O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu não curto a Duster, andei dia desses numa at e não tava tão detonada mas o Sandero da minha tia... put* que pariu, o carro tá todo fudido com km baixa. Ela se arrependeu demais de comprar

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
E eu me arrependi com a Duster. Acabamento horrível e mecânica ruim. Tenho dó de quem compra e paga o preço Full, eu pelo menos peguei com desconto e isenção de deficiente.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Estou há exatos 15 dias com meu Fusion e o carro até agora é só alegria, motor forte, confortável.
Melhor carro que já tive disparado.

Obs: Ontem estreei o banco traseiro dele (se é que me entendem) :kkk
Se acostume haeauheuaheuahuea


E eu me arrependi com a Duster. Acabamento horrível e mecânica ruim. Tenho dó de quem compra e paga o preço Full, eu pelo menos peguei com desconto e isenção de deficiente.
E quando vc compra carro com isenção vem alguma coisa no documento? igual como vem sinistro, leilao, locadora e etc
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Tive meu primeiro problema com o Ford Ka. Minha mae acabou de me ligar falando que ta aparecendo a luz de temperatura

Ja dei uma procurada aqui e parece ser comum esse problema com ventilador ou fusível

O carro ainda esta na garantia, agora vamos descobrir se vale a pena manter carro em garantia ou não
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Lindões, depois de muita pesquisa e procura comprei meu primeiro carrinho :kpaixao

Honda CR-V 2010 EXL 4x4 :)
36205477646_5b80afcf4d_b.jpg

36205476856_7ae7f5e9e2_b.jpg

36205476466_cbc8c2543a_b.jpg


Estava procurando um ford focus, porém os que ví não estavam lá em boas condições, a CR-V estava impecável e mais barata.
além de que a CR-V tem todos os quesitos de segurança, 6 airbags, controle de tração e estabilidade, além de ser 5 estrelas nos testes de batidas :)

esse na verdade foi o meu primeiro carro, mas não fiquei nem 1 semana com ele rsrsrsrsrsrs
35441936683_cd9fd4a2da_b.jpg
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Lindões, depois de muita pesquisa e procura comprei meu primeiro carrinho :kpaixao

Honda CR-V 2010 EXL 4x4 :)
36205477646_5b80afcf4d_b.jpg

36205476856_7ae7f5e9e2_b.jpg

36205476466_cbc8c2543a_b.jpg


Estava procurando um ford focus, porém os que ví não estavam lá em boas condições, a CR-V estava impecável e mais barata.
além de que a CR-V tem todos os quesitos de segurança, 6 airbags, controle de tração e estabilidade, além de ser 5 estrelas nos testes de batidas :)

esse na verdade foi o meu primeiro carro, mas não fiquei nem 1 semana com ele rsrsrsrsrsrs
35441936683_cd9fd4a2da_b.jpg
Parabéns pela compra ! Estou com meu primeiro carro há mais de 5 anos hehehehe
Teve algum motivo especial em não ficar com o Etios ?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Parabéns pela compra ! Estou com meu primeiro carro há mais de 5 anos hehehehe
Teve algum motivo especial em não ficar com o Etios ?
Ja me metendo onde nao me chamaram mas eu tive um etios por 2-3 meses e nao gostei do carro. Pode parecer pura frescura mas ele era cheio de pequenos defeitos que incomodavam
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Parabéns pela compra ! Estou com meu primeiro carro há mais de 5 anos hehehehe
Teve algum motivo especial em não ficar com o Etios ?
obrigado :D
segurança/conforto.
o etios na verdade é um carro da empresa, e fiquei com ele por uma semaninha até comprar o meu primeiro :)
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Lindões, depois de muita pesquisa e procura comprei meu primeiro carrinho :kpaixao

Honda CR-V 2010 EXL 4x4 :)
36205477646_5b80afcf4d_b.jpg

36205476856_7ae7f5e9e2_b.jpg

36205476466_cbc8c2543a_b.jpg


Estava procurando um ford focus, porém os que ví não estavam lá em boas condições, a CR-V estava impecável e mais barata.
além de que a CR-V tem todos os quesitos de segurança, 6 airbags, controle de tração e estabilidade, além de ser 5 estrelas nos testes de batidas :)

esse na verdade foi o meu primeiro carro, mas não fiquei nem 1 semana com ele rsrsrsrsrsrs
35441936683_cd9fd4a2da_b.jpg
Aí sim Tigre, parabéns pela compra!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Chegou hoje o Picanto. Tá muito novo, 12/12 com 17k rodados. Só fiquei com medo pq o antigo dono só tem uma revisão carimbada nesses 5 anos que foi com 9k, amanhã vou olhar no adesivo do vidro pra ver se ele fez alguma troca de óleo fora da concessionária

