O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094


No mais, ontem eu peguei a armadura especial, bem apelona mesmo. Mas estou usando porque ela é bem badass.
Curiosamente cheguei na parte em que aparece quem utilizou essa armadura e caiu uma lágrima por estar vestindo aquela mesma armadura no momento.

Hoje dependendo da hora que eu chegar em casa, acho que consigo terminar a main quest.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389


No mais, ontem eu peguei a armadura especial, bem apelona mesmo. Mas estou usando porque ela é bem badass.
Curiosamente cheguei na parte em que aparece quem utilizou essa armadura e caiu uma lágrima por estar vestindo aquela mesma armadura no momento.

Hoje dependendo da hora que eu chegar em casa, acho que consigo terminar a main quest.


É a armadura que tu pega com as baterias lá?

Eu encontrei ela mas fiquei com preguiça de sair procurando as baterias.. :(
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
É a armadura que tu pega com as baterias lá?

Eu encontrei ela mas fiquei com preguiça de sair procurando as baterias.. :(
Sim, tem que coletar as baterias mas é fácil de ir pegando conforme você segue a história.
Ela te deixa praticamente invencível porém, porque ela cria uma campo de força que aguenta as porradas.
Só se você apanhar muito que tem que se afastar da luta por um tempo para ela "recarregar".
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Sim, tem que coletar as baterias mas é fácil de ir pegando conforme você segue a história.
Ela te deixa praticamente invencível porém, porque ela cria uma campo de força que aguenta as porradas.
Só se você apanhar muito que tem que se afastar da luta por um tempo para ela "recarregar".

Foda é que eu não sei quais eu já peguei, aí tem que ir em todos os lugares d enovo pra ver se eu peguei... fora que nem sei se tem como voltar em todos os lugares..
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Quantas missões principais tem o jogo? To com 14 concluídas, e já tô empurrando com a barriga.. Não adianta, não nasci pra jogo open world... E tem vários bugs e a falta de inteligência artificial dos companions q estão me matando nesse jogo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Foda é que eu não sei quais eu já peguei, aí tem que ir em todos os lugares d enovo pra ver se eu peguei... fora que nem sei se tem como voltar em todos os lugares..
Pra ver qnts vc tem basta olhar no meu de itens especiais (aqueles de quest), e dá pra voltar nos lugares que vc já visitou e pegar as que falta sim. A primeira no meu caso foi a ultima que eu recolhi pq passei batido qnd ela aparece.
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Foda é que eu não sei quais eu já peguei, aí tem que ir em todos os lugares d enovo pra ver se eu peguei... fora que nem sei se tem como voltar em todos os lugares..

Da pra voltar nos lugares sem problemas, usa um Fast Travel que vai rapidão. Só procurar na net os locais que é facil de lembrar, são 5 só.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vou tentar no fds que vem...!

Estou quase fechando o jogo, mas fiquei com dó de acabar e to fazendo as missões secundárias (tem umas bem maneiras) pro jogo não acabar kkkk

Sabem se dps de terminar o jogo, pode voltar pra fzr as secundárias?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Vou tentar no fds que vem...!

Estou quase fechando o jogo, mas fiquei com dó de acabar e to fazendo as missões secundárias (tem umas bem maneiras) pro jogo não acabar kkkk

Sabem se dps de terminar o jogo, pode voltar pra fzr as secundárias?

Sim, depois que termina volta pra antes da última missão principal, aí pode fazer o que quiser.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Zerei agora depois de quase 35 dias que chegou, jogasso, pro meu gosto um dos melhores jogos que já joguei, aguardo o DLC.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Paguei 152 no .Frio. justo, eu espero hahaha... Só esperar o ps4 pro é o jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Quantas missões principais tem o jogo? To com 14 concluídas, e já tô empurrando com a barriga.. Não adianta, não nasci pra jogo open world... E tem vários bugs e a falta de inteligência artificial dos companions q estão me matando nesse jogo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Ahh cara, não conta com companions não. Vai na sua própria estratégia que você consegue. O game é bem fácil...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Será que no próximo jogo vai surgir novas máquinas que não sejam somente feras pré históricas?
Gosto de lutar contra o corruptor, uma pena que o jogo oferece poucos combates contra essas máquinas.
E com essa jogabilidade boa e essas armas bacanas, tem previsão algum multplayer?
Seria divertido um modo de jogo para mais jogadores.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Terminei ontem, acho que deve ter dado mais de 45 horas (preciso olhar lá), faltaram quests pra fazer, mas eu queria terminar pra poder jogar FFXV.
Jogaço um dos melhores de todos os tempos que já joguei.
Depois voltarei pra terminar as quests que faltaram.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Horizon: Zero Dawn version 1.20 update launches next week, adds new Photo Mode features

