O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Vou ser pai aos 23 anos, que decepção caras, que decepção... Nunca me senti tão frustrado, perdido...
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Tô numa situação complicada.
Tenho uma prova de concurso pra fazer no mês que vem, enquanto que também tenho um TCC em grupo pra entregar no fim do semestre, que deve ser mais ou menos no mês que vem.

Os outros 2 membros do meu grupo não tão dando muita atenção ao trabalho, tanto que no passado, dei uma boa andada no trabalho sozinho, e chegou a um ponto que não soube como prosseguir, pedi ajuda e ninguém deu bola, fazendo com que o trabalho não fosse terminado e postergado pro próximo semestre.

Enquanto isso, tem a minha prova, que tô dando foco total, e tô encarando como a chance da Minha vida, e que preciso demandar tempo pros estudos. Tô dando tanto foco a ela, que tô evitando sair de casa, até pra consultas médicas, mal tô vendo séries e jogando meus jogos (coisa que fazia MUITO).

Não sei o que faço, tô recebendo pressão dos meus pais sobre o TCC, em que nego tá cagando, mas também perguntam se eu envio currículos para as empresas (me sinto também cobrado por não ter um emprego).

Eu sinto que me esforçar pra terminar a faculdade não vai ajudar em nada minha situação de falta de emprego, situação que me deixa muito triste, desconfortável e ansioso, e olho essa chance da prova como a minha chance de finalmente começar uma vida, mas como o tempo é finito, não posso dar foco nas duas coisas.



Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Perdi esse semestre na faculdade justamente por causa do grupo, todo semestre tenho que fazer um projeto, sem ele não passo em 80% das matérias, meu grupo tinha 4 pessoas no semestre passado, esse sobrou só eu e mais um, mas o cara trancou a matricula com menos de 1 mês pra apresentação do projeto (projeto q é pra ser feito em 6 pessoas).

é foda depender dos outros, sorte q o tcc dessa facul é pra fazer sozinho.

93adb45a5ac6d9d8c0ee3f3b832265e0.jpg
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Perdi esse semestre na faculdade justamente por causa do grupo, todo semestre tenho que fazer um projeto, sem ele não passo em 80% das matérias, meu grupo tinha 4 pessoas no semestre passado, esse sobrou só eu e mais um, mas o cara trancou a matricula com menos de 1 mês pra apresentação do projeto q a gente nem tinha começado. (projeto q é pra ser feito em 6 pessoas)

é foda depender dos outros, sorte q o tcc dessa facul é pra fazer sozinho.

93adb45a5ac6d9d8c0ee3f3b832265e0.jpg

Você cursa o que na faculdade? Só tem isso mesmo? Tenso hein
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Vou ser pai aos 23 anos, que decepção caras, que decepção... Nunca me senti tão frustrado, perdido...

Cara, ano passado foi festival da paternidade aqui no trabalho, todo mundo na sua faixa de idade sendo pai sem esperar.

O que posso te dizer é que no começo a reação dos caras foi igual a sua, um deles até queria sumir do mapa porque tava achando que a vida tinha acabado haha.

Mas quando o filho nasceu, todos eles mudaram radicalmente, mano. Quando tu pega o filhote no colo e começa a criar carinho, todas as obrigações e gastos decorrentes da paternidade se tornam mais leves.

E não se sinta obrigado á casar com a menina independente das pressões. Já vi mais de uma vez nego casar por conta da família pressionando e pouco tempo depois separando.

Sua obrigação é ser pai, não marido. Mas enquanto o guri não nascer, faz parte da obrigação enquanto pai tu ajudar em todo o possível a gestação. Esfria essa cabeça, assuma o controle da situação e fique do lado dela nesses nove meses, ela vai precisar bastante. Aceite ajuda, principalmente da sua mãe e da mãe dela, porque elas manjam do traçado.

Depois que o garoto nascer, com calma, vocês pensam na questão de relacionamento. Agora o compromisso dos dois é exclusivo com a criança.

E ah, meus parabéns. Não sou pai ainda, mas por tudo que vejo ao meu redor, acredite, é uma benção. Se precisar de ajuda ou desabafar, tô por aqui.

Abs.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fui fazer entrevista de emprego e um cara lá tinha 2 filhos aos 21 anos, não é o fim do mundo.