Carrinho bem legal, ótimo daily. Já rodei 50km e nem desceu o ponteiro da gasolina. Enchi o tanque com 100 conto pra fazer a média. Gostei tb dos ajustes de banco(o do volante tá travado, não consegui tirar a trava pra ajustar mas tava numa posição boa) e dos equipamentos de série. Pra categoria ele vem bem completo, coisas bestas como retrovisor e todos os vidros elétricos. Coisa que muito carro até hoje não vem de série

Ele realmente é um pouco mais duro que os outros(Voyage, Ka, Etios) mas não chega a ser barulhento ou desconfortável. O acabamento é bom pra categoria, não escuto muitos grilos, só quando realmente passo num buracos cabulosos

Gostei bastante da proposta do carro, combo de Picanto+esportivo ou Picanto+sedan médio/grande para viagens e fim de semana é perfeito


P.s.
Só não gostei do valor do seguro: 300 reais mais caro que do Ka mesmo sendo 3 anos mais novo e 8k a mais na Fipe. Sabem dizer se é por falta de peças/preço das peças na Kia?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Chegou hoje o Picanto. Tá muito novo, 12/12 com 17k rodados. Só fiquei com medo pq o antigo dono só tem uma revisão carimbada nesses 5 anos que foi com 9k, amanhã vou olhar no adesivo do vidro pra ver se ele fez alguma troca de óleo fora da concessionária

Carrinho bem legal, ótimo daily. Já rodei 50km e nem desceu o ponteiro da gasolina. Enchi o tanque com 100 conto pra fazer a média. Gostei tb dos ajustes de banco(o do volante tá travado, não consegui tirar a trava pra ajustar mas tava numa posição boa) e dos equipamentos de série. Pra categoria ele vem bem completo, coisas bestas como retrovisor e todos os vidros elétricos. Coisa que muito carro até hoje não vem de série

Ele realmente é um pouco mais duro que os outros(Voyage, Ka, Etios) mas não chega a ser barulhento ou desconfortável. O acabamento é bom pra categoria, não escuto muitos grilos, só quando realmente passo num buracos cabulosos

Gostei bastante da proposta do carro, combo de Picanto+esportivo ou Picanto+sedan médio/grande para viagens e fim de semana é perfeito


P.s.
Só não gostei do valor do seguro: 300 reais mais caro que do Ka mesmo sendo 3 anos mais novo e 8k a mais na Fipe. Sabem dizer se é por falta de peças/preço das peças na Kia?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Parabéns pelo carro, posta umas fotos pra gente desse Picantão, em spoiler por favor.:ksafado
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Aqui no celular só tenho essas duas. Chegando em casa bato outras


Não sei colocar em spoiler pelo tapatalk, vai sem spoiler o picantao :ksafado
cfb285525f87ec42894a58251a85a539.jpg
b5a31d02f9f022d1817fe1381f862b47.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Esse aí foi um achado em.
A última revisão dele foi 24/08/2015 com 10k rodados. 2 anos depois o cara rodou só mais 6k. Troquei ontem o óleo dele pq rodar com óleo de 2 anos não tem condições

Só achei caro o litro do óleo na oficina que faço as revisões, 35 cada litro...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
A última revisão dele foi 24/08/2015 com 10k rodados. 2 anos depois o cara rodou só mais 6k. Troquei ontem o óleo dele pq rodar com óleo de 2 anos não tem condições

Só achei caro o litro do óleo na oficina que faço as revisões, 35 cada litro...
Não esquenta, já comprei picanto com 5 anos de uso e 6mil km, e não tive problema por causa do óleo.
O seu é manual ou AT?

Sobre o seguro, você pode compensar aumentando a franquia. A minha aqui está em... nem lembro, acho que 5mil :klol
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Não esquenta, já comprei picanto com 5 anos de uso e 6mil km, e não tive problema por causa do óleo.
O seu é manual ou AT?

Sobre o seguro, você pode compensar aumentando a franquia. A minha aqui está em... nem lembro, acho que 5mil :klol
É o manual. Ele usa o mesmo conjunto do HB20?


