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[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

rafael_nob

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Detalhe da máquina com a "pata machucada".
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Azeon

Lenda da internet
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Galera que está jogando e jogou TW3:
O jogo tem tanto conteúdo quanto ?
Da pra se perder com as várias coisas a serem feitas?
Existe alguma side-quest no nível das do TW3?

Me vejo zerando Zelda em umas 3 ou 4 semanas, daí acho que vou partir pro Horizonte mesmo.
 

Joey Tribbiani

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Galera que está jogando e jogou TW3:
O jogo tem tanto conteúdo quanto ?
Da pra se perder com as várias coisas a serem feitas?
Existe alguma side-quest no nível das do TW3?

Me vejo zerando Zelda em umas 3 ou 4 semanas, daí acho que vou partir pro Horizonte mesmo.

Tem a mesma pegada e essência de jogo e conteúdo. Mas a variedade de sidequests e quantidade de afazeres de Witcher 3 são absurdos. Não tem comparação. Digamos que Horizon segue a formula Witcher, mas com uma variedade bem menor. Acho que não é nem 60% do que Witcher 3 oferece.

Mas é um baita jogo. É o segundo melhor dessa geração, para mim. Quem gostou de Witcher 3, gostará de Horizon. O segundo é quase uma skin do primeiro...
 
Ultima Edição:

BurningWitches

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Não.
Isso tudo é no jogo atual.
Um tipo de armadura e cenários do jogo atual.
Só precisam tomar cuidado com as fotos para não mostrar cenários que sejam Spoilers da história.

EXATAMENTE. To com um medo do kct em entrar neste tópico por isso!
 


-Ale-

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Eu estou no começo do game, mas já fiz inúmeras side quests e explorei bastante, porém, ainda não entendi como ser eficiente no combate. Já tenho um arco roxo de 3 slots, todo com runas roxas, logo no começo e ainda estou achando o combate bem trabalhoso.

Eu mato humanos muito fácil, mas gasto muitos recursos para matar uma simples máquina mediana, as vezes me sinto na luta contra um boss, aonde me preparo todo, uso várias armas e itens, etc.

É para o seu dano de arco ser assim tão baixo mesmo? Aliás, o game tem um bônus devastador de dano para stealth melee, mas não tem bônus para stealth long range?
 

fgameiro

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Eu estou no começo do game, mas já fiz inúmeras side quests e explorei bastante, porém, ainda não entendi como ser eficiente no combate. Já tenho um arco roxo de 3 slots, todo com runas roxas, logo no começo e ainda estou achando o combate bem trabalhoso.

Eu mato humanos muito fácil, mas gasto muitos recursos para matar uma simples máquina mediana, as vezes me sinto na luta contra um boss, aonde me preparo todo, uso várias armas e itens, etc.

É para o seu dano de arco ser assim tão baixo mesmo? Aliás, o game tem um bônus devastador de dano para stealth melee, mas não tem bônus para stealth long range?
Cara, é assim mesmo. O arco é só uma das ferramentas que vc tem. Já pegou a armadilheira? O estilingue? Arco de guerra (que dá status de stun e congelamento)?
Vai ter inimigo no jogo que vc vai ter que usar tudo isso + o arco em pontos fracos (usando a flecha lacerante muito também).
 

-Ale-

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Cara, é assim mesmo. O arco é só uma das ferramentas que vc tem. Já pegou a armadilheira? O estilingue? Arco de guerra (que dá status de stun e congelamento)?
Vai ter inimigo no jogo que vc vai ter que usar tudo isso + o arco em pontos fracos (usando a flecha lacerante muito também).
Sim, tenho tudo isso, exceto arco que dá congelamento/stun. Estou bem no começo na main quest, daí fiquei explorando o mundo e de alguma forma também consegui comprar o traje roxo dela de "Nora Espreitadora", até achei meio estranho conseguir tão rápido assim.

Mas é, tenho usado muito tudo isso, em especial a armadilheira elétrica, pois o melee critical é absurdo, mas achei que o foco ia ser mais o arco, deixando o resto como recursos especiais para inimigos realmente fortes.

