O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópeco dos que não conseguem ser "Master Race".

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Aproveita que você tem um PC bom pra testar os jogos antes de comprar pro console
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Você pode tentar jogar o mesmo jogo no Pc e no console , quem sabe assim você descobre qual é o problema, o PC hoje é minha plataforma principal, é dificil se acostumar com a falta de opção de configuração dos consoles
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Montei um desses todo empolgado, tem uns 2 anos , gastei 7 k naquela m****, nc joguei nada baixo, e ainda a placa mae queimou(um ano de uso), dei p meu irmão, melhor do q deixar parado, resumindo, dinheiro mais mal gasto da minha vida.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.158
Reações
8.901
Pontos
1.449
Adoro COD, e o MW3 é o meu preferido, joguei por muito tempo no X360... Agora tenho um Notebook bom, fui na Steam e comprei o jogo todo feliz, mas fiquei triste logo depois, só é possível jogar no Mouse+Teclado, não sei jogar, joguei a vida toda no controle e não tenho mais saco pra reaprender, resumindo, encostei...

Enviado através do meu Zédison Celulari
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Já fico 10 horas no PC e quando tem o meu tempo livre a última coisa que eu quero é ficar no pc jogando.
Cada um é cada um.
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu sinto um pouco isso porque eu trabalho o dia inteiro no meu PC, as vezes enche o saco nem me dá vontade de jogar nada nele mesmo. Eu acho que depende muito de qual jogo você vai jogar.

As vezes tu chama os amigos pra jogar um Diablinho, um Dota 2 ou um CSGO. Pra mim é nessas ocasiões que o PC brilha, jogar um jogo feito pra PC com amigos no chat. Quem nunca passou a madrugada jogando CS com amigos na zoeira talvez não entenda sei lá, mas tem uma pegada diferente.

Mas como já falaram, tu pode "consolizar" teu PC né. Compra controle e etc sem fio liga na TV da sala.
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Ando parado com consoles, depois da decepção do xbone.. ainda assino live gold soh p "ganhar" os 48 jogos, mas n tiro o xbone da caixa desde ano passado... to jogando lol e Tera Online no pc.. soh esses 2 jogos jah estão suprindo minha necessidade gamer... tenho raiva de n ter ido no Play4, pq nele tem jogos q tenho vontade de jogar, como saga uncharted, horizon, jrpgs.. mas como vim do excelente x360, tinha esperanças q o xbone iria continuar o legado..

Enfim, se vc monta um pc p jogar, ele pode ficar na sala ligado a tv em modo big picture, vai ficar "igual" a um console, monta com mini atx q fica ainda do tamanho de um xbone...

Pc eh um pc, tem suas vantagens e desvantagens em relação aos consoles... soh n vale falar q eh ruim pq joga em monitor pequeno sentado em cadeira, pq joga assim quem quer..
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Tem certos argumentos que dão vontade de vomitar, mas vamos lá.

Como podemos ver, 1080p está virando coisa do passado, jogo no PC em 1440p num monitor 27' tem um bom tempo, esses dias pra cá peguei uma TV 4K 60' e muitos jogos agora prefiro jogar na TV com o PC, dividindo o mesmo espaço com os consoles. Eu tenho mais comodidade no PC pq ali tenho todos jogos instalados (cerca de 5TB de jogos instalados + 1TB de SSD), é tudo muito rápido e fluído, pra lembrar q jogo num sofá super confortável no PC também. :viraolho

Essa história de jogar olhando pra fps, não é por mal não, mas se é algo que incomoda (eu não jogo com isso ligado), o cidadão tem que ser muito retardado de usar algo que está incomodando não é mesmo? Afinal a poha está tirando sua atenção... :klol

Antigamente quando PCistas postavam screenshots, diziam que nego perdia tempo com isso e não jogava, agora que os consoles finalmente dispõe de uma ferramenta pra tal, tem tópico aí lotado de screenshot com os mesmos perdendo tempo lá da jogatina tirando fotinhas do jogo.

"Ahh mas PC tem que instalar jogo"....Console tb tem, bem mais lento por sinal

"Ahh mas PC tem que fazer upgrade"...PS4 PRO e Scorpio dividindo as massas

"Ahh pra jogar com o kul no sofá, PC não rola"...:kzonzo


Sempre os mesmos argumentos podres pra tenta exaltar os consoles frente ao PC, será frustração ou falta do que fazer?