Horizon-Zero-Dawn-Ver-1p20-Update_05-03-17.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fgematsu.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F05%2FHorizon-Zero-Dawn-Ver-1p20-Update_05-03-17.jpg&hash=4e4428e6837a80e7a2a26d5dad6d7e53" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Horizon-Zero-Dawn-Ver-1p20-Update_05-03-17.jpg

The new Photo Mode features include three new filters, the ability to show a gride, an option to add “Greetings from” to the image, and the ability to select different poses and facial expressions for Aloy, and make her look into the camera.

Outside of Photo Mode, the version 1.20 update will also include a slider to adjust the camera / aim sensitivity, a Map legend where you are able to filter on icons, more HUD customization options (hide enemy stats, quest markers, and tutorial tips), the ability to hide head gear, Spanish language support to for North American copies of the game (a Spanish voice-over pack will be available via the PlayStation Store), and more.

Get the full patch notes below.

Feature Improvements

  • Improved photo mode with new features
    • Added poses for Aloy
    • Added facial expressions for Aloy
    • Added 3 new filters
    • Added a “look at the camera” mode for Aloy
    • Added “greetings from” cards
    • Improved the camera controls
  • Added the option to hide Aloy inside settlements while in photo mode.
  • Added a sell stack option at merchants when double tapping the square icon.
  • Added filters and a legend to the in game map and the quest map.
  • Added several new custom HUD options.
  • Added an additional blue health bar on top of the player’s health bar whenever the Shield Weaver Armor is equipped to indicate the amount of extra health points the armor is providing.
  • Added difficulty setting components to the Shield Weaver Armor’s damage protection. On hard mode the armor received a 40% armor reduction, on very hard the armor received a 66.6% reduction.
  • Added the option to hide headgear for Aloy.
  • Added the option to categorize and sort your inventory.
  • Added categories in the crafting menu
    • Green check mark for categories that are finished
    • White icon for categories that have recipes that can be crafted
    • Grey icon for categories that have no recipes that can be crafted
  • Added the feature in the Sell menu at merchants, you can now press triangle to mark one or more items to sell items quicker.
  • Added gameplay time to the statistics menu.
  • Changed the timing of some tutorials that were repeatedly displayed, they are now less frequent.
  • Added the option to control the x and y axis sensitivity of the camera.
  • Added Spanish language support for North American copies of the game. Spanish subtitles can now be enabled, and Spanish audio is also now supported via a Spanish VO pack that can be downloaded from the North American PlayStation Store (in the week of May 8).
Outras correções:
Progression Fixes

  • Fixed an issue in “The Point of the Spear” where some players could safely drop into areas of the map during the Brave trials before speaking with Rost.
  • Fixed an issue in “A Seeker at the Gates” where the certain users could trigger a save point in Mother’s Watch after becoming stuck behind the gate.
  • Fixed an issue in “The Womb of the Mountain” where completing a weapon tutorial during the corruptor fight and reloading would block further progression for some users.
  • Fixed an Issue in “The Field of the Fallen” where some players found Erend to get stuck in the floor after killing two ravagers at the ambush site.
  • Fixed an issue in “The Sun Shall Fall” where some players could avoid the trigger before entering the Throne Room. Resulting in the ear bleeder not spawning until the player reloads to an earlier save.
  • Fixed an issue in “The Sun Shall Fall” where certain players got stuck on the objective ‘Investigate the Area’ or ‘Go to the Solarium’ if the player avoids certain triggers.
  • Fixed an issue in “Deep Secrets of the Earth” where some players were unable to progress the quest after the former patch.
  • Fixed an issue in “A Daughter’s Vengeance” where a large plant filled area lacked collision resulting in some playersgetting stuck in the environment.
  • Fixed an issue in “Collateral” where some players had machines intrude the conversation with
  • Fixed an issue in Cauldron Xi, where some players were not able to progress due to missing a progression marker.
General Fixes