Bom, acho que é por isso que é meio fácil fabricar munição para tudo. É hora de investir no upgrade da mochila :P

Valeu pela resposta.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
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Sim, tenho tudo isso, exceto arco que dá congelamento/stun. Estou bem no começo na main quest, daí fiquei explorando o mundo e de alguma forma também consegui comprar o traje roxo dela de "Nora Espreitadora", até achei meio estranho conseguir tão rápido assim.

Mas é, tenho usado muito tudo isso, em especial a armadilheira elétrica, pois o melee critical é absurdo, mas achei que o foco ia ser mais o arco, deixando o resto como recursos especiais para inimigos realmente fortes.

Bom, acho que é por isso que é meio fácil fabricar munição para tudo. É hora de investir no upgrade da mochila :P

Valeu pela resposta.
Cara eu mato os inimigos medianos tudo no arco, basta procurar os pontos fracos. Por exemplo, se ele tem aqueles cilindros verdes de Flama, taca flecha de fogo ali e seja feliz. Se for um item chamado Bateria, que são umas paradas azuis, flecha elétrica que vai dar curto também e seja feliz. Uma boa parte dos inimigos medianos você vai pegar assim.
 

-Ale-

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Cara eu mato os inimigos medianos tudo no arco, basta procurar os pontos fracos. Por exemplo, se ele tem aqueles cilindros verdes de Flama, taca flecha de fogo ali e seja feliz. Se for um item chamado Bateria, que são umas paradas azuis, flecha elétrica que vai dar curto também e seja feliz. Uma boa parte dos inimigos medianos você vai pegar assim.
Eu atiro nos cilindros de flamas, só que preciso de umas boas flechadas de fogo para explodir o cilindro de um Bocarra, por exemplo.

Eu também atiro nos demais pontos indicado, inclusive olhando as fraquezas e tudo mais, mas geralmente isto apenas desabilita algo como o radar, uma arma, uma parte da armadura, etc, ou seja, você deixa a luta mais fácil, mas não necessariamente acaba com ela.

Eu tinha feito a pergunta porque eu pensei que realmente tinha como eliminar alguns inimigos medianos com o arco de forma bem rápida e "limpa", assim como dá para fazer com o melee em stealth.

Valeu pela resposta, vou ainda testar algumas combinações de upgrades pro arco, mas por enquanto, meu estilo preferido é dar hit kill com stealth e/ou dar stun + critical hit com a lança, porque aí sim tira dano de verdade.
 

Kratiz

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Acho que vou pegar esta semana mas ta dificil achar preço bom e eu perdi as promos =/

Apesar que estou tentado a pegar o Yakuza tambem rs.
 

fr3d

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GG contratando
Our studio is located in the cultural heart of Amsterdam, on one of the original 17th century canals. The city is a daily source of inspiration for our developers. Easy to navigate on foot and by bike, many of the city's attractions are a stone's throw from the studio.

And as one of the most multicultural cities in the world, you don't need to speak Dutch to get by in Amsterdam.

For the latest job listings please check: https://www.guerrilla-games.com/join

 

carloshfc

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Pessoal, acabei de pegar um PS4 PRO, estou com uma dúvida (dúvida boa :klol) jogo primeiro o The Wither 3 ou o Horizon?
Horizon Zero Dawn é menor.

O The Witcher III você passa tranquilo de 150h só no jogo base e ainda tem os DLCs que são bem recheados.


Os dois são excelentes!

Quem terminou Witcher III e ficou com saudades do Geraldão pode tranquilamente pegar o Horizon que vai gostar! É diferente em alguns aspectos, é menor, mas é igualmente prazeroso!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

SithLord

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36 horas de jogo, nível 40 aqui.

Acabei de passar uma missão principal onde a Aloy começa a desvendar algumas coisas relacionadas ao passado.

Agora fiquei muito curioso. Vou fazer mais missões principais. O enredo realmente é instigante e a narrativa é de uma qualidade acima da média.

A Guerrilla construiu um lore bem sólido.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Joey Tribbiani

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Eu atiro nos cilindros de flamas, só que preciso de umas boas flechadas de fogo para explodir o cilindro de um Bocarra, por exemplo.

