O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Saiu uma nova atualização 1.05 meu PS4 tá atualizando aqui 2GB nem sei do que se trata porque não achei nota ainda na net.

Aqui também ! Esperando que seja o bendito patch !
wjLoYKH.jpg

Um Patch com colaboração com nier automata vai sair na versão japonesa hoje (já é dia 20 lá), e dia 21 sai o patch com o Booster Pack+ (vai vir junto com a espada boost sword e uma vara de pesca dragon mod rod).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
12gb essa brincadeira :brbr

Aqui foram 2 GB só.

Impressões iniciais:

- Frame Pacing continua na mesma ( Modo High ), apesar de parecer mais rápida a câmera, preciso testar mais;
- 60 Frames ( Com quedas ) só no modo lite, ou seja, não serviu pra mim porque jamais vou trocar qualidade gráfica por frame rate.
- Mesmo no modo 60 FPS* ainda tem problemas de frame pacing, esse problema parece ser o maior causador de variação de framerate do que quedas de frames em si;
- Draw Distance parece estar melhorado, não estou vendo mais campos ou montanhas vazias que se enchem de vegetação com a aproximação, veremos se está mesmo assim mais pra frente;
- Tem timed quests agora, cada vez tentando aproximar o FF XV de on line;
- Fim do Moogle Chocobo Carnival... :ksnif
 
Ultima Edição:

Kazuma Kiryu

Ser evoluído
Mensagens
12
Reações
7
Pontos
23
Baixei aqui ,gostei bastante do aumento de frame ,não acho a diferença gráfica muito gritante ,então não terei problema em jogar nesse modo .
Agora uma dúvida . No QG dos caçadores tem duas Hunters no Arvoredo de Steyliff ,só que está trancado .Lembro que entrei na na mainquest ,tem algum modo de entrar novamente ?
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094


Jogo rodando em 60fps para quem ficou curioso. O gráfico foi zoado um pouco pelo upload no Youtube.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
2gb pra ganhar espaço pra mais 50 fotos lulz. Mas tá valendo, selfie da Aranea > all.
Ainda bem que acumulei muito xp após o 99, sem deixar de equipar o acessório que não faz gastar, se perigar dá pra chegar muito próximo do 120.
Hoje atualizo.

*meh, li agora que xp acumulado após o 99 foi excluído e essas timed hunts devem retirar a Aranea do grupo, ignorarei esse patch então.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Ironicamente a única versão que não sofre de frame-pacing é justamente a do Xbox One hahahha

Ao menos vou jogar FF15 em 45fps no PS4 Pro :/
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Vai se ferrar, Square! 3 meses esperando esse update e vcs me entregam essa m****! 60fps o meu ovo.. Jogo rodando entre 40-42fps. 60 fps tá longe!
Serviço de b*sta. E ainda retiram o modo lite que era o único que rodava sem o problema de frame-pacing. É sério isso?
Quer a verdade? Enganação total. Ou a Square é muito incompetente ou o hardware do Pro é uma marmitinha muito sem vergonha. Deve ser um pouquinho dos dois.
A Square deveria é ser processada por propaganda enganosa, pois essa historinha de 60fps para o Pro surgiu antes do lançamento, e muita gente pegou o console na empolgação contando com isso. "Estamos mirando 60fps"... E aí vem com 40?! Faltou só um pouquinho, né? Os caras da DFoundry ainda deram uma trolada... Quer 60 fps? Então jogue olhando para o chão. Kkkk.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Ironicamente a única versão que não sofre de frame-pacing é justamente a do Xbox One hahahha

Ao menos vou jogar FF15 em 45fps no PS4 Pro :/
a outra ironia é que o jogo agora roda melhor no PS4 Amateur que no Pro :brbr

A versão do One parece muito boa também, mesmo com a resolução dinâmica
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Frame Pacing é algo que já aceitei como problema sem solução, se depois de um patch de performance não resolveram então a coisa não vai mais.

Curioso como é difícil resolver; sempre pensei que fosse meia hora pra arrumar isso com um patch. BloodBorne sofre em menor escala mas também nunca foi corrigido, e o Dark Souls 3 que herdou a engine também sofre do mesmo problema.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.619
Pontos
453
Square-nix acabou de falar que 'A King’s Tale: Final Fantasy XV' vai ficar de graça depois do dia 1 de março
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
3 meses e nada de arrumar o framepacing? Eu não devia ter cmprado o jogo no lançamento. Pior é que sou nego véio e já devia saber que não se compra jogos no lançamento.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
3 meses e nada de arrumar o framepacing? Eu não devia ter cmprado o jogo no lançamento. Pior é que sou nego véio e já devia saber que não se compra jogos no lançamento.

