O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Heroes of the Storm

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
quando eles vão colocar a opção pra bloquear pelo menos 3 mapas ... nossa muito chato esses mapas tipo tower of doom e hanamura ( mais um que voltou a jogar com os brndes do 2.0 )
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Tb dei uma voltada com moderação. Depois de 1 ano e meio D:
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Um estilo Greymane com duas formas? lol parece muito divertida!

Só achei meio inútil quando tá fora do veículo, se pegar a ult dos pulinhos ela nao tem skill nenhuma sem o veículo?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.436
Pontos
1.074
Hanamura, Towers of Doom e o mapa de SC são os piores
E só caio nessas desgraças, vou dropar o jogo de novo :kzangado
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113

Hanamura, Towers of Doom e o mapa de SC são os piores
E só caio nessas desgraças, vou dropar o jogo de novo :kzangado

Já pra mim só tá caindo infernal shrines e cursed hollow, não poderia ser melhor hahuahuahuhauh, joguei umas 15 partidas e caiu só uma em Hanamura esse fds! Sossega que amanhã deve mudar a rotação, nunca vi essas rotações durarem mais de 2 semanas.
 


Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Eu to até gostando dessa rotação de mapas... Só de não cair nas Minas, Baía, Jardim e no das Ogivas eu já fico feliz! Único mapa que não gosto da rotação é Braxis... Hanamura inicialmente não gostei muito também, mas acho que ninguém ta sabendo jogar direito naquele mapa ainda.

Engraçado que vejo que a maioria não gosta muito de Towers of Doom, sendo que é um dos meus favoritos, apesar da mecânica dele ser bem diferente.

Parece que a D.va entra no PTR hoje também
Um estilo Greymane com duas formas? lol parece muito divertida!

Só achei meio inútil quando tá fora do veículo, se pegar a ult dos pulinhos ela nao tem skill nenhuma sem o veículo?
Tem uma hora no vídeo que parece que ela solta umas skills no Arthas na forma humana dela... Da uma rolada e um tiro com knock back. Talvez ela consiga essas outras duas habilidades por talento, semelhante aos vikings.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
caramba a meka bomba está no (E), que doidera kkkk, preciso testar ela no ptr, está um personagem bem diferente.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Fazendo o download aqui...

Lendo as patch notes de D.Va, ela parece interessante, mas faltou da Blizzard mais ousadia em tentar trazer uma ULT diferenciada dos efeitos de ULTs atuais.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Um estilo Greymane com duas formas? lol parece muito divertida!

Só achei meio inútil quando tá fora do veículo, se pegar a ult dos pulinhos ela nao tem skill nenhuma sem o veículo?
Está mais para Leoric que para Greymane.

E é para ela ser inútil fora do Mech, essa sempre foi a proposta dela desde o OW. E isso que ainda deram uma forma dela dar dano com a ult
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
Me parece que o efeito de sair da mecha (a explosão) é mais forte que as 2 ults dela, kkkkkkkkk pra que ult quando se tem essas passivas OP...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Me parece que o efeito de sair da mecha (a explosão) é mais forte que as 2 ults dela, kkkkkkkkk pra que ult quando se tem essas passivas OP...
Eu tenho que testar (aliás, FINALMENTE server BR no PTR), mas a explosão é bem complicada de acertar, precisa de algum stunlock fortinho. E como ela já está com habilidade de dano forte, nada mais justo que a ult do Mecha dar utilidade
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu tenho que testar (aliás, FINALMENTE server BR no PTR), mas a explosão é bem complicada de acertar, precisa de algum stunlock fortinho. E como ela já está com habilidade de dano forte, nada mais justo que a ult do Mecha dar utilidade

A explosão do mecha se muito bem usada poderá servir para pegar aquele objetivo maroto que está sendo disputado no 5x5 porque forçará o time adversário a recuar e tomar quase 2k de dano em cada um ou pagar pra ver.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
A explosão do mecha se muito bem usada poderá servir para pegar aquele objetivo maroto que está sendo disputado no 5x5 porque forçará o time adversário a recuar e tomar quase 2k de dano em cada um ou pagar pra ver.
Eu tô vendo ela sendo usada só para roubar Boss/merc
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu tô vendo ela sendo usada só para roubar Boss/merc

também pra isso, o E dela pode ser usado para afugentar e não necessariamente para atingir, é o medo de ser atingido que pode fazer o time adversário recuar ou morrer.
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
VOu ter que botar o jogo em portugues pra jogar com ela! Ela fala "Pede pra nerfar NOOB" quando usa a explosão kkkkkkkkkkk muito bom
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu ainda prefiro a frase em inglês dela, me julguem.

O tom sarcástico dela em inglês é impagável.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu tenho que testar (aliás, FINALMENTE server BR no PTR), mas a explosão é bem complicada de acertar, precisa de algum stunlock fortinho. E como ela já está com habilidade de dano forte, nada mais justo que a ult do Mecha dar utilidade
dhMeAzK.gif
 

phazonite

Veterano
Mensagens
676
Reações
122
Pontos
129
a dublagem do jogo em português melhorou muito de um tempo pra cá, o narrador Gasganete/Gazlowe ficou excelente
único incomodo que ainda tem na minha opinião é que alguns dubladores carregam muito sotaque carioca
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Patch hoje para adiantar alguns dos nerfs que vieram no PTR. Finalmente Varian vai deixar de ter um parry a cada meio segundo \o/

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Tô jogando já faz 4 meses. E putz, fazia tempo que não viciava num jogo assim.
O universo Blizzard é enorme e mto "carismático". Gostei mto do que o patch 2.0 trouxe, mas ver o jogo invadido por players que farmando item pra OW e não estão nem aí pra objetivo é chato demais. Parei com o OW justamente por ser o jogo mais tóxico e cheio de crianças que já joguei. Espero que isso no HotS seja só uma nuvem passageira.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tô jogando já faz 4 meses. E putz, fazia tempo que não viciava num jogo assim.
O universo Blizzard é enorme e mto "carismático". Gostei mto do que o patch 2.0 trouxe, mas ver o jogo invadido por players que farmando item pra OW e não estão nem aí pra objetivo é chato demais. Parei com o OW justamente por ser o jogo mais tóxico e cheio de crianças que já joguei. Espero que isso no HotS seja só uma nuvem passageira.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Eu peguei para jogar um pouco justamente porque o patch 2.0 chegou e veio essa quest do OW (eu nem tenho o OW, mas meus amigos vieram por isso). Fiquei surpreso com o tanto que o jogo melhorou, tá bem mais legal.

Infelizmente estou tendo problemas com a minha internet, então não deu para aproveitar muito :( Só sei que o Arthas é amor <3
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O gordão pode engolir o MEKA que vai explodir, porém não impede a explosão:
YmGLQ5e.gif


Tu não é o maskara gordão
 

SilentSword

Veterano
Mensagens
568
Reações
297
Pontos
113
LOOOOOOOOL, mas por que diabos a explosão da one hit kill nele??? Não era pra ser só o dano normal? Isso tem que ser bug.

Ahhh entendi, level 30 x level 10... Sem graça.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
D.Va é uma das coisas mais divertidas que já entraram no Nexus hahahahaha

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 
Topo Fundo