aguardo do seu review:kjoinha
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Concordo que no PES 16 a pancadaria era absurda...e sim,minha reclamação é contra CPU ,principalmente nos modos craque e estrela.
Eu me lembro que no PES 2014 os juizes eram demasiadamente severos,melhoraram bastante no 2015,mantiveram no 2016,que embora sejam muito nonsense e descaradamente ladrões a favor da CPU,os juizes não ficavam parando o jogo com faltas de X,mesmo c 2x X.
Minha bronca são essas faltas com X que chegam a penalizar com cartão e tb qdo um atacante tipo a gazela do Ney Emo que tropeça na linha da grande area e sai rolando feito um baitola,ae vem o juiz da penalty e amarela seu zagueiro que simplesmente encostou no atacante...pelamor isso revolta!!
Eu sei que tem de fazer no momento certo pra ser efetivo ,mas desde o PES 16 que é um saco conseguir marcar apenas pressionando X ,principalmente contra times como Barcelona com atacantes demasiadamente firulentos e lisos,OK que os caras realmente são bons,mas as vezes isso incomoda,pois te obriga 'a fazer uma marcação mais "dura" e ficar a merce dos juizes severos demais.
Ahh,agora com as aceleradas monstro que os defensores dão qdo perdem a bola ,mudou bastante a estrutura do jogo,ainda não me acostumei e não sei se isso melhorou ou não o game...enfim.
Estou meio decepcionado com PES 17,mesmo tendo consciencia de suas melhorias significativas,mas pelo fato de que se tivessem se dedicado um pouquinho mais para polir o game nesses quesitos que eu mencionei seria o game de futebol definitivo.
PS: No aguardo do seu review:kjoinha

Já acostumei com a Konami. Ela melhora uma coisa e piora outra.. nunca vamos chegar a uma versão ótima do jogo.

Apesar de que o pes 2011 foi o melhor de todos que joguei.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Já acostumei com a Konami. Ela melhora uma coisa e piora outra.. nunca vamos chegar a uma versão ótima do jogo.

Apesar de que o pes 2011 foi o melhor de todos que joguei.
Exatamente,ta parecendo a M$ com Windows.:klol
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.467
Pontos
2.044
O melhor do PES 16 era a pancadaria rolando solta. Pena que mudou no 17.
Era minha melhor tática.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Já acostumei com a Konami. Ela melhora uma coisa e piora outra.. nunca vamos chegar a uma versão ótima do jogo.

Apesar de que o pes 2011 foi o melhor de todos que joguei.

Até o momento, não encontrei nada que piorou no 2017. Minha opinião, claro.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Peguei o Inter numa Master liga aqui e tô passando me cagando nas fases da copa do Brasil. Nas duas primeiras passei empatando em 0 a 0b em casa e 1 a 1 fora. Ganhando pelo gol fora. Pensei que ia cair pro palmeiras, mas achei um golzinho no fim. No estrela, tá foda de meter goleada nos times que são do mesmo patamar. Ganhei de 2 a 0 na libertadores pq era time pequeno. De resto, ou é 1 a 0, ou empate.

Sent from my mind using tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.467
Pontos
2.044
Peguei o Inter numa Master liga aqui e tô passando me cagando nas fases da copa do Brasil. Nas duas primeiras passei empatando em 0 a 0b em casa e 1 a 1 fora. Ganhando pelo gol fora. Pensei que ia cair pro palmeiras, mas achei um golzinho no fim. No estrela, tá foda de meter goleada nos times que são do mesmo patamar. Ganhei de 2 a 0 na libertadores pq era time pequeno. De resto, ou é 1 a 0, ou empate.

Sent from my mind using tapatalk
Inter copero y peleador.
#trupicamasnumcai
 

Eduardo Filho

Habitué da casa
Mensagens
491
Reações
265
Pontos
88
Eu peguei um of pra atualizar os times brasileiros porem alguns times vieram alguns jogadores sem nome, alguém sabe dizer o pq de ter acontecido isso?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Amikos...me deem um help.
Eu tenho um brother que mora na Inglaterra e ele comprou PES17 la,pois bem,ele assinou a PSN de lá e estamos tentando jogar contras online sem sucesso.(a minha PSN é BR)
Eu ou ele ja tentamos criar salas e enviamos convites mas qdo chega os convites são apenas pra assistir e nao pra jogar.
Outra coisa ,a gente não consegue encontrar as salas que criamos um do outro.
Alguem tem alguma dica???
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.467
Pontos
2.044
Amikos...me deem um help.
Eu tenho um brother que mora na Inglaterra e ele comprou PES17 la,pois bem,ele assinou a PSN de lá e estamos tentando jogar contras online sem sucesso.(a minha PSN é BR)
Eu ou ele ja tentamos criar salas e enviamos convites mas qdo chega os convites são apenas pra assistir e nao pra jogar.
Outra coisa ,a gente não consegue encontrar as salas que criamos um do outro.
Alguem tem alguma dica???
Um de vocês tá com a conexão zoada, provavelmente, NAT 3.
O fato de serem PSN's de diferentes regiões não tem nada a ver.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.467
Pontos
2.044
Vixi,e como eu verifico e posso "consertar" isso??
Se for problema de NAT, vai ter de ir ao tópico oficial do trendkill na pasta playstation, que ensina configurar. Pra ver o nat, vá no status da tua conexão, faça o teste, na parte de rede, do Ps4.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Amikos...me deem um help.
Eu tenho um brother que mora na Inglaterra e ele comprou PES17 la,pois bem,ele assinou a PSN de lá e estamos tentando jogar contras online sem sucesso.(a minha PSN é BR)
Eu ou ele ja tentamos criar salas e enviamos convites mas qdo chega os convites são apenas pra assistir e nao pra jogar.
Outra coisa ,a gente não consegue encontrar as salas que criamos um do outro.
Alguem tem alguma dica???