Eu também atiro nos demais pontos indicado, inclusive olhando as fraquezas e tudo mais, mas geralmente isto apenas desabilita algo como o radar, uma arma, uma parte da armadura, etc, ou seja, você deixa a luta mais fácil, mas não necessariamente acaba com ela.

Eu tinha feito a pergunta porque eu pensei que realmente tinha como eliminar alguns inimigos medianos com o arco de forma bem rápida e "limpa", assim como dá para fazer com o melee em stealth.

Valeu pela resposta, vou ainda testar algumas combinações de upgrades pro arco, mas por enquanto, meu estilo preferido é dar hit kill com stealth e/ou dar stun + critical hit com a lança, porque aí sim tira dano de verdade.
No Bocarra, vc primeiro usa uma flecha de dano, para quebrar a blindagem do cilindro, depois usa a flecha de fogo no cilindro exposto.
 

WagnerEmanuel

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Witcher ta mais barato, Horizon ta preço de lançamento.
Quando terminar o Witcher o preço do Horizon vai ter caido.
Horizon chegou a R$108 essa semana, e ainda com o voucher de R$20.

Mas eh uma escolha difícil mesmo. Dei uma parada no bruxão, com umas 30 horas, pra matar uns robôs, mas vez ou otra dá saudade! [emoji15]

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Labate_C

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Sempre que começo o game eu penso - vou avançar na história
Aí vejo minha lista de tarefas e secundárias e vou fazer primeiro - no caminho tem algum colecionável e vou atrás. Aí perto do colecionável tem uma cidade com um ponto de exclamação na cabeça e acabo indo atrás para ver qual missão vai abrir: termino a que ia fazer e começo a nova - isso dia após dia --- e no final não joguei nada da principal.

Conclusão: Hoje vou jogar de novo qdo chegar em casa e ja me planejei, vou para a principal...o problema é que no caminho eu já vi que tem um pescocao para capturar e uma area corrompida level 32 que provavelmente vou ficar uns 30 min para derrubar
 

fgameiro

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Sempre que começo o game eu penso - vou avançar na história
Aí vejo minha lista de tarefas e secundárias e vou fazer primeiro - no caminho tem algum colecionável e vou atrás. Aí perto do colecionável tem uma cidade com um ponto de exclamação na cabeça e acabo indo atrás para ver qual missão vai abrir: termino a que ia fazer e começo a nova - isso dia após dia --- e no final não joguei nada da principal.

Conclusão: Hoje vou jogar de novo qdo chegar em casa e ja me planejei, vou para a principal...o problema é que no caminho eu já vi que tem um pescocao para capturar e uma area corrompida level 32 que provavelmente vou ficar uns 30 min para derrubar
Hahaha mesma coisa aqui cara.
Ontem antes de eu ir pra faculdade, tinha meia hora livre e falei: "ah, vou pegar um ponto de vantagem aqui perto". Quando vi, tinha um caldeirão perto. "Deixa eu chegar na parte do caldeirão, só pra dar um save ali perto. Depois faço esse caldeirão". No próximo momento que parei pra pensar, já tava enfrentando o bixão dentro do caldeirão e tava atrasado pra faculdade.
Se eu tivesse ido pra main quest, teria até avançado um pouco na história.
 

enterprise

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https://www.reddit.com/r/horizon/comments/60nkcg/horizon_zero_dawn_110_patch_notes/
We’re pleased to announce that Patch 1.10 for Horizon Zero Dawn has been released today. In addition to fixing a number of progression issues, technical issues and crashes, this patch also introduces several new features, as outlined below.

NOTE: This list may contain several spoilers!

If you encounter an issue while playing Horizon Zero Dawn, please try reloading a recent manual save, quicksave or autosave from the “Load” menu option. If the issue persists, please take screenshots of the area where it occurred and your location on the map, and forward them to us for further investigation.

