O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Acho essa versão abominável, muito feioso e desequilibrado, por que não gosta do 2002 unlimited?

Onde eu falei que não gosto da 2002 UM? só prefiro a original, fora que ninguém joga online, ao invés de equilibrarem o jogo deixaram todo mundo overpower demais e quem era forte não ficou mais fraco, ficou completamente estragado, os cenários conseguem ser mais feios que o da 2002 porque não combinam com os sprites, o substituto do k9999 é o pior trabalho de sprites já feito na série, exageraram nos combos estourados.

Nem acho a 2002 tão desequilibrada assim, já vi gente jogando muito bem com praticamente todos os personagens do jogo, já venci e já apanhei muito de todos eles, cabecinha que é um dos melhores jogadores do Brasil, joga com ralph, goro e ramon por exemplo, sempre ganha o cara que joga melhor e não o que joga com os personagens mais apelões. Outro dia apanhei tão feio pra um Terry que tive até pesadelos, o jogo já tem 12 anos, todo mundo conhece os esquemas de apelação e sabem como sair deles, prefiro enfrentar uma angel ou billy do que o Goro da 98, os personagens de agarrão do 97 e por ai vai...
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.613
Reações
8.613
Pontos
453
Nem acho a 2002 tão desequilibrada assim, já vi gente jogando muito bem com praticamente todos os personagens do jogo, já venci e já apanhei muito de todos eles, cabecinha que é um dos melhores jogadores do Brasil, joga com ralph, goro e ramon por exemplo, sempre ganha o cara que joga melhor e não o que joga com os personagens mais apelões. Outro dia apanhei tão feio pra um Terry que tive até pesadelos, o jogo já tem 12 anos, todo mundo conhece os esquemas de apelação e sabem como sair deles, prefiro enfrentar uma angel ou billy do que o Goro da 98, os personagens de agarrão do 97 e por ai vai...
Falando no cabecinha me fez lembrar da vanessa do VH, o Goro do kododis, Kim & May Lee do buchecha!! Aqui por perto era sempre o mesmo time Angel, Vanessa & Kim (as vezes trocavam pelo iori em raras ocasiões).
O jogo não era desequilibrado só tinha o infinito da Angel e o bug do terremoto do Goro.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Falando no cabecinha me fez lembrar da vanessa do VH, o Goro do kododis, Kim & May Lee do buchecha!! Aqui por perto era sempre o mesmo time Angel, Vanessa & Kim (as vezes trocavam pelo iori em raras ocasiões).
O jogo não era desequilibrado só tinha o infinito da Angel e o bug do terremoto do Goro.
O bug do goro transformou o que era um personagem fraco em um personagem forte, mas nada do outro mundo também, é que o cabecinha é foda mesmo, já tive oportunidade de jogar contra ao vivo, é insano. :kwow

OBS: vou responder sua enquete, só me dá um tempinho. :kjoinha
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Hoje joguei um pouco de KOF 98, demora um tempo pra acostumar depois que vc volta da 2002 pra ele, o jogo é bem mais lento e travado, errei quase tudo, até o mais básico, mas deu pra brincar.
Boa partida com IORI


TERRY


Virada com TAKUMA
 
Ultima Edição:

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Só uma curiosidade, por algum motivo obscuro, o teaser 2 está com a velocidade acelerada em relação ao 1.


Aqui o teaser com velocidade ajustada.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Só uma curiosidade, por algum motivo obscuro, o teaser 2 está com a velocidade acelerada em relação ao 1.


Aqui o teaser com velocidade ajustada.


O trailer 1 era muito rápido mesmo e não dava pra pegar muita coisa. Mas o jogo deve manter a velocidade do trailer 1 certamente.
 


Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Andy Bogard Teaser trailer


Uma coisa que notei foi que o serrilhado diminuiu e aquele contorno branco chato do primeiro trailer não existe mais, isso eu gostei. Mas a modelagem do andy ta bem canastrona kkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Guilty Gear do PS1 ta mais bonito que isso aí, se tivessem usado os sprites no nível de Garou já ficaria excelente, sacanagem demais usarem esse 3D de estagiário.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Mais algumas mudanças:

AhfSon0.png
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Me agrada muito esses quadros "cortados" de propósito pra parecer bem 2D e pesado como nas KOF antigas, falta melhorar a sensação de acerto e detalhes na modelagem, pessoal ta preocupado em criticar muito cedo, confesso que a única coisa que me incomoda até agora, é ter somente arenas.
 
