O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Eles podiam muito refazer todo esse jogo. Tá feio demais, tirando o Maximum Impact. Os personagens sempre tiverem um design muito bom. Mas isso daí....
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Não é preciso nem lançar para já apontar esse game como a bomba do ano
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
cada vez que eu olho pra esse jogo me da vontade de me enfiar no meu proprio cu
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Que noticia!
Meu Andy destruidor está de volta!
Mas se o Geese realmente estiver presente neste jogo...
Meus amigos...
Rage Demons comeram loucamente!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.356
Pontos
1.649
Houve melhoras nos modelos dos personagens do 2º para este 3º trailer. O que pra mim indica que o jogo ainda passará por um processo de refinamento.

Notei que o cabelo do Kyo voltou a ser "marrom", o que agora sim remete um pouco do personagem em sua forma clássica.

E se tem uma coisa que eu não vou fazer é criticar esse jogo. Street Fighter 4 quando estava nos primeiros teasers eu desci a lenha, critiquei pra caramba, igual o pessoal está fazendo ai.

O jogo saiu e eu mordi e queimei a língua ao mesmo tempo.

Eu vou aguardar.

E...seja bem vindo ao time Andy!!
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
images
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Passando aqui pra dizer que se não tiver arashi no saxofone 6 o jogo será um fracasso por default
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.356
Pontos
1.649
Impressão minha ou o Andy tá de franjinha?
Sim, está com o cabelo mais curto. Note também que o cabelo não tem animação. Parece uma peruca de plástico.

No entanto, acho que esses detalhes só entram depois. Agora estão fazendo só a estrutura do jogo mesmo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Nem pra jogarem pelo menos um cel shading nessa porra, pra disfarçar.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O Andy ta muito com cara de inacabado em relação aos outros personagens que apareceram, parece que nem tem textura no rosto, certeza que vão melhorar. O melhor até agora é o chang, ficou realmente bom.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
saopkspaosa esquece aquele confronto
e sim, eu gasto boa parte do meu tempo ouvindo ost's
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
ESQUENTA KOF'XIV


EVOLUÇÃO GRÁFICA

dzfyirm.png


Com menos de 10 dias para o início da Playstation Experience, feira de jogos da Sony que ocorrerá em São Francisco (EUA), a SNK Playmore tem mostrado mudanças gráficas em KOF'XIV. Fazendo um comparativo entre o primeiro e o segundo teaser trailer liberado pela produtora, é possível notar melhorias nas texturas dos personagens e suavização nos filtros de fundo.



BACKGROUND


Imagens do centro do Neo Geo Land Stage. Note que existem algumas diferenças entre o que foi apresentado no primeiro e no segundo teaser


Prédios ao fundo da Neo Geo Land: No primeiro teaser, eles estão mais visíveis, enquanto no segundo, o fundo ganhou um aspecto mais 'azulado'



No centro da tela da Neo Geo Land, há um painel eletrônico que mostra a foto dos personagens em combate. No primeiro teaser, a borda é lisa e a imagem de centro não tem detalhes, o que já muda no segundo teaser


Da mesma que os pontos anteriores, o tapete da arena de batalha e os refletores ao fundo também passaram por tratamento gráfico.


TEXTURAS NOS PERSONAGENS



A vantagem de se trabalhar em jogos 3D é que as equipes podem corrigir falhas ou incrementar personagens durante o período de produção do jogo e KOF'XIV tem mostrado isso. No primeiro teaser, muita gente reclamou do visual 'J-Pop' exagerado de Kyo Kusanagi, que ele não se parecia em nada com o lutador da era clássica. Eis que a produção do game fez algumas leves mudança, que amenizaram as críticas.

TkacR27.png


Comparativo entre os Kyos: Além das mudanças nos filtros, a produção fez ajustes no cabelo do personagem



Para ilustrar o quanto esse tipo de mudança é comum, peguemos como exemplo a NetherRealm Studios. Durante o período de produção de Mortal Kombat X, a personagem Cassie Cage deveria surgir no game com cabelos mais volumosos, mas os designers do jogo optaram por dar um ar mais moderno a filha de Johnny Cage.

fVyiuRp.png

Em MKX, designers mudaram o visual de Cassie Cage





MECÂNICA DE JOGO



Bom, todo mundo já sabe que KOF'XIV seguirá esquema de 3x3 e que mesmo o game estando em 3D, a mecânica terá foco na jogabilidade 2D. No entanto, muita gente se pergunta como será a velocidade nos contras. Ainda não há o que dizer, talvez tenhamos novidades no beta test da PSE 2015, mas o que deu para notar em alguns vídeos comparativos entre XIII e XIV é que a velocidade será praticamente a mesma.