Não nego pra ninguém, tenho PS4, X1, Wii U, 3DS, Vita, IOS, Android e curto todas essas plataformas, mas PC pra mim é a plataforma principal da jogatina, dos 100% que tenho pra jogar, 70% no PC e os 30% divido entre as outras plataformas.

Olha aí o tanto de poluição nas imagens de informações de temperaturas, fps e afins..
AI2016012316202459.jpg

witcher3201511270831.jpg

ROTTR201602051423270.jpg

99p3oD.jpg

okB35c.jpg

PMxnHx.jpg
jmql66.jpg

CapturadeTela149.jpg

TheWitcher3SuperReso.jpg



Agora quando o amiguinho tá lá contando vantagem de estar rodando com vantagem de 5fps, ninguém lembra dessa parte de perder tempo com assuntos técnicos, aí pode tudo né...:kkk

asdfafaf.jpg
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Pois sua declaração bateu comigo da mesma forma. Na época comigo foi com Dark Souls, saiu promoção na Steam e comprei baratinho por 18 reais. Eu só jogava no ps3, mas por esse preço né, vai que rola no pc.

No fim das contas mal joguei Dark Souls no pc, bateu a msm sensação, não ficava nem 20 minutos e já queria parar. Aí o que fiz? Comprei o jogo pro ps3 e só parei de jogar quando zerei (fora as pausas pros básicos da vida comum né, óbvio). E detalhe, o jogo rodava infinitamente melhor no pc, mas só viciei na versão de ps3.

Em resumo, jogar em consoles é muito melhor. Ultimamente só estou jogando muito no pc por conta de ser mais barato adquirir jogos, pq se não nem jogaria nele.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Acho que hoje em dia é só hábito mesmo.. Controle é coisa essencial pra se jogar no PC e tem muitos jogos que até te falam pra jogar num controle, indicando que os controles no teclado e mouse são só quebra galho.
Ligar numa TV hoje em dia é tranquilo também, com HDMI não tem trampo nenhum..
Mas isso vai de cada um, importante é jogar o que vc curte, mas como disseram aí, recomendo a todos largarem o preconceito de lado e irem jogar um multiplayer no PC, no skype, discord ou algo do tipo, com alguns amigos.. Pra mim a experiência é muito mais legal do que num console. Pode ser por já ter gostado de mmo, de hoje em dia jogar um lol de vez em quando.. Mas em jogos mp da steam também sinto isso.. Trine, Sonic Kart, Left 4 Dead e etc..

Só um conselho: Se não tem certeza se PC te agrada, não sai montando config de 8k não.. Quase ninguém tem necessidade disso! Começa lá pelos 2~2,5k que já vai dar pra jogar de tudo e saber como é tua relação com o PC.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
Qual sua placa de video ? Ainda não dá conta do recado para os jogos mais atuais ?

Minha placa é uma 7870, até da pra rodar bem os jogos atuais! Mas quero aproveitar que minha namorada ta nos EUA pra pegar uma placa boa com um preço acessível.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Meu problema é quem tenho um PS4 Pro mas utilizo muito mais o PC do que ele. GTA V por exemplo é uma porra no ps4, ja no PC é maravilhoso.

Deixo ele apenas pros exclusivos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Tem certos argumentos que dão vontade de vomitar, mas vamos lá.

Como podemos ver, 1080p está virando coisa do passado, jogo no PC em 1440p num monitor 27' tem um bom tempo, esses dias pra cá peguei uma TV 4K 60' e muitos jogos agora prefiro jogar na TV com o PC, dividindo o mesmo espaço com os consoles. Eu tenho mais comodidade no PC pq ali tenho todos jogos instalados (cerca de 5TB de jogos instalados + 1TB de SSD), é tudo muito rápido e fluído, pra lembrar q jogo num sofá super confortável no PC também. :viraolho

Essa história de jogar olhando pra fps, não é por mal não, mas se é algo que incomoda (eu não jogo com isso ligado), o cidadão tem que ser muito retardado de usar algo que está incomodando não é mesmo? Afinal a poha está tirando sua atenção... :klol

Antigamente quando PCistas postavam screenshots, diziam que nego perdia tempo com isso e não jogava, agora que os consoles finalmente dispõe de uma ferramenta pra tal, tem tópico aí lotado de screenshot com os mesmos perdendo tempo lá da jogatina tirando fotinhas do jogo.

