O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
fechei o jogo...
uns comentarios haters do jogo
Warning, muito hate
:
os negativos, so pra encher o saco mesmo haha.
Bom, de longe o Pior Final Fantasy principal que já joguei. Até o 13 eu gostei mais...

Tipo, tem coisa pra caramba pra fazer nesse jogo. Mas é divertido? Pescar não é divertido. A parada de fotografia tampouco. Quando não tinha Fast Travel, eu ficava lendo no tablet ou algo enquanto os caras dirigiam. Pegar sapo?? Tudo isso era um saaaaaaco. parece que queriam fazer coisa demais e terminaram fazendo nenhuma direito.

A história deixou a desejar, no sentido que vc nao se importa muito com os personagens. A guria la que morre no começo você nem viu ela direito no jogoo, então você nem sente nada por ela. Aí do nada o 4 olhos aparece cego e vc tambem nao ta nem aí. A revelação do prompto é tipo " fodase" . O inimigo é só um cara q vcs ficam seguindo o jogo aí do nada ele no finalzinho fala " sou o inimigo muwahaha". Uma das cenas mais emocionantes do jogo é quando seu carro "morre", hue.

O boss fight final foi mais fácil que os bixinhos q c enfrenta regularmente nas caverna ou de noite... Ficar apertando bola num QTE é mt easy... Saudades de ficar vendo a tela do game over 400x no jogo.

Os summons, PQP os SUMMONS... quando tão afim de matar um boss com filminho eles aparecem pra vc. Praticamente é só isso.

Beleza, chega de hate, pontos positivos:

Produção foda. Jogo visualmente lindo, trilha sonora incrível. gostei do action a la kingdom hearts q tem. A Batalha contra ifrit é EXCELENTE, muito gostosa.

É uma producao gigante.. mas fora isso, um jogo que achei bem mediocre, parece sem propósito, .

dou tipo um 7,5.

:kcry
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
fechei o jogo...
uns comentarios haters do jogo
Warning, muito hate
:
os negativos, so pra encher o saco mesmo haha.
Bom, de longe o Pior Final Fantasy principal que já joguei. Até o 13 eu gostei mais...

Tipo, tem coisa pra caramba pra fazer nesse jogo. Mas é divertido? Pescar não é divertido. A parada de fotografia tampouco. Quando não tinha Fast Travel, eu ficava lendo no tablet ou algo enquanto os caras dirigiam. Pegar sapo?? Tudo isso era um saaaaaaco. parece que queriam fazer coisa demais e terminaram fazendo nenhuma direito.

A história deixou a desejar, no sentido que vc nao se importa muito com os personagens. A guria la que morre no começo você nem viu ela direito no jogoo, então você nem sente nada por ela. Aí do nada o 4 olhos aparece cego e vc tambem nao ta nem aí. A revelação do prompto é tipo " fodase" . O inimigo é só um cara q vcs ficam seguindo o jogo aí do nada ele no finalzinho fala " sou o inimigo muwahaha". Uma das cenas mais emocionantes do jogo é quando seu carro "morre", hue.

O boss fight final foi mais fácil que os bixinhos q c enfrenta regularmente nas caverna ou de noite... Ficar apertando bola num QTE é mt easy... Saudades de ficar vendo a tela do game over 400x no jogo.

Os summons, PQP os SUMMONS... quando tão afim de matar um boss com filminho eles aparecem pra vc. Praticamente é só isso.

Beleza, chega de hate, pontos positivos:

Produção foda. Jogo visualmente lindo, trilha sonora incrível. gostei do action a la kingdom hearts q tem. A Batalha contra ifrit é EXCELENTE, muito gostosa.

É uma producao gigante.. mas fora isso, um jogo que achei bem mediocre, parece sem propósito, .

dou tipo um 7,5.

:kcry

Pior que muitas dessas críticas fazem sentido.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Essa semana ganhei de presente dá patroa a trilha sonora em edição de colecionador em blu-ray. É muito bonito fisicamente falando, e fica rolando cenas de jogo, artes entre outros quando está rolando no PS4 (é região free).
Vem incluso tb um disco com algumas músicas que se ouve no regalia + um disco com a trilha em piano + um livreto com imagens dos músicos, letras, artes do jogo e etc + um conjunto de adesivos bem legais.

