O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
Demo de SNK Heroines Tag Team Frenzy no WNF

DYNIKR4U0AY3oSJ.jpg


No dia 23 às 00:00 (horário de Brasília) estarão disponíveis no tradicional evento semanal Wednesday Night Fights, cópias demo (PS4) de SNK Heroines Tag Team Frenzy para partidas casuais.

Até o momento, nada foi informado sobre qual seria a versão da demo.

Fonte: http://www.levelup-series.com/snk-heroines-at-wnf/
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Demo de SNK Heroines Tag Team Frenzy no WNF

DYNIKR4U0AY3oSJ.jpg


No dia 23 às 00:00 (horário de Brasília) estarão disponíveis no tradicional evento semanal Wednesday Night Fights, cópias demo (PS4) de SNK Heroines Tag Team Frenzy para partidas casuais.

Até o momento, nada foi informado sobre qual seria a versão da demo.

Fonte: http://www.levelup-series.com/snk-heroines-at-wnf/
Esse caminho que a SNK está trilhando com esse joguete aí é triste. Japoronguisses e fan service explodindo. Já na imagem você vê a Athena "numa posição maliciosa" com a pequena Kula, que aliás está vestida com a roupa da Angel.
999e7b51056c02887c485abbb811bc9f.gif


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Demo de SNK Heroines Tag Team Frenzy no WNF

DYNIKR4U0AY3oSJ.jpg


No dia 23 às 00:00 (horário de Brasília) estarão disponíveis no tradicional evento semanal Wednesday Night Fights, cópias demo (PS4) de SNK Heroines Tag Team Frenzy para partidas casuais.

Até o momento, nada foi informado sobre qual seria a versão da demo.

Fonte: http://www.levelup-series.com/snk-heroines-at-wnf/
Esse caminho que a SNK está trilhando com esse joguete aí é triste. Japoronguisses e fan service explodindo. Já na imagem você vê a Athena "numa posição maliciosa" com a pequena Kula, que aliás está vestida com a roupa da Angel.
999e7b51056c02887c485abbb811bc9f.gif


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Demo de SNK Heroines Tag Team Frenzy no WNF

DYNIKR4U0AY3oSJ.jpg


No dia 23 às 00:00 (horário de Brasília) estarão disponíveis no tradicional evento semanal Wednesday Night Fights, cópias demo (PS4) de SNK Heroines Tag Team Frenzy para partidas casuais.

Até o momento, nada foi informado sobre qual seria a versão da demo.

Fonte: http://www.levelup-series.com/snk-heroines-at-wnf/
Vai ser bom pra ver como é o jogo com gente que sabe jogar testando.

Só completando, semana que vem dia 24 vai ter uma build jogável com 3 dos novos personagens de DLC no 14 (um deles ainda não foi mostrado, mas falaram que vai ser a personagem que ganhou aquele concurso de design ano passado).



Sem o golpe do HELICOPTERO pra mim não é o Heidern.
Só ver a animação do novo air-throw da Cammy no SFV que da pra entender porque não tem. :klol
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pessoal, o online tá morto?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Como eu só jogo com um pessoal offline não vou ter como responder direito, mas acredito que deve estar na mesma dos jogos que não são SFV, Tekken ou o DBZ novo.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Como eu só jogo com um pessoal offline não vou ter como responder direito, mas acredito que deve estar na mesma dos jogos que não são SFV, Tekken ou o DBZ novo.
Guilty Gear sempre tem sala Br. No KOF eu nunca consegui uma partida :/

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Guilty Gear sempre tem sala Br. No KOF eu nunca consegui uma partida :/

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Já eu no mês passado que estava com plus não consegui uma partida nem de GG e nem de Blazblue que são os 2 outros que eu jogo além de KoF. :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053


Blue Mary anunciada oficialmente.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.479
Pontos
1.049
Espero que a próxima "temporada" de DLCs tenha o Shingo, aí é compra certa para mim.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Aleluia, minha Maria azul voltou! Agora sim eu volto a jogar.



Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Curti, só que vai demorar um pouco pra eu me acostumar com a nova voz, mas seria complicado pra eles manterem algumas vozes de mais de 20 anos atras (por isso já mudaram varias). Pelo que eu li o DLC sai dia 12 de Abril (proxima quinta).
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
O jogo tá com quantos personagens já, as dlcs com novos personagens estão saindo na faixa de quanto ($), to pensando em pegar o jogo mas queria pegar com o maximo de personagens possiveis.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
O jogo tá com quantos personagens já, as dlcs com novos personagens estão saindo na faixa de quanto ($), to pensando em pegar o jogo mas queria pegar com o maximo de personagens possiveis.
O jogo teve só uma DLC de personagens, essa agora é a segunda. O jogo base tem 50 chars e as DLCs tem +4 personagens cada (tem uma versão do jogo que já vem com a primeira DLC, mas é só digital).

A outra DLC foi $20 ($5 por personagem) que saiu no BR por R$60 (se eu não me engano nas duas primeiras semanas teve um desconto e saiu por 45~50). Pior que o jogo e as DLCs estavam em promoção semana passada e estava bem barato. :klol
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
vou pegar pelo menos o heidern ficou muito maneiro
ta rolando umas fotos que sugerem up nos gráficos dos cenários
mais agora e so esperar dia 12 pra ver quando o patch sai
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Podiam botar um crossplay no jogo né.

Acho que todos os jogos de luta deveriam ter crossplay, sem exceção, são os que mais sofrem com a saída de players depois de um tempo, juntando os gatos pingados que ficam em cada plataforma da uma quantidade legal de jogadores.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Finalmente blue Mary, agora só falta eu ter uma conexão decente rs
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
SNK Heroines Tag Team Frenzy - PS4 não terá cópias físicas além da edição de colecionador

Em entrevista ao site Nintendo Everything, o presidente da NIS America, Takuro Yamashita, informou que as cópias físicas padrão, fora da Diamond Dream Edition, serão produzidas apenas para Nintendo Switch e distribuídas no ocidente pela própria Nintendo.

A edição especial de PS4 ainda se encontra em estoque na loja da NISA, no valor de US$119.99 + taxas de envio. O presidente da NISA já afirmou que a após o fim dos estoques, Heroines para PS4 só se encontrará em mídia digital.

Fonte
 

MMaker

Larva
Mensagens
1
Reações
3
Pontos
3
Novos temas de Fateful Battle presentes no patch 3.0:

Full Burst (Shun'ei VS Kukri):



KD-0079 -KOF XIV ver.- (Ralf VS Clark):



Yappari ESAKA? (Classic Iori VS Classic Kyo):



Stormy Saxophone -KOF XIV ver.- (Classic Kyo VS Classic Iori):

 
Topo Fundo