Eu não entendo essas coisas de seguro, o corretor é amigo da família de anos aí ele só passa o valor do endosso quando trocamos de carro. Mas vou conversar a respeito sobre isso

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
É o manual. Ele usa o mesmo conjunto do HB20?


Eu não entendo essas coisas de seguro, o corretor é amigo da família de anos aí ele só passa o valor do endosso quando trocamos de carro. Mas vou conversar a respeito sobre isso

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Mesmo conjunto sim.

Velho, muda de corretor, dizem que tem um corretor aqui no forum que consegue uns seguros muito bons pra Picanto :ksafado
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Mesmo conjunto sim.

Velho, muda de corretor, dizem que tem um corretor aqui no forum que consegue uns seguros muito bons pra Picanto :ksafado
Será que ele consegue um preço especial pro meu picanto? :Ksafado


E sexta feira numa, pelo menos ao meu ver, "oportunidade" peguei um Civic 09/10 38k rodados manual, IPVA só em 2018 e paguei 27k. Segunda feira vou buscar o carro. Tá no preço?

Alguém sabe me dizer sobre consumo, seguro e manutenção dele?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Será que ele consegue um preço especial pro meu picanto? :Ksafado


E sexta feira numa, pelo menos ao meu ver, "oportunidade" peguei um Civic 09/10 38k rodados manual, IPVA só em 2018 e paguei 27k. Segunda feira vou buscar o carro. Tá no preço?

Alguém sabe me dizer sobre consumo, seguro e manutenção dele?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Vc tem loja de carros?

Pro ano que vem tô pensando em comprar alguns carros pra revenda
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Vc tem loja de carros?

Pro ano que vem tô pensando em comprar alguns carros pra revenda
Não, tenho apenas 2. Um que eu uso enquanto o outro está pra venda

Da pra tirar uma grana fazendo isso. Só tem que ter paciência e não achar que vai ser uma grana fixa

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Não, tenho apenas 2. Um que eu uso enquanto o outro está pra venda

Da pra tirar uma grana fazendo isso. Só tem que ter paciência e não achar que vai ser uma grana fixa

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
É mais ou menos o que pretendo fazer :kmaroto
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vou vender minha Frontier, vamos ver quão ruim de mercado é rsrs
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
Vou vender minha Frontier, vamos ver quão ruim de mercado é rsrs

"Carro de mulher"
"Estepe nunca rodou"
"Usado só na cidade"
"Nunca viu terra"
"Caçamba usada só pra fazer piscina"

Pronto, só colocar isso no anuncio que vende rapidão. :ksanfona
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
"Carro de mulher"
"Estepe nunca rodou"
"Usado só na cidade"
"Nunca viu terra"
"Caçamba usada só pra fazer piscina"

Pronto, só colocar isso no anuncio que vende rapidão. :ksanfona

EUEGHUEHUEUEUHEHHUEHUE
Pior que estepe nunca rodou, mecanicamente está impecável mas na pintura tem bastanteeee detalhe, mas nem mexi pra maquiar, vou dar um desconto pro cara e assim ele sabe o que está comprando.

Vc N tinha um GLA? O que te deu pra partir pra um monstro desses que é a Frontier?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Não, 4 anos firme e forte com ela. Comprei pelo uso mesmo, vila onde temos propriedade é necessário pegar 100 km de terra, coisa feia na época, hoje está 80% melhor, ela ainda é muito baixa, raspa em bastante coisa.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Peguei o Civic hoje. O carro é bem pesado e duro(embreagem e volante) mas acostumei e logo me senti bem nele

O acabamento é fantástico pra um carro de 7 anos. Não bate nada, sem grilos e tudo parece sem desgaste.

Só fiquei triste com o seguro, da uma diferença de 1000 reais pro antigo carro
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
O carro já apresentou um barulho horrível no ventilador do ar condicionado. Em baixa velocidade de ventilação ele faz um grilo enorme, tô andando só com a ventilação forte pra parar o barulho hauahaua ter que jogar um WD40 no ventilador pra ver se resolve

E o consumo é foda pra quem tá acostumado a andar se popular. Ontem no trânsito pesado o carro fez 6.7, bora ver esses dias no meu trajeto normal(32km com média de 50km/h) se melhora

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
O carro já apresentou um barulho horrível no ventilador do ar condicionado. Em baixa velocidade de ventilação ele faz um grilo enorme, tô andando só com a ventilação forte pra parar o barulho hauahaua ter que jogar um WD40 no ventilador pra ver se resolve

E o consumo é foda pra quem tá acostumado a andar se popular. Ontem no trânsito pesado o carro fez 6.7, bora ver esses dias no meu trajeto normal(32km com média de 50km/h) se melhora

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
6.7 é o que meu Fusion 3.0 v6 faz com trânsito pesado :eek:
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
6.7 é o que meu Fusion 3.0 v6 faz com trânsito pesado :eek:
Pois é cara, eu vejo muita gente relatando consumos muito maiores que os meus em todos os carros(menos no Ka, esse sim era econômico). De qual cidade vc é?