Pra quem curtiu o game (meu caso, pra mim foi o melhor jogo dá geração até o momento e o FF que mais me diverti desde o IX) vale e muito a pena!
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Essa semana ganhei de presente dá patroa a trilha sonora em edição de colecionador em blu-ray. É muito bonito fisicamente falando, e fica rolando cenas de jogo, artes entre outros quando está rolando no PS4 (é região free).
Vem incluso tb um disco com algumas músicas que se ouve no regalia + um disco com a trilha em piano + um livreto com imagens dos músicos, letras, artes do jogo e etc + um conjunto de adesivos bem legais.

Pra quem curtiu o game (meu caso, pra mim foi o melhor jogo dá geração até o momento e o FF que mais me diverti desde o IX) vale e muito a pena!

Comprei a versão comum em Blu Ray; fiquei em dúvida se pegava a versão em CD com 4 discos, mas decidi por essa. Deve estar chegando aqui por esses dias !

Ah sim, posta imagens !!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Gesuis, a melhor coisa que fizeram nesse jogo foi o supressor de nível. Estou com meu grupo no Lvl 30 no capítulo 3 com mais 100k acumulado de exp. Como o jogo não é muito difícil estou conseguindo fazer missões até nível 45 de boa.

Vou juntar toda a experiência que eu acumular fazendo as missões para depois dormir naquele hotel que dobra o exp ganho.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Quando eu critiquei o carro na demo, meteram o pau em mim, falaram pra eu ir jogar gta e coisas do tipo, agora peguei o jogo final e repito, que m**** é esse carro hein, que coisa chata do c***lho. As vezes eu quero continuar a história e fazer os objetivos secundários mas a dinâmica do jogo é muito ruim, não aguento jogar mais do que uma hora por dia.
Deveriam ter deixado esse mundo aberto menor ou colocado mais velocidade nos chocobos pra eliminar essa porcaria de carro. 10 anos pra fazer um jogo de mundo aberto onde o transporte é on rails. :facepalm:facepalm:facepalm
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Quando eu critiquei o carro na demo, meteram o pau em mim, falaram pra eu ir jogar gta e coisas do tipo, agora peguei o jogo final e repito, que m**** é esse carro hein, que coisa chata do c***lho. As vezes eu quero continuar a história e fazer os objetivos secundários mas a dinâmica do jogo é muito ruim, não aguento jogar mais do que uma hora por dia.
Deveriam ter deixado esse mundo aberto menor ou colocado mais velocidade nos chocobos pra eliminar essa porcaria de carro. 10 anos pra fazer um jogo de mundo aberto onde o transporte é on rails. :facepalm:facepalm:facepalm
Tem um vídeo recente da produção saindo com o carro da estrada e passando por cima das rochas etc, parece o jipe de MGSV ainda mais faceiro. Imagino que lancem isso pro povo que devia jogar GTA ao invés de FF har har

Chocobo com ração é rápido demais.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Quando eu critiquei o carro na demo, meteram o pau em mim, falaram pra eu ir jogar gta e coisas do tipo, agora peguei o jogo final e repito, que m**** é esse carro hein, que coisa chata do c***lho. As vezes eu quero continuar a história e fazer os objetivos secundários mas a dinâmica do jogo é muito ruim, não aguento jogar mais do que uma hora por dia.
Deveriam ter deixado esse mundo aberto menor ou colocado mais velocidade nos chocobos pra eliminar essa porcaria de carro. 10 anos pra fazer um jogo de mundo aberto onde o transporte é on rails. :facepalm:facepalm:facepalm

Esse problema se resolve fácil em qualquer Open World com o Fast Travel. Qualquer game que você não tem paciência de percorrer o mapa tá disponível ali, agora se você quer jogar um open world sem perder tempo viajando no mapa no mínimo tá jogando o estilo errado, acho que deveria pegar o Final Fantasy X ou XIII.

