O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Nesse final de semana, assisti 8 dos 13 episódios de 13 Reasons Why.
Muito legal esse seriado. Trouxe um monte de lembranças da minha adolescência, quase tudo que se vê, aconteceu na minha adolescência, inclusive o suicídio (não exatamente pelos mesmos motivos da protagonista). Retrata bem a realidade do mundo adolescente, especialmente o atual.
Eu gostei do seriado também...mas eu acho os motivos dela meio banais na boa...assisti até agora, até o episódio 07.
Véi...o bullyng na minha época era bem MAIS PESADO que o mostrado no seriado.
Sério mesmo...esse negócio de ser "difamado na escola", "ser traído pelo melhor amigo" vish é fichinha perto das coisas que eu vi (passei algumas também, não lá muito pesadas, mas vi coisas piores com certeza).
Mas eu gostei do seriado apesar de ser arrastado...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu gostei do seriado também...mas eu acho os motivos dela meio banais na boa...assisti até agora, até o episódio 07.
Véi...o bullyng na minha época era bem MAIS PESADO que o mostrado no seriado.
Sério mesmo...esse negócio de ser "difamado na escola", "ser traído pelo melhor amigo" vish é fichinha perto das coisas que eu vi (passei algumas também, não lá muito pesadas, mas vi coisas piores com certeza).
Mas eu gostei do seriado apesar de ser arrastado...
Com certeza. Acho que optaram por algo mais banal já que a ideia era mostrar que o bullying é errado. No entanto, como ainda não vimos todos os episódios, pode ser que tenha algo mais forte mais adiante.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Com certeza. Acho que optaram por algo mais banal já que a ideia era mostrar que o bullying é errado. No entanto, como ainda não vimos todos os episódios, pode ser que tenha algo mais forte mais adiante.
Parei no 8 também, mas pelo que andei lendo por aí, tem coisa mais pesada.


Enviado de meu D337 usando Tapatalk
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.643
Pontos
1.664
Acabei de ver "Eu já não me sinto em casa nesse mundo".
Que filme foda. Divertido, bizarro e com ótimas sacadas (foi eleito o melhor filme do ano em Sundance).
Tem no Netflix.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Ontem, vi os episódios finais de 13 Reasons Why. Vendo os episódios finais tudo faz sentido. Valeu a pena ver todos.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Ontem, vi os episódios finais de 13 Reasons Why. Vendo os episódios finais tudo faz sentido. Valeu a pena ver todos.
Também vi todos ontem...
É o final a coisa fica mais feia mesmo, ainda que a escolha de muitas das coisas foi dela mesmo (aliás como ela admite).
Mas acho positiva a abordagem que tiveram e a ideia geral da série.
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Também vi todos ontem...
É o final a coisa fica mais feia mesmo, ainda que a escolha de muitas das coisas foi dela mesmo (aliás como ela admite).
Mas acho positiva a abordagem que tiveram e a ideia geral da série.

Achei tudo, menos positiva... muito ao contrário aliás...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Acho ultra válido abrir a discussão... mas a série tratou de uma péssima maneira...
Entendi, eu não vejo dessa forma, lógico que tem muitos pontos ali questionáveis, mas achei muito interessante e no geral gostei da série.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Entendi, eu não vejo dessa forma, lógico que tem muitos pontos ali questionáveis, mas achei muito interessante e no geral gostei da série.

A série até teve umas coisas legais.. as atuações são ótimas, a direção, fotografia, músicas, etc.. são fodas... mas o roteiro é meio fraco, o que deixa a série meio arrastada...

O meu ponto é que no final das contas, não acabam taxando o que a menina fez como algo ruim... pelo contrário.. a série meio que vai justificando o que ela fez..

Sem contar aquela cena no final que foi ultra desnecessária, pesada demais...

Se alguém que já está um pouco nessa vibe, assistir essa série.. aí que se afunda de vez...

É como disse, é um assunto delicado, tem que saber abordar certo e não ser um gatilho... (só ver que já teve notícia de gente se matando se inspirando na série)