Ultima Edição:

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Me pareceu melhor, mas essa arte do Kyo tá ruim demais. pqp
Jogabilidade parece que tá boa!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
EDITEI O TÍTULO DO TÓPICO E O PRIMEIRO POST COM TODAS AS INFORMAÇÕES :kjoinha
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Gostei das alterações, tá menos pior. O foda é esse cenário feio da moléstia que insistem em usar, deixa sem nada nessa m****, melhor
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Os gráficos estão melhorando sensivelmente, acho que até o lançamento já vai estar bem aceitável.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
até jogo KOF 2002 mas o jogo supremo da série é mesmo o 98 .... se esse novo for 30% do que foi o KOF98 eu já jogo feliz

também acho que até o lançamento, o jogo vai dar uma melhorada visualmente .. nada critico .. mas vai
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Hoje joguei um pouco de KOF 98, demora um tempo pra acostumar depois que vc volta da 2002 pra ele, o jogo é bem mais lento e travado, errei quase tudo, até o mais básico, mas deu pra brincar.
Boa partida com IORI


TERRY


Virada com TAKUMA


Joga muito, parabéns!
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Até o lançamento já tá todo mundo elogiando hahahah

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Eu já sabia que ia melhorar, a SNK só começou a fazer o jogo desde que foi comprada por aquela empresa chinesa.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.903
Pontos
749
Os bonecos estão meio truncados.

Que coisa medonha esse Kuuhadan do Andy. Quase não sobe, parece que interrompe o golpe pela metade. Parece um robô enferrujado tentando voar.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
O que eu nunca engoli foi o que fizeram com o trio do México após KOF95. Poxa, Ryo e Robert e Takuma eram badass pra caramba. Mas da KOF96 pra frente transformaram o Ryo em um Dan um pouco mais sério e deixaram o Robert com jeito de canastrão atrapalhado. Curtia mais quando eles eram mais sérios. Inclusive a música tema do Art of Fight Team era mais forte.

Engraçado que a última versão boa do Ryo foi no CAPCOM VS SNK. Ficou muito bom, frio, certeiro e forte.

No KOF XII e XIII ficou bom também, mas poderia ser um pouco mais violento e o Robert Poderia manter o estilo de luta, mas atualizar a roupa.

E Sim, Ryo do Wild Ambition. Mas se fizerem isso hoje, vai ficar igual o Ken do Street 5...
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Antes de mais nada peço licença aos donos de ps4,que logo também serei um,mas que caralhos uma empresa quase falida como a snk-playmore acha em lançar esse jogo exclusivo de uma só plataforma?eles acham que vão lucrar quanto com isso?ai o jogo não alcança as metas de venda e ficam se queixando,o que foi mostrado até agora em matéria de gameplay e gráfico,é de doer o coração e chorar de tristeza,kof não merecia isso,não mesmo.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Antes de mais nada peço licença aos donos de ps4,que logo também serei um,mas que caralhos uma empresa quase falida como a snk-playmore acha em lançar esse jogo exclusivo de uma só plataforma?eles acham que vão lucrar quanto com isso?ai o jogo não alcança as metas de venda e ficam se queixando,o que foi mostrado até agora em matéria de gameplay e gráfico,é de doer o coração e chorar de tristeza,kof não merecia isso,não mesmo.

A Sony deve bancar parte do desenvolvimento, minimizando o custo total pra manter a exclusividade.

Seria uma aposta arriscada realmente, travar esse jogo a uma única plataforma apenas. No máximo 1 ano depois já sai uma versão revisada pro Xone.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Antes de mais nada peço licença aos donos de ps4,que logo também serei um,mas que caralhos uma empresa quase falida como a snk-playmore acha em lançar esse jogo exclusivo de uma só plataforma?eles acham que vão lucrar quanto com isso?ai o jogo não alcança as metas de venda e ficam se queixando,o que foi mostrado até agora em matéria de gameplay e gráfico,é de doer o coração e chorar de tristeza,kof não merecia isso,não mesmo.
Primeiro: lançar pra duas ou mais plataforma também aumenta os custos de desenvolvimento de um jogo.
Segundo: realmente a SNK estava falida, mas vc se esqueceu que ela foi comprada por uma empresa chinesa, com certeza ela ja esta bem das pernas outra vez, do contrario pra que compraram.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169


Belo UP, agora tem até aqueles rachadinhos no couro da jaqueta.
 
Ultima Edição:

Oliveira'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1.396
Pontos
583
A jogabilidade parece estar 9/10
Efeitos dos especiais 2/10
Arte 3/10


Pelo o que eu fiquei sabendo, a SNK está quase falindo de uma vez por todas e eles não tem dinheiro pra muita coisa, se eles investirem na jogabilidade e história vão ter boas vendas, com esse dinheiro eles conseguem fazer um KOF XV com gráficos e jogabilidade boa.
Obs: Não fiquem esperando gráficos igual de Street Fighter V que não vai ter.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Olha, bastou alguns ajustes que o visual melhorou bastante. Só de tirar aquela impressão "plastificada" dos personagens já deixou os gráficos bem mais agradáveis.

Mas não esperem melhorias absurdas na versão final. Espero pelo menos que os produtores tenham verba o suficiente para fazer cenários mais caprichados.
 
Ultima Edição:

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Esse Andy tá meio zoado, parece que ele perde o gás no meio do golpe, a parte boa é que eu nunca joguei bem com ele, então não vai me fazer falta.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Tá feio demais, tudo parece muito artificial, os golpes são duros, não tem plasticidade. E que Iori é aquele, é o maconhado com os zóio vermelho? Af, por mim SNK / Playmore pode ir pro buraco antes de lançar esse lixo. Não estão respeitando o que essa série já foi pro mundo da porradaria.
 
Topo Fundo