Se for esperar corrigir esse framepacing vai comprar o 16 e não vai comprar esse.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Se for esperar corrigir esse framepacing vai comprar o 16 e não vai comprar esse.
Eu dropei o jogo. E nem é pelo problema do framepacing, mas sim porque vou aguardar saírem mais patches. Pelo visto vai ser como ocorreu com o Witcher 3, quem jogou a versão 'day one' vai ter uma experiência quase completamente diferente.

Ainda mais que logo mais eles devem fazer o Regalia sair do trilho, ou seja, vai mudar a dinâmica do jogo drasticamente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Eu dropei o jogo. E nem é pelo problema do framepacing, mas sim porque vou aguardar saírem mais patches. Pelo visto vai ser como ocorreu com o Witcher 3, quem jogou a versão 'day one' vai ter uma experiência quase completamente diferente.

Ainda mais que logo mais eles devem fazer o Regalia sair do trilho, ou seja, vai mudar a dinâmica do jogo drasticamente.

Esse Regalia andando fora da pista acho uma coisa bem sem motivo, e disseram que não vão lançar, mas como estão corrigindo os bugs estou tendo dúvidas.

Sobre o jogo estou jogando lentamente, cumprindo as quests todas, tudo para chegar no capítulo 13 na data em que vai sair a correção.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
A King's Tale: Final Fantasy XV vai estar de graça no dia 01 de Março pra todo mundo!

 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Fiz o teste aqui na att e cara jogar a 1080p/60fps ficou muito bom, ainda bem q ainda estou na metade do jogo e vai da para aproveitar bastante. Todos os jogos deveriam rodar a 1080p/60fps obrigatoriamente no ps4 pro , espero q horizon tenha uma att para rodar a 1080p/60fps pq fica foda o jogo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Que maravilha essa quest nova, fiz três vezes ela hoje e acumulei mais EXP e dinheiro do que em 60h de jogo. Vai dar pra chegar fácil no lvl 99.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Eu não comecei a jogar o game ainda justamente por causa desses erros, mas pra galera que ta jogando no PS4 normal que problemas estavam ocorrendo? e o que foi corrigido se é que foi?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nossa caras, vocês são chatos demais. Não jogou até hoje por causa de framepacing, draw distance, textura. Eu platinei esse jogo em dezembro sem nenhum problema que me atrapalhasse e outros milhares fizeram o mesmo. Sei lá, foi mal se ofendi alguém, não foi a intenção. E esse comentário não é direcionado a uma pessoa apenas e sim a todos que ficam com "frescura".
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
É que esse pessoal nunca jogou um Atari na vida. Não sei se querem ver um filme ou se divertir com um game bacana.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Nossa caras, vocês são chatos demais. Não jogou até hoje por causa de framepacing, draw distance, textura. Eu platinei esse jogo em dezembro sem nenhum problema que me atrapalhasse e outros milhares fizeram o mesmo. Sei lá, foi mal se ofendi alguém, não foi a intenção. E esse comentário não é direcionado a uma pessoa apenas e sim a todos que ficam com "frescura".

Só reforçando.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu ando com tantos problemas (sério) que na época quando testei o FF XV no PRO no modo High e Low não notei diferenças visíveis. Mas estava jogando no High.
Mas eu gosto de fluidez (joguem Nioh no modo ação e depois no modo filme pra vocês verem), então vou recomeçar esse jogo no modo Lite, mesmo não chegando nos 60fps cravados pelo que vi de vídeos ficou bem mais fluido que antes.

Mas antes vou me dedicar ao Horizon.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Parece que o Booster Pack + pra quem tem o Season Pass já saiu. Ele add a espada Ragnarok. Ela dá um dano muito apelão no warpstrike. Estou no celular, se não postava um video.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Eu ando com tantos problemas (sério) que na época quando testei o FF XV no PRO no modo High e Low não notei diferenças visíveis. Mas estava jogando no High.
Mas eu gosto de fluidez (joguem Nioh no modo ação e depois no modo filme pra vocês verem), então vou recomeçar esse jogo no modo Lite, mesmo não chegando nos 60fps cravados pelo que vi de vídeos ficou bem mais fluido que antes.

Mas antes vou me dedicar ao Horizon.

O framerate do Battlefield 1 no multiplayer roda de 30 a 45 FPS o tempo inteiro e quase todo mundo pensa que é próximo de 60 FPS. O problema é que foi prometido framerate máximo, e muita gente foi na digital foundry ver que não está assim.
 
Topo Fundo