Ah sim, tem uma demo do carro com uns pneus gigantes andando pelo cenário em um teste que fizeram, achei a coisa mais fora de contexto que poderiam ter tentado no game, mas pelo menos tentaram e mostraram como ficou.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Esse problema se resolve em qualquer Open World com o negócio chamado Fast Travel. Qualquer game que você não tem paciência de percorrer o mapa tá disponível ali, agora se você quer jogar um open world sem perder tempo viajando no mapa no mínimo tá jogando o estilo errado, acho que deveria pegar o Final Fantasy X ou XIII.

Ah sim, tem uma demo do carro com uns pneus gigantes andando pelo cenário em um teste que fizeram, achei a coisa mais fora de contexto que poderiam ter tentado no game, mas pelo menos tentaram e mostraram como ficou.

Esse video só reforça a minha opinião que as devs tem que filtrar melhor o que os fãs pedem.
.
As vezes sai coisa boa dos pedidos, mas na maiorias sai essas merdas ae como esse Regalia off-road, parece até um mod :klol
.
Não sei qual a dificuldade de sair do carro e chamar a porcaria do Chocobo ou usar o fast travel.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Também acho que esse Regalia "Rally" é a parada mais nada a ver que estão desenvolvendo para o jogo. Caceta, já tem um Regalia que voa para cruzar o mapa rápido, pra que um carro off-road?! O Chocobo faz muito melhor o papel de deslocar fora do mapa.

Daqui a pouco vão estar pedindo corridas de rally para esse Regalia "Type-R", eles tem que aprender a filtrar melhor as coisas mesmo.
O tempo que eles estão perdendo fazendo esse Regalia "Rally" eles poderiam estar fazendo outras coisas mais úteis para o jogo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Também acho que esse Regalia "Rally" é a parada mais nada a ver que estão desenvolvendo para o jogo. Caceta, já tem um Regalia que voa para cruzar o mapa rápido, pra que um carro off-road?! O Chocobo faz muito melhor o papel de deslocar fora do mapa.

Daqui a pouco vão estar pedindo corridas de rally para esse Regalia "Type-R", eles tem que aprender a filtrar melhor as coisas mesmo.
O tempo que eles estão perdendo fazendo esse Regalia "Rally" eles poderiam estar fazendo outras coisas mais úteis para o jogo.

Mas o Tabata já falou que isso é só um teste, que a quantidade de debug que precisariam fazer seria inviável.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Mas o Tabata já falou que isso é só um teste, que a quantidade de debug que precisariam fazer seria inviável.
Eles já mostraram outro vídeo em que corrigiram a maioria das coisas que fazia o carro prender no mapa...
Ou seja, eles continuam gastando tempo nesse negócio.
Acho que se eles não fossem implementar eles nem teriam mostrado em público pela primeira vez.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Também acho que esse Regalia "Rally" é a parada mais nada a ver que estão desenvolvendo para o jogo. Caceta, já tem um Regalia que voa para cruzar o mapa rápido, pra que um carro off-road?! O Chocobo faz muito melhor o papel de deslocar fora do mapa.

Daqui a pouco vão estar pedindo corridas de rally para esse Regalia "Type-R", eles tem que aprender a filtrar melhor as coisas mesmo.
O tempo que eles estão perdendo fazendo esse Regalia "Rally" eles poderiam estar fazendo outras coisas mais úteis para o jogo.

Como o modo Hard, escalamento de LV dos inimigos no NG+ ou ainda, possibilidade de pegar mais de uma Hunt por exemplo.
.
Mas não, vamos perder tempo com uma parada inútil só porque pediram. Aff
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
pô, alguém explica isso de update pra mim?
adicionaram coisas na história? eu platinei o jogo faz um mês e n encostei mais. Se tiver mais elementos de história, vou pegar pra jogar o que tiver a mais e liberar esses extras ai.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O carro é claramente limitado até comparando com meios de transporte de outros rpgs de mundo aberto e os caras distorcem dizendo que eu não quero andar no mapa ou mandando eu ir jogar GTA pq não entendo de FF.

