O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Valkyria: Azure Revolution is coming to North America via Sega and Europe via Deep Silver as Valkyria Revolution in Q2 2017, Sega announced. It will be released physically and digitally for PlayStation 4 and Xbox One, and digitally for PS Vita.
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Pessoal tinha uma câmera parada aqui que não valia nem R$300, mas acabei conseguindo uma troca em um Vita, agora estou com 2 Vitas. Antes de negociar o segundo, quero saber se existem jogos bons com MP local pro Vita, alguém indica algum ou alguns jogos com bom MP via Wi-Fi ou adhoc?
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Eu só joguei em MP local os jogos tipo Monster Hunter, como o God Eater ou Freedom Wars. Não sei quais indicar de outros gêneros.
 


AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
Sale nova..
Pensando em pegar o OlliOlli 2 que estou a muito tempo esperando entrar em promoção por um preço bom e o Muramasa Rebirth Complete Collection tbm
 

AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
Vitinha vendeu 36mil essa semana
  • New 3DS LL – 84,823 (67,247)
  • PlayStation 4 – 70,031 (82,218)
  • 2DS – 39,218 (33,439)
  • PlayStation Vita – 36,214 (22,314)
  • PlayStation 4 Pro – 9,317 (7,499)
  • New 3DS – 9,149 (7,887)
  • Wii U – 5,095 (4,656)
  • Xbox One – 1,872 (1,245)
  • PlayStation 3 – 925 (853)
  • 3DS – 226 (314)
  • 3DS LL – 62 (88)

http://gematsu.com/2016/12/media-create-sales-121216-121816#1qRA86qOBTZpjcVp.99
 

zeroxs

Ser evoluído
Mensagens
148
Reações
10
Pontos
38
pessoal to com um psvita aqui q ao instalar qualquer coisa da erro c2-10520-8
ja restaurei o banco de dados e nada...
pesquisei na net e n achei nada, alguem pode me ajudar?
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Não sei como, mas peguei Dont Starve Giant Edition e Resogun de graça pra PS Vita. E nem sou assinante da Plus...

Carai, Resogun é um port muito bem feito.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Não sei como, mas peguei Dont Starve Giant Edition e Resogun de graça pra PS Vita. E nem sou assinante da Plus...

Carai, Resogun é um port muito bom.

É um port horrível, e ainda consegui platinar. A maioria dos ports do vita tem algo que me incomoda muito: os textos ficam estranhos, parece que rola um donwgrade bizzaro na resolução, sem nenhum filtro ou tratamento.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
É um port horrível, e ainda consegui platinar. A maioria dos ports do vita tem algo que me incomoda muito: os textos ficam estranhos, parece que rola um donwgrade bizzaro na resolução, sem nenhum filtro ou tratamento.

Poxa sério?

Tipo, os gráficos estão muito bons, melhor q a média, e mesmo com um monte de partículas não vejo queda de frames, parece q roda solido.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Poxa sério?

Tipo, os gráficos estão muito bons, melhor q a média, e mesmo com um monte de partículas não vejo queda de frames, parece q roda solido.

No vita o jogo perdeu a ótima nitidez que tem na versão do PS4, fizeram um downgrade que deixou o jogo muito desfocado..até os textos ficaram estranhos. Além disso, tem menos efeitos e partículas e o pior de tudo roda a 30fps, jogar Shoot 'em up a 30fps já se torna um desafio adicional.

Tenho certeza que se fosse um jogo pensado no Psvita poderia sair algo muito melhor.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
No vita o jogo perdeu a ótima nitidez que tem na versão do PS4, fizeram um downgrade que deixou o jogo muito desfocado..até os textos ficaram estranhos. Além disso, tem menos efeitos e partículas e o pior de tudo roda a 30fps, jogar Shoot 'em up a 30fps já se torna um desafio adicional.

Tenho certeza que se fosse um jogo pensado no Psvita poderia sair algo muito melhor.

Tem q levar em conta q fizeram o jogo rodar num portátil q tem menos poder q um PS3.

Sei lá, eu não joguei a versão do PS4, talvez por isso eu esteja adorando esse.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Tem q levar em conta q fizeram o jogo rodar num portátil q tem menos poder q um PS3.

Sei lá, eu não joguei a versão do PS4, talvez por isso eu esteja adorando esse.

hehe, Resogun é um jogo adorável, mesmo com as limitações do vita
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.354
Reações
9.585
Pontos
754
Alguém sabe onde encontro em loja Br um grip com R2,L2,R3,L3 pro vita?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

AndréGringo

Supra-sumo
Mensagens
656
Reações
1.160
Pontos
183
Valkyria Revolution, o port no vita está muito bom!!! Estava lendo no reddit ontem, vi umas screenshots, perfomance boa, gráficos ótimos etc. Na psn japa já tem a demo

Comparando vita com o ps4, side by side

Olha isso ! Na telinha do vita então, vai estar bem dizer a mesma coisa. Se não me engano que está fazendo esse port/jogo é o mesmo pessoal que fez o digimon cyber sleuth, que é ótimo!
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Por isso que eu falo que o Vita é o portátil mais incrível que já tive. Nunca nenhum portátil antes dele teve essa variedade de jogos ótimos:







 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453


Meu bolso irá falir com:

Ys Origin
Berserk
Salt and Sanctuary
Toukiden 2
Tokyo Xanadu

Fora as coisas do ano passado que não consegui jogar. Pretendo diminuir bastante o backlog esse ano!
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Era pra Dragon Quest Heroes 2 estar nessa lista, valeu Tosquare. :facepalm
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uns 5 a 6 jogos me chamaram atenção na lista, mas Caligula gostaria muito que desse as caras por aqui. Tokyo Xanadu, Salt and Sanctuary. O Valkyria eu tenho interesse, mas devido às críticas da galera quanto aos rumos da série não deposito muitas esperanças em ser imperdível.
 
Topo Fundo