O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
Éeee pro pessoal que duvidou do Vita no PSX mordeu a lingua kk
Até subiu no palco o vitinha aqua blue pra anunciarem os jogos nele
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Éeee pro pessoal que duvidou do Vita no PSX mordeu a lingua kk
Até subiu no palco o vitinha aqua blue pra anunciarem os jogos nele

Teve na verdade dois anúncios. O resto já sabíamos.

Quero ver o resto da PSX, mas a notícia do Ys Origin alegrou-me.

Mas ver o Gio Corsi falando que também um jogo sairia para o Vita como se fosse algo grande me deixava bem puto. O que eles estão fazendo é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo, que é ver se as produtoras fazem port pro vita quando na verdade o que elas querem é lançar o jogo pro PS4.
 

AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
Teve na verdade dois anúncios. O resto já sabíamos.

Quero ver o resto da PSX, mas a notícia do Ys Origin alegrou-me.

Mas ver o Gio Corsi falando que também um jogo sairia para o Vita como se fosse algo grande me deixava bem puto. O que eles estão fazendo é o mínimo do mínimo do mínimo do mínimo, que é ver se as produtoras fazem port pro vita quando na verdade o que elas querem é lançar o jogo pro PS4.
Todos anúncios dessa semana praticamente foram pra PSX, já que no tempo de show eles não conseguem anunciar tudo, eles anunciam pro evento já que a maioria deles ficam jogáveis lá mas não são comentados no palco. Por isso na semana da PSX anunciam eles (maiora sai como ''trailer pra psx'' de acordo com os desenvolvedores).
E eu vejo de forma super positiva o cara no palco com o vita. Todo evento, nos últimos 2 anos nem se comenta o nome do vita no palco, nem em trailer nem nada. O cara estar lá em cima com um vita na mão anunciando jogo pra ele e ficar o tempo todo com ele na mão em cima do palco é promissor pra mim.
 


AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
Esse lara croft go tem alguma coisa exclusiva pro vita ? Eu já tenho ele pra android, mas vi falando que vinha com uma nova expansão no vita/ps4, isso vai ser exclusivo sera? Ou vai chegar/chegou em algum update pra android tbm? :kpensa
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Todos anúncios dessa semana praticamente foram pra PSX, já que no tempo de show eles não conseguem anunciar tudo, eles anunciam pro evento já que a maioria deles ficam jogáveis lá mas não são comentados no palco. Por isso na semana da PSX anunciam eles (maiora sai como ''trailer pra psx'' de acordo com os desenvolvedores).
E eu vejo de forma super positiva o cara no palco com o vita. Todo evento, nos últimos 2 anos nem se comenta o nome do vita no palco, nem em trailer nem nada. O cara estar lá em cima com um vita na mão anunciando jogo pra ele e ficar o tempo todo com ele na mão em cima do palco é promissor pra mim.

É, a Sony precisa levar um Vita pro palco, para lembrar pro pessoal como é o portátil, já que nem nas lojas dos estados unidos eles encontram mais o portátil nas prateleiras.

O Vita está durando mais tempo do que eu imaginava. 2017 vai ter bastante lançamentos até, então vou parar meu hate por aqui.

Acho que metade deste tópico eu fui um grande chatão reclamando do Vita. O pior é que tenho dois vitas (unico videogame que eu comprei 2) e amo o portátil.

Devo ter problemas sérios...
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Finalmente um port pra consoles de Windjammers.

Só demorou 22 anos pra isso, mas o sonho finalmente aconteceu. E com direito a versão portátil, shit D:

Bem que podiam portar rage of the dragons depois.

Esse lara croft go tem alguma coisa exclusiva pro vita ? Eu já tenho ele pra android, mas vi falando que vinha com uma nova expansão no vita/ps4, isso vai ser exclusivo sera? Ou vai chegar/chegou em algum update pra android tbm? :kpensa

A expansão nova vai sair primeiro pros playstation.
 
Ultima Edição:

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
This is it - the moment you’ve all been waiting for! The digital version of Shantae: Half-Genie Hero now has an official release date of December 20!

This release includes:

Steam for Window PC - worldwide
Xbox One - worldwide
PS4 & Vita - North America & Europe
Wii U - North America & Europe (awaiting final confirmation)

If you’re curious about the retail versions, look to Xseed for an announcement shortly! Spread the word! Half-Genie Hero is just a couple of weeks away!



Excelente série que infelizmente nunca recebeu os créditos que merece.

Curiosidade : esse projeto saiu na mesma época do might number 9 e recebeu menos de 1 milhão.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aí pessoal, eu to só avisando que eu to caindo fora do fórum durante um tempo. Não ando mais aproveitando o fórum. Alias, ando gastando muito tempo nele e não me divirto com mais nada. Só ando perdendo meu tempo e me estressando com pouca coisa.

Só para avisar que eu devo sumir por alguns meses, a princípio. Talvez lá pela metade do ano que vem eu volte... ou não. Espero que não.

Foi bom participar aí o tópico e peço desculpas pelo meu hate constante com o Vita. Se um dia eu voltar, espero que o Vita ainda esteja vivo por aqui. Com certeza ainda estarei jogando bastante nele.

Um abraço pra todos aí!
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Aí pessoal, eu to só avisando que eu to caindo fora do fórum durante um tempo. Não ando mais aproveitando o fórum. Alias, ando gastando muito tempo nele e não me divirto com mais nada. Só ando perdendo meu tempo e me estressando com pouca coisa.

Só para avisar que eu devo sumir por alguns meses, a princípio. Talvez lá pela metade do ano que vem eu volte... ou não. Espero que não.

Foi bom participar aí o tópico e peço desculpas pelo meu hate constante com o Vita. Se um dia eu voltar, espero que o Vita ainda esteja vivo por aqui. Com certeza ainda estarei jogando bastante nele.

Um abraço pra todos aí!

Bom descanço, às vezes é necesséario mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Aí pessoal, eu to só avisando que eu to caindo fora do fórum durante um tempo. Não ando mais aproveitando o fórum. Alias, ando gastando muito tempo nele e não me divirto com mais nada. Só ando perdendo meu tempo e me estressando com pouca coisa.

Só para avisar que eu devo sumir por alguns meses, a princípio. Talvez lá pela metade do ano que vem eu volte... ou não. Espero que não.

Foi bom participar aí o tópico e peço desculpas pelo meu hate constante com o Vita. Se um dia eu voltar, espero que o Vita ainda esteja vivo por aqui. Com certeza ainda estarei jogando bastante nele.

Um abraço pra todos aí!

Não acho que você precisa dar um tempo do fórum em si, apenas de alguma seções, mas essa é minha percepção apenas.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
DQ heroes 2 finalmente anunciado pro ocidente.....exclusivo pra ps4.
Obrigado Square Enix.

No aguardo de injetarem a tradução pra versão jp do vita.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
DQ heroes 2 finalmente anunciado pro ocidente.....exclusivo pra ps4.
Obrigado Square Enix.

No aguardo de injetarem a tradução pra versão jp do vita.

Quando você acha que a Tosquare aprendeu lançando o WoFF e o DQ Builders pro Vita, ela vai lá e caga de novo. Nope, continuam os mesmos bostas. :facepalm
 

AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
The Legend of Heroes: Akatsuki no Kiseki coming to PS Vita

gematsu.com/2016/12/legend-heroes-akatsuki-no-kiseki-coming-ps-vita
 
Topo Fundo