O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Future of Sega

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.623
Reações
180.259
Pontos
1.514
única que bateria de frente com a Nintendo em carisma!
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.740
Pontos
1.284
Amo a Sega mas não caio nesse bait

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Bons tempos.
Infelizmente, não existe mais espaço para ela, apesar de a Nintendo estar sem concorrente atual no mercado de videogames (Sony e Microsoft atuam no mercado de PCs low end).
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Caras, como eu queria a Sega véiaca de volta com clássicos 2D modernizados!
Um Shinobi ou Streets of Rage com um nível de arte de Ori, Rayman Legends... :klove
Pelo menos não precisaria ser algo AAA, igual eles tão fazendo com o Sonic Mania!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.504
Reações
10.799
Pontos
503
Pela proposta que a nova identidade visual pretende passar acho que podemos esperar por novos jogos da Sega em múltiplas plataformas (inclusive PC).
 

Ricardo Y.

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
3.480
Pontos
268
Deve ser mais um jogo do sonic
79GU0Yi.gif
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Super Dreamcast ou Dreamcast 2... porque sonhar não custa nada (por enquanto)...
images

dream%2Bdois%2Bj.JPG
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.988
Reações
41.686
Pontos
1.689
Tentei me animar. Juro que tentei mesmo, mas não consegui
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.986
Pontos
753
Atari voltando ao mercado de hardwares e agora a Sega, só posso estar delirando mesmo.

Muito melhor ter dois consoles dessas duas do que essas porcarias de upgrade PS4 Pro e Xbox One X.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.557
Reações
21.730
Pontos
1.484
Vamos lá, SEGA, faça uma fusão com a Nintendo e transformem-se na mitológica "NinSEGAndo".
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Acho que vão mudar a identidade visual da empresa.
Anotem e não me cobrem.
Beijos
 
Mensagens
17
Reações
7
Pontos
13
Na verdade a Sega-Sammy possuem um plano para a revitalização de algumas franquias, e talvez a criação de algumas IP. Eu acredito que eles vão trazer a vida diversas franquias. Outro ponto que eu acho possível é eles lançarem um Steam Machine, quem sabe né...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.969
Reações
14.523
Pontos
1.389
Estiloso o vídeo mas, sei lá, uma coisa é falar...

De qualquer forma:

910iUYWhaeL._SY550_.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.720
Reações
19.975
Pontos
1.279
Pareceu teaser de hardware, mas enfim, não vai dar em nada.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Se eu não entendi errado, é apenas para mostrar a nova forma como o logo da Sega será apresentado.
E eu não gostei. a marca fica fora de foco.

Acho que eles não usariam uma aplicação tão ruim e pobremente desenvolvida. Bem, pelo menos espero né...
Fora que sério, falta algum tato de pesquisa nesse projeto. Será que ninguém disse que em um mercado relevante para empresa a marca pode virar piada por conta da antiga piada sega x cega? Isso é um tipo de pesquisa que se faz e é coisa básica porra.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.451
Reações
41.555
Pontos
1.314
Acho que eles não usariam uma aplicação tão ruim e pobremente desenvolvida. Bem, pelo menos espero né...
Fora que sério, falta algum tato de pesquisa nesse projeto. Será que ninguém disse que em um mercado relevante para empresa a marca pode virar piada por conta da antiga piada sega x cega? Isso é um tipo de pesquisa que se faz e é coisa básica porra.
A CEGA abriu o olho e se transformou na Amazing SEGA com visão além do alcance.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Acho que eles não usariam uma aplicação tão ruim e pobremente desenvolvida. Bem, pelo menos espero né...
Fora que sério, falta algum tato de pesquisa nesse projeto. Será que ninguém disse que em um mercado relevante para empresa a marca pode virar piada por conta da antiga piada sega x cega? Isso é um tipo de pesquisa que se faz e é coisa básica porra.
Esse tralier é oficial da Sega. veja os segundos finais:
 
Topo Fundo