"Ahh mas PC tem que instalar jogo"....Console tb tem, bem mais lento por sinal

"Ahh mas PC tem que fazer upgrade"...PS4 PRO e Scorpio dividindo as massas

"Ahh pra jogar com o kul no sofá, PC não rola"...:kzonzo


Sempre os mesmos argumentos podres pra tenta exaltar os consoles frente ao PC, será frustração ou falta do que fazer?

Não nego pra ninguém, tenho PS4, X1, Wii U, 3DS, Vita, IOS, Android e curto todas essas plataformas, mas PC pra mim é a plataforma principal da jogatina, dos 100% que tenho pra jogar, 70% no PC e os 30% divido entre as outras plataformas.

Olha aí o tanto de poluição nas imagens de informações de temperaturas, fps e afins..
AI2016012316202459.jpg

witcher3201511270831.jpg

ROTTR201602051423270.jpg

99p3oD.jpg

okB35c.jpg

PMxnHx.jpg
jmql66.jpg

CapturadeTela149.jpg

TheWitcher3SuperReso.jpg



Agora quando o amiguinho tá lá contando vantagem de estar rodando com vantagem de 5fps, ninguém lembra dessa parte de perder tempo com assuntos técnicos, aí pode tudo né...:kkk

asdfafaf.jpg

Assinando em baixo e complementando, pra quem não gosta de usar o controle do X360 opção pra PC é o que não falta. Como eu nunca tive o X360, eu uso o dualshock 3 e funciona que é uma maravilha. Não é nativo mas basta só instalar um programinha grátis que tá tudo resolvido. Além dos dualshock utilizo também o Fightpad da Madcatz pra jogos de lutas e um controle Arcade da Hori (que veio na edição limitada de Teken 6 de PS3) sem neuras. Além dos jogos que dão suporte nativamente aos controles (do X360), jogo qualquer game sem essa opção utilizando controles. Pra quem não está satisfeito, jogo emuladores e jogos de DOS na minha TV 32" Fullhd com meu dualshock 3 foderoso. Foi jogando no controle e não no teclado que terminei recentemente Hexen e Hexen II. Respeito a opinião de quem não gosta, mas é muito choro por nada!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.519
Pontos
2.082
Meu PC e consoles ficam no mesmo lugar, então acaba sendo a mesma coisa pra mim. Isso influencia 100%.
Acabo optando pelo qual tem jogo com menor preço no momento, e jogo igualmente em ambos.

O resto, é resto.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Assinando em baixo e complementando, pra quem não gosta de usar o controle do X360 opção pra PC é o que não falta. Como eu nunca tive o X360, eu uso o dualshock 3 e funciona que é uma maravilha. Não é nativo mas basta só instalar um programinha grátis que tá tudo resolvido. Além dos dualshock utilizo também o Fightpad da Madcatz pra jogos de lutas e um controle Arcade da Hori (que veio na edição limitada de Teken 6 de PS3) sem neuras. Além dos jogos que dão suporte nativamente aos controles (do X360), jogo qualquer game sem essa opção utilizando controles. Pra quem não está satisfeito, jogo emuladores e jogos de DOS na minha TV 32" Fullhd com meu dualshock 3 foderoso. Foi jogando no controle e não no teclado que terminei recentemente Hexen e Hexen II. Respeito a opinião de quem não gosta, mas é muito choro por nada!

Rapaz meu PC é de uso (deu-so :ksafado) exclusivo pra jogos, pra trabalho e outras coisas uso meu notebook e até um ipad ou celular deitado de boa numa rede. Se fosse muitos anos atrás esses argumentos até fariam sentido, hoje PC evoluiu em todos sentidos, até a Mãe Sony quer oferecer seus jogos pra ele usando a desculpa do PSNOW.

Eu só acho que é meio complexo de inferioridade de certos, e digo mais, tem nego q tem uma inveja fodida do PC, fica se moendo por dentro, vai saber lá o que acontece com esses.

Mas bom mesmo é quem sabe aproveitar o que cada plataforma oferece e jogar na melhor experiência possível cada jogo.