Pelo que foi mostrado em um vídeo comparativo entre XIII e XIV, a velocidade de jogo deverá se manter a mesma





E OS DLCs?



No 'Esquenta' passado, eu comentei um pouco sobre a tal lista rumor de personagens que surgiu no início desse ano, que afirma que o game terá 16 times, um sub-chefe e um chefe, dando uma base de 60 personagens. Numa era em que as produtoras estão cada vez mais inserindo conteúdos extras via DLC, seria bem improvável que a SNKP não fizesse o mesmo. Ainda aposto que, se caso tenhamos esse grande número de lutadores, pelo menos uns seis seriam conteúdos para baixar.


Aqui está uma lista dos jogos mais recentes com personagens via DLC: MK9 (4), MKX (4+4), Tekken Tag Tournament 2 (10), Street Fighter Vs Tekken (12), Marvel Vs Capcom 3 (2), KOF'XIII (3) e Street Fighter 5 (6)




UPGRADE


Surpreendentemente, durante a produção desse material, a SNKP lançou o terceiro teaser, dessa vez focando novidades para PSE 2015. Em relação ao teaser 2, não houve muitas novidades, no entanto, pela primeira vez, o material agradou mais do que desagradou. Vejamos abaixo:




ANDY BOGARD CONFIRMADO


A grande novidade do teaser 3 foi a confirmação de Andy Bogard. O loiro de Fatal Fury retorna com um visual bem mudado, mais magro e com cabelos mais curtos. O estilo ninjutsu continua o mesmo e isso também foi traduzido em sua roupa.


Roupa de Andy Bogard parece ser uma mescla de visuais anteriores




TEXTURAS



Novas mudanças nas texturas também foram apresentadas nesse terceiro teaser. Há agora mais noção de detalhamento na vestimenta dos personagens e a tendência é que isso se intensifique até o lançamento do jogo.

kwxFYGG.png

Aos poucos, as texturas estão ficando mais definidas, bem próximas da versão clássica em 2D




ACEITAÇÃO



Pela primeira vez em duas tentativas, a SNKP começou a perceber que está acertando nas mudanças do jogo. O terceiro teaser teve mais likes que dislikes. Apesar da mínima vantagem, isso mostra que aos poucos, os fãs estão começando a entender as mudanças na série.

gzUERDD.png

Diferente dos dois primeiros, o terceiro teaser teve mais aceitação do que rejeição.

Bom, creio que as coisas poderão mudar, para o bem ou para mal, quando começarem a surgir as primeiras informações do Beta Test. Até o momento, é impossível dá um veredicto se o game poderá ou não ser sucesso, mas é inegável as coisas melhoraram. Aguardemos os próximos capítulos.

Fonte: forum fighters
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
kof 98 pra mim é eterno, considero o melhor da série, e se este conseguir a jogabilidade semelhante, vai ser show. Eu gostei do visual.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu não espero nada desse jogo por causa dos últimos jogos mas só de ler sobre um novo The King já bate uma nostalgia...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu não espero nada desse jogo por causa dos últimos jogos mas só de ler sobre um novo The King já bate uma nostalgia...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
No online sempre tem aquele cara que é canalha, joga sujo, tira sarro mas não aguenta perder. Hoje joguei com um assim, o cara começou querendo me zoar na roleta e eu peguei um time B, ganhei e ele pegou o time A dele, ganhei de novo, ai o cara pegou a apelação pura pra escrotizar mesmo, jogo mais sujo possível, perdi e peguei meu time A, ganhei duas e o cara largou o controle na metade de terceira... Geralmente quem xinga ou da rage quit online é sempre o cara que joga mais sujo possível, esses não aguentam perder, o cara é lixo no jogo e fora dele.