Sent from mTalk
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Caras eu fudi meu curso de logística uns anos atrás e agora surgiu uma janela no meu tempo pra poder terminar. Porém meus horários são todos fudidos e aleatórios, portanto a única alternativa, no momento, seria EAD. Vi no site da facul que a graduação é a MESMA do curso presencial... é verdade mesmo? Não vai ter nada dizendo que fiz a distância e diminuindo a qualidade do curso?
Se o seu horário é bagunçado digo com TODA A CERTEZA QUE EAD NÃO SERÁ A SUA SALVAÇÃO, porque você terá que ser autodidata para estudar e fazer trabalhos em fóruns, cada perda nesses tipos de atividades são somadas com a sua prova, então se você for excelente na prova mas for ruim nas outras atividades (fórum, etc) vai ficar reprovado de qualquer jeito.
Quando digo autodidata é porque os livros e vídeos-aulas são bastantes resumidos e você terá horas para ficar por dentro dos assuntos e geralmente nos fóruns abordaram o tema de quase (ou dependendo) todo o conteúdo do semestre
Digo isso porque saí do meu último emprego justamente por isso, horários bagunçados e não conseguia conciliar os estudos na EAD, perdi um semestre por conta disso
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Vou ser pai aos 23 anos, que decepção caras, que decepção... Nunca me senti tão frustrado, perdido...
Primeiramente meus parabéns. Você foi abençoado.

Segundo, a paternidade se torna compreensível para um homem somente depois que a criança nasce. Mas depois que você consegue carregar seu filho nos braços... o mundo muda.

Eu fui pai sem planejar. Hoje, vendo meu filho se desenvolver, acompanhar ele aprendendo a falar, ver como ele é uma pessoa generosa desde pequeno, ver que eu sou um exemplo pra ele, a inteligência somada a inocência... Não tem como descrever, mesmo.

Mas uma coisa é certa, não é o fim do mundo. E a oportunidade de criar uma pessoa que pode.l mudar o mundo esta na suas mãos. Depende só de como você vai criar o pequeno.

Mais um adendo... financeiramente, tu até vai sentir no começo. Mas as coisas se ajeitam.

E uma questão que sempre me pergunto nesses casos... porque, na hora de fazer até a posição do helicóptero em uma foda, ninguém reclama? Mas depois quando tem que arcar com a falta de cuidado, é o fim da vida?

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Vou ser pai aos 23 anos, que decepção caras, que decepção... Nunca me senti tão frustrado, perdido...
Um primo meu de 19 anos recebeu a notícia semana passada.
Chorou, ficou sem dormir, faltou até no trabalho, mas todos apoiaram e agora ele ta feliz.
Conversando com ele ele me disse acostumou com a ideia e que se pudesse escolher, ainda sim teria.

É uma responsabilidade foda por uma vida no mundo, mas deve ser legal saber que tu gerou uma vida, apesar de tudo.
Na primeira vez que tu pegar o bebê nos braços vai valer a pena por todo esse drama que sentiu ao receber a notícia.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Depois de longas duas etapas de entrevistas hoje sequer me ligaram para dizer se fiquei ou não na vaga, é uma b*sta mesmo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Depois de longas duas etapas de entrevistas hoje sequer me ligaram para dizer se fiquei ou não na vaga, é uma b*sta mesmo

Pra mim mandaram um email. 2 etapas, achei que já tava dentro. Pior que gastei 40 reais de estacionamento, uns 50 de gasosa e mais umas 12hrs de perda de tempo, contando com as entrevistas e o trânsito caótico de SP, nessa brincadeira toda.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acabei de chegar da academia e mais uma vez destruí na aula de dança. PORÉM... Como aqui temos o maior São João do Mundo, ao final da aula o professor começou a tocar forró pé de serra. Como sobraram algumas alunas, ele começou a dançar com uma delas. pura dança de salão, com giros e etc. Eu sei dançar forró, mas ao contrário do povo que aprendeu em festa, eu aprendi em dança de salão, ou seja, o que ele fazia eu sabia, pelo menos há 5 anos atrás quando eu ainda dançava. Como minha ex não dançava (maldita!!!!), não dancei com mais ninguém nesse tempo. Sobraram algumas alunas olhando e o professor:
-- Bora rapaz, pega alguma aí e começa a dançar.

Não só não peguei, dei alguma desculpa qualquer e saí fora.

Eu reclamo, mas me saboto muito mais, pqp!