  • Fixed an issue where certain players would not be able to perform a Strike from Above while jumping.
  • Fixed an issue with Aloy’s body momentarily disappearing for some players when performing a Strike from Below on cultists.
  • Fixed an issue where Aloy appeared to be out of focus for some players when the camera is brought close to her.
  • Fixed an issue in “The Point of the Spear” where for some players Aloy still has two spears in her inventory after the recent patch.
  • Fixed an issue in “The Proving” where some players meant to confront Olin about his Focus during the speech, but were able to escape from the area resulting in the inability to return.
  • Fixed an issue in “The City of the Sun” where for certain players the tutorial message would still appear after completing the quest.
  • Fixed an issue in “The Grave Hoard” where some players were able to leave the map and get stuck outside of the playable area.
  • Fixed an issue in “Deep Secrets of the Earth” where if some players surpass the trigger for the movie sequence, the main story quest will not progress upon entering the bunker.
  • Fixed an Issue in “Deep Secrets of the Earth” where enemies would not respawn for some players after Aloy dies during the “Kill the Eclipse” objective.
  • Fixed an issue in “To Old Acquaintance” where for some players Aloy would become stuck in a pose after interacting with the basket.
  • Fixed an issue where for some players an NPC would sit on a chair or bench while in combat resulting in their bow floating in midair next to them.
  • Fixed an issue where certain players would get stuck underground while fast travelling away from a Tallneck.
  • Fixed an issue where weapons would be disabled when some players fast-traveled whilst throwing a rock.
  • Fixed various animation errors that occurred when some players mounted damaged machines.
  • Fixed an issue where some player would not get the appropriate health notifications after playing for 3 hours and 30 minutes.
  • Fixed an issue in “Cauldron Sigma” where for some players items dropped on the platform would not elevate up during the animation.
  • Fixed an issue where certain players who ride a mount from the Spire would be able to bypass the “mount can’t enter this location” message in Meridian Village.
  • Fixed an issue where for some players the Stormbird would become dysfunctional after its state was repeatedly changed between burning and stunned.
  • Fixed an issue where certain players who tried to enter Sunfall with a mount without the appropriate disguise would get kicked from the mount while the camera kept its focus on the mount.
  • Fixed several issues where for some players in certain occasions dropping a Treasure Box would leave the Treasure Boxes floating the air.
  • Fixed an issue where certain players were told to quit the main menu incorrectly when attempting to change text or speech language on first boot.
  • Fixed an Issue were for some players several blue lines would be visible in the lower part of the screen during a Conversation.
  • Fixed an issue where certain players’ corruption hit responses will continuously repeat if the player sprints while getting into an injured state.
  • Fixed an issue where some players could be suddenly thrown off a Tallneck and instantly killed if it makes a sharp turn.
  • Fixed an issue for certain players where any second or third rare/very rare handling mods attached to a weapon did not apply the expected stat increases.
  • Fixed an issue for some players where two or more similar uncommon or rare mods applied to both weapons and outfits consistently don’t apply their indicated improvements.
  • Fixed an issue where some players are still able to enter the World Map and Fast Travel right after an interaction has been triggered with triangle and when specific HUD messages are active.
  • Fixed an issue where certain players selects graphics mode “4k resolution” while on a 1080p TV, it would give a flicker in the shadows of the distance indicators.
  • Fixed an issue for some players where the interior map text overlapping the menu categories on the local map screen.
  • Fixed an issue for some players where the fan would speed up when opening the map on a PS4 Pro.
  • Fixed an issue for some players where the language would reset in the language selection menu.
  • Fixed an issue for certain players with the subtitle select in the launch menu
  • Fixed an issue where for certain players if they would reload their save for a second time after agreeing to bring Olin to the Farmstead they will spawn at the last saved campfire.
  • Fixed several collision issues for some players.
  • Fixed several sound issues for certain players.
  • Minor text fixes.
Crash Fixes

  • Fixed various miscellaneous crashes.
Read more at http://gematsu.com/2017/05/horizon-...s-new-photo-mode-features#QGMGPLpgUkpXYDmm.99
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Horizon: Zero Dawn version 1.20 update launches next week, adds new Photo Mode features

Horizon-Zero-Dawn-Ver-1p20-Update_05-03-17.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fgematsu.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F05%2FHorizon-Zero-Dawn-Ver-1p20-Update_05-03-17.jpg&hash=4e4428e6837a80e7a2a26d5dad6d7e53" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Horizon-Zero-Dawn-Ver-1p20-Update_05-03-17.jpg

