O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thais Carla se revolta após não entrar em box de banheiro em casa alugada

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Se essa gorda desgraçada quisesse passar vergonha sozinha com o campo gravitacional próprio até vá, o problema é que influencia uma caralhada de gente - inclusive jovens - romantizando a obesidade, querendo empurrar goela abaixo dos outros pra acharem um negócio bonito.

Num país sério uma situação como essa da mamute entalada na porra do vidro do box serviria pra conscientizar os outros a não ficarem assim, ao invés de achar que o problema é o vidro.

Tem que achar bonito msm, eu apoio !!!
Começa a engordar vc tb

O bom é que a chance de ter algo e morrer cedo aumenta, dai só alegria
kkkkk

@topic

Se eu fosse o dono, eu diria :
-Me desculpe, futuramente iremos aumentar, mas no momento não temos como
Agradeço a sua reclamação, irei passar isso ao nossos empresários

( Eu iria aumentar ? Claro que não, e dai se ela tem esse peso todo ? problema é dela )
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.258
Pontos
553
man-whose-ear-bleeding-vascular-600nw-1924387601.jpg
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.918
Pontos
803
A gordaça vive reclamando dos lugares apertados e depois vem fazer musiquinha dizendo que não se importa com o sobrepeso. Ah! Vá se fuder, gorda do c***lho!
Escondido você não daria um jeito nela?
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
680
Reações
1.796
Pontos
173
Thais carla se revoltará mais o dia em que for tratada com a irrelevância que merece.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.168
Pontos
709
Thais está curtindo as férias com a família e mostrou para os fãs as constantes gordofobias que precisa enfrentar.

“Olha que horrível para mim entrar nesse banheiro, presta atenção“, alertou ela para o problema na residência. A influencer também fez um vídeo tentando entrar no box e não conseguindo.

“É isso gente, pessoa gorda não tem um dia de paz. Até para alugar uma casa você tem que tudo, gente. Se tem cadeira legal, se tem um banheiro acessível… É muito complicado“, finalizou.

Visualizar anexo 364267

Ativista da causa

Com mais de 12 milhões de seguidores no TikTok, Thais é uma ativista, que luta em prol dos direitos de pessoas gordas. Em uma entrevista, em agosto deste ano, ela falou que passa por constrangimentos, além de ser constantemente xingada nas redes sociais.

Deve ter vários lugares alugando com box grande o bastante pra caber ela, ela q não viu q esse não dava e agora ta reclamando.

Dá pra viver bem sendo obeso, mas a maioria dos lugares q tem vão ser projetados para pessoas dentro do peso, ou seja, q não é magro e nem gordo, ta na média lá do corpo da pessoa...

E falo assim de "viver bem sendo obeso" no sentido q... tem lugar q é adaptado pra pessoas obesas, inclusive o box. Mas o ideal é,se não for algo irreversível como uma doença generativa q faz vc ser obeso, é vc achar uma forma de perder esse peso todo aí, seja fazendo bariátrica, fazendo exercícios, comendo comida saudavel, etc
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Ser gordo É RUIM DEMAIS.
Eu já tenho um pouco de sobrepeso e fico maluco com isso.
Imagina alguém ser do tamanho dessa muié.
Mas se emagrecer fosse fácil, todo mundo seria magro.
Se a cabeça da pessoa não tá funcionando bem pra perder peso, nem adianta tentar, que não vai aguentar um dia comendo pouco.
Tem gente que vive a vida no erro e morre nesse mesmo erro.
Será que o orgulho dessa mulher vai deixar ela fazer o caminho inverso, parar com essa merdha de ser ultra obesa e tentar emagrecer?
Depois de tanto tanto tempo vivendo assim, é muito difícil mudar de caminho.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Ser gordo É RUIM DEMAIS.
Eu já tenho um pouco de sobrepeso e fico maluco com isso.
Imagina alguém ser do tamanho dessa muié.
Mas se emagrecer fosse fácil, todo mundo seria magro.
Se a cabeça da pessoa não tá funcionando bem pra perder peso, nem adianta tentar, que não vai aguentar um dia comendo pouco.
Tem gente que vive a vida no erro e morre nesse mesmo erro.
Será que o orgulho dessa mulher vai deixar ela fazer o caminho inverso, parar com essa merdha de ser ultra obesa e tentar emagrecer?
Depois de tanto tanto tempo vivendo assim, é muito difícil mudar de caminho.
Ser gorda é o ganha-pão dela.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Ser gorda é o ganha-pão dela.
Com certeza.
Eu imagino o quanto de remédio psiquiátrico essa muié deve tomar.
Parece que aqui no Brasil ainda não aconteceu, mas lá nos EUA já teve várias dessas obesas mórbidas influencer morrendo.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343
Essa vai morrer por doenças ligadas a super obesidade mas não vai tomar vergonha na cara de emagrecer e falar a população os benefícios de fazer exercícios e comer bem.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Deve ter vários lugares alugando com box grande o bastante pra caber ela, ela q não viu q esse não dava e agora ta reclamando.

