O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Rapaz, cada vez mais me apaixono pela lore do jogo. To numa missão principal que revelou/explicou MUITA coisa. Que jogo foda! Que trabalho da Guerrilla!
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Bom, aconteceu o que previa

Ontem eu ao inves de seguir na historia falei --ah vou passar ali e pegar uma estatueta...puxa vida, faltam só mais duas..Deixa eu terminar....Puxa vida, to perto de uma area corrompida, deixa eu limpar...Puxa, falta só mais uma..deixa eu ir lá e liberar todas logo. Olha...falta só um pescoção para liberar todo o mapa, vou até lá.

Quando eu vi duas horas se passaram e já era hora de dormir....Acho que hoje eu sigo na história principal (apesar que vi um ponto de vantagem por perto e faltam apenas 3 para fechar todos - hahahaha)
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Rolou outra atualização aqui. 1.11

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Rolou outra atualização aqui. 1.11

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Sim, tava dando pau se você comprasse um equipamento que vc já tinha. Nao sei qual era o pau. Mas eles disseram no twitter ontem que tava com esse bug na 1.10
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Fiz mais uma missão principal ontem, e agora a história engrenou de vez.

Como esse lore é bem feito. Porra, a Guerrilla se superou.

E descobrir o que houve no passado é realmente muito intrigante. Até peguei um ou dois coletaveis, mas como a historia engrenou vou seguir por ela, por enquanto.

Sith Lord desde a antiga República.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Zerei ontem a noite, pqp, que final galera!!! Gostinho de continuação.

To com 60% dos trofeus, o bom que quando voce zera, ele fala meus parabens e etc e fala que vai te voltar para o mundo (como se fosse antes da ultima missao) para voce ficar explorando e fazendo tudo que tem direito, então não se preocupem, podem zerar e depois continuem explorando o mapa.

Jogo fabuloso realmente, faz uns 10 dias que eu não ligo meu PC por causa dele, parabens Guerilla!
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Desvirtuamento de tópico, conforme avisado anteriormente.
Zerei ontem a noite, pqp, que final galera!!! Gostinho de continuação.

To com 60% dos trofeus, o bom que quando voce zera, ele fala meus parabens e etc e fala que vai te voltar para o mundo (como se fosse antes da ultima missao) para voce ficar explorando e fazendo tudo que tem direito, então não se preocupem, podem zerar e depois continuem explorando o mapa.

Jogo fabuloso realmente, faz uns 10 dias que eu não ligo meu PC por causa dele, parabens Guerilla!
Já zerou Zelda? [emoji57]

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Já zerou Zelda? [emoji57]

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

HUSSHUAS nunca joguei Zelda bixo, juro, nenhum Zelda, não faz meu tipo o jogo, sei lah, acho meio infantil, apesar que vão me criticar mas gosto é que nem c*, já sabe né.. HUSAHUSAUSA
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Senhores... cuidado ao falar de Zelda... esse aqui é o Tópico Oficial de HORIZON...

Não reclamem se forem advertidos, pois paginas atrás o moderador mencionou que não vai pegar leve por causa da briga de outros usuários.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Zerei aqui, comecei o jogo só pra ver, pq tava jogando Nioh, mas quem disse q consegui largar rs...

A história é mto foda, uma das melhores dos ultimos tempos em games, e dá margem pra um universo bem expandido

Achei q o Sylens pudesse até mesmo ser um android, mas no final parece que é um humano muito inteligente apenas. Tbm não ficou claro, se ele é vilão ou se recuperou o Hades para descobrir o verdadeiro inimigo que mandou o sinal e corrompeu GAIA. Agora, seria louco mesmo é se fosse descoberto num jogo futuro, que a linha do tempo está muito afrente do que se imaginava, como se já tivesse acontecido outros reboots do mundo que terminaram fracassando, algo bem Matrix mesmo, daria brecha pra muita coisa em uma sequencia, até pq, eu não entendi muito bem (talvez tenha comido mosca ou não tenha lido a explicação em algum texto achado pelo mundo), como surgiram os primeiros humanos do novo mundo. O Ted Faro destruindo o Apollo tbm me fez perguntar se ele não seria o responsável por outra coisa, talvez o sinal, de repente ele migrou sua mente pra uma máquina e vive ainda no tempo que acontece o jogo rs, dá pra bolar muita coisa doida, só espero que não me venham com nada alienígena, pra mim seria broxante
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Zerei aqui, comecei o jogo só pra ver, pq tava jogando Nioh, mas quem disse q consegui largar rs...