Eu não falei que o jogo é ruim, mas um carro andando em trilhos em pleno 2017 é zoado sim, vc sendo fã do jogo ou não. O jogo ficaria muito mais fluído, não precisava andar na terra, era só ter controle total nas rotas e liberdade pra parar o carro aonde quiser dentro dos postos e estacionamento de hotéis. put* bagulho burocrático e chato, chega perto do carro, ai escolhe opção de '''''Manual''''' e automático, escolhe os pontos de rota em menus subdivididos e espera o jogo jogar sozinho.

Mas blz, o problema sou que eu não estou pegando chocobo ou fazendo fast travel, tudo pra ignorar o defeito do carro e dizer que o jogo é perfeito. Melhor voltar pro meu COD né... :viraolho
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
O carro é claramente limitado até comparando com meios de transporte de outros rpgs de mundo aberto e os caras distorcem dizendo que eu não quero andar no mapa ou mandando eu ir jogar GTA pq não entendo de FF.

Eu não falei que o jogo é ruim, mas um carro andando em trilhos em pleno 2017 é zoado sim, vc sendo fã do jogo ou não. O jogo ficaria muito mais fluído, não precisava andar na terra, era só ter controle total nas rotas e liberdade pra parar o carro aonde quiser dentro dos postos e estacionamento de hotéis. put* bagulho burocrático e chato, chega perto do carro, ai escolhe opção de '''''Manual''''' e automático, escolhe os pontos de rota em menus subdivididos e espera o jogo jogar sozinho.

Mas blz, o problema sou que eu não estou pegando chocobo ou fazendo fast travel, tudo pra ignorar o defeito do carro e dizer que o jogo é perfeito. Melhor voltar pro meu COD né... :viraolho

A questão é que ou o carro sairia pra andar em tudo que é lugar, ou não faria muita diferença andar preso dentro da pista com controle total pra ficar batendo em guard rail e nos outros carros. Claro que daria uma dinâmica diferente e eliminaria essa sensação de on rail, mas sei lá, parece que isso foi feito exatamente pra se preocupar menos em dirigir e mais em olhar pros cenários. Enfim, se deixassem esse carro muito versátil também eliminaria totalmente a necessidade de chocobos, mas é tudo questão de opinião.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não sei com vocês, mas o fast travel aqui demora mais que se eu fosse seguir a viagem normalmente no jogo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Então...............

Tabata fala do desequilíbrios da história de Final Fantasy XV e a decisão não convencional da equipe#

Http://www.novacrystallis.com/2017/0...f-game-linear/

Falando com a Game Informer, o diretor Hajime Tabata diz que a direção da narrativa foi inteiramente intencional - ou seja, os eventos importantes que aconteceram fora da tela. "Foi para os jogadores experimentar a história através dos olhos de Noctis", disse ele à revista. "O mundo e os acontecimentos que Noctis vê são meramente coisas que são vistas através de seus olhos. Não queríamos criar uma história abrangente e perfeitamente equilibrada neste jogo. Em vez disso, colocamos importância sobre os personagens principais e para o jogador e Noctis compartilhar a mesma experiência quando contamos a história ".

5TJ1lXd.png
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Square Enix is currently developing an avatar creation system for Final Fantasy XV‘s multiplayer component. A strange decision for a single-player Final Fantasy game, but yes, it’s happening and will be available sometime in the future.

Speaking with DualShockers, director Hajime Tabata shared the first look at the in-development system and some thoughts on how it’ll make its way into Final Fantasy XV proper.

“Right now, the current stage of development lets you change the character and morph it into another character that looks very different,” said Tabata. “We want to implement it so that you can use them in single player as well, although this is something usually made for multiplayer.”

DualShockers was then shown a video of the current stage of development (pictured below). It’s still early and a lot of features aren’t there but we can see adjustment tools for Height, Face Size and Muscle Definition.


ffxv_character_creatibhk2m.jpg


Bem, o Tabata está colocando conceito de jogo ocidental em FFXV.

Provavelmente experiências para o próximo Final Fantasy.......................................
5TJ1lXd.png
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Então...............