ADDITIONS

  • Added the ability to press and hold [X] to buy multiple items from merchants.
  • Added an option to invert the X-axis from the controls tab on the settings menu.
ADJUSTMENTS

  • Made several minor adjustments to the item economy (drop rate, distribution, cost etc.).
  • Made several adjustments to humanoid and machine AI.
  • Made minor adjustments to 2.1 stereo mix on menu sounds.
FIXES

Progression Fixes

  • Fixed an issue in the main quest “The Point of the Spear” where some players could be teleported outside the quest area during the objective “Loot the Sawtooth Carcass”.
  • Fixed an issue in the main quest “The Point of the Spear” where some players could buy fire arrows from Karst rather than crafting them.
  • Fixed an issue in the main quest “The Proving” where players would be put back into the last checkpoint for the quest, making it impossible to continue the game.
  • Fixed an issue in “The War-Chief’s Trail” where fast- travelling away and back when Sona reached the cliff would sometimes prevent Sona’s A.I. from working correctly.
  • Fixed an issue in the sub quest “Revenge of the Nora” where some players could be blocked from progressing due to an invisible collision near the third bandit camp.
  • Fixed an issue in the quest “The Sun Shall Fall” where some players fast-travelling immediately after destroying the Sonic Device would be unable to progress upon returning to the gate.
  • Fixed an issue in the main quest “The Face of Extinction” where the Day 1 Patch did not offer a solution for the roll over problem of certain players who had side quests active while completing the quest.
  • Fixed an issue in the side quest “The Forgotten” where it was very difficult for some players to climb the trail to Olara.
  • Fixed an issue in the side quest “Robbing the Rich” where the objective “Return to Ravan” would not complete for some players after collecting the sword.
  • Fixed an issue in the side quest “Robbing the Rich” where no quest marker or breadcrumbing was displayed for some players on the objective "Follow the Tracks".
  • Fixed an issue in the side quest “Robbing the Rich” where Rokasha went missing for some players if they accepted another quest while following the blood trail and then reloaded their save data after speaking to Keadi.
  • Fixed an issue in the side quest “Robbing the Rich” where Nasan would be walking around in the courtyard and could not be interacted with by some players.
  • Fixed an issue in the side quest “Luck of the Hunt” where dropping boar skins after collecting all 4 would cause the boar skin objective to be unobtainable for some players.
  • Fixed an issue in the side quest “Healer’s Oath” where Patch 1.04 did not offer a retroactive solution for certain players who were unable to progress after dropping the Thunderjaw heart from the Special Items tab.
  • Fixed an issue in the side quest “Traitor's Bounty” where Vanasha would not appear on the objective "Talk to Vanasha" after finishing “The Face of Extinction” for some players.
  • Fixed an issue in the side quest “Hunter's Blind” where the "Show on map" option on the Quest screen was grayed out and no quest marker appeared on the map or compass during the objective "Follow Talanah" for some players.
  • Fixed an issue in the area “Cauldron Xi” where some players were able to escape the core chamber during the “Defend the core” objective.
  • Fixed an issue where some players could clear Corruption Zones from a distance without completing its associated quest and trophy.
  • Fixed several issues where some players could become stuck in bunkers and cauldrons after completing “The Face of Extinction”.
General Fixes

  • Fixed an issue in the main quest “The Point of the Spear” where the time of day dialogue option would erroneously unlock when reloading the game, after speaking to Rost at the beginning of the quest.
  • Fixed an issue in the main quest “A Seeker at the Gates” where the gates of the Embrace were wide open.
  • Fixed an issue in the tribe quest “Revenge of the Nora” where Aloy’s overridden Strider would suddenly become unmountable when following Varl to the Stadium.
  • Fixed an issue in the main quest “Terror of the Sun” where a redundant save would occur every time the title was reloaded while fighting the Behemoth without any equipment.
  • Fixed an issue in the main quest “The Face of Extinction” where a blank grey screen would be visible before the start of the Epilogue 1 sequence.
  • Fixed an issue in the area “Devil’s Grief” where the ground texture showed a visible file path.
  • Fixed an issue where a Tallneck’s datapoint would not unlock if players fast-traveled from their head of instead of rappelling down.
  • Fixed an issue where time would slow down but Concentration would continue to recharge at the same rate when players brought up the weapon wheel.
  • Fixed an issue where some robots would not be counted for the trophy “10 Vulnerable Machines Kills”.
  • Fixed an issue where players would run into various problems if their playtime exceeded 200 hours.
  • Fixed various issues where the UI would display markers, icons, tracks, prompts or values incorrectly.
  • Fixed various issues with dialogue and contextual lines not triggering correctly.
  • Fixed various issues with players clipping through, getting stuck in or falling through geometry.
  • Fixed various issues with machines clipping through geometry and each other.
  • Fixed various issues with animation for humanoids and machines.
  • Fixed various minor issues with players skipping a sequence.
  • Fixed various minor weapons and modifications issues.
  • Fixed various minor framerate issues.
Crash Fixes