Dá pra viver bem sendo obeso, mas a maioria dos lugares q tem vão ser projetados para pessoas dentro do peso, ou seja, q não é magro e nem gordo, ta na média lá do corpo da pessoa...

E falo assim de "viver bem sendo obeso" no sentido q... tem lugar q é adaptado pra pessoas obesas, inclusive o box. Mas o ideal é,se não for algo irreversível como uma doença generativa q faz vc ser obeso, é vc achar uma forma de perder esse peso todo aí, seja fazendo bariátrica, fazendo exercícios, comendo comida saudavel, etc

Se bobear ela viu que não dava e por isso mesmo escolheu este.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Essa é uma q não vou me espantar se aparecer morta pq desistiu de viver (se não morrer devido a um AVC, antes).
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Nunca que uma pessoa que sofre de obesidade mórbida está bem consigo.
Quando desliga celular e computador, a tristeza assola.
Esssa gente precisa de rede social pra ter curtidas e abafar essa tristeza profunda de não conseguir colocar o próprio corpo em um tamanho decente.
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914
Com certeza.
Eu imagino o quanto de remédio psiquiátrico essa muié deve tomar.
Parece que aqui no Brasil ainda não aconteceu, mas lá nos EUA já teve várias dessas obesas mórbidas influencer morrendo.

Imagina o preço do caixão...
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.520
Pontos
353
Mas se emagrecer fosse fácil, todo mundo seria magro.
Colega, ninguem chega a essa obesidade comendo arroz, feijão e frango não. Isso dai são anos de má nutrição e desgosto pela propria vida.
Culpado é a familia que não cuidou enquanto havia tempo e a propria por não reconhecer que tem algum transtorno, agora é só uma questão de sobrar espaço no outro lado para acomoda-la.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Colega, ninguem chega a essa obesidade comendo arroz, feijão e frango não. Isso dai são anos de má nutrição e desgosto pela propria vida.
Culpado é a familia que não cuidou enquanto havia tempo e a propria por não reconhecer que tem algum transtorno, agora é só uma questão de sobrar espaço no outro lado para acomoda-la.
Cara, foi exatamente isso aí que eu disse.
Se fosse fácil, todo mundo seria magro.
Quem tem obesidade mórbida, quer continuar com ela e ainda acha bonito, tem algum problema mental.
Se não tiver uma mente preparada pra manter e/ou perder peso, já era! A pessoa não vai aguentar passar uma fomezinha nem por um dia!
O que a gente já sabe é que pessoas com obesidade mórbida são doentes mentalmente (e fisicamente).
Família que não põe um limite é um problemão mesmo.

Eu tenho um parente criança e dá pra ver que ele tem tendência a ficar muito obeso.
Ele é gordo. Os pais dão uma segurada na comida, mas o sobrepeso continua, apesar de praticar esporte também.
Ele come carboidrato.
Quando crescer, sei lá o que vai acontecer com ele, já que pegou essa tendência de comer e pode ser difícil largar.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
14.566
Pontos
1.013
Mas se emagrecer fosse fácil, todo mundo seria magro.
Mas emagrecer é fácil sim. Começando a trocar carne vermelha, trigo e leite de vaca, leite de cabra e qualquer leite de animal ajuda o emagrecimento.
Fazer exercício também ajuda. E alguns remédios ajuda a emagrecer mas não recomendo. Tem gente que toma remédio para diabetes e ficou magro, mas mudar a alimentação e fazer exercícios em casa é tranquilo.
Alguém sabe o nome da música que ela acabou de assassinar que ela mudou a letra?
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Mas emagrecer é fácil sim. Começando a trocar carne vermelha, trigo e leite de vaca, leite de cabra e qualquer leite de animal ajuda o emagrecimento.
Fazer exercício também ajuda. E alguns remédios ajuda a emagrecer mas não recomendo. Tem gente que toma remédio para diabetes e ficou magro, mas mudar a alimentação e fazer exercícios em casa é tranquilo.Alguém sabe o nome da música que ela acabou de assassinar que ela mudou a letra?
Se a cabeça da pessoa estiver em ordem, emagrecer é a coisa mais fácil do mundo.
Não brinque com transtorno mental, cara.
 
Topo Fundo