A história é mto foda, uma das melhores dos ultimos tempos em games, e dá margem pra um universo bem expandido

Achei q o Sylens pudesse até mesmo ser um android, mas no final parece que é um humano muito inteligente apenas. Tbm não ficou claro, se ele é vilão ou se recuperou o Hades para descobrir o verdadeiro inimigo que mandou o sinal e corrompeu GAIA. Agora, seria louco mesmo é se fosse descoberto num jogo futuro, que a linha do tempo está muito afrente do que se imaginava, como se já tivesse acontecido outros reboots do mundo que terminaram fracassando, algo bem Matrix mesmo, daria brecha pra muita coisa em uma sequencia, até pq, eu não entendi muito bem (talvez tenha comido mosca ou não tenha lido a explicação em algum texto achado pelo mundo), como surgiram os primeiros humanos do novo mundo. O Ted Faro destruindo o Apollo tbm me fez perguntar se ele não seria o responsável por outra coisa, talvez o sinal, de repente ele migrou sua mente pra uma máquina e vive ainda no tempo que acontece o jogo rs, dá pra bolar muita coisa doida, só espero que não me venham com nada alienígena, pra mim seria broxante

Tem um tópico só de história, o pessoal está discutindo isso lá.

Senhores... cuidado ao falar de Zelda... esse aqui é o Tópico Oficial de HORIZON...

Não reclamem se forem advertidos, pois paginas atrás o moderador mencionou que não vai pegar leve por causa da briga de outros usuários.

Sith Lord desde a antiga República.

Já tomou :kkk:kkk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Boa tarde, pessoal.
Tem algum site com a história do jogo toda contada sequencialmente ou algo assim?

Tô rushando os diálogos das missões por não ter paciência pra acompanhar e por não serem tão interessantes até o momento.
É chato mesmo no começo e depois melhora ou o problema sou eu?

Gostando bastante do gameplay mas to achando a história meio zuada/monótona.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Boa tarde, pessoal.
Tem algum site com a história do jogo toda contada sequencialmente ou algo assim?

Tô rushando os diálogos das missões por não ter paciência pra acompanhar e por não serem tão interessantes até o momento.
É chato mesmo no começo e depois melhora ou o problema sou eu?

Gostando bastante do gameplay mas to achando a história meio zuada/monótona.
Em que ponto da historia você está?

Eu achei o começo chato, mas algumas missões depois melhorou. Aí, agora, não vejo a hora de seguir a main quest porque a história melhorou muito.




Sith Lord desde a antiga República.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Em que ponto da historia você está?

Eu achei o começo chato, mas algumas missões depois melhorou. Aí, agora, não vejo a hora de seguir a main quest porque a história melhorou muito.
Terminei de fazer uma missão onde tinha que invadir 3 pontos de base diferentes com um carinha negro e sua mãe.
Completei essa missão aqui: Victorious with the War-Chief (Aloy, Sona and Varl have discovered that the killers from the Proving have a base in Devil's Grief. It's time to wipe them out.)
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Terminei de fazer uma missão onde tinha que invadir 3 pontos de base diferentes com um carinha negro e sua mãe.
Completei essa missão aqui: Victorious with the War-Chief (Aloy, Sona and Varl have discovered that the killers from the Proving have a base in Devil's Grief. It's time to wipe them out.)
Entendo.

Está no começo ainda. As missões posteriores vão melhorar a história.

Sith Lord desde a antiga República.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Terminei de fazer uma missão onde tinha que invadir 3 pontos de base diferentes com um carinha negro e sua mãe.
Completei essa missão aqui: Victorious with the War-Chief (Aloy, Sona and Varl have discovered that the killers from the Proving have a base in Devil's Grief. It's time to wipe them out.)
tava achando um saco, ate chegar no deserto, la achei foda.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Entendo.

Está no começo ainda. As missões posteriores vão melhorar a história.