Cacete, que update maravilhoso! Em um único update melhoram muitas coisas que me incomodavam um pouco no jogo:

1. Poder filtrar o que aparece no mapa... No End-game fica uma farofa ma tela impossível de achar um objetivo específico
2. Poder retirar o headgear da Aloy que pra mim era a única coisa que deixava algumas armaduras feias...
3. Poder trocar a pose da Aloy no Photomode parece bobo mas para quem gosta do modo fazia muita falta, porque você não tinha tantas opções de movimento para compor. Além de trocar a pose vai poder trocar as expressões faciais, fantástico!
4. Saber exatamente o quanto de escudo você tem utilizando a armadura das baterias é uma adendo e tanto!
5. Poder vender um "pacote" inteiro de itens ao invés de ficar escolhendo a quantidade também é ótimo, principalmente para itens que juntavam tipo 200 unidades e você queria vender tudo de uma vez
6. Por fim, um slider para a câmera também vai muito bem, em certas situações achei que a câmera estava perto demais, vai ser legal poder ajustar isso quando eu quiser.

No mais, já terminei o jogo e deixei um longo comentário no tópico de spoilers! Que jogo maravilhoso, continua sendo meu GOTY do ano, vamos ver o que mais vem por aí.
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.616
Reações
19.498
Pontos
503
Comecei pra valer este final de semana, que jogo senhores, os gráficos são sensacionais... não vi coisa igual nem no Uncharted4...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Horizon: Zero Dawn version 1.20 update launches next week, adds new Photo Mode features

Horizon-Zero-Dawn-Ver-1p20-Update_05-03-17.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fgematsu.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F05%2FHorizon-Zero-Dawn-Ver-1p20-Update_05-03-17.jpg&hash=4e4428e6837a80e7a2a26d5dad6d7e53" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Horizon-Zero-Dawn-Ver-1p20-Update_05-03-17.jpg

The new Photo Mode features include three new filters, the ability to show a gride, an option to add “Greetings from” to the image, and the ability to select different poses and facial expressions for Aloy, and make her look into the camera.

Outside of Photo Mode, the version 1.20 update will also include a slider to adjust the camera / aim sensitivity, a Map legend where you are able to filter on icons, more HUD customization options (hide enemy stats, quest markers, and tutorial tips), the ability to hide head gear, Spanish language support to for North American copies of the game (a Spanish voice-over pack will be available via the PlayStation Store), and more.

Get the full patch notes below.

Feature Improvements

  • Improved photo mode with new features
    • Added poses for Aloy
    • Added facial expressions for Aloy
    • Added 3 new filters
    • Added a “look at the camera” mode for Aloy
    • Added “greetings from” cards
    • Improved the camera controls
  • Added the option to hide Aloy inside settlements while in photo mode.
  • Added a sell stack option at merchants when double tapping the square icon.
  • Added filters and a legend to the in game map and the quest map.
  • Added several new custom HUD options.
  • Added an additional blue health bar on top of the player’s health bar whenever the Shield Weaver Armor is equipped to indicate the amount of extra health points the armor is providing.
  • Added difficulty setting components to the Shield Weaver Armor’s damage protection. On hard mode the armor received a 40% armor reduction, on very hard the armor received a 66.6% reduction.
  • Added the option to hide headgear for Aloy.
  • Added the option to categorize and sort your inventory.
  • Added categories in the crafting menu
    • Green check mark for categories that are finished
    • White icon for categories that have recipes that can be crafted
    • Grey icon for categories that have no recipes that can be crafted
  • Added the feature in the Sell menu at merchants, you can now press triangle to mark one or more items to sell items quicker.
  • Added gameplay time to the statistics menu.
  • Changed the timing of some tutorials that were repeatedly displayed, they are now less frequent.
  • Added the option to control the x and y axis sensitivity of the camera.
  • Added Spanish language support for North American copies of the game. Spanish subtitles can now be enabled, and Spanish audio is also now supported via a Spanish VO pack that can be downloaded from the North American PlayStation Store (in the week of May 8).
Outras correções:
Progression Fixes