.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Rapaz meu PC é de uso (deu-so :ksafado) exclusivo pra jogos, pra trabalho e outras coisas uso meu notebook e até um ipad ou celular deitado de boa numa rede. Se fosse muitos anos atrás esses argumentos até fariam sentido, hoje PC evoluiu em todos sentidos, até a Mãe Sony quer oferecer seus jogos pra ele usando a desculpa do PSNOW.

Eu só acho que é meio complexo de inferioridade de certos, e digo mais, tem nego q tem uma inveja fodida do PC, fica se moendo por dentro, vai saber lá o que acontece com esses.

Mas bom mesmo é quem sabe aproveitar o que cada plataforma oferece, e jogar na melhor experiência possível cada jogo.


.
Sim, o PC hoje é a minha plataforma principal. Mas jogo em console também, sejam atuais ou retrô. Antigamente era mais difícil, mas hoje existe tutorial pra tudo e a informação na webs é vasta e de qualidade.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.782
Pontos
503
Comigo é o inverso: não consigo ser consolista. Nunca tive um "master race" mas não abro mão de jogar no PC pelas inúmeras possibilidades (Steam, online gratuito, emulação etc.). Tenho um PS4 e um 3DS, tive todos os consoles da geração passada e sei dos prós e contras da trinca Sony/Microsoft/Nintendo mas não consigo me apegar a nenhum sistema em especial...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.203
Reações
31.318
Pontos
903
Fui consolista a vida inteira, mas ano passado migrei pra master race. Arrependimento zero, e uso a máquina exclusivamente pra jogos. Não faço mais nada nela além de jogar. Qualidade e desempenho indiscutível, nem se compara aos consoles. Tenho vários consoles, e só os utilizo para jogar exclusivos, mais nada.

Sempre tem aquele sujeito pra dizer: "Ah, mas no PC você não joga Horizon, The Last of Us, Nioh, Gears of War 2 e 3, Mario, Zelda etc." Sim, não jogo no PC mesmo, mas jogo nos consoles. Simples. Até onde sei não há nada que impeça que você tenha PC e consoles.

Ainda jogo em 1080p no PC. Mas assim que possível comprarei uma tela 4k. Daí vai ficar impossível adotar novamente os consoles como plataforma primária.

Sobre o lance de jogar com stats de fps e temps ligados depende: isso é muito útil pra ver como o jogo se comporta nas configurações habilitadas. Se estiver tudo certo salvo as alterações e desabilito os contadores.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu já acho que preços de jogos nos consoles nem estão mais tão altos assim...

Lançamentos já se consegue por 150 ou menos, mesmo em preorder.

E eu acho que um completa o outro. Quem gosta de verdade de games e tem grana sobrando, deve comprar é todos os consoles.

Não sou rico, mas sempre me esforcei pra ter todos os consoles, desde a geração passada. Só não tive o Vita (ainda, quem sabe um dia) e agora o Switch, o qual pretendo comprar
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Gosto de começar a jogar sem configurar nada

De duas uma: ou a pessoa tem o raciocínio um tanto "lento" e se perde ao ter que entrar no menu de opções e escolher entre low / medium / high ou tem um PC da Xuxa e tem de fazer gambiarra pros jogos rodaram.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Eu passei quase tudo pra PC, console só exclusivos, mas é aquele negócio, eu sou um PCzista com espírito de console, quero fazer uso do poder do PC )60fps, max resolução possível etc etc) mas não jogo nada em teclado e mouse, tudo dualshock 4 deitado no sofá, na TVzona, nada no monitor. Então não sinto a "parte negativa"da master race.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Acho que é essa a questão. Colocar o jogo e pronto. Sem ter que ficar mexendo em configurações, sem dar Erro de um DLL qualquer faltando.
Acho que o videogame é algo mais puro, feito para jogo. O PC não tem um sistema operacional próprio para jogo, o Windows é muito vasto. Talvez se tivesse para PC um SO só para jogos, e fosse o PC do tamanho de um console ( tipo o Xbox ), acho que seria mais amigável para quem curte console, deixar na estante da sala, jogar ligando na TV no sofazão.
Seria as steam machine, pena que Nao deu certo e é difícil dar. Ao menos que fizessem tipo uma steam machine 1, vc sabe que se tiver aquela máquina vai rodar tal jogo, é difícil funcionar. Até jogo no note, mas Nao consigo jogar por muito tempo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Já tive MUITO isso, mas diminuiu um pouco nesse meu último pêcê.
Joguei algumas coisas já, e até que bastante...Até que tem dado pra revezar.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Eu passei quase tudo pra PC, console só exclusivos, mas é aquele negócio, eu sou um PCzista com espírito de console, quero fazer uso do poder do PC )60fps, max resolução possível etc etc) mas não jogo nada em teclado e mouse, tudo dualshock 4 deitado no sofá, na TVzona, nada no monitor. Então não sinto a "parte negativa"da master race.