Tabata fala do desequilíbrios da história de Final Fantasy XV e a decisão não convencional da equipe#

Http://www.novacrystallis.com/2017/0...f-game-linear/

Falando com a Game Informer, o diretor Hajime Tabata diz que a direção da narrativa foi inteiramente intencional - ou seja, os eventos importantes que aconteceram fora da tela. "Foi para os jogadores experimentar a história através dos olhos de Noctis", disse ele à revista. "O mundo e os acontecimentos que Noctis vê são meramente coisas que são vistas através de seus olhos. Não queríamos criar uma história abrangente e perfeitamente equilibrada neste jogo. Em vez disso, colocamos importância sobre os personagens principais e para o jogador e Noctis compartilhar a mesma experiência quando contamos a história ".

5TJ1lXd.png

Parece uma desculpa qualquer.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Bem............


Outro tópico abordado pela Game Informer tocou nos capítulos posteriores do jogo, onde as coisas se tornam muito mais lineares. Isso novamente, de acordo com Tabata, foi intencional.

" Com base nos cálculos de que o tempo e o custo de desenvolvimento dobrariam se a segunda metade do jogo também fosse um ambiente de mundo aberto, já tínhamos planejado fazer a segunda metade, mais de uma viagem por veículo. A estrutura deste título - para criar memórias enquanto viajava no mundo aberto durante a primeira metade do jogo, e depois fazer a história avançar linearmente usando o trem na segunda metade do jogo - foi projetado e destinado a ser esse o caminho."

5TJ1lXd.png


---------------------------------------------------------------------------------------------------


- Após o conceito de mundo aberto testado em FFXV, acho que para o próximo FF numerado, poderiam voltar ao mundo onde as áreas seriam concentrados por zonas como ocorre em FFXII. Enfim!!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Então...............

Tabata fala do desequilíbrios da história de Final Fantasy XV e a decisão não convencional da equipe#

Http://www.novacrystallis.com/2017/0...f-game-linear/

Falando com a Game Informer, o diretor Hajime Tabata diz que a direção da narrativa foi inteiramente intencional - ou seja, os eventos importantes que aconteceram fora da tela. "Foi para os jogadores experimentar a história através dos olhos de Noctis", disse ele à revista. "O mundo e os acontecimentos que Noctis vê são meramente coisas que são vistas através de seus olhos. Não queríamos criar uma história abrangente e perfeitamente equilibrada neste jogo. Em vez disso, colocamos importância sobre os personagens principais e para o jogador e Noctis compartilhar a mesma experiência quando contamos a história ".

5TJ1lXd.png
Na boa, O Tabata é falastrão demais. Nunca vão assumir que cortaram as coisas e vão vir com esse papo de que era a intenção. O jogo é cheio de problemas de desequilíbrio e coisas que não foram testadas, ou não progridem no jogo pq não tiveram tempo de "polir" e evoluir os sistemas. O jogo foi lançando sem equilíbrio em muitos sistemas e acho que nem mais tempo daria conta de consertar tantos cortes e mudanças.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Square Enix is currently developing an avatar creation system for Final Fantasy XV‘s multiplayer component. A strange decision for a single-player Final Fantasy game, but yes, it’s happening and will be available sometime in the future.

Speaking with DualShockers, director Hajime Tabata shared the first look at the in-development system and some thoughts on how it’ll make its way into Final Fantasy XV proper.

“Right now, the current stage of development lets you change the character and morph it into another character that looks very different,” said Tabata. “We want to implement it so that you can use them in single player as well, although this is something usually made for multiplayer.”

DualShockers was then shown a video of the current stage of development (pictured below). It’s still early and a lot of features aren’t there but we can see adjustment tools for Height, Face Size and Muscle Definition.


ffxv_character_creatibhk2m.jpg


Bem, o Tabata está colocando conceito de jogo ocidental em FFXV.

Provavelmente experiências para o próximo Final Fantasy.......................................
5TJ1lXd.png

To vendo eles fazendo testes pra tentar uma aproximação de estilo MMO com a franquia base. Esse evento temporário Moogle Chocobo é típico do FF XIV, e a criação de personagens com multi player não me deixa dúvidas.