  • Fixed an issue in the Bandit Camps where the game would crash if certain players managed to untie the prisoners after the last bandit had died.
  • Fixed an issue in the Bandit Camps where the game would crash if certain players destroyed the alarm after the last bandit had died.
  • Fixed miscellaneous crashes.
Please download Horizon Zero Dawn patch 1.10 and let us know what you think. We’ll continue to work on further fixes for and enhancements to the game based on your comments. In the meantime, keep an eye on this space for the latest Horizon Zero Dawn news and updates!

Me interessou isso aqui:
"Made several adjustments to humanoid and machine AI."
E isso aqui:
"Added the ability to press and hold [X] to buy multiple items from merchants."
Sempre compro cabo nos mercadores. É chato ficar comprando um por um.
 

Labate_C

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Putz...Esse de comprar vários tava fazendo falta. Eu sempre deixo meu estoque de cabos alto tbm
 

Labuha

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A quest principal ficou otima. As secundarias são mt chatas. me tirem uma duvida, são qnts caldeirões???
 

Mafuusu

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To em 60% do jogo nas quests principais, fiquei explorando muito e fazendo muita sidequest, Não to querendo rushar.. acabei de pegar a armadura fodona invencível que na minha opinião tira um pouco a graça do jogo. O jogo é muito bom, to viciado, realmente uma obra prima!
 

sonicflood

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esse jogo eh foda...mil coisas para fazer...eu sento para jogar e la vao 5 horas seguidas...ki jogo senhores...to adorando o lore...foda que nego fica comparando com zelda mimimi...para mim eh o open world do ano(como nao jogarei zelda rsrs)
 

-Ale-

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No Bocarra, vc primeiro usa uma flecha de dano, para quebrar a blindagem do cilindro, depois usa a flecha de fogo no cilindro exposto.
Os bocarras aqui tinham 2 cilindros expostos logo atrás da cabeça, não tinham proteção de armadura, ainda assim, tive que atirar algumas vezes para explodir.

Acho que preciso de modificações que aumentem o dano de fogo para explodir mais rápido.
 

Arlison

Habitué da casa
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Os bocarras aqui tinham 2 cilindros expostos logo atrás da cabeça, não tinham proteção de armadura, ainda assim, tive que atirar algumas vezes para explodir.

Acho que preciso de modificações que aumentem o dano de fogo para explodir mais rápido.
Isso mesmo, experimente colocar umas 2 modificações de fogo alta pra ver, a flecha de fogo fica bem mais poderosa.
Adoro matar o borrifador assim, só na flecha de fogo, ver ele queimando é muito massa. :kcool
 

Labuha

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P qm tá jogando eu ficaria na história principal antes, pq aí vc pega os itens da armadura e conseguiria o canhão lacerante, aí sim faria o resto com mais facilidade .
 

Mafuusu

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P qm tá jogando eu ficaria na história principal antes, pq aí vc pega os itens da armadura e conseguiria o canhão lacerante, aí sim faria o resto com mais facilidade .
Só eu que não uso o canhão? Eu tenho e uso somente as flechas, equipo duas e atiro, super easy, o canhão é melhor em que situação?
 

fgameiro

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Ninguém me responde...:ksnif
Não tem previsão cara... tudo que temos foi aquela mensagem falando que estão trabalhando numa expansão. Inclusive pode ser um HZD 2, não um DLC (improvável, mas pelas palavras usadas dá pra interpretar isso tb).
Mas deve ser DLC mesmo, eu chutaria para o fim do ano... outubro, novembro. No mínimo. Acho que anúncio só na E3.
 
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