Acho que é isso o maior problema na maioria, e muitos não tem como colocar o PC na sala, como é meu caso, mas isso da para resolver com Steam Link ou Raspberry Pi 3 com moonlight, ai vai de boa. Eu mesmo estava com o Batman AK comprado a muito tempo na Steam mas não tinha muita vontade de jogar ele, depois que coloquei o RPi 3 na sala joguei até zerar e mais um pouco. E agora to jogando outros jogos que estavam parados na biblioteca da Steam também.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Acho que é isso o maior problema na maioria, e muitos não tem como colocar o PC na sala, como é meu caso, mas isso da para resolver com Steam Link ou Raspberry Pi 3 com moonlight, ai vai de boa. Eu mesmo estava com o Batman AK comprado a muito tempo na Steam mas não tinha muita vontade de jogar ele, depois que coloquei o RPi 3 na sala joguei até zerar e mais um pouco. E agora to jogando outros jogos que estavam parados na biblioteca da Steam também.
Exatamente por isso que montei mini itx, pra poder colocar ele na sala, sem ofender a estética (e sem criar briga com a patroa colocando um full tower com 15 leds de 5 cores diferentes :lolwtf) e poder sempre jogar nesse modelo.
Tv 55 polegadas FTW
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Tem certos argumentos que dão vontade de vomitar, mas vamos lá.

Como podemos ver, 1080p está virando coisa do passado, jogo no PC em 1440p num monitor 27' tem um bom tempo, esses dias pra cá peguei uma TV 4K 60' e muitos jogos agora prefiro jogar na TV com o PC, dividindo o mesmo espaço com os consoles. Eu tenho mais comodidade no PC pq ali tenho todos jogos instalados (cerca de 5TB de jogos instalados + 1TB de SSD), é tudo muito rápido e fluído, pra lembrar q jogo num sofá super confortável no PC também. :viraolho

Essa história de jogar olhando pra fps, não é por mal não, mas se é algo que incomoda (eu não jogo com isso ligado), o cidadão tem que ser muito retardado de usar algo que está incomodando não é mesmo? Afinal a poha está tirando sua atenção... :klol

Antigamente quando PCistas postavam screenshots, diziam que nego perdia tempo com isso e não jogava, agora que os consoles finalmente dispõe de uma ferramenta pra tal, tem tópico aí lotado de screenshot com os mesmos perdendo tempo lá da jogatina tirando fotinhas do jogo.

"Ahh mas PC tem que instalar jogo"....Console tb tem, bem mais lento por sinal

"Ahh mas PC tem que fazer upgrade"...PS4 PRO e Scorpio dividindo as massas

"Ahh pra jogar com o kul no sofá, PC não rola"...:kzonzo


Sempre os mesmos argumentos podres pra tenta exaltar os consoles frente ao PC, será frustração ou falta do que fazer?

Não nego pra ninguém, tenho PS4, X1, Wii U, 3DS, Vita, IOS, Android e curto todas essas plataformas, mas PC pra mim é a plataforma principal da jogatina, dos 100% que tenho pra jogar, 70% no PC e os 30% divido entre as outras plataformas.

Olha aí o tanto de poluição nas imagens de informações de temperaturas, fps e afins..
AI2016012316202459.jpg

witcher3201511270831.jpg

ROTTR201602051423270.jpg

99p3oD.jpg

okB35c.jpg

PMxnHx.jpg
jmql66.jpg

CapturadeTela149.jpg

TheWitcher3SuperReso.jpg



Agora quando o amiguinho tá lá contando vantagem de estar rodando com vantagem de 5fps, ninguém lembra dessa parte de perder tempo com assuntos técnicos, aí pode tudo né...:kkk