  • Fixed an issue in “The Point of the Spear” where some players could safely drop into areas of the map during the Brave trials before speaking with Rost.
  • Fixed an issue in “A Seeker at the Gates” where the certain users could trigger a save point in Mother’s Watch after becoming stuck behind the gate.
  • Fixed an issue in “The Womb of the Mountain” where completing a weapon tutorial during the corruptor fight and reloading would block further progression for some users.
  • Fixed an Issue in “The Field of the Fallen” where some players found Erend to get stuck in the floor after killing two ravagers at the ambush site.
  • Fixed an issue in “The Sun Shall Fall” where some players could avoid the trigger before entering the Throne Room. Resulting in the ear bleeder not spawning until the player reloads to an earlier save.
  • Fixed an issue in “The Sun Shall Fall” where certain players got stuck on the objective ‘Investigate the Area’ or ‘Go to the Solarium’ if the player avoids certain triggers.
  • Fixed an issue in “Deep Secrets of the Earth” where some players were unable to progress the quest after the former patch.
  • Fixed an issue in “A Daughter’s Vengeance” where a large plant filled area lacked collision resulting in some playersgetting stuck in the environment.
  • Fixed an issue in “Collateral” where some players had machines intrude the conversation with
  • Fixed an issue in Cauldron Xi, where some players were not able to progress due to missing a progression marker.
General Fixes

  • Fixed an issue where certain players would not be able to perform a Strike from Above while jumping.
  • Fixed an issue with Aloy’s body momentarily disappearing for some players when performing a Strike from Below on cultists.
  • Fixed an issue where Aloy appeared to be out of focus for some players when the camera is brought close to her.
  • Fixed an issue in “The Point of the Spear” where for some players Aloy still has two spears in her inventory after the recent patch.
  • Fixed an issue in “The Proving” where some players meant to confront Olin about his Focus during the speech, but were able to escape from the area resulting in the inability to return.
  • Fixed an issue in “The City of the Sun” where for certain players the tutorial message would still appear after completing the quest.
  • Fixed an issue in “The Grave Hoard” where some players were able to leave the map and get stuck outside of the playable area.
  • Fixed an issue in “Deep Secrets of the Earth” where if some players surpass the trigger for the movie sequence, the main story quest will not progress upon entering the bunker.
  • Fixed an Issue in “Deep Secrets of the Earth” where enemies would not respawn for some players after Aloy dies during the “Kill the Eclipse” objective.
  • Fixed an issue in “To Old Acquaintance” where for some players Aloy would become stuck in a pose after interacting with the basket.
  • Fixed an issue where for some players an NPC would sit on a chair or bench while in combat resulting in their bow floating in midair next to them.
  • Fixed an issue where certain players would get stuck underground while fast travelling away from a Tallneck.
  • Fixed an issue where weapons would be disabled when some players fast-traveled whilst throwing a rock.
  • Fixed various animation errors that occurred when some players mounted damaged machines.
  • Fixed an issue where some player would not get the appropriate health notifications after playing for 3 hours and 30 minutes.
  • Fixed an issue in “Cauldron Sigma” where for some players items dropped on the platform would not elevate up during the animation.
  • Fixed an issue where certain players who ride a mount from the Spire would be able to bypass the “mount can’t enter this location” message in Meridian Village.
  • Fixed an issue where for some players the Stormbird would become dysfunctional after its state was repeatedly changed between burning and stunned.
  • Fixed an issue where certain players who tried to enter Sunfall with a mount without the appropriate disguise would get kicked from the mount while the camera kept its focus on the mount.
  • Fixed several issues where for some players in certain occasions dropping a Treasure Box would leave the Treasure Boxes floating the air.
  • Fixed an issue where certain players were told to quit the main menu incorrectly when attempting to change text or speech language on first boot.
  • Fixed an Issue were for some players several blue lines would be visible in the lower part of the screen during a Conversation.
  • Fixed an issue where certain players’ corruption hit responses will continuously repeat if the player sprints while getting into an injured state.
  • Fixed an issue where some players could be suddenly thrown off a Tallneck and instantly killed if it makes a sharp turn.
  • Fixed an issue for certain players where any second or third rare/very rare handling mods attached to a weapon did not apply the expected stat increases.
  • Fixed an issue for some players where two or more similar uncommon or rare mods applied to both weapons and outfits consistently don’t apply their indicated improvements.
  • Fixed an issue where some players are still able to enter the World Map and Fast Travel right after an interaction has been triggered with triangle and when specific HUD messages are active.
  • Fixed an issue where certain players selects graphics mode “4k resolution” while on a 1080p TV, it would give a flicker in the shadows of the distance indicators.
  • Fixed an issue for some players where the interior map text overlapping the menu categories on the local map screen.
  • Fixed an issue for some players where the fan would speed up when opening the map on a PS4 Pro.
  • Fixed an issue for some players where the language would reset in the language selection menu.
  • Fixed an issue for certain players with the subtitle select in the launch menu
  • Fixed an issue where for certain players if they would reload their save for a second time after agreeing to bring Olin to the Farmstead they will spawn at the last saved campfire.
  • Fixed several collision issues for some players.
  • Fixed several sound issues for certain players.
  • Minor text fixes.
Crash Fixes