Sith Lord desde a antiga República.

tava achando um saco, ate chegar no deserto, la achei foda.
Excelente notícia então.

Vou fazer mais as side quests porque não quero "gastar" a história principal.

Depois que zera um game dessa magnitude dá uma sensação de vazio terrível. Quero aproveitar até o último instante.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Terminei e platinei hoje. Jogão muito foda. Com certeza o combate com arco e flecha mais prazeroso que já vi em um video-game, e os inimigos do jogo são uma delícia de enfrentar, cheguei no level máximo só matando robôs sem avançar quase nada na história.

Aguardando ansioso pela continuação / expansão. Se souberem melhorar os pontos mais fracos do jogo tem tudo para ser um dos melhores títulos da geração.

E de pontos negativos, para mim foram o combate contra humanos que é sem graça, o gerenciamento de inventário necessário para a parte de recursos, algumas animações estranhas durante o diálogo de certas sidequests e os colecionáveis que são sem graça de pegar e não tem nenhuma real utilidade (aquele monte de modificações verdes quando eu já tinha mais de 50 modificações roxas sobrando no inventário foi foda).

Agora é focar no Nier enquanto espero o Persona 5 GOTY.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Chegou hoje e comecei a jogar.
Que dificuldade pra matar os bichos.
É difícil no começo ou eu que sou ruim? :kkk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
É a primeira vez que jogo algo por mais de 40 horas e ainda não estou cansado
Caramba, como a Aloy me cativou....
Para fechar tá faltando umas secundárias que acabei de abrir - Acabei de sair da Arena
Pegar a Armadura foda
Pegar 10 flores
e Completar 2 campos de prova

Acho q no fim de semana eu termino/platino
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Chegou hoje e comecei a jogar.
Que dificuldade pra matar os bichos.
É difícil no começo ou eu que sou ruim? :kkk
Você ainda tem poucas técnicas de caça (level baixo), poucos recursos, armadura ruim, armas ruins ou nem tem armas. Depois fica fácil!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Comecei a jogar, logo de cara a historia já me deixou curioso em saber o que aconteceu e o que causou tudo
Fiz o começo da missão principal e algumas secundárias, mas eu sempre acabo explorando os cenários, desvia muito a atenção , sempre sou surpreendido por algum bicho quando fico olhando a paisagem :klol
Aloy é puro carisma :kpaixao
O jogo já entrou pra lista de jogos em que passo horas sem perceber
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Alguém sabe se vale a pena gastar 1350 dinheiros pra comprar a caixa de modificação top dos vendedores?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Hj eu platino, falta acho que 3 trofeus só.. aqueles de pegar sois dos campos de batalha.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Seria legal uma DLC contando como o Rost encontrou a Aloy.

Terminei a main quest e fiquei com preguiça de platinar, tava seco pra jogar Nier, mas assim que terminar ele pretendo voltar.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.270
Pontos
703
Seria legal uma DLC contando como o Rost encontrou a Aloy.

Terminei a main quest e fiquei com preguiça de platinar, tava seco pra jogar Nier, mas assim que terminar ele pretendo voltar.
Mas ele não encontrou, as velhas lá levaram ela pra ele criar, não foi isso? Pelo menos é o que a véia lá diz. Que ninguém queria criar aquela menina e levaram para o banido
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Comecei ontem. Estou embasbacado com os gráficos. Jogo lindão da porra. E esta Aloy que mal conheço e já considero pacas :kpaixao
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
To jogando desde segunda. Ja fiz as side quests que encontrei pela frente antes de entrar na missão principal e agora to na principal, to gostando muito da maneira como o jogo vai abrindo a história, cativa muito.
Uma dúvida, nas decisões que a gente toma cedo nos diálogos faz muita diferença na frente do jogo?
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
To jogando desde segunda. Ja fiz as side quests que encontrei pela frente antes de entrar na missão principal e agora to na principal, to gostando muito da maneira como o jogo vai abrindo a história, cativa muito.
Uma dúvida, nas decisões que a gente toma cedo nos diálogos faz muita diferença na frente do jogo?

nada - inclusive tem um trofeu baseado nisso e nao importa a resposta o trofeu pipoca
 
Topo Fundo