asdfafaf.jpg
se dar o upgrade fosse tao simples eu n teria q ir atras de alguém para montar meu pc e configurar ele todo, fiquei o dia todo batendo cabeça naquilo, enquanto o console eu tirei da caixa e instalei, se eu n tivesse chamado alguém q entenda p ajudar meu pc ate hj estaria na caixa, fora os gastos a mais p resfriar ele q ainda sim queimou minha placa mao de 500 pau, frustração foi mt grande, esse conto de fadas de mostram em fotos p mim foi pura ilusão.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Eu tenho essa sensação ao contrário, não consigo mais ficar tanto tempo em console. Ligo o PS3 e não dá a mesma graça que tenho jogando no PC, sei lá porque.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.203
Reações
31.318
Pontos
903
se dar o upgrade fosse tao simples eu n teria q ir atras de alguém para montar meu pc e configurar ele todo, fiquei o dia todo batendo cabeça naquilo, enquanto o console eu tirei da caixa e instalei, se eu n tivesse chamado alguém q entenda p ajudar meu pc ate hj estaria na caixa, fora os gastos a mais p resfriar ele q ainda sim queimou minha placa mao de 500 pau, frustração foi mt grande, esse conto de fadas de mostram em fotos p mim foi pura ilusão.

Eu era um baita leigo em hardware - na verdade ainda sou um bocado - e montei o meu peça por peça. Um colega me ajudou, mas fiz a maior parte do processo. Nunca havia montado uma máquina na minha vida.

Não saber montar não deveria ser uma desculpa pra deixar de ser PC gamer. E pra dizer a verdade, a grande maioria dos PC gamers são leigos em hardware (refiro-me à manutenção, não ao conhecimento teórico). Compram montado e quando precisam de manutenção recorrem a lojas especializadas. São poucos que fazem integralmente sua própria manutenção.

E depois de montado, dar upgrade é a coisa mais simples do mundo. Trocar uma placa de vídeo é moleza, assim como colocar um novo processador. Não tem desculpa nem segredos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pra quem me conhece sabe que sempre prefiri consoles do que PC, comecei minha vida gamer em 1984 e desde então sempre tive vídeo games, acontece que as pessoas mudam e evoluem, hoje com o Steam já não sinto falta da PSN, e jogatina retrô eu faço no meu PC assim como tb os consoles dá Nintendo como Cube, Wii, WiiU....E tudo muito melhor do que nos consoles originais....Isso tb vale pra PS1, PS2, Dreamcast....
Meu PS4 tá guardado pq estava pegando poeira, até irei usa-lo pra jogar os exclusivos mas nem tenho pressa, meu Master Race me supre com tudo o que desejo e em 4K de verdade e não 4k fake como é o caso do PS4 pró, hoje me considero um PC Gamer coisa que era inimaginável pra mim a alguns anos atrás...As pessoas evoluem, simples assim.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
pc pra mim é insubstituivel.
nos ultimos 3 ou 4 anos (sei la quantos na verdade) eu gastei facil umas 800 horas só fazendo mapa de doom. claro depois q termino um fica um hiato de 10 meses em média, mas quando to fazendo fico vidrado, sento no pc e fico fazendo o dia todo, penso nas possibilidades quando estou em outros lugares, etc etc. nao existe essa experiencia em consoles.

falando nisso passou da hora de publicar minha campanha. acho q vou fazer um trailer, um guia escrito e um tópíco no forum do zdoom e lançar em estado WIP mesmo. early access ta na moda.


ja console... bem. acho q somando todos os jogos de console que joguei, INCLUINDO forza (que por sua vez é mais jogado por mim que a soma de todos outros jogos no console), não chega a isso.
não tenho mto saco mais pra single player AAA. a verdade é que só tenho me divertido com single player indies ultimamente, e a maioria deles joguei no pc.

e os jogos que eu jogo online são a maioria melhores ou exclusivos do pc:

- Overwatch
- Dota 2
- Age of empires 2 HD
- TF2
- Paladins

só jogo de corrida dou preferencia pra jogar no xbox pela praticidade, ja que meu volante ta montado nele e o cambio liga no volante, não no pc. pra jogar no pc é um porre, preciso passar duas extensões USB, preparar o jogo pra rodar na tv.... bah.
 
Ultima Edição:

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Somos 2. Gosto mais de consoles/portáteis. Cresci jogando consoles, desde o Atari. Cheguei a jogar bastante em um PC que tive há muitos anos atrás, vivia fazendo upgrades e tal. Foi bom, mas depois larguei, comprei novos consoles e nunca mais voltei.
 
Topo Fundo