  • Fixed various miscellaneous crashes.
Read more at http://gematsu.com/2017/05/horizon-...s-new-photo-mode-features#QGMGPLpgUkpXYDmm.99

Achei a desculpa que eu precisava para jogar mais uma vez hehehe
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
A Guerrilla está dando um belo exemplo no pós-lançamento de Horizon Zero Dawn.

São muita melhorias e o os updates são bem pequenos. Nenhum teve mais de 300MB até agora.

E são realmente melhorias e não apenas correção de bugs (que nem são tão graves). Aprende, Ubisoft!

É muito amor!:kluv

34180117631_a82931bce1slb3.jpg
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Terminei segunda-feira no feriado, voltarei quando sair a DLC, e aproveito e faço as sides restantes.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Bem que poderia ser uma DLC standalone com umas 20 horas...

Será que é pedir demais?

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Acabei de receber um código com um avatar exclusivo para quem Platinou. Alterei o meu

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Zerei agora depois de quase 35 dias que chegou, jogasso, pro meu gosto um dos melhores jogos que já joguei, aguardo o DLC.

Terminei ontem, acho que deve ter dado mais de 45 horas (preciso olhar lá), faltaram quests pra fazer, mas eu queria terminar pra poder jogar FFXV.
Jogaço um dos melhores de todos os tempos que já joguei.
Depois voltarei pra terminar as quests que faltaram.
Estou jogando ele aqui e desde já digo que foi o melhor jogo que já joguei nesta gen. E a Aloy me trouxe um sentimento estranho de nostalgia, pois jogar horizon dawn é igualzinho quando eu joguei o 1º tomb raider no meu sega saturn. Na 2ª vez que eu enfrentei o "arauto da morte" eu falava, xingava a Aloy igualzinho eu fazia com a Lara no Tomb raider.
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Cara.... que jogo.... sensacional!

Voltei ao mundo da games, após mais de 12 anos sem jogar nada nesse intervalo. As prioridades vão mudando, os gostos também, agente vai deixando de lado e acaba esquecendo. A 6 meses comecei novamente a dar uma olhada nos novos jogos da geração e bateu aquela vontade de voltar.
Esse ano comprei um PS4 PRO, junto com Uncharted 4, RE7 e o Horizon. Comecei pelo RE7, curti muito, várias horas de diversão. Depois partir para Uncharted, que apesar dos Gráficos, da boa jogabilidade não me prendeu, nem mesmo a história tão admirada por muitos.

Mais o apogeu realmente foi o Horizon, com o perdão da palavra put* QUE PARIU. Que jogo!!! Sei que minha bagagem nos últimos anos foi zero, mais se Witcher 3 (chega próxima semana) for do mesmo nível, já estou muito satisfeito.
Realmente o jogo prende você, te dá vontade de fazer tudo, secundárias, trabalhos, enfim, 100%.
A única reclamação, é que estou achando um pouco fácil. Talvez tenha evoluído a personagem cedo demais, estou no nível 30 com 35% do jogo executado e já na penúltima linha das habilidades. Porém, isso pelo menos para min não é de todo ruim, já que não tenho paciência mais para tá tentando por inúmeras vezes passar por certo ponto, quero me divertir não me estressar. É isso pessoal, fica aí o relato. Abraços!
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Cara.... que jogo.... sensacional!

Voltei ao mundo da games, após mais de 12 anos sem jogar nada nesse intervalo. As prioridades vão mudando, os gostos também, agente vai deixando de lado e acaba esquecendo. A 6 meses comecei novamente a dar uma olhada nos novos jogos da geração e bateu aquela vontade de voltar.
Esse ano comprei um PS4 PRO, junto com Uncharted 4, RE7 e o Horizon. Comecei pelo RE7, curti muito, várias horas de diversão. Depois partir para Uncharted, que apesar dos Gráficos, da boa jogabilidade não me prendeu, nem mesmo a história tão admirada por muitos.