Nesse ponto, a meu ver, a série foi uma tragédia...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
A série até teve umas coisas legais.. as atuações são ótimas, a direção, fotografia, músicas, etc.. são fodas... mas o roteiro é meio fraco, o que deixa a série meio arrastada...
O meu ponto é que no final das contas, não acabam taxando o que a menina fez como algo ruim... pelo contrário.. a série meio que vai justificando o que ela fez..
Sem contar aquela cena no final que foi ultra desnecessária, pesada demais...
Se alguém que já está um pouco nessa vibe, assistir essa série.. aí que se afunda de vez...
É como disse, é um assunto delicado, tem que saber abordar certo e não ser um gatilho... (só ver que já teve notícia de gente se matando se inspirando na série)
Nesse ponto, a meu ver, a série foi uma tragédia...
Você chegou a assistir aquele documentário/making off que tem depois do último episódio...lá eles explicam várias coisas, inclusive tinham 2 psicólogas que ajudaram a elaborar o roteiro e na interpretação dos atores.
Eu não vi dessa forma, não acho que foi "justificado"...eu continuo achando que o que ela fez errado, e que apesar de tudo que houve na série, ela mesmo errou e não soube lidar com os próprios problemas.
Mas concordo com você, uma pessoa adulta entende isso, já um adolescente, se tiver cabeça oca, como muitos tem, podem achar bonito isso tudo que ela fez rs..
A cena final eles dão uma explicada no documentário, é extremamente forte, mas eu gostei que colocaram ela.
Sabe o que falta na cabeça de muita gente que vai nessa vibe ai ? falta fé..sério mesmo.
Independente da religião, pode ser qualquer uma, mas na grande maioria, a pessoa se matar traz consequências espirituais terríveis. Acreditar que vai resolver algo se matando, pelo menos pra mim, é o maior erro que alguém pode cometer.
Hoje em dias pessoas acham que é tudo aqui e que tudo se resolve por aqui, ficam com rei na barriga achando que sabem de tudo...e o ser humano sabe muito menos do que acha que sabe.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Você chegou a assistir aquele documentário/making off que tem depois do último episódio...lá eles explicam várias coisas, inclusive tinham 2 psicólogas que ajudaram a elaborar o roteiro e na interpretação dos atores.
Eu não vi dessa forma, não acho que foi "justificado"...eu continuo achando que o que ela fez errado, e que apesar de tudo que houve na série, ela mesmo errou e não soube lidar com os próprios problemas.
Mas concordo com você, uma pessoa adulta entende isso, já um adolescente, se tiver cabeça oca, como muitos tem, podem achar bonito isso tudo que ela fez rs..
A cena final eles dão uma explicada no documentário, é extremamente forte, mas eu gostei que colocaram ela.
Sabe o que falta na cabeça de muita gente que vai nessa vibe ai ? falta fé..sério mesmo.
Independente da religião, pode ser qualquer uma, mas na grande maioria, a pessoa se matar traz consequências espirituais terríveis. Acreditar que vai resolver algo se matando, pelo menos pra mim, é o maior erro que alguém pode cometer.
Hoje em dias pessoas acham que é tudo aqui e que tudo se resolve por aqui, ficam com rei na barriga achando que sabem de tudo...e o ser humano sabe muito menos do que acha que sabe.

Concordo.. por isso mesmo que disse que é complicado...

Não vi o documentário... mas se a série quis passar uma coisa diferente, ao meu ver falhou foda...

Uma pena, pois tinha tudo pra ser de uma put* ajuda pra essa galera que passa por essa barra..

Mas eu não recomendaria pra quem já está pra baixo e desacreditado de tudo, ver essa série.. pelo contrário..
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Concordo.. por isso mesmo que disse que é complicado...
Não vi o documentário... mas se a série quis passar uma coisa diferente, ao meu ver falhou foda...
Uma pena, pois tinha tudo pra ser de uma put* ajuda pra essa galera que passa por essa barra..
Mas eu não recomendaria pra quem já está pra baixo e desacreditado de tudo, ver essa série.. pelo contrário..
Pode ser tb que quiseram ser fiéis ao livro. Eu não li, mas pode ser isso.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quem assiste Netflix pelo PS4 já mudou para o sistema de likes? O meu atualizou mas ainda continua estrelinhas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Que mierda, estouu pra finalizar a 6ª temporada de How met your mother. Embora a 9ª temporada continue até o final do ano, não vai ser legar vê-la pulando a 7ª e 8ª temporadas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
alguém assistindo aquela série do adam sandler? Já não gosto do cara, o protagonista forçado dele parece piorar isso.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Girlboss é bom, é um seriado mais voltado pra garotas mas é muito bem feito, sempre fica legal quando casam bem música com a série pra mim.
É bem curto porque os episódios são menores, mas pra quem tá na casa dos 30 também tem uma certa pegada de saudosismo dos anos 00

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Na verdade as estrelinhas também era de acordo com você. A classificação das estrelinhas não era a média de nota de todas, e sim, a possível classificação do filme pra você.

WAAAAT!!!!

giphy.gif
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Alguem poderia me informar se todas as temporadas de Scrubs estao no netflix?

Baixei dois ep em dvdrip (nao acho legenda sincronizado e boa) e assistir pegando no audio direto esta meio ruim de entender os dialogos devido a qualidade.
 
Topo Fundo