Sent from mTalk
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Acabei de chegar da academia e mais uma vez destruí na aula de dança. PORÉM... Como aqui temos o maior São João do Mundo, ao final da aula o professor começou a tocar forró pé de serra. Como sobraram algumas alunas, ele começou a dançar com uma delas. pura dança de salão, com giros e etc. Eu sei dançar forró, mas ao contrário do povo que aprendeu em festa, eu aprendi em dança de salão, ou seja, o que ele fazia eu sabia, pelo menos há 5 anos atrás quando eu ainda dançava. Como minha ex não dançava (maldita!!!!), não dancei com mais ninguém nesse tempo. Sobraram algumas alunas olhando e o professor:
-- Bora rapaz, pega alguma aí e começa a dançar.

Não só não peguei, dei alguma desculpa qualquer e saí fora.

Eu reclamo, mas me saboto muito mais, pqp!


Sent from mTalk
Na boa. Se você seguisse os seus conselhos, você estaria agora, provavelmente, beijando uma bela cocota ou até com futuros planos de ir pra cama com uma. Mas não, você prefere chegar em casa e dar boa noite pra sua mãe e vir aqui reclamar da vida.
Assim fica difícil companheiro.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Na boa. Se você seguisse os seus conselhos, você estaria agora, provavelmente, beijando uma bela cocota ou até com futuros planos de ir pra cama com uma. Mas não, você prefere chegar em casa e dar boa noite pra sua mãe e vir aqui reclamar da vida.
Assim fica difícil companheiro.

Você está corretíssimo.

Sent from mTalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Na boa. Se você seguisse os seus conselhos, você estaria agora, provavelmente, beijando uma bela cocota ou até com futuros planos de ir pra cama com uma. Mas não, você prefere chegar em casa e dar boa noite pra sua mãe e vir aqui reclamar da vida.
Assim fica difícil companheiro.

Pior que ele dá ótimos conselhos

É o cara que mais aconselha e o que mais reclama huahuahuaha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Adoro o outono como estação, mas minha depressão e ansiedade sempre pioram nessa época do ano. Da vontade de dormir e só acordar em dezembro para ir para praia :kduvida

Pior que nem posso pedir para o médico aumentar a dose dos meus medicamentos pois ja tomo a dosagem maxima. Torcer pelo menos para dar uns dias de tempo limpo para pegar um solzinho no horário do almoço.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Adoro o outono como estação, mas minha depressão e ansiedade sempre pioram nessa época do ano. Da vontade de dormir e só acordar em dezembro para ir para praia :kduvida

Pior que nem posso pedir para o médico aumentar a dose dos meus medicamentos pois ja tomo a dosagem maxima. Torcer pelo menos para dar uns dias de tempo limpo para pegar um solzinho no horário do almoço.
Mas porque?

Também é minha estação favorita. Sol ou tempo nublado sem chuva + friozinho gostoso é perfeito pra tudo pqp
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Adoro o outono como estação, mas minha depressão e ansiedade sempre pioram nessa época do ano. Da vontade de dormir e só acordar em dezembro para ir para praia :kduvida

Pior que nem posso pedir para o médico aumentar a dose dos meus medicamentos pois ja tomo a dosagem maxima. Torcer pelo menos para dar uns dias de tempo limpo para pegar um solzinho no horário do almoço.

Ontem eu estava vendo uma reportagem que agora estão usando um marcapasso pra casos de depressão severa. Se informe com seu médico.

Sent from mTalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Mas porque?

Também é minha estação favorita. Sol ou tempo nublado sem chuva + friozinho gostoso é perfeito pra tudo pqp

Talvez não tenha nada a ver com a estação. Mas o mês de maio e junho sempre me deixam mal. Sair do trabalho e já ser noite me da uma sensação de desamparo. Imagino como deve ser triste a Islândia no inverno.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Adoro o outono como estação, mas minha depressão e ansiedade sempre pioram nessa época do ano. Da vontade de dormir e só acordar em dezembro para ir para praia :kduvida

Pior que nem posso pedir para o médico aumentar a dose dos meus medicamentos pois ja tomo a dosagem maxima. Torcer pelo menos para dar uns dias de tempo limpo para pegar um solzinho no horário do almoço.
Entre outubro e dezembro é quando a insônia me ataca mais nervosamente.
Tanto no hemisfério sul quanto do norte.

Em questão de estação, pra mim:
Outono >inverno>>>primavera>>>>>>>>verão.