Mais o apogeu realmente foi o Horizon, com o perdão da palavra put* QUE PARIU. Que jogo!!! Sei que minha bagagem nos últimos anos foi zero, mais se Witcher 3 (chega próxima semana) for do mesmo nível, já estou muito satisfeito.
Realmente o jogo prende você, te dá vontade de fazer tudo, secundárias, trabalhos, enfim, 100%.
A única reclamação, é que estou achando um pouco fácil. Talvez tenha evoluído a personagem cedo demais, estou no nível 30 com 35% do jogo executado e já na penúltima linha das habilidades. Porém, isso pelo menos para min não é de todo ruim, já que não tenho paciência mais para tá tentando por inúmeras vezes passar por certo ponto, quero me divertir não me estressar. É isso pessoal, fica aí o relato. Abraços!

Tenho uma má notícia para você que voltou ao mundo dos games agora: você vai ficar mal acostumado, começou nivelado muito por cima nos games, e agora vai para o TW3 ainda, BEO TEUS, :klol, depois vai reclamar de tudo que jogar pela frente.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Tenho uma má notícia para você que voltou ao mundo dos games agora: você vai ficar mal acostumado, começou nivelado muito por cima nos games, e agora vai para o TW3 ainda, BEO TEUS, :klol, depois vai reclamar de tudo que jogar pela frente.
Dá pra passar em TLOU depois, para não sofrer tanto... Hahaha

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Tirei umas fotinhas com a Aloy fazendo poses na nova atualização.:kpaixao

zVtRMZH.jpg

8nSJ4wo.jpg

h0JoQGU.jpg

l8IcErZ.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Que update maravilhoso.

Fechei o jogo acho que com umas 70-75 horas, fiz tudo e peguei a Platina, ta faltando só coletar todos os world logs para os 100%.

Não vejo a hora de sair o DLC.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Terminei ontem, meio que por obrigação, afinal já sabia em termos gerais qual era a história do jogo. Não me entendam mal, o jogo é excelente, mas é basicamente a luta contra as máquinas que é o filé do jogo.

E eu já tinha lutado tanto contra as máquinas que meio que o jogo ficou sem o que mostrar de novo.

As partes de escalada a lá Uncharted são um saco. Esse jogo grita por um sistema mais estilo Zelda BotW. Isso inclui o paraglider. Depois de jogar Zelda e pegar Horizon pra terminar como eu queria simplesmente pular das montanhas do jogo e vir planando.

Mesmo assim depois de um tempo provavelmente vou jogar de novo pra lutar mais contra as máquinas, o que é espetacular. Melhores batalhar que já vi num jogo até hoje, e isso sem precisar de momentos scriptados.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Pessoal, não sei se já foi postado, evitei de ler o tópico com medo de tomar spoilers (mesmo que leves; sim, sou fresco...):

Em um dos trials há um erro de indicação do jogo. No terceiro trial naquele campo com o Thunderjaw, o carinha lá fala pra você remover um canhão do Thunderjaw e usá-lo para matar os dois Sawtooth, só que NÃO é possível usar o canhão, que fica do lado da "boca" do Thunderjaw. Quando os canhões são removidos eles viram metal shards. Você tem de remover os disk launchers que ficam nas costas do t-rex wannabe.

:kjoinha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
porra queria muito ver um DLC com o sahelanthropus e Rex em algum modo "arena" no jogo!

e uma skin do Raiden ou uma armadura que lembre a dele pra Aloy! Seria massa... se MG não fosse na konami :kgrr:kgrr:kgrr
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Uma pergunta, existe algum item no jogo que mostre a localização de todos os colecionáveis do jogo? é que tá complicado achar todos os arquivos de texto, só aparece no mapa as flores, vasos, vantagens e outro item lá que eu esqueci, mas queria saber onde fica todo o resto :(
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Uma pergunta, existe algum item no jogo que mostre a localização de todos os colecionáveis do jogo? é que tá complicado achar todos os arquivos de texto, só aparece no mapa as flores, vasos, vantagens e outro item lá que eu esqueci, mas queria saber onde fica todo o resto :(

Não me recordo de ter
 
Topo Fundo