As versões do pes só jogam entre elas. A do uk só joga com a euro. A do japão (que ainda é winning eleven) só joga com a asia.

A que é vendida no brasil é a versão usa. Só joga entre americas.


mas você pode ajustar o NAT pra ver se é problema de conexão. Mas eu aposto que seja o bloqueio de região do pes mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.467
Pontos
2.044
As versões do pes só jogam entre elas. A do uk só joga com a euro. A do japão (que ainda é winning eleven) só joga com a asia.
A que é vendida no brasil é a versão usa. Só joga entre americas.
mas você pode ajustar o NAT pra ver se é problema de conexão. Mas eu aposto que seja o bloqueio de região do pes mesmo.
Será? Não pode ser verdade uma bizarice dessas! Eu ainda acho que é conexão limitada.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.936
Reações
3.718
Pontos
1.264
Sim, PES possui bloqueio por região, como o amigo Trendkill falou.

Sei disso pq meu primo, na época, comprou o winning eleven 15 do Japão e eu comprei o PES 15 por aqui mesmo. Não dava pra jogar online por causa da região.

Sinto muito mas não vai rolar vs com seu amigo não.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
palha assada esse bloqueio
As versões do pes só jogam entre elas. A do uk só joga com a euro. A do japão (que ainda é winning eleven) só joga com a asia.

A que é vendida no brasil é a versão usa. Só joga entre americas.


mas você pode ajustar o NAT pra ver se é problema de conexão. Mas eu aposto que seja o bloqueio de região do pes mesmo.

Será? Não pode ser verdade uma bizarice dessas! Eu ainda acho que é conexão limitada.

Sim, PES possui bloqueio por região, como o amigo Trendkill falou.

Sei disso pq meu primo, na época, comprou o winning eleven 15 do Japão e eu comprei o PES 15 por aqui mesmo. Não dava pra jogar online por causa da região.

Sinto muito mas não vai rolar vs com seu amigo não.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Bom,se essa de bloqueio de região for real,e levando em conta que abomino FIFA,eu desistirei do PES de vez,pois na verdade achei esse PES17 uma bela de uma b*sta com cereja,pois apesar das "evoluções" o jogo está anos luz de ser divertido como
era antigamente.
Já estava pensando em vender o meu pra parar de passar raiva e frustração por culpa da incompetência da Konami,agora to quase decidido.
Ainda bem paguei barato no bug da cultura.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
@doutordoom e demais

Depois de um pouco mais de um ano religuei meu PS4, mas já tinha comprado o PES 2017 no lançamento.
Joguei um pouco, PES sendo PES (achei foda demais o game) e até aí tudo ok.

Mas baixei os 2GB de atualização e fodeu tudo: Real Madrid e Juventus mudaram de nome. Além disso, fodeu toda a escalação do Grêmio. Existe alguma forma de atualizar o game, elencos e uniformes? Ou só na mão mesmo?

Usei aquela opção de atualização ao vivo ou algo assim, porra, Barcelona com o time reserva, idem Real Madrid. Ok, antes da partida tem a opção de desabilitar essa bagaça com o R3 mas mesmo assim... Fui lá no menu de edição e editei os times mais tradicionais, mesmo assim, é uma m****.

Outra coisa: vai se foder essa Konami de m**** com a mania de deixar o banco em ordem de posição, e não de "qualidade".

O banco fica assim:
GO
GO
ZAG
ZAG
LAD
LAE
VOL
(banco até aqui)
VOL
MLG
MLG
Etc

E não os que seriam de fato os reservas. Montei uma UCL off line pra jogar com a Juve e testar melho o game, mas no meio do segundo tempo, quando fui fazer as substituições, tava la aquela m**** de banco e não os que de fato estariam ali.

Outra coisa: cade o Bayern? Não acredito que tiraram do game.

No mais, vou voltando aos poucos, mas on line eu não tenho mais tempo. Saudades dos champs aqui da OS...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
Pra instalar os ofs é tranquilo, como não gosto de jogar online então de boa as licenças nao funcionarem lá.

da um pouco de trabalho só pra colocar os arquivos no jogo pois se importar tudo de uma vez o game da um crash,o ideal é importar uns 20 times por vez.
Isso no PS4? Conte-me mais.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.467
Pontos
2.044
Sim, mas dificilmente tu consegue sem pagar pelo option file, porque fica vinculado a uma conta específica que o editor te passa.
 
Topo Fundo