O clima fúnebre de outono com a vegetação ficando marrom e posteriormente perdendo as folhas, com aquele monte de typhoons, um clima ameno e a cada dia mais o dia vai ficando mais curto.
E nem é tão frio quanto o inverno.

tetando pela tetatalk, via poderes mediúnicos.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Fui numa festa de um colega meu
Quando fui estacionar o carro, a roda caiu no bueiro e furou o pneu
Troquei o estepe e estou bem louco, espero que esteja td bem com o motor :kzonzo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Talvez não tenha nada a ver com a estação. Mas o mês de maio e junho sempre me deixam mal. Sair do trabalho e já ser noite me da uma sensação de desamparo. Imagino como deve ser triste a Islândia no inverno.
Bem lembrado. Estou dividido agora

Simplesmente amo o horário de verão hahaha. Realmente, chegar em casa a noite é muito ruim. Sensação de tempo perdido
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Também gosto do horário de verão, mas ainda assim me sinto muito melhor nos meses de outono / inverno do que no verão / primavera. Única coisa que não curto é chuva. Mas frio com sol, não há nada melhor :kpaixao.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Essa constipação minha me fode... hora volta, hora some mas nunca desaparece. Estava tudo bem essa semana (totalmente regular, me sentindo super bem), já hoje fazem uns 2 ou 3 dias que não tenho um movimento intestinal.
É muito ruim ficar constipado, caras. E não digo isso só pela sensação da barriga inchada, parece que afeta o corpo inteiro: fico com mal hálito, sonolência, perco o apetite.

Faz tempo que ando "testando" o que pode ser mas é difícil ter certeza de algo, a minha suspeita é os latícinios, mas essa semana mesmo que eu estava regular eu tava comendo iogurte e queijo com frequência...
krl, to passando pela mesma situação, vai fazer quase duas semanas já
pelo jeito terei que ir ao médico pra ver de qual é
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Hoje estava divino. Nenhuma nuvem, ventinho, iluminação amarelada de inverno. Queria que ficasse assim para sempre.

Btw, queria saber a explicação dos retardados da terra plana para explicar essa iluminação diferenciada do inferno. Será que a terra fica inclinada? :klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Hoje estava divino. Nenhuma nuvem, ventinho, iluminação amarelada de inverno. Queria que ficasse assim para sempre.

Btw, queria saber a explicação dos retardados da terra plana para explicar essa iluminação diferenciada do inferno. Será que a terra fica inclinada? :klol

Cara, que dia perfeito. Passa uma serenidade sem igual. Bom demais
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Que história é essa de terra plana ?
Já vi alguns users falando dos retardados que acreditam que a terra é plana.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
krl, to passando pela mesma situação, vai fazer quase duas semanas já
pelo jeito terei que ir ao médico pra ver de qual é
Cara, é tenso, eu tento descobrir o que é mas é um mistério...

Eu tava regular semana passada, daí do nada fodeu tudo. Minha suspeita desde o princípio é alguma intolerância alimentar que ainda não descobri, pois o emocional (ansiedade ou stress, por ex) não parece influenciar muito.

Eu já peguei pra ler bastante sobre isso na internet, e tem certos artigos que chegam até a botar a culpa na fibra, que é justamente o que os médicos recomendam consumir para intestino preso.

Mas se tu já tá há duas semanas assim, acho que é melhor ir no médico mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Que história é essa de terra plana ?
Já vi alguns users falando dos retardados que acreditam que a terra é plana.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Surgiu na internet uma seita que está crescendo cada vez mais de que, a Terra é plana e qualquer prova que ela seja esférica é só conspiração.

Tem até uns vídeos de bombas explodindo que dizem ser o exercito tentando romper a redoma.

tetando pela tetatalk, via poderes mediúnicos.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Treino de jiu jitsu ontem, parte de quedas, peso em cima do joelho esquerdo, que já tava ruim e não fui ver, estalo, torce, na hora de levantar, não consigo apoiar o pé no chão.

Provavelmente estourou o menisco, mais tempo sem treinar até arrumar essa b*sta:kclassic


Resultado do exame: menisco moído e, de bônus, ligamento cruzado arrebentado.

Cirurgia, fisioterapia, e uns dez meses sem treino:kclassic

Melhor partir pra zumba mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Resultado do exame: menisco moído e, de bônus, ligamento cruzado arrebentado.

Cirurgia, fisioterapia, e uns dez meses sem treino:kclassic

Melhor partir pra zumba mesmo.
Ligamento cruzado rompido já é foda, com menisco fudido ainda, pqp

Que sorte hein mano?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Ligamento cruzado rompido já é foda, com menisco fudido ainda, pqp

Que sorte hein mano?

Ou burrice.

Já fazia uns três anos que tinha sentido algo parecido quando fazia judô, acabou passando a dor, mas volta e meia o joelho falseava.

Não fui ver, deixei passar e continuei treinando, até que deu m**** de vez
 
Topo Fundo