Mas só a história não teria graça, ta ai o vídeo.
OBS - Erro muita coisa quando estou do lado esquerdo da tela porque o pad do controle do xbox simplesmente não colabora, até a meia lua mais simples é um esforço.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
No online sempre tem aquele cara que é canalha, joga sujo, tira sarro mas não aguenta perder. Hoje joguei com um assim, o cara começou querendo me zoar na roleta e eu peguei um time B, ganhei e ele pegou o time A dele, ganhei de novo, ai o cara pegou a apelação pura pra escrotizar mesmo, jogo mais sujo possível, perdi e peguei meu time A, ganhei duas e o cara largou o controle na metade de terceira... Geralmente quem xinga ou da rage quit online é sempre o cara que joga mais sujo possível, esses não aguentam perder, o cara é lixo no jogo e fora dele.

Mas só a história não teria graça, ta ai o vídeo.
OBS - Erro muita coisa quando estou do lado esquerdo da tela porque o pad do controle do xbox simplesmente não colabora, até a meia lua mais simples é um esforço.


Exagero. O cara nem te xingou

Eo time dele é forte assim como seu tb é. Iori e Kim são absurdamente fortes nesse kof
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Exagero. O cara nem te xingou
Eo time dele é forte assim como seu tb é. Iori e Kim são absurdamente fortes nesse kof

Eu não falei que ele xingou, e porquice não ta só no personagem, ta no jeito de jogar também, o cara pegou choi e billy pra enfrentar kyo e yashiro, olha em 9:10 que jogo bonito...
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Eu não falei que ele xingou, e porquice não ta só no personagem, ta no jeito de jogar também, o cara pegou choi e billy pra enfrentar kyo e yashiro, olha em 9:10 que jogo bonito...

E daí???? Faz parte da estratégia.

Igual qd jogo USF4 e o cara manja de zangief e eu estou com dificuldades com a rose. Mas eu sei jogar razoavelmente bem de Dhalsin e tiro o cara. Cabe a ele enfrentar assim ou mudar de char como fiz
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Parece muito melhor que todos esses lixos que foram lançados após o 2002

Jogarei com certeza, apesar de estar bem feio na parte gráfica
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
E daí???? Faz parte da estratégia.

Igual qd jogo USF4 e o cara manja de zangief e eu estou com dificuldades com a rose. Mas eu sei jogar razoavelmente bem de Dhalsin e tiro o cara. Cabe a ele enfrentar assim ou mudar de char como fiz

só postei o vídeo do cara que não aguentou o contra, só isso, não to chorando do jogo dele, só achei engraçado ele pedir arrego, quase sempre só pede arrego quem joga de athena, choi, billy e afins, é um fato isso, jogo a anos kof online e conheço o perfil dos jogadores, quem faz apelação com jogo simples é quem mais reclama

Não sou noob, sei como o jogo funciona, se fosse chorar jogo porco eu já tinha parado de jogar a 20 anos atrás
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
No online sempre tem aquele cara que é canalha, joga sujo, tira sarro mas não aguenta perder. Hoje joguei com um assim, o cara começou querendo me zoar na roleta e eu peguei um time B, ganhei e ele pegou o time A dele, ganhei de novo, ai o cara pegou a apelação pura pra escrotizar mesmo, jogo mais sujo possível, perdi e peguei meu time A, ganhei duas e o cara largou o controle na metade de terceira... Geralmente quem xinga ou da rage quit online é sempre o cara que joga mais sujo possível, esses não aguentam perder, o cara é lixo no jogo e fora dele.

Mas só a história não teria graça, ta ai o vídeo.
OBS - Erro muita coisa quando estou do lado esquerdo da tela porque o pad do controle do xbox simplesmente não colabora, até a meia lua mais simples é um esforço.
]

Hahaha ótimo vídeo hyper, achei hilariante a desistência dele perante seu Kim, achei que ele apenas ia desistir "apanhados mesmo" como todo mundo, mas ficou sentado

Sobre o Choi,bem jogo é jogo né, mas realmente ele foi medíocre, tentava coisas de iniciante mesmo

Isso aí é que software? Tem punição pra dar quit?
 
Topo Fundo