Na boa, O Tabata é falastrão demais. Nunca vão assumir que cortaram as coisas e vão vir com esse papo de que era a intenção. O jogo é cheio de problemas de desequilíbrio e coisas que não foram testadas, ou não progridem no jogo pq não tiveram tempo de "polir" e evoluir os sistemas. O jogo foi lançando sem equilíbrio em muitos sistemas e acho que nem mais tempo daria conta de consertar tantos cortes e mudanças.

Eu entendi que ele falou exatamente isso, que fizeram o que deu pra não aumentar custos e tempo de produção. Teve uma outra entrevista em que ele disse que se "terminassem" a parte do trem e de Insomnia seria um trabalho enorme, ou seja, o projeto era esse, mas usaram só o que estava pronto.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Depois de enrolar um pouco, finalizei a história. Achei incrível o desfecho apesar de reconhecer alguns problemas, como falta de explicação com o destino de alguns personagens (DLCs devem amenizar isso eu acho). A segunda parte passa muito rápido mas é mais focada na história, o que gostei. Realmente o legal desse jogo é o desenvolvimento do relacionamento dos brothers. Falas importantes pro enredo em missões menores deu uma boa imersão. Combate divertido e equilibrado. Pras quests mais difíceis tem que saber jogar se não vira item eater. Os summons até que apareceram algumas vezes, me surpreendi pq diziam q era dificil. As batalhas finais deram mais trabalho que imaginei. Acho que foi pq sobestimei elas e nem me preparei muito. Falta fazer o pós game e várias missões. Ainda tô com vontade de seguir jogando. A única coisa que desapontou foi que se não tivesse visto o filme ficaria mais perdido na história. E disseram que não influenciaria, mentira. Tanto o filme quanto o jogo fazem mais sentido sabendo dos eventos todos. Brotherhood tbm conta coisas importantes. Por fim destaco a trilha sonora que do inicio ao fim impressiona. Esse ainda não foi o Final Fantasy perfeito, mas foi um grande passo para que isso aconteça nos próximos jogos, com uma produção menos problemática e tempo pra trabalhar todo o conceito.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu tinha parado de jogar bem no inicio por alguns problemas pessoais (gosto de me dedicar a este tipo de jogo), tinha pego o jogo em dezembro.

Iria voltar a jogar agora e vi uma notícia que em 21/02 vai sair um patch pro PRO para que vai deixar o jogo em 1080p travado em 60fps.

Será que vai rolar mesmo isso ?

Acho que vou aguardar esse patch pra recomeçar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Eu tinha parado de jogar bem no inicio por alguns problemas pessoais (gosto de me dedicar a este tipo de jogo), tinha pego o jogo em dezembro.

Iria voltar a jogar agora e vi uma notícia que em 21/02 vai sair um patch pro PRO para que vai deixar o jogo em 1080p travado em 60fps.

Será que vai rolar mesmo isso ?

Acho que vou aguardar esse patch pra recomeçar.

Travado é difícil algum jogo rodar, imagina esse. Mas o patch já está programado de sair, com variações de 45 a 60.

Minha maior dúvida é se vão manter as melhorias gráficas do atual patch do Pro nesse modo ou se pra isso vai ter que se manter em 30 FPS, e principalmente se o framepacing vai se manter.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Travado é difícil algum jogo rodar, imagina esse. Mas o patch já está programado de sair, com variações de 45 a 60.

Minha maior dúvida é se vão manter as melhorias gráficas do atual patch do Pro nesse modo ou se pra isso vai ter que se manter em 30 FPS, e principalmente se o framepacing vai se manter.
Faz desde dezembro que não jogo ele, peguei praticamente no lançamento.
Depois disso teve patch pra melhoras gráficas no PRO ? Quais tipo ?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Saiu uma nova atualização 1.05 meu PS4 tá atualizando aqui 2GB nem sei do que se trata porque não achei nota ainda na net.
 
Topo Fundo