Quando fui pro Rio percebi o quanto o consumo melhora usando as vias expressas, o carro se mantém numa velocidade constante mesmo com trânsito. Aqui na minha cidade não tem isso, é trânsito parado mesmo. Só consigo médias comparadas com a de outras cidades quando pego esse trajeto de 32km com velocidade constante e poucos semáforos


Fora o clima daqui. Influência no consumo a umidade do local?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Pois é cara, eu vejo muita gente relatando consumos muito maiores que os meus em todos os carros(menos no Ka, esse sim era econômico). De qual cidade vc é?

Quando fui pro Rio percebi o quanto o consumo melhora usando as vias expressas, o carro se mantém numa velocidade constante mesmo com trânsito. Aqui na minha cidade não tem isso, é trânsito parado mesmo. Só consigo médias comparadas com a de outras cidades quando pego esse trajeto de 32km com velocidade constante e poucos semáforos


Fora o clima daqui. Influência no consumo a umidade do local?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Sou de Cotia-SP mas trabalho na capital, aí acabo pegando muito trânsito na volta pra casa principalmente.
Na ida sem trânsito, a média do meu carro é de 11km/l (andando a 90km/h), já na volta meu carro não passa de 6,75km/l.
Isso sem contar que na volta eu sempre venho com o ar condicionado ligado.

Com relação ao clima, não sei se interfere muito no consumo.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Sou de Cotia-SP mas trabalho na capital, aí acabo pegando muito trânsito na volta pra casa principalmente.
Na ida sem trânsito, a média do meu carro é de 11km/l (andando a 90km/h), já na volta meu carro não passa de 6,75km/l.
Isso sem contar que na volta eu sempre venho com o ar condicionado ligado.

Com relação ao clima, não sei se interfere muito no consumo.
Tava vendo aqui que em SP é 64% e aqui é 89%. Mas como vc disse, pegou um pouco de trânsito já era, o consumo cai mesmo

Acho que o meu trânsito daqui se assemelha ao que vc pega na volta. Dá uma tristeza ver o carro beber assim

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Tava vendo aqui que em SP é 64% e aqui é 89%. Mas como vc disse, pegou um pouco de trânsito já era, o consumo cai mesmo

Acho que o meu trânsito daqui se assemelha ao que vc pega na volta. Dá uma tristeza ver o carro beber assim

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Justamente por isso não vendi meu Peugeot 206 1.4.
Carrinho econômico pra caramba.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Estou anunciando o Picanto e ontem um rapaz foi olhar o carro na loja que deixei ele pra vender

Logo depois me mandou um áudio falando que o carro era novo mas tinha muita coisa pra fazer uahuahuahauhauha Reclamou de um pequeno amassado na porta traseira, falou que o carro precisava trocar a embreagem(isso mesmo, carro com 17k trocar embreagem...) e trocar os 4 pneus. Ainda disse que um logista fechou 3k abaixo da fipe com ele em outro Picanto mais novo(13/14) e se eu podia fazer um preço melhor se nao ele fechava no 13/14, azar o dele que eu conheço o logista e eu ja sabia que o carro tinha sido vendido.

Enfim, ele só meteu o pau no carro. Ignorou cheiro de novo, km baixa, lataria com apenas 2 riscos, IPVA esta longe... Apenas respondi "amigão, acho que vc tem que ir atras de carro zero e nao de usados, é aquele preço mesmo. Abraço". Ficou puto e disse que ia atras de outro carro que nao tivesse nada pra fazer... Quer comprar usado sem nada pra fazer com 25k :kjoinha

Fica meu desabafo ai pra essas pessoas que ligam pra querer ganhar no grito um preço baixo. Vcs lembram alguma coisa absurda que passaram quando venderam algum carro? Trocar embreagem com 17k foi muita apelação pra mim
 
Topo Fundo